Sites Grátis no Comunidades.net
Início

 

 

 

 

 bruna marquezine bunda 1

 BRUNA MARQUEZINE

 

 


 

Mazzaropi - O Puritano da Rua Augusta (1965) / Minhateca / MEGA

Pai de família extremamente conservador deixa os filhos loucos com sua mania de manter a moral e os bons costumes sempre em primeiro lugar. Após sofrer um ataque do coração, nada mais vai ser como antes: ele passa a se comportar como um jovem outra vez, muda o cabelo, as roupas e até o gosto pela música.

Mazzaropi - No paraíso das solteironas (1968) / MINHATECA / MEGA

No século XIX, o matuto J.K se zanga e deixa a fazenda onde trabalha depois que seu patrão envia sua vaca de estimação para um abatedouro na cidade. Ele vai até lá para recuperar o animal e quando consegue, resolve se hospedar na pensão de Dona Nenê, cujo nome verdadeiro é o mesmo da vaca ("Espinafra"). Enquanto está na cidade, J.K. passa a ser assediado por várias mulheres solteironas inclusive Dona Nenê, que diz a todos que vai ficar noiva de J.K. Ao perceber isso, J. K. conta que é casado mas a mulher por despeito o acusa falsamente por um crime e o manda para cadeia. Enquanto isso, a filha de J.K., a bonita Teresa, é disputada pelo chefe de uma quadrilha de bandidos, por um cigano e também pelo delegado da cidade.

Mazzaropi - Betão Ronca Ferro (1970) / MEGA / Minhateca

A filha de um empregado de circo casa-se com um jovem muito rico, contra a vontade da família dele. O pai dela acaba pegando um dinheiro emprestado com a família do genro e compra o circo onde trabalhava, passando a perambular de cidade em cidade.

BANQUETE NO INFERNO (2005) Dublado / Minhateca

Tudo vai bem naquele bar decadente localizado no meio do nada. Os clientes, todos com um passado de crimes e contravenções, bebem sem nenhuma preocupação, até que descobrem que estão cercados por estranhas e furiosas criaturas que, famintas, não pensam duas vezes antes de atacar. Elas estraçalham os corpos que passam em suas frentes. São momentos de terror poucas vezes vistos no cinema.

Resultado de imagem para banquete no inferno 2

BANQUETE NO INFERNO 2 (2008) / MINHATECA / Legenda

Na manhã seguinte ao terrível pesadelo, acompanhamos a trajetória dos sobreviventes. Há mais monstros e eles estão ainda mais famintos. As criaturas cercam uma pequena cidade vizinha, fazendo com que os moradores e os personagens do filme anterior tenham que se unir contra os ataques. Será que desta vez Honey Pie irá pagar pela sua fuga? Tuffy irá assumir o papel de heroína? Quem será aquela irmã gêmea da Mãe Harley? São muitas perguntas, e será necessário uma nova seqüência para responder a todas. Mas, por enquanto, vamos apenas nos sentar e nos aterrorizar.

 Resultado de imagem para banquete no inferno 3

Banquete no Inferno 3 - O Final Feliz (2009) / MINHATECA

Os sobreviventes são salvos por um misterioso profeta, Shot Bus Gus, que aparentemente tem a capacidade de controlar as feras. Ele leva-os para os esgotos, em uma viagem para a cidade grande. Ao longo do caminho recebem a ajuda do perito em Karatê: Jean-Claude Seagal. Assim, descobrem que as feras são originárias de um local chamado o “ninho”. Armados com este conhecimento, eles decidem voltar para lutar e destruir as feras de uma vez por todas.

Resultado de imagem para alucinações do passado o filme

 

ALUCINAÇÕES DO PASSADO (Dublado) - 1990 / Minhateca

Jacob (Tim Robbins) é um ex-soldado no qual a Guerra do Vietnã deixou marcas profundas e irreversíveis. Constantemente, Jacob vê seres estranhos ameaçando-o de morte, com suas lembranças familiares do passado se misturando a alucinações desconexas de algo que aconteceu na guerra e alterou radicalmente sua percepção da realidade. Contando apenas com o apoio de sua namorada, Jezebel (Elizabeth Peña), e de seu amigo Louis (Danny Aiello), Jacob tenta descobrir a causa verdadeira de seus delírios.

A PASSAGEM (1988) / DEPOSITFILES

Seis estudantes são convidados a visitar museu de cera e descobrem que são cobaias na tentativa de dar vida às esculturas de monstros e assassinos. Tudo o que o proprietário necessita é de um primeiro cadáver para atingir seus fins maléficos...

 

Anthropophagous 2000 (1999) 

DEPOSITFILES  senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

 Um grupo de investigadores descobre em uma caverna alguns corpos destroçados e um diário narra a tragédia de um grupo de amigos que resolveram passar alguns dias em uma cidade litorânea da Itália e acabam caindo literalmente de "bandeja" em uma vila onde se encontra Nikos Karamanlis, um bem sucedido pai de família que após sofrer um naufrágio com sua mulher e filha se transforma em um canibal assassino que é chegado em uma carne fresca, principalmente se for de seres humanos. O filme é uma Re-edição do clássico Antropophagous de Joe D'Amato, aqui dirigido por Andreas Schnaas (que dirigiu Nikos The Impaler),  só que aqui eles conseguiram fazer um filme mais pobre ainda, para não dizer quase amador com algumas poucas diferenças no roteiro original, mas com uma quantidade de sangue bem superior. As cenas das mortes são bem trash, principalmente as mutilações, mas tenho que admitir que a última morte do filme é foda, achei a cena muito realista. A atuação dos atores também é digna de dar dó que chega em momentos a ser cômica e mostra total falta de preparação dos mesmos. Vale a pena assistir esse "remake(?!)" como curiosidade por que sem duvida alguma é um dos filmes mais esquisitos e toscos que postei aqui.

CHILLERAMA (2011) / Legenda / MINHATECA

A noite de encerramento do último cinema drive-in na América e Cecil B. Kaufman tem planejado a maratona de final de filme perdeu impressões sobre a desencadear de seus patronos cinéfilos fieis. Quatro filmes tão raro que nunca foram expostos publicamente em solo americano até esta noite! Com títulos como Wadzilla, eu era um Homem-Urso Adolescentes, O Diário de Anne Frankenstein, e Zom-B-Movie, Chillerama não só celebra a idade de ouro do drive-in B Shlock horror, mas também se estende por mais de quatro décadas de cinema com algo para todos os mau gosto.

 

 

The Machine Girl (2008) / LEGENDA / MINHATECA

Ami Hyuga é uma colegial fantástica. Além de ser boa nos esportes e prendada na cozinha, ela tem um carinho muito grande por seu irmão, Yu Hyuga. O que ela não sabia era que seu irmão era vítima constante de bullying por Sho Kimura, o filho mimado de um magnata da Yakuza. Em uma ocasião, o bullying contra Yu foge dos limites e ele acaba morrendo, com o homicídio sendo acobertado. Ao investigar a morte de seu irmão, Ami é capturada pela família de Sho e torturada, tendo seu braço amputado. Mesmo assim ela escapa e jura continuar a vingança por seu irmão assassinado, dessa vez com uma metralhadora acoplada no braço.

Rejeitados Pelo Diabo (2005) Dublado / MEGA

Em uma cidade do Texas, a polícia invade a casa de uma família de psicopatas responsáveis por torturas e assassinatos cruéis. A maior parte da família consegue escapar e inicia uma fuga urgente e violenta. Um xerife seguirá o rastro de sangue deixado em busca de vingança pela morte do seu irmão.

Extermínio (2002) Dublado / MINHATECA

Após invadirem um laboratório de pesquisas em macacos, um grupo de ativistas encontra chimpanzés presos em gaiolas diante de telas que exibem continuamente cenas de extrema violência. Ignorando os avisos de um cientista que trabalha no local de que os macacos estariam infectos, os ativistas decidem libertá-los. Assim que são soltos os macacos atacam todos aqueles à sua volta, em verdadeiros ataques ensandecidos. 28 dias após este acontecimento desperta do coma em um hospital de Londres Jim (Cillian Murphy). Completamente confuso e estranhando a ausência de pessoas nas ruas, Jim nada sabe sobre o ocorrido e se esconde após encontrar diversos cadáveres e seres monstruosos, infectados pelo vírus disseminado. Após uma explosão Jim encontra outros sobreviventes, Selena (Naomi Harris) e Mark (Noah Huntley), que o levam a um local seguro e lhe explicam a situação atual. Decidido a reencontrar seus pais, Jim decide partir e é acompanhado pela dupla de novos companheiros. Até que, ao se refugiarem em um prédio, ouvem uma transmissão pelo rádio de que um grupo de soldados comandados pelo major Henry West (Christopher Eccleston) está se reunindo e diz ter a solução para a cura da infecção provocada pelo vírus. Sem outra alternativa, Jim, Selena e Mark decidem se juntar aos soldados em sua batalha.

Resultado de imagem para Extermínio 2 download

EXTERMÍNIO 2 (2007) Dublado / MINHATECA

O terror e a destruição revelados em Extermínio 2, têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror, continuação que “supera o filme inicial”. Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. Cenas instigantes e intensas agigantam a emoção “Segurem-se: essa atração é infernal”.

Resultado de imagem para hellraiser collection

MEGA (Dublado)

Lançado em 1988, é a continuação do clássico de terror Hellraiser, a obra-prima do escritor inglês Clive Barker. O filme começa de onde o primeiro parou. A jovem Kirsty (Ashley Laurence), afetada pelos fatos ocorridos, encontra-se em um hospital psiquiátrico. Ela se vê novamente em apuros com a misteriosa caixa que serve como portal para a dimensão dos terríveis demônios Cenobitas. O dispositivo é utilizado para trazer de volta do inferno sua malvada madrasta Julia (Clare Higgins), que passa a assassinar inocentes.

Sinopse: Bizarro artefato cai nas mãos de um dono de boate que, acidentalmente liberta Pinhead, o mestre da dor e do prazer. A criatura das trevas lhe promete todos os prazeres desejados desde que sacrifique seres humanos num altar. Continuação de "Hellraiser II - Hellbound".

No século 22, o brilhante cientista Merchant vive com um enorme peso na consciência: seu antepassado Philip foi o responsável pela abertura das portas do inferno. É por isso que ele quer, de uma vez por todas, vencer a dura batalha contra Pinhead, líder das criaturas das trevas. Alan Smithee , que aparece nos créditos, é na verdade um pseudônimo usado pelo diretor Kevin Yagher.

Joseph Thorne (Craig Sheffer) é um policial corrupto de Los Angeles que mergulha num mundo de mistério e morte após se apoderar de um cubo enigmático que trás do inferno Pinhead, o seu mais terrível representante. Quando uma criança desaparece e tem início uma terrível série de assassinatos, Joseph corre contra o tempo para salvar a criança. Mas este está num mundo habitado por criaturas terríveis que se satisfazem com a dor do ser humano.

Hellraiser: Caçador do Inferno - 2002

O terrível ser do inferbno Pinhead está de volta para assolar a humanidade com seu terros e sadismo. Dessa vez, sua vítima é Trevor (Dean Winters), um homem de negócios que se envolve com as forças malígnas após um acidente de carro. Com a esposa desaparecida e fortes dores de cabeça, ele passa a ter alucinações, mas fará o que for preciso para descobrir o paradeiro da sua amada. Porém, sua esposa, Kirsty (Ashley Laurence), já tem uma história passada com Pinheah.

Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos - 2005

Amy Klein (Kari Wuhrer) trabalha como repórter em um jornal de Londres e está atualmente investigando um culto underground que prega o suicídio. Atraída para o mundo místico do culto, Amy descobre que os artefatos utilizados nas cerimônias podem abrir as portas para o inferno.

Hellraiser 8: O Mundo do Inferno - 2005

Um dia, o jovem Adam comete suicídio. Seus amigos Chelsea, Allison, Derrick e Mike buscam razões para seu ato, e descobrem apenas que ele estava obcecado pelo jogo virtual Hellworld. O grupo se sente culpado por não ter ajudado quando Adam estava vulnerável, e decidem ir a uma festa organizada para os fãs de Hellworld, a fim de descobrir em que consiste o jogo. Mas a festa, dentro de uma grande mansão, transforma-se em um verdadeiro inferno.

Hellraiser 9: Revelações - 2011

Uma caixa de puzzle chinesa que ao ser decifrada consegue abrir portas de diferentes dimensões.É atrás desta promessa que Frank Cotton (Sean Chapman) corre, conseguindo encontrar e descodificar o puzzle chinês. Mas a dimensão encarada por Cotton é bem diferente daquela que ele imaginara, tornando-se escravo num submundo povoado por criaturas que procuram prazer através da dor (Cenobites).Frank vive assim numa esperança: recuperar a sua forma original humana e deixar o submundo dominado por Pinhead (Doug Bradley).

 

Viagem Maldita (Sem Cortes) Dublado / MEGA

Bob Carter (Ted Levine) é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel (Kathleen Quinlan), Bob decide levar toda a família para uma viagem através da California. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna, porém nem todos estão contentes com a decisão. Lynn (Vinessa Shaw), a filha mais velha do casal, está preocupada com a segurança e o conforto de seu bebê, enquanto que seu marido, Doug (Aaron Stanford), está mais interessado é em se aproximar do sogro. Brenda (Emilie de Ravin), a filha adolescente, não gosta de ter que deixar os amigos para fazer a viagem, com o caçula Bobby (Dan Byrd) estando mais interessado em brincar com os dois cães pastores que possui. Apesar das reclamações, todos se reúnem no trailer antigo de Bob e seguem viagem. Ao fazer um desvio Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há viva alma por milhas. O carro deles tem um problema exatamente neste local, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas.

 

 

Viagem Maldita 2: O Retorno dos Malditos (Sem Cortes) Dublado / MEGA

Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

O Cemitério Maldito (1989, Dual Áudio) / MEGA

Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

Resultado de imagem para As Strippers zumbi 

As Strippers Zumbi – Sem Cortes / Minhateca

No futuro, os Estados Unidos estão em guerra com várias nações. Para compensar a perda de grande número de homens, o governo começa a fazer experimentos para reativar o cérebro desses soldados mortos, formando um exército de mortos-vivos. Mas o vírus acaba se espalhando numa boate de striptease na pequena cidade de Sartre, Nebraska, transformando as strippers do local em zumbis.  

 

AS Ruínas (2009) Dublado

1Fichier  SENHA: upbykira /  MEGA  SENHA: cineterrordownloads /MEGA HD

Curtindo as férias no México, um grupo de amigos vai enfrentar o maior pesadelo quando um turista os convence a penetrar num floresta e participar de uma escavação arqueológica. Eles só não esperavam que algo demoníaco vive sob as ruínas. 

 

Resultado de imagem para coleção jogos mortais

Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino

O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Agora, no rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois experientes oficiais do FBI, Agente Strahm e Agent Perez, chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar e resolver o último quebra-cabeça deixado por Jigsaw.A situação piora quando o comandante da SWAT Rigg, vivido por Lyriq Bent no último filme, se envolve no jogo e é obrigado a superar uma série de armadilhas dementes em 90 minutos para salvar um velho amigo, ou encarar consequências fatais.

Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em 'Jogos Mortais 5', o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) se tornou a única pessoa viva a saber das artimanhas de Jigsaw. Agora, ele precisa eliminar todas as pontas soltas deixadas pelo criminoso.

No sexto filme da série do sádico vilão Jigsaw (Tobin Bell), o agente Peter Strahm está morto e o detetive Hoffman (Costas Mandylor) surge como herdeiro do legado do assassino. Entretanto, quando o FBI reforça suas investigações em torno de Hoffman, ele coloca em prática mais um jogo mortal, que poderá desvendar os segredos de Jigsaw.

As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.

Afogando o ganso!

Criaturas das Profundezas (1980) / Minhateca / Legenda

Em uma cidade pesqueira, que já não tem mais o mesmo potencial de pesca, uma indústria pesqueira se prepara para inaugurar sua fábrica de conservas no local prometendo melhores rendimentos e com uma cientista que utilizará uma fórmula para aumentar o tamanho e melhorar a vida dos peixes. Tudo vai indo bem, até que do fundo do mar, aparecem os terríveis peixes-humanos das profundezas.

 AFTERMATH (1994) / Minhateca

Dois legistas trabalham em um necrotério, eles retiram os órgãos das pessoas mortas, provavelmente para transplantes, pois não há um estudo ou uma perícia sobre o cadáver. Os cadáveres são visivelmente vítimas de acidentes ou assassinatos, um deles tem uma das pernas quase decepada, com um ponto na canela esmagado que sustenta o pé. Um desses legistas trabalha como se fosse apenas mais um dia enquanto o outro parece não levar aquele dia como um “simples” dia. Seu olhar alerta algo de errado e pode significar coisas monstruosas. O outro legista termina seu trabalho e vai embora enquanto o outro permanece com o corpo. A partir daqui, começamos nosso espetáculo repulsivo e mórbido. O homem se masturba para o corpo aberto sobre a mesa e, em seguida, traz um corpo de uma mulher. Inchado e naturalmente feio, ele abre seu dorso e, como se não fosse o bastante para satisfazer seu psicológico doente, ele tem relações sexuais com o cadáver.

Ainda que assustador contado apenas desta forma, temos uma contemplação de todas as cenas, closes em momentos viscerais e longas tomadas detalhadas. Não há censura – por mais que a masturbação não tenha sido explícita – nem mesmo uma preocupação com isso. É literalmente uma dança entre a morte e a vida, uma perfeita e indiscriminada fusão entre os dois, um equilíbrio. As tomadas contemplativas funcionam para dar beleza à morte, dar um sentido que não só a brutalidade que levou aquelas pessoas à morte. (antes que as pessoas critiquem o realismo do filme sobre os corpos, quando uma pessoa morre ela endurece e parece realmente um boneco). Junte a isso Mozart como trilha sonora.

 

 

A Serbian Film: Terror sem Limites - Sem Cortes (2010)

LEGENDA / MINHATECA

Miloš é um ator pornô aposentado, casado e com um filho. Para garantir a estabilidade financeira da sua família, aceita uma oferta apresentada por sua ex-colega de profissão Lejla para estrelar um "filme de arte". Vukmir, o diretor, quer Miloš no elenco para aproveitar sua capacidade de manter uma prolongada ereção sem estímulos físicos nem visuais. No início das filmagens, Miloš é levado a um orfanato e recebe um fone de ouvido, pelo qual ouvirá as instruções a serem seguidas. Em seguida, uma equipe de filmagem o segue para registrar suas reações diante de várias situações sexuais. Numa das cenas, o ator deve fazer sexo com uma mulher que sofreu abusos, enquanto uma menina vestida de Alice assiste a tudo. Em outra, um homem ajuda uma mulher a dar à luz e estupra a recém-nascida. Miloš se enfurece e decide abandonar o projeto. É sedado e acorda três dias depois, coberto de sangue e sem se lembrar do que aconteceu. Volta para o set de filmagem e descobre gravações mostrando que, nos dias anteriores, foi drogado para se manter num estado de permanente agressividade e excitação sexual, estuprando uma mulher algemada a uma cama, cortando seu pescoço e violando o cadáver. Outra cena mostra Lejla sendo violentada por um homem que introduz o pênis em sua boca até ela morrer asfixiada. Assistindo a mais gravações, Miloš descobre que foi levado a estuprar seu filho já morto por causa dos sedativos, enquanto seu irmão estupra, ao lado, sua mulher, que estava sedada. Na cena, a mulher de Miloš recobra a consciência e consegue, com a ajuda do marido, enfrentar Vukmir e o resto da equipe. Os dois conseguem matar o diretor e seus guarda-costas. Depois de se lembrar de tudo, Miloš resolve cometer suicídio. Sua mulher concorda e propõe a morte de toda a família. Ele mata a si mesmo, à mulher e ao filho com um tiro. Algum tempo depois, outro diretor de cinema chega ao local, com um ator pornô e uma equipe de cinema, e inicia uma filmagem dizendo: "comece pelo menino".

Resultado de imagem para a fronteira 2007 filme

A FRONTEIRA (2007) Dublado / Minhateca

A fim de ajudar a uma jovem grávida que precisa desesperadamente esconder sua gravidez da família, seus amigos começam a roubar para reunir os fundos necessários para fazer o aborto na Holanda. Fugindo da polícia, o pequeno grupo se refugia num velho terreno de mineração improdutivo, num bosque na fronteira com Luxemburgo e descobre um albergue administrado por donos perigosos: neonazistas canibais!

Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.

Kimberly Corman (A.J. Cook) é uma jovem que está viajando pela estrada 23 para passar um final de semana com seus amigos, até que vê diante de si um caminhão com peso excessivo de madeira tombar e se desgovernar, causando um grande acidente que resulta em uma grande quantidade de metal retorcido e corpos, incluindo o dela. Porém, nada disso aconteceu. Kimberly ainda está na estrada 23, totalmente ilesa, mas acredita que a visão que teve foi um aviso. Ela para seu carro na estrada e provoca um grande congestionamento, ainda temerosa se o que viu realmente irá acontecer. O caminhão vem, tomba diante dela e dos motoristas atrás de seu carro e mata um grande número de pessoas, fazendo com que Kimberly e os motoristas atrás de seu carro saiam ilesos por pouco. Com uma forte sensação de que tudo não acabou naquele acidente e que a morte está atrás dela, Kimberly decide procurar por Clear Rivers (Ali Larter), única sobrevivente do vôo 180, que está agora internada, por vontade própria, em um hospital psiquiátrico. Clear acredita que está segura no hospital e não terá o mesmo destino que seus amigos, que morreram um a um, mas a chegada de Kimberly irá modificar esta falsa sensação de segurança.

Wendy (Mary Elizabeth Winstead) decide comemorar sua formatura com os amigos, em um parque de diversões. Quando eles estão prestes a embarcar numa montanha-russa Wendy tem uma súbita visão, de que um acidente no brinquedo a mataria e também a seus amigos. Wendy entra em pânico e consegue deixar o carro da montanha-russa, recebendo a ajuda de Kevin (Ryan Merriman). Uma confusão no local faz com que outras pessoas desembarquem, sendo que logo depois a previsão de Wendy se confirma. Pouco depois Wendy encontra pistas de que os sobreviventes do acidente estão com os dias contados, através de fotos que tirou no dia em que tudo aconteceu. Ela e Kevin passam então a tentar desvendar as pistas o mais rapidamente possível, já que suas vidas e as de seus amigos correm risco.

Os amigos Nick O'Bannon (Bobby Campo), Hunt Wynorski (Nick Zano), Janet Cunningham (Haley Webb) e Lori Milligan (Shantel VanSanten) vão ao McKinley Speedway, uma corrida de carros. Um acidente faz com que um dos carros, que estava a 300 km/h, derrape na pista. Isto faz com que exploda na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Entretanto antes que isto ocorresse Nick teve uma premonição, que fez com que ele e seus amigos deixassem o local. De início eles acreditam que escaparam da morte, mas logo ela parte em seu encalço.

Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar do episódio, inclusive a sua namorada (Emma Bell). O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados.

Hannibal (2001) Dublado / MEGA

Sete anos se passaram desde que o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) escapou da prisão. O múltiplo homicida agora trabalha na biblioteca de uma família nobre de Florença e transita livremente pela Europa. A agente do FBI Clarice Sterling (Julianne Moore), que entrevistou o Dr. Lecter antes que ele fugisse do hospital de segurança máxima para criminosos insanos, nunca esqueceu o assassino, cuja voz ainda atormenta seus sonhos. Mas também Mason Verger (Gary Oldman) não se esqueceu de Hannibal. Vítima que conseguiu sobreviver ao ataque do psicopata e ficou terrivelmente desfigurado, Verger se torna um obcecado pela vingança e percebe que, para fazer com que o Dr. Lecter seja descoberto, terá que usar como isca a própria Clarice Sterling.

Canibais (2014) / Dublado / MEGA

"The Green Inferno", de Eli Roth

Eli Roth resolveu dar uma de Tarantino e pegou os famosos filmes italianos de canibais dos anos 80 e fez a sua homenagem. Obviamente, que sua inspiração maior foi o clássico "Canibal Holocausto", de Ruggero Deodato, a quem ele dedica o filme. A trama é bem simples: um grupo de ativistas segue dos Estados Unidos até a Floresta Amazônica peruana, com a finalidade de parar o desmatamento, que está dizimando uma tribo de índios primitivos. Na volta para casa, o avião sofre um acidente e os passageiros caem justamente numa região infestada de índios canibais, os mesmos que eles estavam defendendo. Daí em diante, é luta pela sobrevivência. Eli Roth e seus atores se divertem nessa verdadeira carnificina, onde corpos humanos são mutilados, olhos arrancados e devorados, peles humanas degustadas. Roth não tem o mínimo pudor de mostrar cenas grotescas de decapitações. Talvez pela sua extrema violência, o filme tenha tido dificuldade de encontrar um distribuidor nos Estados Unidos. Roth ainda ousa nos detalhes: dá detalhe num pênis (um personagem vai mijar, bota o pau pra fora e uma tarântula segue em direção para morder). Entre um e outro momento de violência, Roth dá uma chance pro humor negro: a personagem que caga no cativeiro, mortes esdrúxulas, atuações péssimas (jamais saberemos se os atores são ruins ou se Roth quem pediu), diálogos toscos. Fará com certeza a alegria dos fãs do gênero. Nem bom nem ruim, apenas um filme assistível. A maquiagem é duvidosa, alguns personagens idem (a sacerdotisa).

A PAIXÃO DE CRISTO (2004) Dublado / MEGA

O filme retrata a Paixão de Jesus, em grande medida de acordo com os Evangelhos deMateus, Marcos, Lucas e João do Novo Testamento. Inspira-se também sobre a Sexta-Feira das Dores, juntamente com outros escritos devocionais, como os atribuídos a mística e visionária Anna Catarina Emmerich, beata da Igreja Católica. Parte do filme foi inspirado no livro A Dolorosa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O filme abrange principalmente as 12 horas finais da vida de Jesus, começando com a agonia no jardim de Getsêmani, a insônia e agravo da Virgem Maria, mas terminando com uma breve descrição de sua ressurreição. Flashbacks de Jesus como uma criança e como um jovem com sua mãe Maria, dando o Sermão da Montanha, ensinando aos Doze Apóstolos, e na Última Ceia são algumas das imagens retratadas. O diálogo é inteiramente reconstruído em aramaico e latim com legendas em vernáculo.

 

Ichi - O Assassino (2001) Dual Áudio

Minhateca Parte 01 / 02  SENHA: LeMMy

Depositfiles Parte 01 / 02  SENHA: LeMMy

Baseado no mangá de Hideo Yamamoto, é um dos filmes mais sanguinários, pervertidos, sem noção e violentos já produzidos. É narrada a história de dois personagens. Kakihara (masoquista ao extremo e afeminado), sub-chefe da gangue ‘do Anjo’; com o sumiço do chefe, descobre uma conspiração em toda a máfia e irá torturar várias pessoas pra descobrir quem está por traz de tudo. O outro personagem é o assassino, que dá nome ao filme ‘Ichi’, que desmembra e destroça suas vítimas com uma espécie de faca super potente nas botas e não poupa a vida de nenhum criminoso ou quem quer que ouse contrariá-lo.

Cortar a própria em língua em sinal de “desculpas”, jogar óleo fervente no cara pendurado por garras de ferro fincadas na pele, bochechas puxadas até sangrar, rosto usado como alvo de dardos, são algumas das cenas doentias desse filme, ainda com um pouco de humor. Mais uma das crias bastardas do Japão.

 

Dia dos Namorados Macabro (2009) Dublado / Mega

Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.

 

O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA PARTE 2 (Dublado) – 1986 / Depositfiles / Mega

Senha para descompactar: cineterrordownloads

Ex-policial planeja vingança contra os maníacos mascarados que trucidaram seu sobrinho. Uma mulher, que é ameaçada pelo bando, junta-se a ele para encontrar e exterminar os assassinos, antes que vire mais uma de suas vítimas. 

Subconscious Cruelty (1999) / MEGA / Legenda

Uma viagem aos abismos da mente humana e a capacidade de crueldade de todo ser mortal. Imagens dilacerantes, chocantes, de evocações, assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos filmes mais bizarros e polêmicos de todos os tempos. Censurado e banido em muitos países, SUBCONSCIOUS CRUELTY virou um filme cultuado por um pequeno número de cinéfilos. Definitivamente esse filme não é recomendado a gestantes, cristãos e puritanos em geral. Para falar a verdade, não é recomendável a ninguém e talvez seja esse o motivo do filme causar tanto interesse e polêmica. Para os que tiverem coragem de se jogar nesse abismo, a redenção virá após emergirem do transe de imagens absurdamente extremas. O filme é perturbador, vejam se tiverem coragem !!! Mas não se enganem, é um filme para poucos e vocês vão rezar para o filme acabar logo.

ROBOCOP, O POLICIAL DO FUTURO (1987) Dublado / Minhateca / Mega

Depois de ter sido mortalmente ferido em cerco a marginais, policial (Peter Weller) transformado num misto de máquina e homem a serviço da justiça. quando tem que enfrentar uma gangue disposta a dominar a cidade, sob a custódia legal de poderoso executivo.

 

 CARRIE, A ESTRANHA (1976) Dublado / MEGA

Carry White (Sissy Spacek) uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com Margareth (Piper Laurie), sua mãe e uma pregadora religiosa que se torna cada vez mais ensandecida. Carrie foi menosprezada pelas colegas, pois ao tomar banho achava que estava morrendo, quando na verdade estava tendo sua primeira menstruação. Uma professora fica espantada e indignada pela sua falta de informação e Sue Snell (Amy Irving), uma das alunas que zombaram dela, fica arrependida e pede a Tommy Ross (William Katt), seu namorado e um aluno muito popular, para que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson (Nancy Allen), uma aluna que foi proibida de ir a festa, prepara uma terrível armadilha que deixa Carrie ridicularizada em público. Com a ajuda de seu namorado, Billy Nolan (John Travolta), ela joga sangue de porco em Carrie quando ela é anunciada rainha do baile, em alusão à cena da menstruação. Mas ninguém imagina os poderes paranormais que a jovem possui e muito menos de sua capacidade vingança quando está repleta de ódio.

BATALHA REAL (2000) Dublado / MINHATECA

Num futuro próximo, os alunos do colégio de Shiroiwa são levados para uma ilha deserta por um exército misterioso. Assustados, são informados pelo ex-professor Kitano de que irão participar de um jogo cuja a regra é matar para sobreviver. Apenas a última pessoa viva poderá retornar para sua casa. Cada aluno recebe uma garafa de água, um pouco de comida e uma arma. O jogo tem a duração de três dias.

Assinatura do Sexo - Babalu

DEPOSITFILES Scene 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06 / 07

Foda-Me 2 (2007) / Minhateca

  • Scene 1. Babalu, Don Picone Depositfiles / Minhateca
  • Scene 2. Bella, Don Picone
  • Scene 3. Larissa Mendes, Melissa Pitanga, Don Picone
  • Scene 4. Milly Amorim, Don Picone
  • Scene 5. Natalia Lemos, Don Picone

Cum on My Face 5 (2005) / Minhateca

  • Scene 1. Lorrayne, Kid Jamaica
  • Scene 2. Mandy Bright, Bruno SX
  • Scene 3. Mel, Vinny
  • Scene 4. Melissa Black, Philippe Dean
  • Scene 5. Ju Pantera, Dhones Portella
  • Scene 6. Angel Felon, Olivier Sanchez
  • Scene 7. Rubi Medel, Kid Jamaica
  • Scene 8. Jenisser, Wesley
  • Scene 9. Coreena, guy
  • Scene 10. Lorena, Wesley
  • Scene 11. Lorena Aquino, Franco Roccaforte
  • Scene 12. Alicia Rhodes, Olivier Sanchez
  • Scene 13. Babalu, Franco Roccaforte
  • Scene 14. Priva, Olivier Sanchez
  • Scene 15. Joice, Wesley
  • Scene 16. Sandy Rio, Kid Jamaica
  • Scene 17. Lara Stevens, George Uhl

Babalu - Latin House of Ass #3

Big Wet Brazilian Asses 3 (2007)

I Got The Biggest Tits! Wet T-shirt Contest 5 (2004)

Babalu, Lorena Blond, Katya Max - Scene from Senoritas In Tha Hood 4

Depositfiles

 incesto 7

Incesto 7: Em Nome da Mãe e do Filho (2007) / Depositfiles

Resultado de imagem para Babalu - Back-Door 2 BrazilResultado de imagem para Babalu - Back-Door 2 Brazil

Babalu - Back-Door 2 Brazil

Resultado de imagem para Babalu - Round Latin Asses #2

Round Latin Asses 2 (2010) / Minhateca

Resultado de imagem para kid bengala e babalu

 Babalu - Kid Bengala #42

Scene 01 / 02 / 03 / 04 / 05 / 06

Babalu - Mom's a Cheater 2

Carinho das Índias (2009) / Minhateca

  • Scene 1. Marcellinha Moraes, Roge
  • Scene 2. Fabiane Thompson, Rafaela Soares, Carlos Bazuca
  • Scene 3. Babalu, Loupan
  • Scene 4. Fabiane Thompson, Kid Jamaica, Loupan

 

Leila & Babalu - For Your Eye's Only

Resultado de imagem para kid bengala e babalu

Babalu - Banana Squeezer / Depositfiles / Minhateca

Babalu - DP Nation

Sweet Cream Pies 3 (2007) / Minhateca

  • Scene 1. Jenna Haze, Mr. Marcus
  • Scene 2. Babalu, Lorena Aquino, David Perry, Erik Everhard / Depositfiles / Minhateca
  • Scene 3. Priscilla Milan, John Strong
  • Scene 4. Aurora Snow, James Deen, Jenner
  • Scene 5. Patricia Kimberly, David Perry

Babalu - Bundonas do Brasil / Depositfiles / Minhateca

Babalu - Pornstar Net

Babalu - Big Boobs Fat Booty

Black Cock Spring Break

BABALU Depositfiles / Minhateca

Black Cock Spring Break (Filme Completo)

Babalu - Big Boob Anal Nymphos

Babalu - Boob Tube

Babalu - Whores With Big Fucking Tits

Babalu - Mega Tits #10 / Minhateca

Babalu - Real Racks #3 / Depositfiles

Babalu - Pimpin White Ho's / Minhateca

Babalu - Mucho Taco / Minhateca

PROVA DE CORAGEM (2016) / MEGA

Hermano (Armando Babaioff) é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

 

Tá no Ar: a TV na TV

1ª temporada (2014)

A primeira temporada do programa foi ao ar entre 10 de abril de 2014 e 5 de junho de 2014 e teve 9 episódios no total. Nesta temporada, houve uma paródia do programa Amor & Sexo chamada "Môr e Séquiço". A atração, comandada por uma apresentadora caipira (Renata Gaspar), contava com um trio na bancada de convidados (Verônica Debom, Maurício Rizzo e Marcelo Adnet), que participavam de conversas sobre relações amorosas. O bate-papo apimentado dava espaço para brincadeiras como pole dance em um pau de sebo.

Tá no Ar: a TV na TV ainda mostrou, com exclusividade, o suplemento que os deuses Hércules (Marcelo Adnet) e Aquiles (Marcius Melhem) usaram para conquistar o corpo ideal e manter a divindade em uma academia na Grécia antiga.

A atração também sintonizava no concurso "Dança dos Messias", que contava com a presença de Carlinhos de Jesus na bancada de jurados para avaliar uma disputa performática entre grandes nomes das religiões ocidentais e orientais. A temporada contou com alguns quadros fixos, como Dr. Sus, Jardim Urgente, Balada Vip, Arquivo Musical e Polícia Brasileira.

2ª temporada (2015)

A segunda temporada do programa foi ao ar entre 12 de fevereiro de 2015 e 16 de abril de 2015, na segunda linha de shows, e teve 10 episódios no total. Nesta segunda temporada, o programa retornou com o que houve de mais inovador no humor brasileiro e trouxe os já aclamados quadros Balada Vip, Jardim Urgente e o Militante Revoltado, além de A Vingança dos Famosos, Barracos da Bíblia e o novo lançamento infantil, Galinha Convertidinha.

Além de Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Danton Mello, Luana Martau, Carol Portes, Georgiana Goes, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Veronica Debom e Welder Rodrigues. Nessa temporada, o programa teve participações especiais de Regina Duarte, Cissa Guimarães, Bruno Gagliasso, Lulu Santos, Natalia Lage, Rodrigo Lombardi, André Marques, Pedro Bial e Antonio Fagundes, entre outros.

3ª temporada (2016)

A terceira temporada do programa foi ao ar entre 19 de janeiro de 2016 e 5 de abril de 2016, agora, às terças-feiras.

Um quadro que chamou bastante atenção da critica e do público foi um em que Marcelo Adnet faz uma paródia com as músicas do cantor Chico Buarque, intitulada de "Chico Buarque de Orlando" no dia 8 de março de 2016.

Outro quadro de bastante repercussão foi uma paródia da música Royals da cantora Lorde chamada "Spoiler", no dia 26 de janeiro de 2016, no video, Marcelo Adnet fala o final dos seriados de sucesso entre o público e a critica.

Mas sem dúvidas o quadro que teve mais repercussão foi a paródia da A Praça é Nossa (programa do SBT estrelado por Carlos Alberto de Nóbrega), contando com a ilustre participação do próprio Carlos Alberto conversando com a Velha Surda (interpretada por Marcius Melhem).

Separação?! / Minhateca

Conta-nos as peripécias do casal Agnaldo (Vladimir Brichta) e Kárin (Débora Bloch), que descobre de uma hora para a outra que não sabe mais por que continuam juntos após tantos anos brigando. Mas, por alguma razão, eles não conseguem deixar para trás a vida a dois.

Com o relacionamento à beira de um colapso, a separação vai se alastrando. A vida profissional do casal é “contaminada”: Agnaldo, que é funcionário de uma corretora de seguros, descontrola-se em qualquer lugar enquanto Kárin, que é uma professora primária, leva sua crise também para o trabalho. Os dois já não fazem a menor cerimônia e geram sempre o maior climão entre si na frente de qualquer um, tudo com muito humor.

A chefe de Kárin, Cinira (Cristina Mutarelli), que já foi casada três vezes, é também uma espécie de conselheira sentimental. Ainda mais problemática, ao invés de ajudar, Cinira acaba contribuindo para o caos total. Os amigos também não conseguem escapar do “espírito” de separação iminente: Delgado (Marcelo Várzea) e Gilda (Cláudia Ventura) são apaixonados, mas o romance dos dois dificilmente ofusca os escândalos do casal, ou seja, até eles estão se "contagiando" com as brigas do casal e as levando para seu convívio.

TOMA LÁ DA CÁ

 Minhateca 1ª Temporada / 2ª Temporada / 3ª Temporada

No condomínio Jambalaya Ocean Drive dois casais vizinhos de andar passam por situações hilárias e confusões do dia-a-dia. O corretor de imóveis Mário Jorge (Miguel Falabella) foi casado com Rita (Marisa Orth) no passado, também corretora, com quem teve Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma), porém ele hoje vive com Célinha (Adriana Esteves). Célinha antes foi casada com o dentista Arnaldo (Diogo Vilela) e deu a luz Adônis (Daniel Torres), porém ele casou-se com Rita posteriormente, o que culminou uma troca de casais. O seriado começa deste ponto, com os casais juntos há 10 anos. Mário Jorge e Rita se tornaram rivais de trabalho, Isadora é uma trambiqueira, Adônis é um adolescente complexado, enquanto Tatalo não consegue trabalho e tenta de tudo para conseguir garotas. Neste mesmo cenário vive Copélia (Arlete Salles), mãe de Célinha, uma mulher ninfomaníaca que não se prende a nenhum homem e leva todas as conversas para o lado sexual. A empregada paranaense Bozena (Alessandra Maestrini) divide-se entre as duas famílias, trabalhando um dia na casa de cada uma delas, tendo sempre uma história estranha para contar de sua cidade natal, Pato Branco. A síndica do prédio, dona Álvara (Stela Miranda) é a antagonista cômica da trama e sempre inferniza a vida dos moradores do condomínio para se dar bem. Tatalo acaba por engravidar uma artista circense durante a temporada, tendo gêmeos, que são levados por ela para as viagens do circos. Enquanto isso o rapaz, sem conseguir emprego, se sujeita às ideias mirabolantes de Álvara e Mário Jorge para conseguir dinheiro para a pensão, como se vestir de Aedes aegypti em sua campanha anti-dengue e de sapo, quando seu pai começa a vender carne de rã.

Na segunda temporada Ladir (Ítalo Rossi), marido de Álvara, entra para o elenco, sendo um homem bissexual e com a liberdade sexual tão aberta quanto de Copélia, sua melhor amiga. Para ele tudo em sua volta é "mara" (diminutivo de "maravilhoso"), sendo que no decorrer da temporada é revelado que ele se travestia de drag queen sob o nome de Dirla antes de se casar com Álvara. Apesar da orientação sexual do personagem ser geralmente associada à homens, deixa-se implícito que ele se relaciona com Álvara em surubas e, apesar dela saber dos trejeitos do marido, a síndica prefere-o assim. Nesta temporada Isadora compra o diploma de direito e se torna advogada, além de se casar com o deputado corrupto Ícaro Mojave (Thiago Fragoso) apenas por seu dinheiro, sendo herdeira dele quando este morre. Ela se lança como vereadora pela comunidade do Porco Fumado, uma favela próxima ao condomínio, e se torna a eleita com mais votos do Rio de Janeiro. Também na segunda temporada passa a fazer parte do elenco a ex-policial lésbica Deise Coturno (Norma Bengell), que é apaixonada por Bozena e sempre é descriminada pelos moradores, que a chamam de "sapatão". Ela é comparsa de Álvara em suas armações, apesar desta ser a que mais pratica preconceito com ela, além de ser braço-direito de Isadora.

Na terceira temporada Seu Ladir deixa o elenco, sendo apenas mencionado, e passa a fazer parte a Draª Percy (Miguel Magno), psicoterapeuta de Adônis, que criou um grande laço afetivo com ela. Ela acaba analisando sempre a família toda, apesar de não ter ética e seus métodos profissionais serem duvidosos. Para ironizar a crise econômica de 2008 diversas críticas sociais são incorporadas, como Arnaldo fechando seu consultório dentário e passando a atender os pacientes em casa e Mário Jorge trabalhando para Álvara como pedreiro. Além disso Tatalo engravida novamente outra garota, Patritchia (Marcele Nogueira).

A VIDA COMO ELA É... /  MINHATECA

O universo do dramaturgo Nelson Rodrigues foi levado ao Fantástico entre março e dezembro de 1996 com a série A Vida Como Ela É..., dirigida por Daniel Filho e Denise Saraceni. Baseada na famosa coluna, publicada no jornal carioca Última Hora entre 1951 e 1956, a série apresentava contos tragicômicos de adultério, morte, desejos reprimidos, ciúmes e amores passionais, que se passavam no subúrbio e zona sul do Rio de Janeiro.

 Histórias como O Anjo, em que um homem casado com uma esposa ciumenta é seduzido pela cunhada adolescente; ou Delicado, em que um rapaz criado a vida inteira por mulheres é forçado a se casar para corresponder às expectativas de um tio austero e comete suicídio... vestido de noiva.

A Vida Como Ela É... teve 40 episódios, de oito minutos cada, filmados em película, acentuando um tratamento cinematográfico que se refletia ainda no enquadramento e no posicionamento das câmeras.

Com os roteiros assinados por Euclydes Marinho, A Vida Como Ela É... contava com um elenco que reunia Tony Ramos, Malu Mader, Maitê Proença, Cássio Gabus Mendes, Antônio Calloni, Laura Cardoso, Nelson Xavier, Mauro Mendonça, Caio Junqueira, José Mayer, Gabriela Duarte, Luís Carlos Góes, Marcos Palmeira, entre outros. A narração das histórias ficou a cargo de Hugo Carvana (no primeiro episódio) e José Wilker. 

A, E, I, O... Urca (1990) / Minhateca

A minissérie é ambientada entre o final da década de 1930 e o início dos anos 40, em meio à efervescência da Segunda Grande Guerra que envolve grande parte do planeta. Enquanto isso, no Brasil, o Rio de Janeiro vive momentos de glamour no Cassino da Urca. Nesse pano de fundo é que o croupier Tide (Carlos Alberto Ricceli) e a dançarina Sílvia (Débora Bloch) tem que lidar com tramas paralelas carregadas de mistério e que envolvem perseguição política, anti-semitismo, crimes e espionagem internacional.

Silvia é a bailarina paulista que se muda para o Rio e passa a morar na casa de Dona Damásia (Eloísa Mafalda) e divide um quarto com a jovem Suzy (Carla Marins). A bailarina logo passa a trabalhar como corista do Cassino da Urca e conhece a figurinista do Cassino, Olga (Renata Sorrah), cujo amante Jofre (Raul Cortez), é um agente da Gestapo. Jofre usa Silvia em sua missão de espionagem internacional para a Alemanha Nazista, e força a dançarina para trabalhar para ele, oferecendo em contrapartida a liberdade do pai da moça (Ivan Cândido), um político oposicionista ao governo de Getúlio Vargas, que seria deportado para a Alemanha nazista.

Mas Sílvia conhece também Justino, grande amigo de Tide, um jogador inveterado e gigolô profissional que mantém um romance de interesse com a Condessa Sofia Mark. E ainda Michael, um inglês boa-praça com quem acaba se casando, obrigada por Jofre, para roubar o mapa de uma mina de urânio que se encontra em poder dele. Com medo de que o pai seja deportado para a Alemanha, Sílvia abandona Tide para casar-se com Michael, mediante a chantagem do nazista Jofre, com a finalidade de furtar um mapa de mina de urânio guardado por ele e evitar a deportação do pai. Isso, por outro lado, deixa o seu namorado desesperado.

Outros personagens cercam o casal de protagonistas, como Justino (Marcos Paulo), emérito jogador do Cassino e amigo íntimo de Tide, que vive um romance com a Condessa falida Sofia Mark (Beatriz Segall).

 

TV PIRATA / Minhateca

O humor destruidor e corrosivo que o Porta dos Fundos destila nos dias de hoje em seus vídeos no YouTube tem muito a ver com um programa de TV que marcou época no final da década de 80: a TV Pirata.

Lançado pela TV Globo em abril de 1988, o humorístico ficou no ar até meados de 1992, e teve como principal marca a vocação para debochar da própria televisão – incluindo os programas da Globo, que produzia e exibia o TV Pirata.

E no meio de diversas sátiras a programas de esporte, jornalísticos, femininos ou infantis, claro que sobrava muita munição para satirizar as novelas da Globo, prato principal da emissora.

E foi assim que surgiram dois grandes clássicos “novelísticos”: as novelas Fogo no Rabo – paródia à Roda de Fogo, exibida pela Globo em 1986 – e Rala Rala – que detonava Salvador da Pátria, exibida pela Globo em 1989.

ARMAÇÃO ILIMITADA / MINHATECA

Um dos programas mais influentes na história da TV brasileira, Armação Ilimitada foi um marco de criatividade e ousadia ao usar a linguagem acelerada dos videoclipes e múltiplas referências à cultura pop.
- Em 1985, o regime militar dava seus últimos suspiros e, mesmo ainda existindo censura, havia uma expectativa de liberdade e democracia no ar. Esse clima de euforia que parecia contagiar o Brasil foi o principal combustível dos criadores do seriado, que queriam dizer de uma só vez tudo o que não podia ser dito antes na televisão. O trio de protagonistas já era, em si, uma ousadia completa para o veículo: dois jovens dividiam oficialmente, e sem problemas, a mesma namorada, uma alusão ao filme Jules et Jim, de François Truffaut.
- Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biasi) são sócios na Armação Ilimitada, uma empresa prestadora de serviços, e topam qualquer desafio: de competições esportivas a cenas arriscadas como dublês de anúncios para a TV, do conserto de um toca-discos até a redação de um discurso para o presidente da República. Os dois moram juntos em um estúdio de TV abandonado, onde vivem cercados de mulheres bonitas, praticam esportes e levam uma vida saudável. Amigos desde infância, se orgulham da lealdade e confiança que depositam um no outro até que conhecem e se apaixonam pela jovem repórter Zelda Scott (Andréa Beltrão). 

Arab Street Hookers 11 (2011)

Scene 5. Babalu, Alan Marcelo

Apple Bottomz 4 (2007)

Anal Violation 4 (2008)

Anal Pros (2015) / MINHATECA

Andi Anderson, Babalu, Carmella Bing, Claire Dames, Jenna Haze, Rebeca Linares, Sarah Vandella, Tory Lane

 

Amizade Perfeita (2007) / Minhateca

Babalu, Isabela, Suzana Rhios

 

All In (Fodelança, 2007)

Minhateca Parte 01 / 02

  • Scene 1. Ju Pantera, Lorena Aquino, Marcella Carioca, Monica Mattos, Natalia Lemos, Patricia Kimberly, Chris Streams, David Perry, Erik Everhard, Jazz Duro, Steve Holmes
  • Scene 2. Alessandra Marques, Babalu, Erica Vieira, Monica Santhiago, Suzy Anderson, Yasmin Viana, Chris Streams, Erik Everhard, Franco Roccaforte, Jazz Duro, Steve Holmes

DEPOIS DO AMOR

Depois do Amor (2000) / Depositfiles

Fabio Scorpion, Fernanda Tavares, Juliano Ferraz, Leonardo Martins, Michelle Butt, Samantha Bolth, Thais Vieira

Anal in the Amazon 3 (2000)

As Massagistas (1999) / Depositfiles

  • Scene 1. Nice Canoas, Daniel Flyt
  • Scene 2. Isis Ribeiro, Carlos Bazuca
  • Scene 3. Caroline Rangel, Sabrina War, Pablo Martinez, Rubens Badaro

COMOVOSE 

ComoVocê (1999) / Depositfiles

  • Scene 1. Nice Canoas, Christian Wave
  • Scene 2. Luciana, Alexandre
  • Scene 3. Barbara Ferrari, Joyce De Campos
  • Scene 4. Fernanda Tavares, Alexandre
  • Scene 5. Marcelli Rios, Juliano Ferraz

slutsnitus6

Sluts with Nuts 6 (2001) / Depositfiles

  • Scene 1. Brenda Lins, Alessandra Toledo, Juliano Ferraz
  • Scene 2. Jackeline Castro, Alex Junior, Fernanda Zocal
  • Scene 3. Cindy Love, Juliano Ferraz, Marcinha
  • Scene 4. Crisbel, Alex Junior, Natasha Dumont
  • Scene 5. Marcela, Alex Junior, Camilla Queen

Rogue Adventures 10 (2001) / Minhateca

  • Scene 1. Camilla De Castro, Juliano Ferraz
  • Scene 2. Crisbel, Fabio Scorpion, Jackeline Beaggi
  • Scene 3. Fabio Scorpion, guy, Larissa, Milena Ravache
  • Scene 4. Camilla Queen, guy
  • Scene 5. Marcio Smith, Milena Ravache
  • Scene 6. Bam Bam

 Sluts With Nuts 4 Scene 1

Sluts with Nuts 4 (2001) / Depositfiles

  • Scene 1. Crisbel, Camilla De Castro, Fabio Scorpion
  • Scene 2. Marcela Smith, Daniella Sabatiny, Juliano Ferraz
  • Scene 3. Diana Torres, Fabio Scorpion, Juliana Di Primo
  • Scene 4. Michelly Smith, Alex Junior, Jackeline Beaggi
  • Scene 5. Isis Fisher, Ludmilla, Fabio Scorpion

 Sluts with Nuts 3

Sluts with Nuts 3 (2001) / Depositfiles

  • Scene 1. Alex Junior, Camilla Prins
  • Scene 2. Barbara Drumont, Camilla Queen, Fabio Scorpion
  • Scene 3. Carlinha, Alex Junior, Karen Stone
  • Scene 4. Juliano Ferraz, Marcia Ferreira
  • Scene 5. Isis Fisher, Fabio Scorpion, Renata Lia

Sexo no Salão 2000 / MINHATECA

Angelo Torres, Babi, Isis Fisher, Joao Paulo, Marcelao, Suzuki Brasil, Talia

Rogue Adventures 12 (2001) / Minhateca

  • Scene 1. Ludmilla, Gabriella Stephanie, guy
  • Scene 2. Juliano Ferraz, Yasmine
  • Scene 3. Ethan Star, Ivy
  • Scene 4. Claudia Charriez, guy
  • Scene 5. Ethan Star, guy
  • Scene 6. Isis Fisher, Danielle di Biagio, Fabio Scorpion

 

Mulheres de Atitude (2001) / Depositfiles

  • Scene 1. Carlinha, Isis Fisher, Fabio Scorpion, Roge
  • Scene 2. Marcela Smith, Michelly Smith, Juliano Ferraz
  • Scene 3. Alessandra, Luana Alves, Alex Junior, Tony Tigrao
  • Scene 4. Sara, Cristian Ferreira
  • Scene 5. Kelly Ramos, Roge

 

Maria Chuteira (2000) / Minhateca

  • Scene 1. Natalia, Joao Paulo, Rick Minas, boy
  • Scene 2. Karen Toledo, Rick Minas
  • Scene 3. Isis Fisher, boy
  • Scene 4. Vanessa, Don Picone, Rick Minas
  • Scene 5. Renata Gaucha, Sansara, Marcelao

 Brasileirinhas - Making Of

Making Off (2000) / Depositfiles

  • Scene 1. Babi, Isis Fisher, Jeniffer, Sharon, Suzuki Brasil, Joao Paulo, Marcelao
  • Scene 2. Babi, Marcelao
  • Scene 3. Marta Hari, Talia, Angelo Torres, Joao Paulo, Roger
  • Scene 4. Ana Tchan, Babi, Isis Fisher, Janaina, Lana, Rose
  • Scene 5. Ana Tchan, Babi, Isis Fisher, Janaina, Lana, Rose, Angelo Torres, Marcelao
  • Scene 6. Isis Fisher, Juliana, Aldo Taranelli, Joao Paulo
  • Scene 7. Isis Fisher, Ronny, Sabrina, Aldo Taranelli

Kira e Cia (2004) / Mega / Depositfiles

  • Scene 1. Kira, Don Picone
  • Scene 2. Isis Fisher, Marcelo
  • Scene 3. Girl, Aldo Taranelli, boy
  • Scene 4. Karen Toledo, Tony Tigrao
  • Scene 5. Babi, Angelo Torres
  • Scene 6. Two girls, boy

Hot Mulatas (2000) / MINHATECA

Isis Fisher, Paula Noara, Ronny

Fórum Brasileirinhas 4 (2002)

Abertura

 diabinha

A Diabinha e o Gênio do Prazer (1999) / Depositfiles

  • Scene 1. Isis Fisher, Karen Toledo, Giovanni Valente, Jose Carlos
  • Scene 2. Karen Toledo, girl, Jose Carlos, boy
  • Scene 3. Karen Toledo, Giovanni Valente, Paulo Guina, boy
  • Scene 4. Karen Toledo, Roger Lemos
  • Scene 5. Aretuza Lemos, Isis Fisher, two boys

Forum Brasileirinhas 9 (2002) / Minhateca

  • Scene 1. Cintia, Danyelle Evangelista, Jr
  • Scene 2. Kira, Ricardo
  • Scene 3. Rafaela, Alan Roiter, Rocco Brazil
  • Scene 4. Eli, Geovana Mayer, Jr
  • Scene 5. Eliza Sanches, Igor Fiori, Rocco Brazil

More Than A Woman 2 (2003)

More Than A Woman 1 (2002)

 Rogue Adventures 2

Rogue Adventures 2 (1998) / MINHATECA

  • Scene 1. Daniel Ventura, Samantha
  • Scene 2. Danyelle Evangelista, Fabio Scorpion
  • Scene 3. Julia Verner, Benneton
  • Scene 4. Dayane Callegare
  • Scene 5. Fabio Scorpion, Juliana Di Primo, Cybelle Johnson

Rogue Adventures 15 (2001) / MINHATECA

  • Scene 1. Cherie, Shahan, Vanity
  • Scene 2. Kate Frost, guy
  • Scene 3. Cherie, Dex, Vicky Richter
  • Scene 4. Isa Christine, Elisangela Marques, Monique Azevedo
  • Scene 5. Julia Vidal, Danyelle Evangelista

 BabyFace2_cena1

Baby Face 2 (2004) / Depositfiles

  • Scene 1. Agatha Rangel, Mary Castro
  • Scene 2. Juss, guy
  • Scene 3. Emanuelly, Nicole Gaucha, Pit Garcia
  • Scene 4. Nick Estevan, guy
  • Scene 5. Juliana Gomes, guy, Vitor Gaucho

Rogue Adventures 9 (2000) / MINHATECA

  • Scene 1. Carla Fael, Luana Lethuan, Murilo Mendes
  • Scene 2. Fabio Scorpion, Suely
  • Scene 3. Angel, Camilla Prins, Fabio Scorpion
  • Scene 4. Marcio Smith, Suzanna Holms
  • Scene 5. Drew Andrews, Giselle

Brazilian Transsexual Adventures 3 (2002)

Raquel Ross

Rogue Adventures 7 

Rogue Adventures 7 (2000) / MINHATECA

  • Scene 1. Drew Andrews, Johanna B
  • Scene 2. Bionca Danger, guy
  • Scene 3. Fabio Scorpion, Monique Prado, Suely
  • Scene 4. Karen, Cybelle Johnson
  • Scene 5. Christy, Fabio Scorpion, Monica Sabatini

Rogue Adventures 5 (1999) / MINHATECA

  • Scene 1. Fabio Scorpion, Juliano Ferraz, Patricia Araujo
  • Scene 2. Andrea Ravel, Fabio Scorpion, boy
  • Scene 3. Claudia Polanski, Juliano Ferraz
  • Scene 4. Mirela Sampaio, Fabio Scorpion, Michelle Trevy
  • Scene 5. Amanda Anderson, Benneton, Juliano Ferraz

The House of She Males 1 (2005) / MINHATECA

Aline Estefany, Claudia Polanski, Danyelle Evangelista, Natasha Dumont, Thais Anderson, Valeria

O Vingador do Futuro - Dublado  / MEGA

Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando viagens que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, mas durante a inserção algo dá errado e ele logo se vê cercado por policiais, os quais mata sem dó nem piedade. Sem saber o que está acontecendo, Doug foge para casa. Lá descobre que Lori também está contra ele e deseja matá-lo. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.

 

O Tchan que Veio do Sul (1998) / Minhateca

  • Scene 1. Rose, boy
  • Scene 2. Aretuza Lemos, Roger Lemos
  • Scene 3. Ana Butt, boy
  • Scene 4. Regininha Torres, boy
  • Scene 5. Ana Butt, two boys

Rogue Adventures 4 (1999) / MINHATECA

  • Scene 1. Maggie, boy
  • Scene 2. Carolina, Daniel Ventura, Danyelle Evangelista
  • Scene 3. Camilla Menxion, boy
  • Scene 4. Regininha Torres, Fabio Scorpion, Natasha Dumont
  • Scene 5. Paul Morgan, Vanity

As Panteras a Revanche

Revanche (1999) / Depositfiles

  • Scene 1. Regininha Torres, Andre Miguel
  • Scene 2. Jennifer, Andre Miguel
  • Scene 3. Edna Botelho, Andre Miguel
  • Scene 4. Edna Botelho, Jennifer, Regininha Torres, Andre Miguel

QUINTETO SEXUAL

Quinteto Sexual (1998) / Depositfiles

  • Scene 1. Regininha Torres, boy
  • Scene 2. Girl, Roger Lemos, six boys
  • Scene 3. Suellen, boy
  • Scene 4. Girl, Madonna, Roger Lemos, boy

 AsP51.parte_1

Quando as Mulheres Tinham Rabo (1999) / Depositfiles

Bruna Michelle, Isa Ramos, Janaina Mattos, Marcia Santos, Regininha Torres

 NOLIMITEDOSEXO

No Limite do Sexo (2004) / Depositfiles / Mega

  • Scene 1. Crisbel, Junior
  • Scene 2. Milena, Don Picone
  • Scene 3. Talia, Don Picone, Rick Minas
  • Scene 4. Girl, Giovanni Valente
  • Scene 5. Regininha Torres, Jose Carlos, boy
  • Scene 6. Marta Hari, Joao Paulo, Rick Minas, boy
  • Scene 7. Girl, Don Picone, Sergio Wind
  • Scene 8. Girl, Giovanni Valente, Jose Carlos

Jogando Pelada

Jogando Pelada (1998) / DEPOSITFILES

  • Scene 1. Regininha Torres, Roger Lemos, five boys
  • Scene 2. Aretuza Lemos, Roger Lemos, two boys, Marcelo
  • Scene 3. Ana Butt, Roger Lemos, boy, Marcelo

 Hamoshhh

Hamos (1999) / Depositfiles

  • Scene 1. Samantha Fox, Christian Wave
  • Scene 2. Ingrid Joey, Fabio Scorpion
  • Scene 3. Milena Rios, Joey Silvera
  • Scene 4. Juliana Sanches, Regininha Torres, Christian Wave, Fabio Scorpion
  • Scene 5. Bruna Barcelli, Deniro

CRIATURAS 3

Eróticas Criaturas 3 (1999) / DEPOSITFILES

  • Scene 1. Gabriela Katelan, Alex Dragoon, Fabio Scorpion (A Credora)
  • Scene 2. Regininha Torres, Fabio Guerra (O Laço de Fita)
  • Scene 3. Danubia Zum, Fabio Scorpion, Yago Ribeiro (Amigos para Sempre)
  • Scene 4. Ana Oliveira, Katharine Walter, Fabio Guerra (A Iniciação de Leninha)
  • Scene 5. Edna Botelho, Alex Dragoon (Criaturas da Noite)

clinica do anal

Clínica do Anal (1998) / Depositfiles

  • Scene 1. Sara, Tatiana, Boy
  • Scene 2. Ana Butt, Marcelo
  • Scene 3. Regininha Torres, Boy
  • Scene 4. Aretuza Lemos, Marcelo

casting

Casting (2000) / Depositfiles

Angelo Torres, Jade, Karen Lancaume, Regininha Torres, Richard Langin, Ronny

 

Os Amores de Regininha (2000) / MINHATECA

  • Scene 1. Regininha Torres, Carlos Bazuca
  • Scene 2. Regininha Torres, Sandro Rosa
  • Scene 3. Regininha Torres, Renato Werneck, Roge

FLORES DO ORIENTE (Dublado) / MINHATECA

" The Flowers of war", de Zhang Yimou (2011)

Em 1937, a cidade de Nanquim, na China, é tomada pelas tropas japonesas, que promovem verdadeiras barbáries contra a população, massacrando-os. John Miller, um agente funerário, se esconde numa igreja católica, e lá, ele encontra o garoto George e um grupo de meninas, estudantes católicas. Nessa mesma igreja, um grupo de prostitutas de um bordel local também buscam abrigo. Um conflito se estabelece entre esses dois universos: o das estudantes católicas, e a do grupo libertino das prostitutas. Porém, os japoneses tomam de assalto a igreja, e John Miller resolve vestir a batina de padre e assumir o seu posto, na tentativa de defender as mulheres. Grandioso filme de Yimou, que aqui estabelece um rigor técnico, nas inúmeras cenas de batalha e violência. A direção de arte, a fotografia, o trabalho de câmera, se unem para trazer a tona essa história de barbárie. As cenas de estupro e assassinatos são pesadas, mas de inegável força dramática. O trabalho de todo o elenco é a grande força do filme, que estabelece conflitos e valores morais, que fazem os personagens passarem por constantes transformações. As cenas de efeitos especiais também são muito boas. O roteiro do filme é tenso, mantendo sempre o interesse do espectador, mesclando melodrama , sem medo de exagerar no piegas. A cena que Shu, a jovem estudante, imagina as prostitutas dançando e cantando, é antológica, de uma beleza plástica incomum. O filme é longo, 146 minutos, mas vale cada segundo. Imperdível. A curiosidade fica em ver Christian Bale de novo ao personagem muito próximo ao filme que o lançou, " O império do dol", de Spielberg. Na mesma situação, ele fica enclausurado numa espécie de campo de concentração,na mesma China que sofreu a invasão na segunda guerra mundial.

Resultado de imagem para movie code blue

CÓDIGO AZUL  "Code blue", de Urzsula Antoniak ( 2011)

MINHATECA /  LEGENDA

Marian é uma enfermeira de meia -idade, que trabalha em um Hospital com pacientes de terceira idade. Devota aos seus pacientes, ela muitas vezes resolve acabar com o sofrimento deles injetando um remédio mortal. Marian é uma mulher solteira, poucos amigos e solitária. Uma noite, de sua janela, ela presencia um estupro, e se excita. Percebe que no prédio da frente, o seu vizinho também observa interessado no estupro. Convidada por uma colega de trabalho, Marian vai para uma festa e conhece Konrad, o seu vizinho. Entre eles, cresce um sentimento que envolve práticas sadomasoquistas. Bom drama com alto potencial erótico, incluindo uma cena de masturbação masculina explícita. Mais um da leva de bons filmes holandeses, e de novo, com o tema do fetiche sexual. A excelente atuação dos dois atores, Blen de Moor, como Marian, e Lars Eldinger, como Konrad, garantem qualidade ao filme, que contém cenas até mesmo polêmicas, como a cena que a protagonista encontra uma camisinha usada e o usa nela mesmo. O ritmo é bem lento, mas a fotografia é excelente, realçando a melancolia e a depressão do local. O filme usa em sua narrativa uma mistura de realismo e fantasia, através de pensamentos da personagem, que delira. Não é para todos os gostos, mas com certeza, um belo entretenimento adulto.

Os Desconectados (2012) Dual Áudio / MINHATECA

Este drama mostra várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, uma viúva e antiga policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ao pesquisar a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.

Nise - O Coração da Loucura (2016) / MEGA Senha: downloadlivre.net

A médica Nise da Silveira (Glória Pires) passou 15 meses presa por causa de seu envolvimento com o marxismo e volta ao trabalho no Hospital Psiquiátrico Pedro II. No entanto, ela entra em conflito com os colegas pelos métodos de tratamento, como lobotomia e eletrochoque. Ela então decide implementar um novo tipo de terapia, focada em pintura e no convívio com animais domésticos.

O VOYEUR (1994) / MINHATECA

O Voyeur, o carro-chefe do cinema erótico de Tinto Brass (Monella - A Travessa, Faça Isto!, A Pervertida), é a história sensual de homens e mulheres que olham e são olhados: Dodo, um jovem professor universitário; Sylvia, a sua esposa bonita mas infiel; Alberto, o pai libidinoso de Dodo; e Fausta, a desinibida empregada doméstica do Alberto. Dodo, o voyeur do filme, espia as relações sexuais entre seu pai e a empregada e você, espectador voyeur, espiará também os encontros entre Dodo e sua esposa promíscua. Com locações de grande beleza e personagens num frenesi de amor e de sexo, Tinto Brass nos oferece um de seus filmes mais eróticos e temerários. Um verdadeiro banquete de sensualidade e romance!

Resultado de imagem para a pervertida oramixsexybushoramix:
“Title: Trasgredire (Cheeky), 2000, Director: Tinto Brass
”

A PERVERTIDA (1997) Dublado / MINHATECA

Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (2007) / MINHATECA

Nova York. Andrew "Andy" Hanson (Philip Seymour Hoffman) é um viciado em drogas cuja carreira de executivo está desmoronando. Para se livrar de uma auditoria, que demonstrará graves problemas na sua área, convence o irmão Hank (Ethan Hawke), que também tem problemas financeiros (deve três meses da pensão da sua filha, cuja guarda está com a ex-mulher), a assaltar a joalheria dos pais deles, Charles (Albert Finney) e Nanette (Rosemary Harris). O plano parece fácil, pois eles conhecem bem o funcionamento do lugar. Na hora da ação, os dois esperavam encontrar apenas uma idosa funcionária, mas sua mãe aparece de surpresa na hora do roubo. O cúmplice de Hank acaba ferindo-a tão gravemente que ela, apesar de não falecer, é considerada clinicamente morta. Charles jura se vingar a qualquer custo dos culpados, sem saber que está à caça de seus próprios filhos. Agora os dois irmãos precisarão lidar com as repercussões do seu trágico plano.

 

Em Três Atos (2015) / MINHATECA

Um filme de Lucia Murat com Nathália Timberg, Andréa Beltrão, Angel Vianna, Maria Alice Poppe

Ficção, documentário e literatura se mesclam neste filme. Andréa Beltrão e Nathália Timberg narram textos de Simone de Beauvoir enquanto Maria Alice Poppe e Angel Vianna dão vida a duas bailarinas, uma no auge da carreira e outra aos 85 anos, que ensaiam passos de dança contemporânea sob uma atmosfera que narra os processos de vida e morte e o encarar da velhice.

O Fim e os Meios (2015) / MINHATECA

Diretor: Murilo Salles

Paulo (Pedro Brício), um publicitário carioca, se muda para Brasília para ser o gestor da imagem pública de um senador que quer a reeleição. Paulo vai acompanhado de sua mulher, Cris (Cintia Rosa), uma jornalista com quem tem uma filha pequena. Mas o relacionamento deles não é movido pelo amor, só estão juntos pela menina, fruto de uma gravidez indesejada. Quando a campanha política está ameaçada por uma jovem rival do partido de esquerda, que, cada vez mais, ganha popularidade, Paulo é pressionado a tomar atitudes indesejadas, que afetam não apenas sua carreira mas também sua vida pessoal.

Exilados do Vulcão - HDRip Nacional

Exilados Do Vulcão (2016) / Minhateca

Uma mulher sofre com a perda do homem amado. Um incêndio em sua casa destrói diversos objetos, mas fotos e um diário escrito por ele são resgatados. Com esses elementos em mão, ela decide percorrer o mesmo caminho feito por ele, conhecendo as mesmas pessoas e vivendo as experiências indicadas nas fotos e nas frases do diário.

 Resultado de imagem para twentynine palms gif

29 Palms (2003) / MEGA

O fotógrafo David (David Wissak) e sua namorada Katia (Yekaterina Golubeva) partem de Los Angeles à procura de um cenário no deserto da Califórnia, onde ele vai realizar um ensaio. O casal chega a Twentynine Palms, um vilarejo remoto. Lá eles se hospedam em um motel e, a bordo de um jipe, passam os dias trabalhando. Com freqüência eles se perdem pelas trilhas do deserto, preenchendo seu tempo fazendo sexo apaixonadamente, entre brigas e reconciliações. Até que um acontecimento terrível interrompe a viagem.

corpoente

CORPO QUENTE / Minhateca / Depositfiles

corpoente

QUEIMANDO NA PRAIA / MINHATECA / DEPOSITFILES

Marcela Boccelli, Alexandra Novaes, Carla Monteiro, Érica Lins, Mirela Machado, Raissa Torres, Valeska

 Resultado de imagem para orpo 2007 rejane arruda

Corpo (2007) / MINHATECA

Um filme de Rossana Foglia, Rubens Rewald com Leonardo Medeiros, Regiane Alves, Rejane Arruda, Chris Couto

Em São Paulo, o cadáver de uma garota que parece ter morrido há décadas é encontrado numa vala comum. Apesar de ter se passado 30 anos desde a morte da moça, o corpo ainda está conservado. A descoberta agita a vida do entediado médico-legista Artur (Leonardo Medeiros) que trabalha em um necrotério público.

Como Fazer um Filme de Amor (2004) / MINHATECA

Alan (Cássio Gabus Mendes) e Laura (Denise Fraga) se apaixonam perdidamente, mas precisam lidar com a sombra da estranha morte da esposa de Alan. Lilith (Marisa Orth), assistente de Alan, é também apaixonada por ele. Durante o desenrolar da história do trio um narrador vai revelando, aos poucos, a fórmula usada nestes tipos de filme, desvendando o esqueleto das histórias românticas contadas no cinema.

Direção de José Roberto Torero

Elenco:

  • Denise Fraga ... Laura
  • Cássio Gabus Mendes ... Alan
  • Marisa Orth ... Lilith
  • André Abujamra ... Adolf
  • Paulo José ... narrador
  • Ana Lúcia Torre ... mãe de Laura
  • Abrahão Farc ... William
  • José Rubens Chachá
  • Ilana Kaplan
  • Carlos Mariano
  • Maria Manuella

A Dona da História (2004) / MINHATECA

Aos 55 anos de idade, Carolina (Marieta Severo) passa por uma crise pessoal. O casamento não vai bem, alguns sonhos da juventude não se realizaram e ela amarga o fato de não ter experimentado tudo o que gostaria na vida. Revisitando seu passado, na década de 1960, Carolina (Jovem: Débora Falabella) uma jovem estudante que se encantou pelo militante de esquerda Luís Cláudio (Jovem: Rodrigo Santoro). A paixão fulminante terminou em um pedido de casamento, vieram os quatro filhos e o fantasma da rotina.

Fazendo um balanço de sua vida, Carolina tenta desvendar o que teria sido dela se tivesse tomado outros caminhos. Enquanto isso, o marido tenta vender o apartamento da família para conhecer Cuba. Em um encontro com o passado, ela se torna "a dona da história", e imagina quantas possibilidades foram abertas e deixadas de lado para ela na euforia dos 18 e no desespero dos 55 anos de idade.

Elenco:

  • Marieta Severo como Carolina
  • Débora Falabella como Carolina (jovem)
  • Antônio Fagundes como Luiz Cláudio
  • Rodrigo Santoro como Luiz Cláudio (jovem)
  • Giulia Gam como mãe de Carolina
  • Fernanda Lima como Maria Helena (jovem)
  • Renata Sorrah como Maria Helena/Vívian Maia
  • Jô Soares como ele mesmo
  • Gabriel Braga Nunes como ele mesmo
  • Daniel de Oliveira como Paulinho

Dirigido por Daniel Filho

RCO2

Rio Carnival Orgy 2 (2002) / Depositfiles

Fabio Scorpion, Gabriela Muniz, John Stagliano, Marcela Duarte, Tabitha, Nacho Vidal

 Popo Zuda Party

Buttman's Popo Zuda Party (2001) / Depositfiles

Carol Dias, Christian Wave, Fabio Scorpion, Fernanda Santos, Gabriela Ferraz, Joey Silvera, John Stagliano, Juliano Ferraz, Kate Frost, Mallizia Rangel, Marcela Duarte, Paula, Richard, Roge, Stanlay Miranda, Tabitha, Tony Tigrao

trocadecasais1

Troca de Casais (2003) / Depositfiles

  • Scene 1. Flavinha, Tony Tigrao
  • Scene 2. Andrea Lyra, Barbara, Andre Garcia, Tony Tigrao
  • Scene 3. Hellen Matheus, Flavinha, Anderson, Giovani

Pretty Little Latinas 9

Pretty Little Latinas 9 (2002) / Depositfiles

  • Scene 1. Ohana, Tuane, Giovanni Valente
  • Scene 2. Dalila, Christian Wave, Hugo
  • Scene 3. Fabiana, Giovanni Valente
  • Scene 4. Malu Chanel, Carlos Bazuca
  • Scene 5. Flavinha, Carlos Bazuca

 incesto 2

Incesto 2: Em Nome do Pai e da Filha (2000) / Depositfiles

  • Scene 1. Barbara Scarpini, Jorge
  • Scene 2. Flavinha, Jorge
  • Scene 3. Anne Mello, Jorge
  • Scene 4. Anne Mello, Sandro Rosa
  • Scene 5. Anne Mello, Jorge

As P_Colegas de Faculdade

Colegas de Faculdade (2003) / Depositfiles

  • Scene 1. Carol, Andre Garcia, Giovani, Leonardo Martins
  • Scene 2. Flavinha, Gabriela Muniz, Andre Garcia, Giovanni Valente, Leonardo Martins
  • Scene 3. Carol, Giovani

 Anal In The Amazon 9

Anal in the Amazon 9 (2002) / Depositfiles

  • Scene 1. Ohana, Mark Anthony
  • Scene 2. Ariel, Carlos Bazuca, Falcon
  • Scene 3. Flavinha, Sandro Rosa
  • Scene 4. Fabiana, Giovanni Valente
  • Scene 5. Caroline, Roge, Tony Tigrao

171 na Cidade Maravilhosa (2002) / Depositfiles

  • Scene 1. Patricinha, Angelo Torres
  • Scene 2. Flavinha, Angelo Torres, Tony Tigrao
  • Scene 3. Shayenne, Shirley, Angelo Torres, Kojac

Pretty Little Latinas 8

Pretty Little Latinas 8 (2002) / Depositfiles

  • Scene 1. Carol, Giovanni Valente
  • Scene 2. Patricinha, Christian Wave
  • Scene 3. Deborah Taylor, Kojac, Boy
  • Scene 4. Vivian, Giovanni Valente
  • Scene 5. Agatha, Sergio Wind

2 Belas Caipiras (2002)

MINHATECA Parte 01 / 02 / 03 / 04

  • Scene 1. Carol, Jorge
  • Scene 2. Carol, Jorge
  • Scene 3. Deborah Taylor, Alex
  • Scene 4. Cris Taylor, Tony Tigrao
  • Scene 5. Gabriela Muniz, Angelo Torres

 

PIXO / MEGA

Pichação, visto por muitos na sociedade como apenas um ato de "Vandalismo", porem para os próprios pichadores tem outros sentidos, tais como: "Liberdade, manifestação, transgressão, protesto, arte, etc.."
O impacto da pichação como fenômeno cultural na cidade de São Paulo e sua influência internacional como uma das principais correntes da Street Art. 
O documentário participou da exposição Né dans la Rue (Nascido na Rua), da Fondation Cartier pour l’Art Contemporain, em Paris.
O documentário mostra a realidade dos pichadores, acompanha algumas ações, os conflitos com a polícia e mostra um outro olhar sobre algumas intervenções já muito exploradas pela mídia. 
O filme não traz respostas, mas fornece argumentos para o debate: pichação é arte ou é crime?

"A partir do momento que o filme e a temática são super bem aceitos em Paris, isso começa a abrir um pouco mais a cabeça da galera por aqui também", disse Oliveira.
O documentário tem ainda Jorge du Peixe, Racionais, Tejo Damasceno e Instituto e uma música inédita do rapper Sabotage como trilha.

 VaFanCulo_cena1

Va Fan Culo (2001) / Depositfiles

  • Scene 1. Michelly Smith, Alex Junior
  • Scene 2. Paula, Christian Wave
  • Scene 3. Aloha, Roge
  • Scene 4. Sheila Morena, Alex Junior, Fabio Scorpion
  • Scene 5. Helen Ribeiro, Juliano Ferraz
  • Scene 6. Michelly Smith

sluts5

Sluts with Nuts 5 (2001) / Depositfiles

  • Scene 1. Marcela Smith, Alex Junior, Renata Lia
  • Scene 2. Michelly Smith, Juliano Ferraz, Samantha di Piacci
  • Scene 3. Sheila Morena, Adriana Ventury, Alex Junior
  • Scene 4. Kelly Ramos, Fabiola Mebarak, Juliano Ferraz
  • Scene 5. Kelly, Duda Little, Juliano Ferraz

 

Segredos de Motel (2005)

paraisotropicalnailhadejaguanum

Paraíso Tropical na Ilha de Jaguanum (2002) / Depositfiles

  • Scene 1. Luana Alves, Sandro Rosa
  • Scene 2. Sheila Morena, Jorge
  • Scene 3. Gabriela Muniz, Carlos Bazuca
  • Scene 4. Fabiana, Leonardo Martins

 

Juicy Return (2010)

 Hot Latin Pussy Adventures 09

Hot Latin Pussy Adventures 9 (2001) / MINHATECA

  • Scene 1. Girl, Nacho Vidal
  • Scene 2. Eduarda, Giselle, Mark Anthony
  • Scene 3. Manuela, Sheila Morena, Nacho Vidal
  • Scene 4. Samantha Twistor, Sara, Nacho Vidal
  • Scene 5. Cindy Love, Nacho Vidal

FELINA

Felina (2001) / Depositfiles

  • Scene 1. Kenia Fernandes, Giovanni Valente
  • Scene 2. Josy Nunes, Leonardo Martins
  • Scene 3. Sheila Morena, Angelo Torres, Rodrigo Marques
  • Scene 4. Aretuza Lemos, Ricardo Prado

O ILUMINADO (1980) Dublado / MEGA

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

EM NOME DA LEI (2016) / MEGA  Senha: matias.tr

de Sérgio Rezende

Diretor de inúmeros grandes sucessos , como "O homem da capa preta" , "Guerra de Canudos" e "Lamarca", Sérgio Rezende volta ao cinema político envolto em trama policial e em narrativa típica do cineasta grego Costa Gavras. Baseado em história real, o filme narra a trajetória do juiz Vitor (Mateus Solano), um juiz federal que veio de São Paulo para uma cidade que faz fronteira com Brasil e Paraguai, ou seja, terra de ninguém. Chegando lá, ele vem cheio de sede de justiça: colocar na cadeia o traficante Gomez (Chico Diaz), homem poderoso apoiado por 80 por cento da cidade e tudo como herói. Para auxiliá-lo em sua missão, ele se une à procuradora Alice (Paolla Oliveira) e o policial Elton (Eduardo Galvão). Traições e reviravoltas entram em seu caminho, e Vitor luta contra o tempo. Sérgio Rezende surpreende fazendo um filme dentro da melhor tradição do gênero filme de ação, com uma técnica de primeira qualidade. O filme não faz feio e podemos desculpar qualquer deslize do roteiro por conta de um elenco competente e onde as participações se destacam. Gustavo Nader diverte no papel de um oficial da justiça, o cinema todo vem abaixo com as suas tiradas hilárias. Bela fotografia do craque Nonato Estrela. Ótima produção que valoriza as locações e mostra grandiosidade na trama.

A Frente Fria que a Chuva Traz (2015) / MEGA

de Neville d'Almeida

Em 2012, o cineasta independente americano Harmony Corine realizou o cult "Spring breakers". No filme, as atrizes teens e ídolos de toda uma juventude saudável escandalizaram seus fãs, ao protagonizarem cenas de sexo, uso de drogas e muita bebedeira. Pior: elas (Selena Gomez, Vanessa Hudgens e até mesmo James Franco) eram bandidonas, representando o que de pior havia na geração dourada americana. Em 2015, o cineasta Neville D' Almeida, famosos por alguns dos filmes mais sacanas e libidinosos da história do cinema brasileiro ("A dama do lotação", "Os 7 gatinhos"), pega o livro do ator e escritor Mario Bortolotto e adapta aquilo que chamo de "Rio Babilônia" versão remix. Para quem nunca viu, "Rio Babilônia" é talvez um dos filmes mais polêmicos do Cinema brasileiro. Ídolos da garotada, como Bruna Linzmeyer, Chay Suede, Jonny Massaro e Juliana Lohhmann protagonizam cenas onde alguns dos diálogos mais suaves não fica abaixo de "Quero chupar seu p...", Vou dar meu c...", quero cheirar pó. e por ai vai. Provavelmente, por um bom tempo, nenhum espectador verá algum desses atores fazendo cenas que cheguem aos pés do que verão em uma hora e meia do filme de Neville D'Almeida. é muita execração, depravação, sordidez, putaria, sacanagem elevados a mil. A grande diferença de "Rio Babilônia" com "A frente fria que a chuva traz'? Comparar os 2 filmes mostra como a sociedade ficou careta. Nos anos 80 o filme de Neville mostrava cenas de sexo explícito com atores globais: Denise Dumont e Cristiane Torloni em cenas para lá de tórridas e proibidas. Em pleno ano de 2016, o máximo que vemos no filme novo de Neville é uma bunda masculina e um par de seios. Ficou perigoso expôr os atores, os espectadores protestam. O olhar ficou diferente, e as intenções também. As minorias estão aí, levantando bandeiras, e até uma cena onde uma das meninas é quase estuprada no morro já não tem mais a mesma força de filmes de outrora de Neville (basta lembrar do estupro em Vera Fisher no filme "Navalha na carne"). O filme acontece em um dia. Um grupo de jovens novo-ricos alugam uma laje no Morro do Vidigal e resolvem fazer uma festa regada a sexo, drogas e música eletrônica, sem se preocuparem com os excessos. No meio da festa, um convidado especial: O cantor sertanejo Raposão, em hilária atuação de Michel Melamed, interpretando um cover de Latino. Entre os organizadores da festa, estão Espeto (Chay Suede), Alisson (Jonnhy Massaro) e uma conhecida deles, a sem teto Armsterdã (Bruna Linzmeyer). Juliane Araújo, Natalia Lima Verde, Marina Provenzzano, Juliana Lohhman, Flavio Bauraqui e mais os outros atores citados estão ótimos: crus e com os pés chafurdados na marginalidade, sem medo de se exporem em cenas e diálogos de muita baixaria. Parabéns a todos eles. Destaque também para a fotografia de Kika Cunha, e para as belas locações no Vidigal, que proporcionam ao espectador que não está acostumado com a proximidade da riqueza e da pobreza um olhar que fica entre o acachapante e o inóspito. Difícil recomendar o filme a quem não esteja livre para mergulhar nas profundezas do inferno carioca.

love-cena-sexo-3d 6 

1Fichier

"Love 3D", de Gaspar Noé (2015)

Provavelmente o mais polêmico cineasta depois de Lars Von Triers, ambos usam o marketing a seu favor. Exibido fora de competição em Cannes 2015, "Love" causou furor, ódio e paixão. Dessa vez Gaspar Noé, argentino radicado em Paris, faz uma retrospectiva de seus filmes e insere tudo nesse seu épico sexual de 134 minutos de duração. Mas é bom avisar quem for assistir ao filme, avido e curioso para se divertir com sexo explícito em 3D: dos 134 minutos, deve ter uns 15 minutos de sexo puro. Os outros 120 minutos estão reservados ao mais puro existencialismo, digno de um personagem de Antonioni depressivo pelo fim de um relacionamento e discorrendo sobre as razões de viver. De "Sozinho contra todos", Noé busca o existencialismo, as cartelas ultra pop coloridas, os planos tableau e a narração em off. De "Irreversível, vem a narrativa contada do fim até o início de um relacionamento e vários planos sequencia. De "Enter The void", ele repete o plano do pênis penetrando na vagina pelo ponto de vista do útero e as cores berrantes e estroboscópicas dos neons, além das câmeras seguindo os personagens sempre pelas costas. A história é a mais simples possível; Murphy, um jovem estudante de cinema americano, está em Paris e conhece Electra, uma jovem pintora. Apaixonados, eles fazem juras de amor eterno, até que uma loira estonteante, Omi, invade a vida do casal. Menage a Trois, orgias e bacanais, transa com travesti, é um vale tudo nesse filme fetichista e visualmente estonteante. A fotografia é um orgasmo puro de tão bonita, os atores são todos belíssimos e vê-los trepando vale muito a pena. Gaspar Noé exacerba a sua megalomania e batiza um bebê de Gaspar e o ex namorado de Electra de Noé, além do protagonista ser um cineasta. Ao longo do filme vemos muitos posters de filmes clássicos do cinema, provando que o filme é na verdade uma grande homenagem ao cinema e ao amor. É como diz Murphy, o sonho dele é fazer um filme sobre sexualidade emocional. Coube a Gaspar Noé fazer esse filme, mesmo que a gente tenha a absoluta certeza de que esse filme poderia ter sido contado com uns 40 minutos a menos. Reparem na cena de sexo a três: uma das mais lindas que já vi. Louvo os atores que se deixaram a serviço do filme e do diretor e se dedicaram cem por cento aos propósitos do filme.

scarlett johansson under the skin nude

SOB A PELE (2014, Dublado) /  MINHATECA

Um alienígena (Scarlett Johansson) chega à Terra e começa a percorrer estradas desertas e paisagens vazias em busca de presas humanas. Sua principal arma é sua sexualidade voraz... Mas ao longo do processo, ela descobre uma inesperada porção de humanidade em si mesma.

 

Em Transe (2013) / MINHATECA

Um profissional (James McAvoy) ligado aos leilões de peças de arte acaba envolvido com uma gangue responsável pelo roubo de quadros. Para se livrar destas pessoas, ele deve se unir a uma hipnoterapeuta (Rosario Dawson), mas logo a relação entre desejo, realidade e sugestão hipnótica começa a colocar todos em perigo.

GIA – FAMA E DESTRUIÇÃO (1998) / UPTOBOX

Em tom de documentário é narrada a vida de Gia Maria Carangi (Angelina Jolie), uma jovem da Filadélfia que tenta a sorte em Nova York e logo se torna uma das top models mais requisitadas do mundo, sendo inclusive capa da Vogue e da Cosmopolitan. Mas sua fama meteórica vem acompanhada de uma paixão homossexual por Linda (Elizabeth Mitchell), que se tornaria o grande amor da sua vida mas era um relacionamento instável. Esta insegurança no amor, na família e em diversos momentos da sua vida a transformam em uma viciada em heroína, sendo que esta dependência às drogas cada vez mais incontrolável provocaria sua decadência.

Spring Breakers: Garotas Perigosas - Dublado / MEGA

"Spring breakers", de Harmony Corine (2013).

Nossa, eu não dava nada por esse filme, e fiquei mega-surpreso. Que filmaço! O roteiro é uma bobagem, meio "Scarface" misturado a "Kids". Mas o roteirista de "Kids", Harmony Corine, se utiliza do mesmo visual sujo do filme e faz aqui um filme arrebatador em termo de narrativa e visual. Aliás, Corine é um dos cineastas independentes americanos mais interessantes, e esse filme merece ser visto por quem busca linguagem diferenciada. Usando a linguagem do video-clip, aliado a uma mistura de vídeos e fotografia de cartão-postal, Corine narra a história de 4 garotas, amigas desde a infância, que resolvem assaltar uma lanchonete para financiar uma viagem até a Florida. Chegando lá, elas se envolvem com um traficante local, Alien. O filme é um ode as meninas de classe média que se apaixonam pelo crime e pela bandidagem. Nada diferente daqui do Rio de Janeiro. O filme tem cenas fortes de uso de drogas, de nudez, de muita violência e sacanagem. Impressiona que atrizes como Vanessa Hudgens e Selena Gomez, ídolos de adolescentes, se submetam a cenas impróprias, de muito erotismo. Elas estão ótimas, assim como as outras garotas. James Franco está antológico no papel do bandidão meio rapper meio Scarface. A fotografia é um caso a parte. É um filme muito bonito, e com abuso de câmeras lentas. Para quem curte um filme autoral, independente, com visual sujo. Atenção: não é filme para adolescentes. Tem uma cena antológica ao som de "Everytime", de Britney Spears.

6 BALAS (Dublado) / Minhateca

Andrew Fayden (Joe Flanigan) é um dos principais lutadores de MMA da atualidade, o que fez com que se tornasse mundialmente famoso. Apesar do sucesso, ele enfrenta uma situação bastante complicada quando sua filha, Monica (Anna-Louise Plowman), é sequestrada e incluída no tráfico de pessoas. Sem saber o que fazer, Andrew busca a ajuda de um mercenário, Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme), que conhece bem o ramo do tráfico. Só que Samson ainda está traumatizado devido ao seu último trabalho, que não terminou bem. Decidido a se redimir do erro cometido, ele aceita ajudar Andrew a localizar e salvar sua filha.

Um Quarto em Roma (2010) / MINHATECA

2008, Roma. As jovens Alba (Elena Anaya) e Natasha (Natasha Yarovenko) se conhecem ao acaso em uma noite de verão. A partir de então, elas passam doze horas juntas em um quarto de hotel. A princípio resistentes a qualquer tentativa de aproximação, temendo pôr em risco os relacionamentos reais que cultivam no exterior, as duas acabam cedendo a seus instintos mais inesperados, numa entrega apaixonada a uma liberdade que nunca experimentaram. No entanto, na tarde do dia seguinte, as duas devem embarcar em aviões com destinos distintos: uma irá para a Espanha, a outra para a Rússia.

 

BELEZA AMERICANA (DUBLADO) – 1999

Mega Opção 1 / Mega Opção 2

A história focaliza duas famílias bem sucedidas que moram no interior dos Estados Unidos. Um dos casais tem um relacionamento de fachada, não fazem amor há anos, mas se toleram e jantam juntos todas as noites. Ele Lester Burnham (Kevin Spacey) decide fazer algumas pequenas mudanças na sua vida, mudanças que estão mais para a volta à adolescência do que para a crise de meia idade, resolve relaxar, larga o emprego, começa a fumar baseado e fazer musculação. Quanto mais solto ele fica, mais feliz se torna, o que é ainda mais enlouquecedor para sua esposa, Carolyn (Annette Bening), e para sua filha, Jane (Thora Birch) especialmente quando ele vira seus olhos para a amiga de Jane, a sufocante Angela (Mena Suvari). Mas Carolyn revida dando uma atenção extra ao colega de trabalho Buddy Kane (Peter Gallagher). Para completar o caos, os novos vizinhos são uma família igualmente turbulenta: o coronel da marinha certinho Fitts (Chris Cooper), sua mulher ociosa, Barbara (Allison Janney), e o filho distante, Ricky (Wes Bentley), que logo desenvolve uma certa fascinação por Jane.

ASSÉDIO SEXUAL (1994) Dublado / 

MINHATECA Parte 01 / 02

Tom Sanders (Michael Douglas), um executivo, espera ser promovido mas quem acaba ocupando o cargo é Meredith Johnson (Demi Moore), com quem ele teve no passado um envolvimento. Meredith rapidamente tenta forçá-lo a ter relações sexuais e, em virtude da recusa dele, ela ameaça destruí-lo na empresa.

 

A Centopéia Humana (2009) Dublado / MINHATECA

Duas jovens americanas, que estão em viagem pela Europa, encontram-se com o carro quebrado à noite numa floresta deserta da Alemanha. Elas andam pelo local em busca de ajuda quando encontram uma cidadezinha isolada. No dia seguinte, elas acordam trancafiadas num hospital abandonado junto com um homem japonês - logo antes de um senhor alemão entrar no quarto e identificar-se como um cirurgião aposentado. Ele pretende juntá-los num só corpo e realizar o antigo desejo doentio de criar uma centopéia humana.

A Enfermeira - Dublado / MEGA

De dia, Abby Russell é uma enfermeira dedicada, alguém que você não hesitaria em confiar a sua vida. Mas à noite, seu verdadeiro trabalho começa… com a sua sexualidade latente, ela atrai os homens para uma morte brutal e os expõe-los a quem eles realmente são. Quando uma enfermeira mais jovem começa a suspeitar de ações de Abby e compromete seu plano, Abby deve encontrar uma maneira de a enganar tempo o suficiente para trazer a justiça a quem você menos espera.

Instinto Selvagem (1992) / MEGA

Em São Francisco, o policial Nick Curran (Michael Douglas) fica fortemente atraído por Catherine Tramell (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato. Apesar de ter consciência dos riscos que corre, Curran se expõe cada vez mais, mesmo quando novas mortes ocorrem.

TRUE LIES (1994) Dublado / MEGA  Senha: therebels

Harry Tasker (Arnold Schwarzenegger) é um super agente secreto. Tão secreto que nem sua própria esposa Helen (Jamie Lee Curtis) sabe de sua verdadeira profissão.Enquanto investiga um perigoso caso de roubo de armas nucleares, Harry se defronta com uma situação ainda mais delicada: Helen, aborrecida com a vidinha simples de casada, está saindo com outro homem;Para tentar salvar seu casamento, o mega agente vai então proporcionar à esposa emoções que ela jamais pensou em sentir.

 

À Prova de Morte - 2007 / MINHATECA

Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

 

De Olhos Bem Fechados (1999) / MEGA

Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice (Nicole Kidman). Ambos vivem o casamento perfeito até que, logo após uma festa, Alice confessa que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele. A confissão desnorteia o sujeito, que sai pelas ruas de Nova York assombrado com a imagem da mulher nos braços de outro. Ele acaba em meio a uma reunião secreta e uma mansão afastada. Último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick.

 

Labirintos Internos / MEGA

Conta a história de Beto, um homem bem conceituado em sua comunidade que se casou com uma ex prostituta, Suzana. Após o casamento eles buscam esquecer o passado de Suzana, reconstruindo suas vidas em uma cidade do interior. No entanto algo acontece, revelando que aquela vida passada ainda persiste em atormentá-los, deixando muitas cicatrizes a serem curadas. A situação toda empurra Suzana de volta ao submundo da prostituição e exige de Beto a busca de reconquistar uma pessoa ferida e marcada socialmente como não merecedora de amor.

Big Bubble Butt Brazilian Orgy 7

MINHATECA Parte 01 / 02

  • Scene 1. Andressa, Aninha, Gabi, Karina, Moura, Rosa William, Soraya Carioca, Charlie Macc, Falcon, Kid Jamaica, Mark Anthony, William Carioca
  • Scene 2. Camilla, Darlene Amaro, Layla, Linette Thierno, Michele, Sheila Morena, Charlie Macc, Falcon, Jay Brown, Kid Jamaica, William Carioca

 

Anal Total 3 (2004) / MINHATECA

  • Scene 1. Leticia Scott, Vitor Gaucho
  • Scene 2. Abata Kupffer, Edmundo
  • Scene 3. Ellen Padilha, Vitor Gaucho
  • Scene 4. Lana Ferreira, Julio Ferreira
  • Scene 5. Sheila Morena, Dhones Portella, Rocco Brazil

Buttman - Indecente

Indecente 1 (1997) / Depositfiles

  • Scene 1. Taila Porto, Deniro
  • Scene 2. Kristel, Fabio Guerra
  • Scene 3. Barbara Dolly, Julia Deniz, Deniro
  • Scene 4. Kristel, Fabio Guerra
  • Scene 5. Michele Lima, Fabio Guerra

BASICO

Básico (1997) / Depositfiles

  • Scene 1. Cassidy, Peter North
  • Scene 2. Fabiana Araujo, Fabrizia Magalhaes, Fabio Scorpion
  • Scene 3. Debora Rios, Christian Wave
  • Scene 4. Michele Lima, Deniro, Fabio Scorpion

 Uma sereia em minha cama s1

Uma Sereia em Minha Cama (2000) / Depositfiles

  • Scene 1. Fernanda Tavares, Leonardo Martins
  • Scene 2. Luciana Lima, Mirela Sampaio, Roger Lemos
  • Scene 3. Fernanda Tavares, Roger Lemos
  • Scene 4. Ingrid Miranda, Leonardo Martins

Fantasias Eróticas 14 (2000)

Caroline Spazio

Orgias no Convento (1999) / Minhateca

  • Scene 1. Katharine Walter, Fabio Danielle, Marcel York
  • Scene 2. Pamela Sucker, Giovanni Valente
  • Scene 3. Ingrid Miranda, Roger Lemos

 As P_No Ritmo do Prazer

No Ritmo do Prazer (2000) / Depositfiles

  • Scene 1. Tina Campell, Dino Miranda
  • Scene 2. Shayenne, Kid Jamaica
  • Scene 3. Ingrid Miranda, Sandro Rosa
  • Scene 4. Tina Campell, Vagner

 As Panteras - Alta Tensão

Alta Tensão (1999) / Depositfiles

  • Scene 1. Regininha Torres, Sandro Rosa
  • Scene 2. Raiza Venturini, Alexandre
  • Scene 3. Danny, Alexandre
  • Scene 4. Ingrid Miranda, Luiz Pitbull, Tony Bezerra

00SEX - O Espiao do Prazer

00SEX: O Espião do Prazer (1998) / Depositfiles

  • Scene 1. Michelle, Dick
  • Scene 2. Helo Mattos, Cleiton, Kid Jamaica
  • Scene 3. Helo Mattos, Carlos Bazuca
  • Scene 4. Helaine Muzy, Michelle
  • Scene 5. Michelle, Kid Jamaica
  • Scene 6. Michelle, Carlos Bazuca
  • Scene 7. Julia Verner, Apocalipse, Carlos Bazuca, Kid Jamaica

00SEX: O Espião do Prazer 2 (1999) / Depositfiles

  • Scene 1. Ingrid Miranda, Claudio
  • Scene 2. Fernanda Tavares, Alexandre
  • Scene 3. Unknown Female 276894-A, Fernanda Tavares
  • Scene 4. Unknown Female 276894-B, Tayson
  • Scene 5. Fernanda Tavares, Ingrid Miranda, Alexandre, Claudio

00SEX: O Espião do Prazer 3 (2000) / Depositfiles

  • Scene 1. Gaia Guimaraes, Sergio Wind
  • Scene 2. Gabriela Ferraz, Sandro Rosa
  • Scene 3. Gaia Guimaraes, Sergio Wind
  • Scene 4. Fernanda Santos, Luiz Pitbull
  • Scene 5. Fernanda Santos, Sergio Wind
  • Scene 6. Fernanda Santos, Gaia Guimaraes, Luiz Pitbull
  • Scene 7. Gaia Guimaraes, Karina Rush, Sandro Rosa

A Sobrinha 2 (2000) / MINHATECA Parte 01 / 02 / 03 / 04

Letícia Araújo

As P_Poker- A grande Jogada

Poker: A Grande Jogada (2000) / DEPOSITFILES

  • Scene 1. Larissa Lima, Vivian
  • Scene 2. Leticia Araujo, Sergio Wind
  • Scene 3. Larissa Lima, Carlos Bazuca, Kid Jamaica
  • Scene 4. Larissa Lima, Vivian
  • Scene 5. Vivian, Carlos Bazuca, Kid Jamaica
  • Scene 6. Larissa Lima, Leticia Araujo, Sergio Wind

105 As Panteras - Minhas doces Priminhas

Minhas Doces Priminhas (2001) / Minhateca / Depositfiles

  • Scene 1. Marta Souza, Giovanni Valente
  • Scene 2. Leticia Araujo, Giovanni Valente
  • Scene 3. Juliana Ribeiro, Karen, Sandro Rosa
  • Scene 4. Juliana Ribeiro, Leticia Araujo, Marta Souza, Giovanni Valente, Leonardo Martins

 

Elas Preferem Sandro Rosa (2005)

Aventuras de um Caminhoneiro (2001) / Depositfiles

  • Scene 1. Flavinha, Sandro Rosa
  • Scene 2. Barbara, Leticia Araujo, Sandro Rosa
  • Scene 3. Fernanda Santos, Alex, Sandro Rosa

ESPELHOS DO MEDO (Dublado) / MEGA

Ben Carson (Kiefer Sutherland) é um ex-detetive que, há um ano, foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro um policial infiltrado. O caso fez com que se tornasse alcóolatra, o que o afastou de sua esposa e filhos. Tentando retomar sua vida em família, Ben aceita o emprego de vigia noturno nas ruínas de uma loja de departamentos. Porém enquanto patrulha o local ele começa a notar algo estranho nos espelhos usados como enfeite, já que refletem imagens horripilantes.

 

Tokyo Gore Police (2008)

MINHATECA PARTE 01 / 02 / Legenda 01 / 02

Em um futuro próximo, criaturas misteriosas conhecidas como “Engineers” aterrorizam o Japão. Aparentemente seres humanos comuns, os engineers são capazes de transformar partes de seus corpos em armas a partir de ferimentos e amputações. Para lidar com a crescente onda de violência, a polícia de Tóquio é privatizada para treinar um esquadrão conhecido como “Engineer Hunters”, assassinos treinados e capazes de aplicar métodos brutais para deter o inimigo.

Nas fileiras desse novo esquadrão está Ruka, interpretada pela atriz e modelo Eihi Shiina. Ruka é famosa entre seus colegas pela eficiência e sadismo ao matar seus inimigos. Em paralelo ao seu serviço, Ruka procura a verdade por trás do assassinato de seu pai, que foi morto na sua frente durante uma manifestação. Ruka não imagina que suas investigações podem revelar a origem por trás das criaturas e a própria privatização da força policial de Tóquio.

 

Hellraiser - Renascido do Inferno (1987) / MEGA

Frank Cotton (Sean Chapman) é um conhecedor da depravação sexual, que busca a mais nova experiência sensual e compra um belo e intrincado cubo de quebra-cabeças. Só que Frank tem uma experiência atra com o cubo ao resolver o enigma e abrir as portas do Inferno e do Céu, o que provoca sua morte. Após vários anos seu irmão Larry (Andrew Robinson), que ignora o que aconteceu com Frank, decide voltar para a casa da família, que estava fechada há dez anos. Larry se muda juntamente com sua segunda esposa, Julia (Clare Higgins), mas sua filha, Kirsty (Ashley Laurence), optou por morar sozinha. Um acidente faz o sangue de Larry cair no chão do sótão, fazendo com que ocorra a ressurreição de Frank. Porém o corpo dele está só meio composto, assim ele procura a ajuda de Julia, com quem tivera um tórrido envolvimento, para ter novamente a forma humana. Ainda secretamente apaixonada por Frank, Julia o ajuda seduzindo homens da cidade e levando-os até a casa, pois assim seu renascido amante pode beber o sangue deles para recuperar seu aspecto humano. Tentando melhorar sua relação com Julia, Kirsty, que nunca se sentiu a vontade com a madrasta, vai até a casa para conversar com ela. Quando está chegando vê Julia com um desconhecido, que na verdade é a próxima vítima e não o que Kirsty pensa. Ao entrar na casa, Kirsty fica diante do estranho que está coberto de sangue, e pede por socorro. Aterrorizada, ela se depara com o ainda incompleto Frank, que se identifica e tenta dominá-la. Apavorada, Kirsty pega por acaso o cubo e sente que ele é importante para Frank, então o atira pela janela, o que deixa Frank em pânico. Ao fugir, ela resgata o cubo e anda pelas ruas desnorteada, pois está dominada por um medo que nunca sentiu.

Dead Snow - Legendado HD 1080 / MEGA

"Dead Snow/Dod Sno", de Tommy Wirkola (2009)
Divertido filme de terror norueguês, com toques de comédia e trash. Interessante como o gênero terror atrai novas cinematografias de todo o mundo: Filipinas, Tailândia,Coréia do Sul , até mesmo a Suécia, com a obra-prima "Deixa ela entrar". Esse "Dead Snow" fez enorme sucesso em 2009 no Festival de Sundance. A Noruega, de repente, virou um grande pólo produtor de filmes de terror, fato curioso.
Tommy Wirkola criou aquilo que parecia esdrúxulo, mas que virou um filme delicioso: zumbis nazistas numa região gelada da Noruega.
O filme é, como não poderia deixar de ser, um amontoado de clichês do gênero: Pânico, Noite dos mortos vivos, Arraste-me para o inferno, e principalmente, "Evil dead" e "Fome animal". A milhões de vezes copiada cena de alguém cagando num banheiro externo da cabana, e sendo atacado... enfim... as mortes são divertidas, e o filme subverte o gênero de forma inteligente e sarcástica.
Um grupo de jovens estudantes de medicina resolve passar o feriado da Páscoa (isso na Noruega) numa região montanhosa, coberta de neve. Cada um deles representa um estereótipo: o nerd, o gostosão, a gostosona, o bobão. Chegando na cabana, que pertence à namorada de um dos 7 amigos, eles desconfiam do sumiço dela (a moça é atacada no início do filme). Resolvem acampar por lá mesmo, aguardando a chegada dela. Brincam, bebem, se divertem. Um velho das montanhas bate na porta e os avisa do perigo da região. A maldição dos zumbis nazistas: um pelotão inteiro que se refugiou na região durante o final da 2ª guerra, e desapareceu, após serem atacados pelos populares.
Os amigos não acreditam na história, lógico, e resolvem continuar ali esperando a amiga. O que eles não esperavam é que os zumbis ressuscitariam naquela noite, e passam a atacar os amigos um a um. As cenas de morte e violência são tão esdrúxulas que chegam a ser engraçadas. Em uma cena, um dos amigos escapa de cair no precipício porque se agarra na tripa de um dos zumbis. Tudo é usado para matar os zumbis: serra elétrica, armas, facões.
A fotografia, a trilha sonora, os efeitos são perfeitos. A combinação de cores do branco da neve com o sangue é muito interessante, aumentando ainda mais a tensão proposta pelo filme.
Não é filme que vai agradar a todos os amantes do terror: por ser feito como paródia, tem seus lances de humor e trash, apesar do clima tenso de algumas cenas. Porém, quem curte sangue e tripas aos montes, vai se deliciar com o filme. O desfecho é divertido, e abre brecha para uma possível continuação.

A HISTÓRIA DE RICK (Dublado) – 1991 / MINHATECA

Ricky é um jovem que foi mandado para a penitenciária após matar alguns chefões da Tíade (Máfia Chinesa) que levaram sua namorada a cometer suicídio. Lá, usará suas incríveis habilidades nas artes marciais para combater o sistema corrupto e violento que impera no presídio. Para isso, terá que enfrentar os guardas, várias ganges de presidiários e os diretores da instituição, todos interessados na sua morte. Baseado num famoso manga japonês “A História de Rick” ficou famoso com um dos mais insanos, violentos e sanguinários filmes já realizados em todo mundo.

 

Cannibal Ferox (1981) / USERSCLOUD / MINHATECA

Quando estudantes de pós-graduação de Nova York e a antropóloga Gloria, seu irmão Rudy e seu amigo Pat, viajam para uma área remota da selva amazônica para tentar encontrar e provar uma teoria local de que existe canibalismos entre as tribos locais, mas se deparam com algo muito pior, um cruel e traficante sádico, das ruas, chamado Mike Lawson e seu parceiro, Joe, que estão escondendo-se na selva fugindo de acusações de assassinatos e de tráfico de drogas em Nova York, estão utilizando atualmente os dóceis nativos nas minas de esmeraldas e nas colheitas de folhas de coca. Mas quando um dia Mike Lawson enlouquecido mata alguns nativos, incluindo a filha do chefe, apenas para seu prazer sádico, os guerreiros se viram contra seus exploradores e os dois traficantes e três estudantes de graduação vão sofrer as mais horríveis e cruéis torturas e assassinatos pela tribo vingativa como punição pelos seus crimes.

Resultado de imagem para Flower Of Flesh And Blood (1985) gif

Guinea Pig 2: Flowers of Flesh and Blood

MINHATECA / Legenda

Guinea Pig 2: Flowers of Flesh and Blood, também de 1985, é o mais famoso da série. Este foi o filme que o ator Charlie Sheenassistiu e denunciou. Novamente não existe um roteiro, apenas um exercício de maquiagem. Um samurai seqüestra uma moça e a leva para sua casa. Lá ele a seda e começa a desmembrá-la ainda viva, assistindo a tudo que o doido maníaco está fazendo. Este, além de ser o mais famoso da série, ainda tem como diretor Hideshi Hino, autor do sangrento mangá “Panorama of Hell”.

Resultado de imagem para Guinea.Pig.Part.1.Devils.Experiment

MINHATECALEGENDA

Três japoneses sequestram uma menina para saber os limites da sanidade humana. E pode ter certeza que eles pegam pesado para realmente conhecerem esses limites. É som no mais alto volume, minhocas no corpo, torturas da pior espécie...e culmina com a famosa cena da agulha no olho!

O TESTE DECISIVO / AUDITION (Legendado) – 1999 / Minhateca / Legenda

Sete anos após a morte de sua esposa, o executivo Aoyama (Ryo Ishibashi) é convidado a participar do teste para a escolha de uma atriz. Ao analisar os currículos, sua atenção é capturada por Asami Yamazaki (Eihi Shiina), uma bela mulher com formação em balé. No dia da audição, ela é a última a ser entrevistada. Aoyama anota seu telefone e a convida para jantar. Demora a ligar uma segunda vez, temendo demonstrar entusiasmo. Quando o faz, Asami propositadamente deixa o aparelho tocar por algum tempo. Aparentemente, ela está sozinha, mas na verdade ao seu lado encontra-se um saco com o corpo de alguém que acabara de matar.

Resultado de imagem para louca obsessão 

LOUCA OBSESSÃO (1990) Dublado /  MEGA

O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora

Resultado de imagem para Videodrome

VIDEODROME – A SÍNDROME DO VÍDEO (Dublado) – 1983  / Minhateca  Senha: teladecinema.net

Max Renn (James Woods), o dono de uma pequena emissora de televisão a cabo, capta imagens de uma “snuff”, que seriam cenas de pessoas que eram realmente torturadas e mortas. Inicialmente os sinais pareciam vir da Malásia, mas depois descobre-se que eram gerados em Pittsburgh. Gradativamente Max fica sabendo que esta transmissão se chama Videodrome, que na verdade é muito mais que um mórbido show de televisão e sim um experimento que usa as transmissões regulares de televisão para alterar permanentemente as percepções de quem as vê, causando danos no cérebro. Max começa a sofrer efeitos bizarros e alucinógenos destas transmissões, se vendo no meio das forças que criaram e querem controlar o Videodrome. Mas Max descobre que seu corpo pode ser a última arma que poderá usar contra seus inimigos.

Resultado de imagem para Dawn of the Dead gif

ZOMBIE – O DESPERTAR DOS MORTOS (Legendado) – 1978 / Minhateca / Legenda

O país dos Estados Unidos está sendo devastado por uma epidemia que transforma pessoas em zumbis assassinos. As causas são desconhecidas, mas todos os cadáveres que são afetados pelo vírus se tornam mortos-vivos, famintos por carne humana. Diante deste cenário de caos e desolação, o governo recruta uma equipe de acabar com a ameaça. Dois membros dessa equipe, Peter (Ken Foree) e Roger (Scott Reiniger) foram incumbidos de exterminar os zumbis de um conjunto habitacional em Pittsburgh. Porém, a missão fica complicada e os agentes pedem ajuda a Stephen (David Emge), um piloto de helicóptero e sua namorada Frances (Gaylen Ross). Os quatro se refugiam em um shopping local, mas eles não vão conseguir se esconder por muito tempo.

STREET TRASH (1987) / Legenda / Depositfiles  SENHA: LeMMy

Quando o dono de uma loja de licor encontra uma caixa no fundo do seu depósito cheia de estranhas garrafas de uma bebida chamada Viper, ele decide vendê-las para os mendigos por um dólar cada, sem se importar com o seu conteúdo. A bebiba faz com que o consumidor derreta lenta e dolorosamente. Dois mendigos tentarão enfrentar os efeitos tóxicos da bebida, com "Bronson", um ex-vietnamita com tendências sociopatas e o próprio dono do local onde vivem. 

 

PLANETA TERROR (2007) Dublado / MEGA

O casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) é surpreendido no hospital por uma multidão de homens e mulheres cheios de feridas e mutilações, que vagam com um suspeito olhar perdido. Entre eles está Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de boate cuja perna foi arrancada num ataque noturno. Com uma metralhadora no lugar da perna decepada, ela vai liderar, acompanhada por El Wray (Freddy Rodríguez), um exército de inválidos assassinos.

Re-Animator – A Hora dos Mortos Vivos (1985)

DEPOSITFILES / Minhateca

Ao estilo Frankenstein, Herbert West (Jeffrey Combs) é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain (Bruce Abbott), West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill (David Gale), tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele… Isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

Resultado de imagem para nekromantik

NEKROMANTIK (1987) / MINHATECA / Legenda

Robert Schmadtke trabalha em uma empresa de limpeza de cadáveres. Depois de um incidente macabro, ele resolve levar para casa um cadáver, afim de fazer um ménage à trois necrófilo com sua esposa. As coisas se complicam quando a mulher se apaixona pelo morto.

 

 

O MANÍACO (Dublado) – 1980

MEGA SENHA: EDVANMARTINS&TELADECINEMA

Desequilibrado mental assassina inúmeras garotas e guarda seus escalpos para adornar os inúmeros manequins que lhe fazem companhia, até o dia em que uma mulher tira uma fotografia sua no Central Park.

 

TERRO NO PÂNTANO (2007) Dublado /  MINHATECA / DEPOSITFILES

Ben e seu melhor amigo Marcus estão no centro de Nova Orleans durante a celebração do Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade e decidem fazer um passeio por um "pântano assombrado", onde há muitos anos um garoto deformado, Victor Crowley, teria sido morto pelo próprio pai. Durante o passeio, eles conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas e a temperamental e silenciosa Marybeth. Ao chegarem no pântano, eles logo percebem que a história de Victor Crowley não é apenas uma lenda e começam a ser perseguidos e assassinados pelo monstro.

Uma Noite Alucinante: A Morte Do Demônio - Dublado (1981) / Mega

Cinco estudantes da Universidade de Michigan decidem passar um final de semana em uma casa isolada. Lá eles encontram o livro dos mortos, um documento que data da época da Babilônia e que está relacionado ao livro dos mortos egípcio. Enquanto vasculham a casa os amigos gravam em fita alguns encantamentos demoníacos, escritos no livro. A partir de então eles são possuídos por espiritos, um a um. O primeiro alvo é Cheryl (Ellen Sandweiss), brutalmente estuprada pelas forças do mal. Ash (Bruce Campbell), seu irmão, resolve levá-la a uma cidade próxima, mas descobre que a única ponte que leva ao local está destruída. Logo a transformação de Cheryl em demônio é concluída, resultando em seu ataque aos amigos.

NINJA ASSASSINO (2012) Dublado / MEGA

Uma pesquisadora da Europol, Mika Coretti (Naomi Harris), descobre indícios que ligam diversas mortes de pessoas importantes ao pagamento de uma determinada quantia. Certa que está diante de assassinatos por encomenda, ela contraria ordens superiores e acaba envolvida numa trama internacional comandada por um clã de ninjas assassinos liderados pelo Lorde Ozunu (Sho Kogushi), em pé de guerra com um ninja dissidente em busca de vingança.

Resultado de imagem para scanners 1981 

Scanners – Sua Mente Pode Destruir (1981) / Minhateca

"Scanners" são pessoas com poderes telepáticos e telecinéticos incomuns. A corporação ConSec busca scanners para usá-los para suas próprias intenções. O enredo do filme aborda a tentativa de Darryl Revok, um scanner renegado, de promover uma guerra contra a ConSec. Outro scanner, Cameron Vale, é enviado pela ConSec para deter Revok.

KOTOKO / DEPOSITFILES

de Shin'ya Tsukamoto (2012)

Esse drama psicológico ganhou o Prêmio Horizonte no Festival de Veneza. É um drama barra-pesada e violento sobre uma mãe solteira, que tem surtos psicóticos e que tem um problema de visão dupla. Ela imagina 2 cenas para a mesma situação. Um trabalho formidável da atriz e cantora Cocco, que se entrega de corpo e alma para o difícil personagem. O diretor Shin'ya Tsukamoto dirige, escreve e interpreta nesse filme que provoca angustia, tensão e que deixa o espectador apavorado com o destino do bebê da personagem, que sofre as crises violentas da mãe. Todo mundo sabe que o cinema japonês não economiza na violência, né? Me lembrou bastante "Repulsa ao sexo", de Polanski, pelo seu clima de filme de terror psicológico. Um filme curioso que merece ser visto para quem curte o genero.

Violento e profano / 1Fichier

"Nil by mouth", de Gary Oldman (1997)

"Violento e profano" é um filme obrigatório, uma mistura de "Trainspotting" e "Zona de conflito", esse também dirigido por um ator, Tim Roth. Os 3 filmes estão entre os melhores filmes ingleses dos anos 90, e falam sobre viciados em drogas e violência doméstica. Gary Oldman, ator mundialmente conhecido por tantas performances antológicas, dedicou esse filme ao seu pai. Sabe-se que Oldman teve uma infância difícil, e cresceu na periferia de Londres. Seu pai era violento, e ele procura mostrar no filme toda a memória emotiva que ele guardou dentro de si. Raymond (Ray Winstone) é um trabalhador alcoólatra. Ele mora com sua esposa grávida, Valerie (Kathy Burke) e uma filha pequena. Seu cunhado, Billy, é um viciado em drogas e vive roubando coisas para alimentar o seu vício. A mãe de Valerie e Billy, Janet (Laila Morse, irmã de Gary Oldman) é uma operária e precisa lidar com a violência vivida pelos seus filhos. Raymond é ciumento,e constantemente espanca sua esposa. Valerie decide sair de casa, mas Raymond vai atrás dela. A performance dos 4 atores principais é digna de nota e obrigatório para todos os atores assistirem. Nunca foi fácil interpretar bêbado, mas Ray Winstone faz com uma verdade impressionante. Kathy Burke comove com o seu silêncio doloroso, e suas cenas são fenomenais. A trilha sonora, de Eric Clapton, envolve o filme com muita melancolia, e a fotografia, em tons azulados, não dá nenhuma concessão a um momento de felicidade. Aliás, só lá pelo desfecho existe um momento de cor, em um pub karaokê. Só isso. A direção de Oldman é precisa, econômica, com a câmera sempre no lugar certo. Incrível como que, após realizar esse filme, ele não tenha dirigido mais nada. É um trabalho de profissional, ser Ator com certeza o ajudou na realização desse filme primoroso. Para os Atores, o filme é recheado de bons monólogos.

Resultado de imagem para trainspotting

 

Trainspotting - Sem Limites (1996) Dublado / MEGA

Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

Resultado de imagem para laranja mecânica

 LARANJA MECÂNICA (1971) Dublado / MEGA

Escrito, produzido e dirigido por Stanley Kubrick, adaptado do romance homônimo de Anthony Burgess, de 1962. Emprega imagens violentas e perturbadoras que estão relacionadas com a psiquiatria, delinquência juvenil, gangues de jovens, e outros assuntos sociais, políticos e econômicos em uma Grã-Bretanha futurista.

Alex (Malcolm McDowell), o protagonista, é um sociopata carismático cujos interesses incluem música clássica (principalmente Beethoven), estupro e ultra violência. Ele lidera uma pequena gangue de arruaceiros (Pete, Georgie e Dim) a quem ele chama de drugues (da palavra russa друг para "amigo", "camarada"). O filme narra os terríveis crimes de sua gangue, sua captura e a tentativa de reabilitação através do controverso condicionamento psicológico. Alex narra a maioria do filme em Nadsat, gírias adolescentes compostas por corruptelas de idiomas eslavos (principalmente russo), inglês e cockney.

JANELA DA ALMA (2001) / MEGA / Minhateca

Dezenove pessoas com diferentes graus de deficiência visual, da miopia discreta à cegueira total, falam como se vêem, como vêem os outros e como percebem o mundo.
O escritor e prêmio Nobel José Saramago, o músico Hermeto Paschoal, o cineasta Wim Wenders, o fotógrafo cego franco-esloveno Evgen Bavcar, o neurologista Oliver Sacks, a atriz Marieta Severo, o vereador cego Arnaldo Godoy, entre outros, fazem revelações pessoais e inesperadas sobre vários aspectos relativos à visão: o funcionamento fisiológico do olho, o uso de óculos e suas implicações sobre a personalidade, o significado de ver ou não ver em um mundo saturado de imagens e também a importância das emoções como elemento transformador da realidade ­ se é que ela é a mesma para todos.

Direção: João Jardim e Walter Carvalho

 

Risco Total (1993) Dublado / Minhateca

Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

 

71 Esquecido em Belfast (Dublado) / Minhateca

"'71", de Yann Demange (2014)

Brilhante exercício de Direção e de condução de cena, "'71" é um filme de drama. Ou melhor, um filme de guerra. Ou melhor, um filme de terror psicológico. Em 1971, um soldado britânico, Gary (Jack O'Connell, impecável), durante um evento onde seu grupamento se envolve com manifestação de populares e manifestantes do IRA na Irlanda do Norte, se separa deles e acaba sendo deixado para trás. A partir daí, ele procura se esconder e fugir da fúria dos irlandeses, que querem matá-lo a todo custo. Baseado na cidade de Belfast, ele encontra apoio de alguns moradores que por sua vez, sofrem represálias dos colegas do IRA. Um filme complexo na sua questão humanitária, uma vez que vemos os dois lados de uma moeda: o conflito entre Reino Unido e Irlanda do Norte nos anos 70. Através do personagem Gary (na proposta, semelhante ao personagem do filme de Agnieska Holland, "Filhos da guerra". onde um jovem judeu se fazia passar por alemão), testemunhamos os horrores e a tensão absurda sofrida por parte da população que não tinha nada a ver com o conflito. Tudo no filme é de altíssima qualidade: a fotografia muito foda de Tat Radcliffe, acentuando as cores e a escuridão noturna, uma vez que o filme se passa durante uma noite. A trilha sonora sufocante e apavorante de David Holmes. O elenco inteiro está absurdamente incrível, e isso inclui a figuração, super participante. Um filme que merece ser visto por todos que se interessam por uma parte sangrenta da história inglesa, pelos que se interessam por um excelente filme bem narrado e para os que apreciam performances irretocáveis.