Sites Grátis no Comunidades.net
ATORES PORNÔS
ATORES PORNÔS

 

 

 

 

COMANDO EXPLÍCITO (1986)

Direção: Alfredo Sternheim

Elenco:

Antônio Rodi, Lia Soul, Rubens Pignatari,
Beth Boop, Priscila Presley, Andréia Araújo, Francisco
Viana, Wagner Maciel e Cristina Gomes.

 

http://filmesparadoidos.blogspot.com.br/2012/06/comando-explicito-1986.html

 

SINOPSE:
Assaltantes invadem um apartamento e obrigam todos a fazer sexo.

DOWNLOAD:


 

ESTOU COM AIDS (1985)

Mistura de documentário e ficção, David Cardoso estrela o filme como um entrevistador que busca compreender melhor o que é a Aids em meio à efervescência da pandemia no Brasil. Terror, imagens assustadores, desinformação e casos reais de pessoas descriminadas constituem um verdadeiro documento de como a Aids era tratada em 1985.

 DIREÇÃO DAVID CARDOSO

 Elenco: Antonio Natal, Antônio Petrin, David Cardoso, David Cardoso Jr, Débora Muniz, Eliane Gabarron, João Milani, Roberto Scudero, Wilson Sampson

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

VARIAÇÕES DO SEXO EXPLÍCITO (1984)

DIREÇÃO: Alfredo Sternheim

ELENCO:

Paula Sanches (Celeste), Ligia de Paula (Liana), Gisa Della Mare (Lili), Anita Calabrez (Gina), Celso Teixeira (Linhares), Eliseu Faria (Otto), Wagner Maciel (Pedro), Antonio Rody (Nelson), Theo Lorent (Jorge), Oswaldo Cirillo (Sedutor), Cícero Liondo (Pai de Lili), Irene Kramer (Mãe de Lili), Ivete Bonfá (Mãe de Jorge), Angélica Belmont

 

SINOPSE:

Uma pequena equipe de filmagem vai até uma fazenda onde pretende rodar nova produção erótica e explícita, sob a direção do cineasta Linhares. Mas cada intérprete traz um problema consigo. Enquanto a estrela Celeste sente desesperada saudade de seu marido, o industrial Nelson, a outra atriz, Liana Navarro, tenta superar sua recente mágoa: o rompimento com sua amante Márcia, após tê-la visto com outra em sua própria casa. Por isso, Liana mostra interesse por Lili, outra atriz do filme que na véspera de viajar, tinha sido expulsa de sua casa pelos pais, após ter sido vítima de humilhante curra. O galã, Otto Fasbunder, gera antipatia com seu narcisismo, sua pseudo-superioridade. A todo momento refere-se a vida grã-fina que leva ao lado de sua mulher, Loreta, figura da sociedade segundo ele, que desconhece o fato de Otto estar fazendo um filme de sexo explícito. Ao mesmo tempo que a outra atriz, a ninfomaníaca Gina acaba encontrando tranqüilidade erótica ao lado do assistente Pedro, Otto com seus malogros só cria confusões. E o outro ator, o jovem Jorge, está cada vez mais apaixonado por Celeste que luta por manter-se fiel ao marido distante. Alguém faz com que Loreta apareça na filmagem, o que provoca estranha surpresa, além de um ferimento em Otto que o impossibilita de continuar como ator de sexo explícito. Surge uma nova solução para concluir o filme e Linhares a expõe para Celeste. Esta, nervosa e carente, vai buscar equilíbrio nos braços de Jorge. Porém, em vão. Urge filmar o epílogo e isso é feito, num incrível e movimentado final, agravado pela chegada da sufocante mãe de Jorge.

DOWNLOAD:


 

EDIFÍCIO TREME TREME (1985)

Direção: Carlos Nascimento; Syllas Bueno

Elenco:

Eliana Gabarron, Talita Soares, Walter Gabarron, Maria Cristina Alfes

SINOPSE:

Em seu primeiro papel de destaque, Chumbinho interpreta um zelador de um prédio decadente, que passa as noites espionando a vida sexual de seus moradores. O papel de “narrador voyeur” foi uma constante na carreira de Chumbinho, e aqui é possível encontrar seu filme inicial nessa posição. Quem assistiu ao filme, destaca as cenas de incesto entre um tio e suas sobrinhas, e uma ridícula seita satanista.

DOWNLOAD:


 

 INGÊNUAS ALTERNADORAS (1984)

 

 

DIREÇÃO: Mike Strong

 ELENCO:

Wagner Maciel, Sandra Morelli

Sinopse:
Ótimo e raríssimo pornô nacional, dublado em francês e lançado apenas na Europa, jamais no Brasil.

DOWNLOAD:


 

ORGIA FAMILIAR (1986)

Direção: Alfredo Sternheim

ELENCO:

Daliléia Ayala, 
Rubens Pignatari, 
Wagner Maciel, 
Antônio Rodi, 
Sandra Morelli, 
Mário Couto, 
Bete  Camargo. 

SINOPSE:

Família se envolve com novo morador de um prédio, apreciador de música clássica.


 

 GAROTAS SACANAS (UMA COMÉDIA DEBOCHADA, 1988)

 

Direção: Alfredo Sternheim 

ELENCO:

Sandra Midori, 
Sandra Morelli, 
Max Din, 
Celso Batista, 
Ronaldo Amaral, 
Wagner Maciel.


 

O ORGASMO SEXUAL DE MISS JONES (1985)

ELENCO:

Bete Boob, Débora Muniz, Eliane Gabarron, Carlos Arena, Walter Gabarron,

Direção: Rubens Eleutério

SINOPSE:

Miss Jones conta as aventuras de suas irmãs. Na família ela é a única que não tem orgasmo! Na tentativa de encontrar uma solução para o problema de Miss Jones, o seu médico apresenta-lhe alguns filmes que cientificamente foram feitos com esta finalidade. Uma pesquisa de muitos anos para estabelecer a relação entre cheiro, cor, aroma e orgasmo. São cenas eróticas que envolvem diversos cheiros: de leite, perfume, água e vinho. Miss Jones acaba dormindo e somente em sonho atinge seu objetivo. O médico tem esperança em resolver o problema de Miss Jones, mas não consegue que ela chegue ao prazer total. Já cansado, apela para um comercial na TV, para quem puder ajudar: "Ajude Miss Jones a gozar . Vamos gozar com ela!

DOWNLOAD:


 

OH! REBUCETEIO (1984)

DIREÇÃO: Cláudio Cunha

ELENCO:

Ronaldo Amaral, Elizabeth Bacelar, Vera Gimenez ... Letícia, Eleni Bandettini, Jaime Cardoso ... ele mesmo, Cláudio Cunha ... Nenê Garcia, Cleide Cunha, Raul Escudero Filho, Dani Ornellas, Lia Farrel, Inês Kalafi, Vinicius Kruger ... Malibido, Ruy Leal, Wagner Maciel, Débora Muniz, Peri Ornellas ... Daniel Cavalero, Pedro Perurena ... Dicró, Carlos Pessoa, Paulo Prado, Ilga Prata, Riett, José Luiz Rodi, Júlia Savassi, Maria Teixeira ... Papeleira, Tonhão

SINOPSE:

Nenê Garcia, diretor de teatro, chama pelo jornal atores e atrizes para sua peça teatral. Letícia é aprovada. O elenco é dividido em vários grupos e apresentam trabalhos improvisados. Começa, então, uma fase de laboratórios coletivos e cada um vai colocando para fora seus 'demônios'. Tem início, então, uma fase de brigas e intrigas e Nenê assiste a tudo impassível, no que é contestado por seu assistente Fontana. Os ensaios se sucedem, os grupos se relacionam e começam a se amar. Nenê tem a certeza que está caminhando para o lado certo. Mais uns ensaios e faz sua estréia. Letícia e Vitor fazem o par central. O teatro lotado aplaude freneticamente o resultado. Dona Rita na primeira fila grita que Letícia é sua filha. Esta pede um momento de silêncio ao público e chama ao palco o criador do espetáculo, Nenê Garcia. Ele sobe e dá a definição de tudo: 'Rebuceteio, pode ser traduzido por grande confusão. Grande confusão é a própria vida e a vida é isto aqui. Um Rebuceteio.

DOWNLOAD:

 

OU

 

COMENTÁRIO:

Oh Rebuceteio” é um marco do nosso sexo explícito, nem tanto pela história, relativamente simples, mas pela realização caprichada.

A trama gira basicamente em torno de Letícia (Eleni Bandettini), aspirante a atriz que busca espaço em peça que está sendo montada pelo renomado diretor Nenê Garcia (Cláudio Cunha, o diretor do filme). Para ajudar no trabalho dos atores, novatos em sua maioria, o diretor incentiva a improvisação – que pende para a putaria, afinal estamos vendo um filme pornô.
Na seleção dos atores, Nenê já manda todos tirarem a roupa. E vem daí a primeira surpresa: as garotas possuem corpos realmente decentes, e são bem mais bonitas do que a média pornográfica da época. São ajudadas, claro, pela boa direção de cena, que compõe enquadramentos decentes, e pela iluminação forte e bem cuidada, que evita as famigeradas sombras que fodem com tantas fodas (e não apenas fodas nacionais).
O elenco selecionado na peneira inicial é separado em grupos, que devem improvisar cenas livres. Já na primeira, Débora Muniz interpreta uma dona de casa violentada por dois ladrões. Violentada é maneira de dizer, porque depois de um “não faça isso” pouco convincente, ela já está se entregando totalmente aos meliantes. Débora pode não ser lindona de morrer, mas tem uma belo corpo e sabe meter muito bem. A cena é bem dirigida e o threesome se desenrola naturalmente. Digna de nota também é a empolgação do diretor, e a (leve) perplexidade dos outros atores. Obviamente eles percebem que não basta rebolar pra conseguir um bom papel na peça. O lance é trepar mesmo...
A improvisação seguinte mostra um cara de pé, amarrado, sendo dominado por uma sexy dominatrix, que vai fundo num belo boquete, realmente bem interpretado e fotografado. A foda em pé também é digna de nota. Sem falar na empolgação do diretor que começa a mandar todos se masturbarem e “mexerem gostoso”, inclusive quebrando a quarta parede e falando diretamente pra câmera e para os punheteiros de plantão.
Letícia se mostra preocupada com a improvisação, ainda mais porque o seu grupo é composto só de mulheres. Depois dos ensaios, acaba indo dormir na casa da companheira de elenco, em busca de uma ideia pro laboratório. Mas como ambas estão travadas, a amiga chama o faz-tudo lá da produção da peça para trazer um baseado inspirador. Na cena seguinte, a garota surge vestindo um consolo e, logo quando achamos que vai rolar mais um threesome, ou pelo menos uma transinha lésbica, vem o corte.
Na realidade, estas cenas entre-fodas são hilárias, pois os diálogos são exagerados e as situações idem. As sequencias com a mãe carola, devota de Santa Ediwiges e as explicações psico-embromáticas do diretor são absurdas e divertidas.
A improvisação seguinte envolve um padre, uma devota (com cara de puta) e uma freira. As duas safadinhas são feinhas, mas metem decentemente. A cena envolve inclusive um breve anal (mas se você piscar, perdeu).
Finalmente chega a vez da apresentação da nossa heroína e suas amiguinhas. E o que vemos é uma baita mistura de fetiches e taras, com lolitas, pirulitos, bonecas, trancinhas nos cabelos, jumentos no cenário e um ursinho que mais parece um lobo mau numa fusão equivocada com um dos três porquinhos. Sem falar na trilha hilária que rima “não ligo” com “imbigo”. A feticharia é quente, ajudada pelos belos corpos das três atrizes e pelo ar inocente/maroto/quente de Eleni Bandettini (aliás, o nome dessa atriz é outro mistério, pois em certos lugares ela aparece como Eleni Benedetti, e em outros ainda como Elisabeth Bacelar).
Depois dos laboratórios, temos a primeira e única cena de sexo fora do palco. Letícia pega uma carona com o ator-padre-bigodudo, vai com ele num boteco tomar um chopinho e conhece o maior fotógrafo do Brasil, interpretado por um dos piores atores do universo. O cara se oferece pra fotografar a beldade e ela topa, deixando-se seduzir por sabe-se deus o quê, já que o fotógrafo é feio, travado, careca e não consegue nem mesmo ser canastrão.
Já no teatro, os exercícios se tornam grupais, o que significa... surubas! A cena em que Eleni simula a masturbação com um braço de manequim, ostentando uma flor na boca, é antológica. O strip-tease dela na escada não fica atrás.
Porém, começam a surgir desavenças entre Letícia e o tal Vítor (o ator bigodudo que fez o padreco lá do início), na disputa pelo papel principal. Por sorte, eles resolvem tudo numa orgia colossal, com direito a melancias, cenouras, abacaxis (!), vinho, dedões do pé e muito mais. Um clímax realmente épico para um filme sensacional.
No final, o diretor diz que a peça está pronta. E eis que a peça nada mais é do que um esfrega-esfrega entre os atores. Hilário!“


 

COLEGIAIS EM SEXO COLETIVO (1985)

DIREÇÃO: Juan Bajon

ELENCO:

Wagner Maciel (Roberto), Sandra Midori (Joana), Eliseu Faria (Ronaldo), Mara Carmen (Patricia), Debora Muniz (Sandra), Jaime Cardoso (Sergio), Ilza Mangili (Rosa), Francisco Assis (Mario), Ronaldo Amaral, Sheila Santos

 

SINOPSE:

Três casais conhecem-se numa noite de sábado. Vão à um motel de luxo onde praticam sexo de maneira coletiva. São todos jovens estudantes. Roberto é ambicioso e exibicionista. Conta à Joana que é filho do diretor-presidente de uma multinacional. Joana alega ser filha de um bem sucedido industrial. Ronaldo e Patrícia também afirmam serem filhos de pessoas importantes. Mario e Rosa também pertencem à minoria privilegiada. O filme enfoca o fim-de-semana desses três casais fúteis, de comportamento medíocre e sem nenhum compromisso sério com o mundo. Vivem apenas o momento presente. Ronaldo preocupa-se apenas com seu luxuoso carro que está seriamente amassado na parte traseira. Confessa à Patrícia que isso incomoda-o a tal ponto que é como se estivesse usando roupa suja. Essa justificativa é apenas uma desculpa que será esclarecida mais tarde, no final do filme. Percorrem vários ambientes noturnos, sempre à procura de sensações eróticas. Ronaldo sugere aos amigos de passar a noite de sábado em casa de seu amigo que promove festas que acabam em verdadeiras orgias. Sergio é um engenheiro civil, desempregado, e, para não perder seu belo apartamento comprado à prazo, recorre à prostituição, juntamente com sua mulher Sandra, como meio de saldar suas dívidas. Sandra foi secretária bilíngüe que agora também está desempregada. Eles recebem seus "convidados" no próprio apartamento, já decorado para essas ocasiões. Na noite da festa, o casal swinger briga por causa da recusa de Sergio em atender uma velha viúva rica. Sandra não se conforma com tal atitude e gera uma discussão que culmina com violentas agressões físicas, expulsando todos os amigos do marido a socos e pontapés. Nossos três casais insaciáveis vão em busca de outras fontes de prazer em motéis e boites. Na madrugada de segunda-feira, Ronaldo deixa as três moças diante de uma mansão. Patrícia lamenta não convidá-los para entrar por causa de seu pai tirânico para quem ela mentira alegando que passaria o fim-de-semana com suas amigas numa praia. Eles marcam um novo encontro no mesmo local onde se conheceram. Assim que o carro desaparece de vista, as três moças afastam-se para apanhar um táxi. Enquanto isso, os três rapazes apressam-se para chegar à tempo na oficina mecânica e funilaria onde trabalham para guardar o carro que pediram 'emprestado.

DOWNLOAD:

 CLICK AQUI


 

BORBOLETAS E GARANHÕES (1985)

Direção: Alfredo Sternheim

Elenco:

Wagner Maciel (Lauro), Sandra Midori (Ioko), Débora Muniz (Leonora), Priscilla Domenica, Floriza Rossi, Iara Galli, Eliseu Faria, Sérgio Buck, Jorge Vieira, Tony Severo, Antony  Valera, Neide Casagrande 

SINOPSE:
Lauro, futuro advogado pertencente à classe média, está prestes a se casar com a milionária Leonora. Ela é uma mulher caprichosa, habituada a mandar, e o utiliza mais como objeto de seus desejos que como futuro marido. A situação se complica quando o rapaz fica conhecendo Ioko e os dois se sentem atraídos um pelo outro. Durante a festa de despedida de solteiro de Lauro numa casa de campo, os dois se reencontram e o rapaz descobre que Ioko é filha de um velho funcionário da empresa de sua noiva, que o havia despedido, depois de 15 anos de serviço.

DOWNLOAD:


 

SEXO DE TODAS AS FORMAS (1986)

SINOPSE:

Três moças, massagistas desempregadas e desesperadas por trabalho, são contratadas por três rapazes para um fim-de-semana, numa casa de campo. Aos poucos, eles vão se conhecendo melhor. Elas desabafam: com o surto de AIDS, que ceifou boa parte da vida noturna, elas não encontram trabalho em nenhum lugar. Sandra, a mais esperta das três, comenta que todas elas já tentaram fazer cinema pornô, mas, agora, estão decepcionadas com o baixo nível que impera no ambiente. Elas comentam que os produtores são picaretas, de um modo geral. Elas aceitam fazer um determinado filme por um cachê e depois aparecem em cinco ou seis filmes diferentes. Isso quer dizer que, os produtores, desonestamente, remontam o mesmo filme diversas vezes, alterando os títulos a cada remontagem, enganando o público pagante. O filme enfoca o vazio desses três casais fúteis, que se comunicam de forma agressiva, procurando no sexo uma maneira de canalizar suas frustrações, anseios e neuroses. No final da estória, cada um volta para seu quotidiano, sem grandes perspectivas. Elas retornam ao “trottoir”, nas ruas.

ELENCO:

Ronaldo Amaral 
Francisco Assis 
Bianchina Della Costa 
Wagner Maciel 
Débora Muniz 
Sheila Santos

DIREÇÃO: JUAN BAJON

DOWNLOAD


 

SEXO EM GRUPO (1984)

 

DIREÇÃO: Alfredo Sternheim

ELENCO:

Roberto Miranda (Franco), Ariadne de Lima (Stela), Paulo Prado (Luiz), Gisa Della Mare (Ivone), Ligia de Paula (Selma), Cacá Lima (Rafa), Selma Ribeiro (Maggie), Ronaldo Petrucci (Mário), Ivete Bonfá (Noêmia), Alexandre Miranda (Edu), Sergio Picchi (Cacá), Andrev Soler (Ruizito), Walter Gabarron (Rapaz do campo), Eliana Sandy (Moça do campo), Oswaldo Cirillo (Rapaz 1 da praia), José Fernandes (Rapaz 2 da praia), Wagner Maciel (Rapaz 1 do bacanal), Josy Portes (Moça 1 do bacanal), Daniel Dominichelli (Rapaz 2 do bacanal), Sheila Shell (Moça 2 do bacanal), Michel Cohen (Rapaz 3 do bacanal), Eliane Botelho (Moça 3 do bacanal), Anita Calabrez (Moça 4 do bacanal)

SINOPSE:
Stela é uma jovem de forte e excessiva formação intelectual. Mas, apesar de seu racionalismo, consegue manter um bom relacionamento amoroso com Luiz que é o oposto dela: superficial, brincalhão e sem nenhuma erudição, não obstante ser filho de um próspero e conhecido político da área econômica. Após um encontro num motel, ela decide que ambos deverão ir para a casa de praia da tia Noêmia, que gentilmente lhe empresta as chaves após espirituosa preleção sobre o amor e a juventude. Só que ao chegar àquela propriedade, Stela tem uma surpresa: encontra seu ex-marido Franco na companhia de uma exuberante atriz de cinema, Ivone. Noêmia havia emprestado a casa e por isso, Franco se julga com os mesmos direitos de Stela. Num clima inicialmente hostil, ambos permanecem juntamente na companhia da prima de Luiz, Selma que chegou depois ao lado da amada Maggie e de Rafa. Este no caminho, convidou um homem estranho, Mário, que os salvou de alguns apuros. Um clima de aparências e competitividades, mal disfarça o interesse que ainda existe entre Stela e Franco. E depois de um tumultuado jantar onde este provoca Luiz, após Ivone se defender agressivamente da mordacidade de Stela, os ânimos se exaltam. Luiz vai embora, contrariando Stela e acaba parando na casa de seu amigo Ruizito, onde se realiza um bacanal. Selma e Franco se agridem, enquanto Ivone fica ainda mais bêbada. E não obstante Maggie se interessa por Mário, este acaba tendo um momento erótico com o atrevido Rafa. Mais tarde, Franco conversa calmamente com Stela. Ambos lembram os bons momentos do passado, bem como os erros mútuos que provocaram a separação. Mesmo assim o desejo ainda é forte e Franco possui Stela. No dia seguinte, Luiz se vê obrigado a fugir pelado, da casa de Ruizito, que recebeu uma batida policial. No caminho da casa de Noêmia, se vê em apuros, primeiro ao roubar as roupas de uma mulher, depois ao vesti-las e receber provocações de dois motoqueiros. Mas Mário, que antes havia sido flagrado num ato erótico com Ivone e Maggie pela enfurecida Selma, acaba salvando o rapaz. E enquanto Ivone conclui que Franco deva voltar para Stela, esta faz ver a Luiz que a relação de ambos não tem futuro. E Selma, magoada com a traição de Maggie, ameaça suicidar-se com o rifle de Mário. Mas, felizmente, a munição havia terminado. Nesse clima confuso de encontros e desencontros, todos partem com exceção de Stela e Franco que pretendiam ficar a sós. Mas logo chega Noêmia acompanhada de um garoto que conheceu na noite anterior e que desde então, está amando intensamente. Noêmia entra para usufruir seu novo amor enquanto deseja à Stela uma boa lua de mel com Franco.

DOWNLOAD:

 


 

Penetrações Profundas (1984)
Direção: Juan Bajon 
ELENCO:

Aryadne de Lima (Marcia)
Paulo Prado (Rodolfo)
Gisa Della Mare (Laura)
Jayme Cardoso (Claudio)
Anita Calabrez (Vera)
Wagner Maciel (Mario)
Eliseu Faria 
Roberto Sofiati 
Elaine Botelho 
Luiz Carlos Segatto

SINOPSE:
Rodolfo e Marcia casam-se sem se conhecerem direito. Durante a lua-de-mel Rodolfo conhece o lado oculto de sua mulher - a ninfomania. Marcia cria cantáridas (insetos de coloração verde-dourada com reflexos avermelhados, muito usados para fins diuréticos ou afrodisíacos) e obriga ao marido a come-las diariamente. Rodolfo sente necessidade de praticar sexo de maneira interminável. Descoberta a forma ideal de praticar sexo, Marcia insere cantáridas em tudo que seu marido come, criando geléias, bolos, tortas, sucos desses insetos de poder afrodisíaco, ampliando seu apetite sexual. Os dias passam, na casa de praia e, enquanto Marcia vai rejuvenescendo com o sexo, Rodolfo vai definhando, deixando-se levar pela 'mulher-abelha', de maneira auto-destrutiva, até à morte.
DOWNLOAD: DEPOSITFILES

 

O Delicioso Sabor do Sexo (1984)

Direção: TONY MEL (ANTÔNIO MELIANDE)

ELENCO:

Andrew Soler (Mario)
Walter Gabarron (Joaquim)
Eliana Gabarron (Eliana)
Andrea Pucci (Andrea)
Debora Lima (Debora)
Sandra Moreno (Sandra)
Jayme Cardoso (Osório)
Ronny Kulgar (Sabas)
Angélica Belmont (Dalva)
Silvio Jr. (Ambrosio)
Cleo Montanaro (Cleide)
Juliana Albuquerque (Joana)
Kelly Muriel (Cida)
Telma Xavier (Katia)
Laiza (Mary)
Ronaldo Amaral (Ronaldo)
Wagner Maciel (Aprigio)
Márcio Couto (Zelador)
Patricia Petri (Moça)
Pedro Terra (Namorado)
Cláudio Salgado 
José Miziara (Zé)
Edgard Franco (Ed)
Julia Savassi (Julia)

 

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

SEM VASELINA (1985)

Direção: José Miziara

Elenco:

Oswaldo Cirillo, Walter Gabarron, Sílvio Júnior, Ruy Leal, Wagner Maciel, Sandra Midori, Patrícia Petri, Abel Rodrigues, Clayton Silva, Fernanda Teixeira, Nadia Tell

SINOPSE:

1- “A piroca de ouro”:

A história de um office-boy que se torna galã de filmes de sexo explícito. Um jovem que tinha apenas um travesti como parceiro de cama, começa a transar com as mais lindas mulheres, se metendo em mil peripécias e criando para si um tremendo problema: o de não poder gozar. Por quê?

2- “O Teste do Sofá”: Cinco garotas e uma empregadinha muito enxuta estão sozinhas numa linda casa de campo. Quem surge? Dois loucos, fugidos do sanatório, que só querem uma coisa: transar com todas elas! Tudo correria bem, se dois portugueses, um investigador e um guarda bêbado, não se metessem na história e não formassem um tremendo rebu.

DOWNLOAD:

CLICK AQUI


 

AMANTE PROFISSIONAL (1985)

Direção: Tony Mel (Antônio Meliande)

Elenco:

Wagner Maciel, Andrea Pucci, Sandra Midori, Domenica Priscila, Walter Gabarron, Jaime Cardoso 

SINOPSE:

Três aeromoças retornam de viagem e vêem seus relacionamentos chegarem ao fim por motivos específicos. Elas decidem que não vão ter mais compromissos sérios e que só vão sair com outros homens para se divertirem. Sem saberem, cada uma delas sai com os ex-casos das amigas. Os casais vão transar sempre no mesmo hotel, mas por alguns minutos nunca se encontram na recepção. Um dos melhores filmes pornô produzidos na Boca do Lixo de São Paulo.

DOWNLOAD:

CLICK AQUI 


SEXO DOS ANORMAIS (1984)

 

ELENCO:

Ivete Bonfá, Luiz Carlos Braga, Sérgio Buck, Jaime Cardoso, Sílvia Dumont, Eliseu Faria, Walter Gabarron, Wagner Maciel, Sandra Midori, Antônio Rody, Paula Sanches, Tony Severo, Pedro Terra, Cláudia Wonder

DIREÇÃO: Alfredo Sternheim 

Sinopse:
Numa casa de campo, o psiquiatra Daniel, sempre auxiliado pela mulher e um atendente, passa a tratar de duas novas pacientes. Uma é Mirian, jovem de classe média, que lá chega levada pelo seu ex-namorado, por estar em descontrole emocional e erótico, após o término do namoro. A outra é Jessica, um travesti, em conflito existencial e angustiada pela intensa vida erótica que está levando.


DOWNLOAD:


 

O BEIJO DA MULHER PIRANHA (1986)

 

 Direção: J. A. Nunes 

  Elenco:

 Neusa Silveira, Karina Macieira, Walter Gabarron, Francisco Rezende, Pedro Terra, Solange Dumont, Osvaldo Cirilo, Angela Nonato, Mário Duque, Carla Prado, Flávia Sanches, Karina Miranda, Angélica Belmont, Wagner Maciel, Rajá de Aragão, Ana Bertole, Sônia Praga, Josefa Piranha, Antônio Carlos

Participação especial: Dionísio Tardoque.

 SINOPSE:

 Jairo é um jornalista que passa a noite enchendo laudas e mais laudas escrevendo um livro sobre o comportamento sexual da mulher moderna nos trópicos. Mas ele estava cansado de citar as aberrações que em geral aparecem nos dias de hoje e procurava algo que causasse impacto e chocasse a opinião pública. Até que ele descobre uma mulher que possuía no seu apartamento uma piranha no aquário, com a qual mantinha relações sexuais. Jairo oferece-se para trabalhar lá como mordomo onde acaba testemunhando cenas que fariam arrepiar os mais insensíveis.

 DOWNLOAD:


 

SEXO LIVRE (1985)

SINOPSE:

Miriam está sendo enterrada sob os olhares de seu marido Tato, dos amigos e da mãe. Esta acusa o genro de não ter sido um bom marido; caso fosse, Miriam não teria morrido num motel com outro. Mas, segundo os amigos Tônia e Tom, a falecida vivia forte crise de ninfomania, daí aproveitar as ausências do marido, que, como médico, dava plantão noturno no hospital. Tato custa a se conformar com o que aconteceu. Ao mesmo tempo, Tônia revela-se enjoada de seu casamento com o voyeur Raul, enquanto o travesti Jéssica, também separada do marido Roberto, sente saudades do tempo em que era Zezinho, quando tinha relações com o camponês Celso. Um a um, todos vão recordando passagens de suas vidas e os motivos pelos quais Miriam teria morrido.

DIREÇÃO: ALFREDO STERNHEIM

ELENCO:

Wagner Maciel (Tato)
Sandra Midori, 
Eliseu Faria, 
Cláudia Wonder, 
Sérgio Buck, 
Camila Becker, 
Silvia Dumont, 
Francisco Assis, 
Walter Gabarron, 
Tony Severo, 
Irene Kramer, 
Sheila Santos, 
Paula Alcântara, 
Jaime Cardoso, 
Cidinha Ramos, 
João Carlos Siqueira, 
Rinaldo Zanchetta.


 

OSCARALHO, O OSCAR DO SEXO EXPLÍCITO (1986)

 

DIREÇÃO: José Miziara

ELENCO:

Yanna Gagliano, Camila Gordon, Lia Soul, Angelica Belmont, Karina Miranda, Sandra Gabi, Erika, Priscila Bianchi, Patrícia Petri, Oasis Minitti, Wagner Maciel, Silvio Jr., Walter Gabarron, Cláudio Salgado, Mário Couto, José Miziara

SINOPSE:


Numa boate paulista, o diretor/comediante José Miziara (A Praça é Nossa) reúne a nata da Boca do Lixo para a entrega do Oscaralho, o Oscar do Sexo Explícito (a estatueta é um membro alado). Para ilustrar as categorias (“Melhor Chupada”, “Melhor Orgia”, “Melhor Enrabada” e por aí vai), são mostrados clips de outros filmes de Miziara – que, embora não tão divulgado quanto Fauzi Mansur, Levi Salgado e Ody Fraga, faz fitas divertidas. Estranhamente, oculta-se o fato (e a evidência) de que Patricia Petri é um travesti.

DOWNLOAD:


 

A QUEBRA GALHO SEXUAL (1986)

DIREÇÃO JOSÉ MIZIARA

ELENCO:

Alessandra
Angelica Belmont
Barbara Lyacchi
Camila Gordon
Carla Prado
Karina Miranda
Lia Soul
Priscila Bianchi
Priscila Telis
Solange Dumont
Yanna Gagliano
Antonio Carlos
Celso Menezes
Claudio Salgado
Francisco Viana
Laurente Caragua
Marcio Santos
Oasis Minitti
Wagner Maciel
Abel Constancio
Alair Norton
Bentinho
Bruno Duarte
Jose Miziara
Oswaldinho
Paulo Farah

DOWNLOAD DEPOSITFILES


 

SENTA NO MEU, QUE EU ENTRO NA TUA (1985)

Senta No Meu, Que Eu Entro Na Tua

 ELENCO:

Jaime Cardoso, Sílvia Dumont, Walter Gabarron, Sandra Midori, Débora Muniz, Kelly Muriel, Germano Vezzani

DIREÇÃO: Ody Fraga

 SINOPSE:

Dois episódios:

Alô Buça e O Unicórnio.

No primeiro, as desventuras de uma mulher casada e leviana às voltas com sua vagina que resolveu falar tudo o que sente. Pouco a pouco ela vai mandando na vida da “dona” sendo muito indiscreta. Chega a recusar que um parceiro coloque a boca em si por causa do mau hálito. A outra historinha é sobre um marido traído (Germano Vezzani que chegou a fazer ponta em telenovela da Globo) que ao invés de chifre vê nascer um insaciável pênis em sua cabeça! Em ambos os casos, é evidente que se trata de uma crítica a quem tem a vida em torno do sexo, praticamente deixa que um órgão comande sua roda social. Tão engraçado e chulo que beira a genialidade! Dá pra rir só de imaginar a atriz que dublou a vagina, ou como aqueles closes na hora que ela fala devem ter ficado vistos numa tela grande de cinema. O momento chave é a dona cantando uma música de dor de cotovelo e a genitália indo de “Isso me dá um tique tique nervoso...”!!! Mas o grande barato das pornochanchadas dessa fase explícita é usar sua displicência pra colocar a sacanagem no seu devido lugar: Como a coisa mais óbvia e comum que existe desde que o mundo é mundo! A cena final é de se suspeitar ter sido fonte de inspiração a John Waters. O filme Clube dos Pervertidos se encerra exatamente da mesma forma.

 DOWNLOAD:

CLICK AQUICLICK AQUI