Sites Grátis no Comunidades.net
Início

 

 

 

Escolhemos servidores rápidos, grátis e sem qualquer limite, tudo para tornar o seu download fácil, portanto você não precisa gastar dinheiro em conta premium, por esse motivo peço que por favor não burlem o protetor de links, são só 5 segundos de espera e isso ajuda o site adquirir mais filmes.
Contato:
Tentação de Gina
em formato DVD-R, AVI, MP4

Pagamento por cartão de crédito pelo PagSeguro

Ou depósito em conta bancária
Banco CEF

Link para baixar os filmes do Youtube

 

 

 

 

 

 

 



PISANDO FUNDO (2009)

 

  • Scene 1. Cleo Cadillac, Julia Paes, Vitor Gaucho
  • Scene 2. Patricia Kimberly, Loupan
  • Scene 3. Jessica Taylor, Roge
  • Scene 4. Anne Portilha, Capoeira

ABELHAS

 


 

Mommy Loves Anal 2


Karina Ferrari - Mommy Loves Anal 3




 

CENA

 

COMIDA DE RABO (2007)


  • Scene 1. Grazy Ventura, Vitor Lion
  • Scene 2. Mariana Sato, Ygor
  • Scene 3. Karina Ferrari, Vitor Lion
  • Scene 4. Natalia Lemos, Vitor Gaucho
  • Scene 5. Natasha Suzuki, Marcio Pittbull

Natália Lemos, Karina Ferrari e outras delícias estrelam essa super-produção anal! No filme "Comida de Rabo", você verá as safadas em cenas de sexo anal e muito gozo na cara! Grazy Windson, uma mulata delícia e malhada, tem um clitórisavantajado e está sedenta por uma boa foda! Ela chupa o cara e libera o rabinho pra uma boa comida, com direito a gozada no cu! Mariana Sato é uma oriental bunduda e safada. Ah, essas orientais! Mariana cai de boca no cara e depois dá a bundinha branca pra ele. Karina Ferrari é a gata que já fez de tudo aqui na Brasileirinhas. Em "Comida de Rabo", a gostosa não tem medo de ser feliz: faz anal e deixa o cara dar uma boa gozada em seu rabo delicioso! Ela faz a sua especialidade: putaria! E se tem uma loira que entende de uma boa foda, essa é Natália Lemos. A loirinha dá o cu no quarto do motel e ainda entrega um creampie delicioso! Mas antes, ela dá um trabalho pro cara, já que o tesão é imenso! Haja pau nesse cuzinho antes de gozar! Japinha gostosa, do jeito que homem gosta, Natasha Suzuki dá o cu à moda oriental. A gata é de fazer o marmanjo enlouquecer! Ela adora fuder e tomar porra quente na boca toda comportadinha!

ABELHAS


 

 CRIS LIRA - POLE ACTION

UPLOADED Parte01 / Parte02 / Parte03


 

Kamilla - Playing with Kamilla

CENA


 

Juliana Jambo - Stripping Beauty

CENA


 

Nanda Paiva - Ass in heels

UPLOADED Parte01 / Parte02 / Parte03

UPLOADED


 

 MANUELLE - QUICK DIP

CENA


 

 DANY MEL - RED HOT DANY

 

CENA


 

 MILLA ALBUQUERQUE - CARAMEL BEAUTY

CENA


 

 DEPOIS DAQUELE BAILE (2005)

DEPOIS DAQUELE BAILE (2005)

O filme, sobre a terceira idade, conta a história de Dóris, uma alegre viúva que é disputada por dois grandes amigos, Freitas e Otávio.

 


 

ED MORT (1997)

ED MORT (1997)

Em São Paulo, Ed Mort (Paulo Betti) é um detetive de nona categoria, que mora em um cubículo, está sempre sem dinheiro e no café da manhã come pastel e garapa (fiados, obviamente). Um dia Ed é procurado por Dayse (Roseane Lima), uma sensual e misteriosa mulher que quer ajuda para encontrar o marido, o Silva, que é um mestre em disfarces e aparece disfarçado como: Chico Buarque, Marília Gabriela, Cauby Peixoto, Luiza Tomé, Gilberto Gil e José Mojica Marins. Mas é o Silva que encontra Ed para revelar-lhe que descobriu na Delbono, uma indústria de salsichas onde trabalha, um maquiavélico plano. Ed se defronta com Nogueira (Ary Fontoura), o presidente da fábrica, e ainda precisa evitar o delegado Mariano (Otávio Augusto), um corrupto que sempre está perseguindo Ed. Tudo se complica ainda mais quando Ed investiga o sumiço de um garoto e se envolve com Cybele (Cláudia Abreu), a apresentadora de um programa infantil patrocinado pela Delbono, que odeia crianças.

 


 

DORAMUNDO (1978)

DORAMUNDO (1978)

Em 1939, na cidade ferroviária de Cordilheira, perto de São Paulo, construída e explorada pelos ingleses, surge nos trilhos um operário assassinado. Flores, assessor do superintendente inglês Comb, passa a cuidar do caso e chama Guizzot, famoso e temível delegado da capital que, chegando com seus policiais, torna tenso o clima local. Ninguém fala, e novos mortos surgem misteriosamente. As investigações envolvem todos e acabam trazendo à tona o triângulo amoroso entre Raimundo, sua amante Teodora e o esposo desta, Pereira. Várias pessoas são presas, inclusive Raimundo e Pereira, soltos com a prisão do suposto assassino, o operário Mingo. Mas novas mortes se sucedem, inclusive a de Moura, personagem misterioso recém-chegado à cidade. Sem pistas a polícia supõe que os crimes tenham origem numa rivalidade entre casados e solteiros, por causa das mulheres locais. Por iniciativa de Flores, a companhia Railroad envia à Cordilheira três prostitutas, que se instalam num vagão abandonado, logo incendiado pelas esposas revoltadas. Teodora planeja fugir com Raimundo da mediocridade de sua vida conjugal. Na véspera da viagem, Raimundo aparece morto. Inaugurando um campo de futebol na cidade, Flores exige o fim da violência. E tudo parece ser esquecido na alegria da partida inaugural.

 


 

 O SUPER MANSO (1974)

O SUPER MANSO (1974)

Para aproveitar a ausência da esposa Lúcia, em férias no Guarujá, Amaro arma esquema com seu sócio para farrearem à vontade. A sogra e a esposa do sócio descobrem a trama, e ligam para Lúcia a fim de contar os planos do marido dela. Brava com a história, Lúcia tenta se envolver com um galã da TV e um garotão boa-pinta. Paralelamente um casal tenta consumar sua lua-de-mel, e outras pessoas também buscam o prazer sexual no verão na Pérola do Atlântico. Amaro, por seu lado, consegue arrumar um encontro amoroso, mas nem tudo acontece como esperado.


 

A CASA DAS SETE MULHERES (2003)

 A CASA DAS SETE MULHERES (5 discos) 2003

Um dos episódios mais turbulentos e emocionantes que o país já conheceu é magistralmente retratado nesta minissérie, com direção de Jayme Monjardim. Neste épico sobre a Revolução Farroupilha, as mulheres da família de Bento Gonçalves, o líder dos farrapos, são testemunhas e protagonistas de uma guerra que deixará marcas profundas em suas vidas. Em meio a batalhas vigorosas e personagens históricos, como Giuseppe e Anita Garibaldi, elas alternam situações dramáticas e momentos de pura magia. A Casa das Sete Mulheres é uma história de amores e desencontros que vai conquistar seu coração de imediato.
Uma obra repleta de idealismo, dor, coragem, solidão e paixões arrebatadoras. Você vai viver toda a intensidade dessas personagens e descobrir que quando os homens vão à guerra, as mulheres vão à luta.

LINKS


 

 Claudia Bella, Carole - Castings 63

 

 CENA


 

Melissa Pitanga - Kid Bengala Musa Bruna Ferraz

CENA


 

 Big Wet Brazilian Tits


 

Anita Ferrari - Chasin' Brown Tail 

CENA


 

 Amanda Freitas - Hard Latin Candy

CENA


 

Julia Paes, Monica Mattos, Fabiane Thompson - Julia Paes vs Monica Mattos 

 

CENA


 

AS GATAS MAIS ABUSADAS (2005)

Essas gatas são mesmo muito Abusadas! As mulheres mais safadas mostram que dois é bom, mas sexo a três é muito mais gostoso! Não dá pra ficar de fora dessa! As loiras Morgana Dark e Lara Love dão um show de ass to mouth! Morgana Dark adora a putaria e faz sexo a três. O negão arromba o cuzinho das duas e goza na boquinha delas. Don Picone traz as beldades safadas do Sul. Uma loirinha e uma morena prontinhas para darem o cu e a buceta. Elas fazem de tudo e ainda compartilham a porra na boca! Sabrina Lins e Tamiry Chiavari adoram sentir o gostinho do rabo da outra! Pegação total e trepada a três, elas fodem muito e com gosto! O marmanjo fica louco, mete no cu e goza na boca delas! Um tesão! Em outra cena, belas bundas e gostinho bom de sexo. Não dá pra aguentar essas duas morenas, Angel e Ketelyn. Elas são gostosas demais e insaciáveis! E ainda disputam o mesmo pau, dando um trabalhão pro rapaz! Tirando do rabo de uma e colocando no da outra. Mayara Rodrigues e Sandy não param, loira e moreninha fudendo, dando muita buceta e fazendo sexo anal com o marmanjo de sorte!

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

 007 E MEIO NO CARNAVAL (1967)

007 E MEIO NO CARNAVAL (1967)

um chofer de praça que se transforma sem saber em perigoso agente secreto


 

 ZANDALEE - UMA MULHER PARA DOIS HOMENS (1991) Dublado

Image

Entediada com seu casamento com o diretor executivo e ex-professor de literatura Thierry (Judge Reinhold), a bela e sensual ZANDALEE ( Erika Anderson ) se envolve com um velho amigo de seu marido, o manipulador e egoísta Johnny ( Nicolas Cage ), um pintor decadente, arrogante e viciado, dando início a um ardente e perigoso triângulo amoroso. Para Zandalee, o momento da verdade chega.

4Shared

Senha: Compartilhar_Recordar_Tela_Cinema


 

GRAZI ALMEIDA - ANAL MOVIE 2

CENA


 

ANAL MOVIE (TENTAÇÂO ANAL 2)

ELENCO:

Alessandra Marques
Grazi Andreotti (Crazy Andreotti) 
Erika Martinelli
Morgana Dark
Sarah Lopez
Pit Garcia (Bad Boy)
Carlos Bazuca
Dhones Portella
Loupan
Ygor

 

 Vivian Mello, Monika Campos - Cum Guzzling Sluts

AcuuonfwAdvo754q

DEPOSITFILES


 

 MÃOS ARMADAS (2012) Dublado

Lucas Scali é um policial exemplar, que persegue um grupo de criminosos, de Marseille a Paris. Lá encontra Maya, a filha que abandonou e que agora é policial. Seus trabalhos entrarão em conflito, colocando- os em perigo.

ABELHAS


 

CARNAVAL COM BOBAGEM 1992

Carnaval_Band_92_Bailes 01Carnaval_Band_92_Bailes 07Carnaval_Band_92_Bailes 10Carnaval_Band_92_Bailes 12Carnaval_Band_92_Bailes 17Carnaval_Band_92_Bailes 19Carnaval_Band_92_Bailes 20Carnaval_Band_92_Bailes 23Carnaval_Band_92_Bailes 28Carnaval_Band_92_Bailes 31Carnaval_Band_92_Bailes 32Carnaval_Band_92_Bailes 33Carnaval_Band_92_Bailes 34Carnaval_Band_92_Bailes 38Carnaval_Band_92_Bailes 49

DEPOSITFILES


 

 CARNAVAL DA BAND 1989

Carnaval_Band_89_bailes 44Carnaval_Band_89_bailes 03Carnaval_Band_89_bailes 06Carnaval_Band_89_bailes 08Carnaval_Band_89_bailes 10Carnaval_Band_89_bailes 15Carnaval_Band_89_bailes 18Carnaval_Band_89_bailes 20Carnaval_Band_89_bailes 34

DEPOSITFILES


 

 TERAPIA DE RISCO (Dublado)

"Side effects", de Steven Soderbergh (2012)

Alternando filmes artisticos e comerciais, bons e ruins, Soderbergh voltou à boa forma com esse instigante "Terapia de risco". Aparentemente um drama, o filme vai se desenvolvendo durante sua trama em um filme de suspense, no melhor estilo Hitchcock de ser. A trama, por assim dizer, diabólica, é revelado lá pelo terço final, e uma vez estando o espectador a par da trama real, fica a pergunta: como a personagem sairá dessa? Com um time de ótimos atores, (Jude Law, Catherine Zetha Jones, Rooney Mara), o filme narra a história de uma mulher depressiva que durante um tratamento com um psiquiatra, toma remédios anti-depressivos que alteram o seu humor. Um dia, ela mata o marido, e a partir daí, fica o embate entre indústria farmacêutica, psiquiatras e pacientes. Mas como já dizia Hitchcock, "Nada é o que parece ser". O filme tem uma frase ótima: "A depressão é a inabilidade de construir o futuro". A trilha sonora de Thomas Newman é elegante e cria um clima de suspense interessante. O desfecho pode ser meio qualquer nota, mas mesmo assim, revelador e surpreendente. Goste-se ou não do filme, é um ótimo pipocão com cérebro.

 

FILME


 

Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011) Dublado

MILLENNIUM - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES

Refilmagem americana do filme sueco homônimo, por sua vez baseada em um livro best seller, " Millenium".
Mikael (Daniel Craig) é um jornalista, que trabalha para uma editora, Millenium, comandada por Erika (Robin Wright), também sua amante. Mikael é processado por um político corrupto, que o acusa de difamação. Mikael não tem provas para incriminar Wageningen e cai em desgraça. Afundado em dívidas e na depressão, ele é contratado por um milionário, Henrik (Christopher Plummer), que quer saber do paradeiro de sua sobrinha, Harriet, que sumiu a 40 anos. Em troca, Henrik diz que dará a Mikael provas que possam incriminar Wigenengen. Mikael aceita o trabalho, e se muda para uma cidade distante de Estocolmo, para uma casa situada nas terras de Henrik. Aos poucos, Mikael descobre que o sumiço de Harriet pode envolver familiares dela. Paralelo, ele acaba pedindo auxílio a uma hacker, Lisbeth (Rooney Mara), uma jovem violenta e anti-social, que entre várias reviravoltas na vida pessoal, se dedica a descobrir com Mikael o assassino de Harriet e de outras mulheres.
Brilhante adaptação de Fincher, de conseguir a proeza de fazer uma adaptação ainda melhor que o original, que já era ótimo. O filme é longo, ma vai seduzindo o espectador lentamente. A fotografia é um deslumbre, favorecendo o branco e cinza da região gélida. Os atores, composto de grandes nomes, estão todos fabulosos, com destaque absoluto para Rooney Mara, que foi indicada ao Oscar 2012, e que até então, tinha papéis em produções de terror B, como a refilmagem de "A hora do pesadelo", e um pequeno papel em "A rede social".
A trilha sonora é foda, dando um clima de constante tensão. A edição de som, inteligente, suja o filme com sons estranhos.
A parte técnica é impressionante: montagem, direção de arte, figurino. Tudo remete a um filme noir, maldito. assustador.
O filme remete a outros clássicos do gênero suspense, como "O silencio dos Inocentes" e "Seven", do próprio Fincher. A cena final dentro da casa é tensa, e provoca arrepios.
Vale notar a homenagem que os produtores fizeram a Daniel Craig, fazendo uma paródia de James Bond nos créditos iniciais.

Filme


 

 O ESCONDIDO (The Hidden, 1987) Dublado

Nas ruas de Los Angeles, um terrível assassino está fazendo uma verdadeira trilha de sangue inocente. A polícia ainda não tem pistas de quem este monstro possa ser - mas precisa detê-lo antes que ele faça a sua próxima vítima. Para encontrar o matador, é então designado o eficiente policial Beck (Michael Nouri) - que, ao lado do agente do FBI Gallagher (Kyle MacLachlam), acaba descobrindo que aameaça é aidna mais terrpivel do que eles imaginavam. Na verdade, trata-se de um alienígena disposto a tudo em busca do poder e que mata para trocar de corpo sempre que necessita de um novo hospedeiro. Ele pode estar em qualquer lugar. E pode ser qualquer um de nós. Fique atento...porque a caçada vai começar! Muita adrenalina nesta explosiva mistura de ação e ficção científica!

 FILME


 

 

 FLASHDANCE (1983) Dublado

Uma jovem (Jennifer Beals) de garra e talento não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para tanto, durante o dia ela trabalha como operária e à noite solta seu corpo no ritmo alucinante das discotecas.

PARTE01 / PARTE02 / PARTE03 / PARTE04

SENHA: teladecinema_blog


 

ATRAÇÃO FATAL (1987) Português/Inglês/Legenda / Imagem HD

Glenn Close and Michael Douglas in a sex scene from the film Fatal Attraction Supplied by WENN (WENN does not claim any Copyright or License in the attached material. Any downloading fees charged by WENN are for WENN's services only, and do not, nor are they intended to, convey to the user any ownership of Copyright or License in the material. By publishing this material, the user expressly agrees to indemnif...Glenn Close and Michael Douglas in a sex scene from the film Fatal Attraction Supplied by WENN (WENN does not claim any Copyright or License in the attached material. Any downloading fees charged by WENN are for WENN's services only, and do not, nor are they intended to, convey to the user any ownership of Copyright or License in the material. By publishing this material, the user expressly agrees to indemnif...Glenn Close and Michael Douglas in a sex scene from the film Fatal Attraction Supplied by WENN (WENN does not claim any Copyright or License in the attached material. Any downloading fees charged by WENN are for WENN's services only, and do not, nor are they intended to, convey to the user any ownership of Copyright or License in the material. By publishing this material, the user expressly agrees to indemnif...

Dan Gallagher (Michael Douglas) é um advogado conceituado de Nova York que acaba se envolvendo, casualmente, com a sedutora Alex Forrest (Glenn Close), enquanto sua esposa (Anne Archer) está viajando. Mais tarde, Dan, achando que foi equívoco, considera o affair encerrado. Mas Alex não aceita ser ignorada, "nem hoje, nem amanhã, nem nunca... nem que isso signifique destruir a família de Dan para ficar com ele".

O filme causou grande polêmica ao retratar um homem adúltero perseguido por sua amante, que se revela uma psicopata assassina. Teve cenas que se tornaram antológicas, como a de Dan e Alex fazendo sexo sobre uma pia de cozinha e a do coelho morto enviado à esposa pela amante.

MEGA

PARTE 01 / PARTE 02 / PARTE 03 / PARTE 04 / PARTE 05 / PARTE 06 / PARTE 07 / PARTE 08 / 
PARTE 09 / PARTE 10 / PARTE 11 

SENHA: TELADECINEMA&EDFILMES


 

ROCK ESTRELA (1986)

ROCK ESTRELA (1986)

Um estudante de música clássica hospeda-se na casa do primo, líder de uma banda de rock. Ao conhecer os amigos loucos do primo e enamorar-se de uma famosa jogadora de vôlei, sua cabeça começa a mudar. Ao reencontrar a antiga namoradinha, a esta altura bastante moderna e avançada, o músico não sabe com qual das duas ficar.

FILME


 

A PENÚLTIMA DONZELA (1969)

A PENÚLTIMA DONZELA (1969)

Elenco:

Adriana Prieto
Ambrósio Fregolente
André José Adler
Carlo Mossy
Djenane Machado
Fernando Torres
Flávio Migliaccio
Henriqueta Brieba
Ida Gomes
Paulo Porto

Tânia é uma estudante de 17 anos e filha de uma família conservadora. Graças à prima Wanda, os pais de Tânia descobrem, para o desespero da família , que a jovem namora Pedrinho, o dono de uma garçonniere. Mais tarde, Tânia começa a namorar o fotógrafo de moda Oswaldo, mas a família exige o casamento da jovem com Pedrinho. Na hora da cerimônia, Oswaldo aparece e prova que já está casado com Tânia no civil há três dias.

FILME

 


 

Hellen Matheus, Mayara Rodrigues - Sex Sirens of Brazil 2

 

CENA


 

 MÔNICA X TAYSSA

 

CENA Parte01 / Parte02


 

My Brazilian Grandma 3

Silvia, Dalila, Luiza, Claudia Santos, Mark Anthony cena01 - cena02, Kid Jamaica, William Carioca


 CLEO CADILLAC - A TASTE OF CLEO

CENA


 

 CAROL CASTRO - LOOKING GOOD

CENA


 

Alana - Ohh Alana

CENA


 

 Cleo Castellari - Get it righ

 

CENA Parte01 / Parte02


 

 Bruna Vieira - Cums on a Big Cock

 

CENA


 

 Cristiane Fatally - Doing it well

 

CENA


 Juliana Becker - Juicy Thick

Cena


 Milla Albuquerque - Lap dance

 

CENA


 

Mariana Kriguer - In the Mood

 

CENA


 Guess who has A cock

FILME


 Brazilian Cum Sluts Love to Fuck

Anne Castro, Bella, Cinthia Santos, Emanuelle Diniz, Marcellinha Moraes, Melissa Pitanga

CENA


 

 ASS JAZZ 4

  • Scene 1. Ariana Jollee, Kelly Wells, Jazz Duro
  • Scene 2. Ines Ventura, Jenisser, Jazz Duro
  • Scene 3. Taryn Thomas, Jazz Duro

 UPLOADED Parte01 / Parte02

ABELHAS CD01 / CD02


 

Tattoed Veteran Stallion

 

CENA


 

BIANCA SANTINI - MAIOR QUE MELANCIA 2

 

CENA


 

MAIOR QUE MELANCIA

 

"Maior que Melancia" é um filme da Brasileirinhas com muito sexo anal, oral, gozo na cara e sem camisinha! Com um super elenco, as delícias Dani Matarazzo, Jade, Kiara, Natally e Regina Rizzi vão à loucura nesse filme! A rabuda e peituda, Regina Rizzi faz um 69 com o Loupan e ainda dá aquela cavalgada no marmanjo. Ela encaixa a pica do Loupan na bucetona dela, pronta pra brincar! A Jade, da Brasileirinhas, é aquela morena dos seus sonhos. Ela rebola e seduz como ninguém. Na hora de dar o cu sem camisinha, ela também faz como ninguém. Uma beleza! A gostosa Kiara gosta de provocar um marmanjo... Mas gosta também de dar aquela mamada e arreganhar as pernas pra dar a bucetinha raspadinha! Ela é uma safadinha e o marmanjo, um sortudo! Quanto mais pica na buceta ela toma, mais excitada a morena deliciosa Natally fica. É delicioso o biquinho que ela faz durante o anal - sem camisinha, do jeito que você gosta! A loiraça tatuada Danni Matarazzo vai pro motel com o Loupan. Ela dá a bucetinha branca e o cuzinho rosa pra ele. Os peitos deliciosos dela brilham com o suor da foda! Sensacional!

 FILME CD01 / CD02


 

BELEZA GAÚCHA

As mulheres mais gostosas da Brasileirinhas mostrando da onde vem tanta “Beleza Gaúcha” e dando um show na hora do sexo, não há homem que resista a elas! As moças só querem saber de duas coisas: meter e gozar! 

Elas fazem de tudo em nome do prazer, chupam, sentam e rebolam gostoso com uma pica enfiada na bucetinha, um tesão. No elenco: Beta, Kiara, Bruna Alves, Adelly, Jennifer Singer, Beta Freire e muitas outras delícias fudendo, chupando e gemendo na sua tela. 

São seis cenas de tirar o fôlego com lesbianismo, sexo a três, sexo anal e muito gozo na boca das safadinhas, elas fazem de tudo entre quatro paredes! Conheça as atrizes que representam o sul do país com o melhor da “Beleza Gaúcha” no filme pornô da Brasileirinhas.
Elenco: Adelly , Beta Freire , Bruna Alves , Camila , Don Picone , Jennifer Singer , Kiara e Camila

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

 BRAZILIAN BABES 2

Jade, Regina Rizzi, Daniela Matarazo, Kiara, Leona, Nataly Bueno 

 UPLOADED Parte01 / Parte02

 


 

GAÚCHA NOTA 10 (2009)

Todo mundo sabe que o Rio Grande do Sul é uma terra repleta de meninas lindas, gostosas e sedentas por prazer – e, em "Gaúcha Nota 10", a Brasileirinhas traz uma pequena amostra dos encantos dos pampas. Três gatinhas, Regina Rizzi, Suzana Alves e Kiara, mostram o que é que as gaúchas têm na companhia de Don Picone e Pitt Garcia... E o que elas têm é aquilo que a gente mais gosta: bocetinhas encharcadas e apertadinhas, cuzinhos quentes, bumbuns arrebitados e seios durinhos. Regina é uma das que não têm medo de cacete e faz tudo sem vergonha na frente da câmera: até liberar o rabinho! Kiara é uma nave loira que gosta de ser bem chupadinha e corresponde com muita metelança. Por fim, Suzana Alves, com sua carinha de professora, esconde um vulcão – e com a chaninha em forma de coração, faz as picas dos rapazes cuspirem porra bem quente!

Kiara
Regina Rizzi
Suzana Alves
Don Picone

DEPOSITFILES / ABELHAS 


 

 CARNAVAL 2011

 

Orgia na folia; bacanal no salão; suor, marchinha e sacanagem... Tudo isso você encontra no Carnaval das Brasileirinhas. Venha conferir o que as redes de tevê não têm coragem de mostrar: loiras, morenas, ruivinhas, mulatas... Todas lindas, deliciosas, safadinhas e cheias de amor pra dar se entregam ao reinado de Momo e fazem tudo que têm direito, sem vergonha e sem censura. Elas mamam gostoso; rebolam, molhadinhas; ganham linguadas e dedadas; sentam na pica e até levam no cuzinho. Alessandra Maia, Cris Lira, Fernanda Hot, Kiara, Laysa Angel e os atores Ed Júnior, Alex Ferraz, Rogê Ferro e Loupan comandam a putaria no baile mais quente do Brasil – com muita gozada e 100% sem camisinha!

FILME


 

KIARA - UM É POUCO, DOIS É BOM E TRÊS É DEMAIS

 

CENA


 

 KIARA - Busty Latin Bosses

 

CENA


 

 

 

MILENA SANTOS

 


 

 

 

Vivi Ronaldinha: Made in Japan (2008)

 


 

VIVI RONALDINHA GANG BANG

No último filme de Vivi Ronaldinha com a Sexxxy, não podíamos deixar passar a oportunidade de fazer algo
novo no quesito celebridade. Uma superprodução que traz a loira mais safada do país, encarando nada mais nada
menos que 4 garanhões. É isso mesmo, Vivi + 4 picas e ainda outra cena da beldade.
Elenco: Viviane Brunieri, Milena Santos e Nicole Gaúcha.

ABELHAS


 TRAIÇÃO QUASE PERFEITA

 

FILME


 

 Milena Santos - Brazilian Beauties

 

CENA


 

 MELISSA PITANGA -- JAKE FUCKS BRAZIL #2

 Jake Fucks Brazil #2

CENA


 

 BABALU - JAKE FUCKS BRAZIL #3

 

CENA


 

 Milena Santos - Jake Fucks Brazil

loading 

CENA


 

SEXXXY ANGELS

Sinopse:

Essa banda “toca” o que você quiser. É só pedir!

Você já viu uma banda de rock pornô? Então prepare-se, porque é exatamente isso que você encontra aqui nesta super produção brazuca. São 4 lindas gatas “tocando” seus instrumentos preferidos e proporcionando muita música e prazer, em cenas de sexo super radicais.Sexo vaginal, anal e oral.

Elenco: Monica Mattos, Milena Santos, Fernanda Franklin, Fabiane Thompson.

ABELHAS

 


 

 ESTRANHO AMOR

 

Marcelo Ribeiro, o protagonista do filme mais polêmico do Brasil, em que aos 12 anos atuou ao lado das mais belas atrizes brasileiras, volta às telas com tudo! Nesse filme, a morena que tem a bunda de tirar o fôlego do homens e é uma verdadeira cachorra em cena, Babalu deixa Marcelo Ribeiro meter bem gostoso na boquinha dela. Depois, tem bastante meteção na bucetinha e leite quente na boca da gostosa. A Bruna Ferraz está doidinha para dar! E o Marcelo Ribeiro pega de jeito essa gostosa! Ela abre bem a buceta para o Marcelo meter fundo! A Bruna só falta subir pelas paredes com aquela bucetinha aberta dela! A gostosa Milena Santos provoca com sua lingerie, enquanto o marmanjo só observa. Quando ela decide ir pra ação, o cara se delicia metendo bastante e bombando fundo na bucetinha branquinha dela! A loirinha branquinha e de buceta raspadinha, Larissa Mendes tem vários talentos. Entre eles, fazer um anal delicioso, sem camisinha e sem medo de ser feliz. A psiquiatra Valeria Azevedo tem um método diferente de trabalho: ela fode com os pacientes! Depois de Marcelo Ribeiro se abrir pra ela, é ela que vai se abrir pra ele! O rapaz mete rola e devora a buceta dela!

 FILME Parte01 / Parte02


 

PAPAI, FIZ PORNÔ!

ELENCO:

Fabiane Thompson
Giselle Correa
Jessica Correa
Karine Muller
Capoeira
Carlos Bazuca
Tony Tiago
Vitor Gaucho

SINOPSE:
Tá certo que as irmãs Jessica e Giselle “agradaram” a mamãe primeiro, mas o papai também merece tratamento igual ou até melhor. Beleza, sensualidade, sexo forte, enfim, tudo que você procura numa grande produção você encontra aqui!

ABELHAS


 

 Milena Santos - Culolicious

CuloLicious

CENA


 

Milena Santos - POV Casting Couch #14

 POV Casting Couch #14

CENA


 Milena Santos - Mami Culo Grande 6

 

CENA


 

 ALESSANDRA MARQUES - ISLAND PARADISE

 

CENA


 

LORENA BLOND - LOST ON PARADISE ISLAND 

CENA


 

 Milena Santos - Fuck Those Big Shiny Asses


 

CENA

 

INDIANA DO FUNK CONTRA-ATACA

ELENCO:

Milena Santos, Bianca Mello, Fabiane Thompson 

Samara Leite, a Indiana do Funk, não quer dar mole e já cai de boca em mais uma superprodução.
Desta vez, nossa delícia mascarada contra-ataca tornando-se uma guerreira enigmática.

Toda de rosa e com um corpo de medidas perfeitas, com destaque para sua bunda grande e redonda, a beldade libera tudo e mais um pouco, num anal pra ninguém botar defeito. 

ABELHAS


 

 JOYCE OLIVEIRA - MADE IN BRAZIL 2 (BUTTMAN)

CENA


 

 Milena Santos - Fill Me In 4

 

CENA


 

Steve Holmes,  Lorena Blond  - Internal Cumbustion 11

 

CENA


 

 Jazz Duro, Milena Santos - Internal Cumbustion 11

 

CENA


 

 MILENA SANTOS - GATINHAS DO MAL

 

CENA


 

BRUNA FERRAZ - SELEÇÃO BRASILEIRINHAS 2006

CENA


 

ESPANHOLAS INSACIÁVEIS

Elenco: Julia Paes, Milena Santos, Fabiane Thompson, Bianca Lopes e Marcellinha Moraes.


 

A NINFOMANÍACA E O PITBOY

ELENCO: Graziella Fantini, Marcelo Mathias, Milena Santos Cena02, Milena Santos Cena04, Igor, Rogê e Vitor.

SINOPSE:
Ex-assistente de palco da rainha dos baixinhos, Graziella Fantini volta ao batente após 4 anos morando fora do país. Nesta superprodução quentíssima, a ninfomaníaca da TV mostra do que é capaz. São 3 cenas inéditas e exclusivas, sendo que uma delas é com o pitboy Marcelo Mathias, integrante da Casa dos Artistas 3. Muito sexo do início ao fim com a qualidade Sexxxy World!

DEPOSITFILES / ABELHAS


 

MILENA SANTOS - ASSAULT THAT ASS #13

CENA


 

 Milena Santos, Lexington Steele - Pick Up Lines 57

CENA


 

 MILENA SANTOS - Her Deep Dark Secret

 

CENA


 

 A TURMA DO SEXO - ENRABANDO A DENTISTA CASADA

 Frotinha come gostoso a dentista

CENA


 

LOUCURAS DE UMA DIARISTA VOL. 1

SINOPSE:

Quem já não quis traçar aquela empregada gostosa da sua casa ou do seu vizinho?! Aquela safada pega o espanador e sai limpando a casa toda… agacha, levanta e você só ali de olho. Acompanhe essa série que chegou para ficar!

Elenco: Agatha Christine, Milena Santos, Kathia Max e Janaína Rios.

DEPOSITFILES


 

LOUCURAS DE UMA DIARISTA VOL. 2

Quem já não quis traçar aquela empregada gostosa da sua casa ou do seu vizinho?! Aquela safada pega o espanador e sai limpando a casa toda… agacha, levanta e você só ali de olho.Morenas e loiras limpando tudo bonitinho para ganharem uma bela recompensa no final: uma enrabada anal sem limites!

 

 CARNAVAL 2003

Carnaval Panteras2003

FILME


 

What Doesn't Kill You (2014)

Depois de morrer em um terrível infortúnio, dois estudantes retornam à vida totalmente curado. Agora eles devem decidir o destino de um terceiro amigo.

FILME / LEGENDA


 

Terremoto - A Falha de San Andreas (2015)

 

San Andreas começa já com uma cena de ação, com um acidente que aciona o resgate conduzido por Ray (Dwayne Johnson) e sua equipe, em Los Angeles. Ao mesmo tempo, o cientista e professor Lawrence (Paul Giamatti) desenvolve ao lado de um colega um módulo que consegue prever com antecedência a incidência de terremotos. O problema é que quando o módulo entra em atividade, um enorme terremoto já estava começando a atingir a Califórnia.

Recém-separado e com uma filha prestes a entrar para faculdade, Blake (Alexandra Daddario), Ray é surpreendido pela série de eventos catastróficos que atinge o estado. Utilizando de seus conhecimentos como bombeiro, ele decide salvar a ex-mulher (Carla Gugino). Juntos, o casal deverá ir de LA até São Francisco para resgatar a filha. Ao mesmo tempo, Blake luta para sobreviver em SF, contando com a ajuda de dois irmãos, Ben (Hugo Johnstone-Burt) e Ollie (Art Parkinson).

O filme é um clichê atrás do outro. Temos o herói, o cientista, a mulher indefesa, a garota linda (que vai perdendo peças de roupa ao longo da projeção) e o covarde. Temos a bandeira dos Estados Unidos e toda aquela história de reconstrução e de que "todos juntos somos forte".

FILME / LEGENDA


 

Trash - A Esperança vem do Lixo (2014)
Trash - A Esperança vem do Lixo
Rio de Janeiro, Brasil. Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez) são garotos que vivem em um lixão e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Um dia, Raphael encontra uma carteira com uma boa quantia em dinheiro e a divide com o amigo. Entretanto, logo surge o policial Frederico (Selton Mello), que está justamente procurando a tal carteira a mando de um candidato a prefeito, Santos (Stepan Nercessian). Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a Rato (Gabriel Weinstein), também morador do lixão, para que possam descobrir o que ela tem de tão importante. É quando percebem que, através de uma chave, embarcarão em uma verdadeira caça ao tesouro.

 


 

 BADERNA DA VIDA MODERNA

 

Baderna da Vida Moderna faz uma sátira divertidíssima sobre a informação e a tecnologia dos últimos tempos. A comedia retrata em esquetes vários quadros do cotidiano, mulher executiva que possui uma vida independente, versos marido que toma conta de casa e cuida de filhos, adolescentes que reclamam da incompreensão dos pais, por considerá-los ultrapassados e opressores, mulher criada na roça, contando sua estória como foi sua primeira depilação, matuto machista fazendo apologia a sua ignorância e ao sistema que foi criado.

SHOW


 

 MUTUM (2007)

MUTUM (2007)

Mutum é um lugar isolado no sertão de Minas Gerais, onde se passa a história do menino Thiago e sua família. O filme mostra, sob o olhar infantil de Thiago, o mundo nebuloso dos adultos, com suas traições, violências e silêncios. O filme é baseado na obra Campo Geral, de João Guimarães Rosa.

FILME


 

 O VINGADOR DO FUTURO (2012) Dublado

Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando viagens que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, mas durante a inserção algo dá errado e ele logo se vê cercado por policiais, os quais mata sem dó nem piedade. Sem saber o que está acontecendo, Doug foge para casa. Lá descobre que Lori também está contra ele e deseja matá-lo. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.

FILME


 

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO (What To Expect When You’re Expecting, 2012)

Dublado

 DIREÇÃO: Kirk Jones

ELENCO:

Cameron Diaz como Jules
Elizabeth Banks como Wendy
Jennifer Lopez como Holly
Brooklyn Decker como Skyler
Anna Kendrick como Rosie
Joe Manganiello como Davis
Chace Crawford como Marco
Rodrigo Santoro como Alex
Matthew Morrison como Evan
Chris Rock como Vic
Wendi McLendon-Covey como Kara
Dennis Quaid como Ramsey
Thomas Lennon como Craig

Sinopse:

Uma adaptação do mais vendido e adorado livro sobre gravidez de todo o mundo “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” é uma comédia romântica extremamente original que acompanha o relacionamento de quatro casais que experimentam a empolgação, apreensão, humor e os problemas enquanto se preparam para embarcar na maior jornada da vida: a paternidade.

FILME

 


 

 CIDADE DE DEUS (2002)

CIDADE DE DEUS (2002)

Cidade de Deus se passa em um único cenário, talvez o verdadeiro protagonista do filme: o conjunto habitacional de Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro. A história é dividida em três partes. A primeira, situada no fim dos anos 60, mostra os primeiros anos de existência desse conjunto habitacional, para onde se mudam duas crianças, Buscapé e Dadinho. Buscapé tem 11 anos e seu irmão, Marreco, forma com os amigos Cabeleira e Alicate um grupo de bandidos conhecido como o Trio Ternura, cuja especialidade é assaltar os caminhões de gás que fazem entrega no local. Dadinho acompanha esse grupo de marginais e sonha ser como eles. Buscapé, por sua vez, não gosta de ter irmão bandido: "É a maior furada, sempre acaba sobrando pra gente", ele diz. Quer um futuro diferente para sua vida. A segunda parte do filme se passa nos anos 70. Buscapé continua seus estudos e arruma um emprego num supermercado. Ainda assim, vive na tênue linha que divide a vida "de otário" da vida no crime. Enquanto isso, Dadinho torna-se um pequeno líder de gangue com grandes ambições. Quer se tornar traficante. Acredita que o "negócio de assalto tá por fora", em um dia toma quase todas as bocas de fumo de Cidade de Deus e começa a vender cocaína. Em pouco tempo, Dadinho torna-se o bandido mais perigoso e temido do local. Recebe um novo apelido, Zé Pequeno, e expande seu negócio. "Se o tráfico fosse legal, Zé Pequeno seria o homem do ano", diz o personagem de Buscapé, que também narra o filme. A terceira parte, situada no começo dos anos 80, mostra como Zé Pequeno se transforma em um dos traficantes mais poderosos do Rio de Janeiro, protegido por um exército armado de crianças e adolescentes entre 11 e 18 anos. Até que ele cruza o caminho de um trocador de ônibus conhecido como Mané Galinha. Depois de ver sua mulher ser estuprada, Mané Galinha decide se vingar de Zé Pequeno associando-se a outro traficante local, Sandro Cenoura. Estoura a guerra na Cidade de Deus. Nesse meio tempo, Buscapé, que sempre sonhou ser fotógrafo, consegue sua primeira máquina profissional. Registrar essa guerra será a grande chance de sua vida.

FILME


 

Darlene Amaro - Thickicious

 

CENA


 

Yesterday I Was Seventeen (2003)

 

  • Scene 1. Bianca Biaggi, Katia Killer, Vagner
  • Scene 2. Dara, Troy
  • Scene 3. Carmen, guy
  • Scene 4. Cindy, Kid Jamaica
  • Scene 5. Lucimar, guy
  • Scene 6. Camila, Carlos Bazuca

Parte01 / Parte02

 


 

 JULIANA ALMEIDA - HARD RIDER

 

CENA


 

A CASA DAS BRASILEIRINHAS - LAISA GREGORY

 


 

RIO BABILÔNIA (1982)
Direção: Neville de Almeida
RIO BABILÔNIA (1982)
No Rio de Janeiro das praias e favelas, das atrações turísticas e da miséria, Marciano é acordado em seu apartamento pelo telefonema de uma agência de relações públicas, que o convida para recepcionar Dr. Liberato, industrial afastado do Brasil há vinte anos, que, na verdade, é um traficante internacional de ouro. Vera Moreira é uma jornalista corajosa que tem informações suficientes para levar Liberato à cadeia, e por isso, corre perigo. Ela o importuna com perguntas a respeito do contrabando de ouro no norte do país. Este resolve que ela deve ser eliminada o mais breve possível. Vera e Marciano se conhecem e ela o faz cúmplice em seu projeto de denunciar Liberato. Marciano procura Madame Solange, cafetina do 'high society', transmite-lhe confiança e acabam se amando. Em seguida, ele procura Linda Lamar, uma estrela internacional que chega ao Rio para lançar um produto de sua grife e disposta a provar de tudo que esse "país exótico " possa lhe oferecer. Com o contrato cancelado, Linda pede a Marciano que lhe compre mil dólares de cocaína. Este vai ao morro e procura o traficante Sabará, mas são interrompidos por uma batida policial e assaltados. Linda conhece e se apaixona por Bira, um conhecido passista de Escola de Samba. A cidade vive a excitação dos festejos de fim de ano. Cláudia e Eduardo oferecem uma festa de réveillon onde todas as extravagâncias são permitidas. Muita bebida, muita droga e mais o insaciável erotismo da dona da casa conduzem a festa, até o momento em que é interrompida por um inesperado assalto. Liberato, presente, termina a noite nos braços de um travesti, ao som dos versos de Pablo Neruda. Marciano amanhece o dia na praia, entre os despojos de Iemanjá.
 

 

PIXOTE, A LEI DO MAIS FRACO (1981)

Vítima de uma cruel realidade, Pixote já perdeu toda a inocência. Abandonado pelos pais, ele sobrevive de roubos nas ruas de São Paulo. Certa noite, durante uma ronda policial, é levado para um centro de detenção juvenil. Ali, testemunha estupro, espancamentos, e outros atos de violência praticados por guardas e presos. Quando consegue fugir, ele parte para o Rio de Janeiro. Aos poucos “evolui” à traficante de drogas, cafetão, assassino... mesmo tendo apenas dez anos.

GAVITEX


 

TANGARELLA: A TANGA DE CRISTAL (1975)

TANGARELLA: A TANGA DE CRISTAL (1975)

Luísa é uma viúva que se casa por ambição com o também viúvo Lúcio Tangarella. Sandra, filha de Lúcio, é mal recebida pela madrasta e seus filhos Avelar, Âncora e Alvorada. Erasmo é o copeiro da nova família, e trabalha como conselheiro sentimental de uma revista, além de adorar se inscrever em concursos. Certo dia, Lúcio desaparece misteriosamente e Sandra passa a ser hostilizada, contando apenas com a proteção de Erasmo. Muniz Palácio, jovem e rico fazendeiro, resolve vir ao Rio escolher uma esposa. Para isso, organiza um baile de carnaval ao qual comparecem Sandra, Âncora e Alvorada. Muniz e Sandra se apaixonam à primeira vista, mas ela foge para casa ao perder sua tanga, na confusão do baile. Muniz procura a dona da tanga, resultando num final feliz para os namorados.


 

 A VIÚVA VIRGEM (1972)

A VIÚVA VIRGEM (1972)

Cristina, moça virgem criada em colégio de freiras, casa-se com um rico e grosseiro coronel, Alexandrão, fazendeiro no interior de Minas Gerais. Na festa de casamento o noivo devora uma quantidade colossal de comida, para espanto de todos. Com a barriga muito cheira, ele tem um ataque e morre nas núpcias, deixando a noiva virgem. Ela teme permanecer virgem para o resto da vida. Seguindo conselhos médicos, Cristina vai passar uns tempos no Rio com a tia, Dona Dinah. O apartamento carioca, que ela herdou do marido, está sendo ocupado clandestinamente por um bon vivant, Constantino, a irmã dele e uns amigos. Com a chegada da proprietária eles têm que fugir correndo do local, para que ela nada descubra. A amiga de Constantino, que também estava no apartamento, perdera lá seu gato, e o quer de volta de qualquer maneira. Constantino volta ao local para resgatá-lo e se encanta pela viúva. Dizendo-se empresário, ele quer aplicar o golpe do baú. Cristina se afeiçoa a ele, mas todas as vezes que vão se beijar, ela enxerga o fantasma do Coronel e fica muito perturbada. Resolve ir ao psicanalista, mas também não tem muito sucesso. Quando os dois finalmente vão transar, Constantino se mostra impotente, por arte do coronel. Dona Dinah é espírita e faz uma sessão para que Constantino possa falar com Alexandrão. Ele quer sua virilidade de volta, senão irá ao interior contar que a viúva ainda é virgem. O espírito então faz um trato. No dia seguinte o coronel baixará em Constantino e ele transará com Cristina. Na hora marcada ele vai à cozinha invocar o espírito. Incorporado, ele vai até a geladeira e come vorazmente. Quando vai ao encontro de Cristina, ela percebe que é Alexandrão quem está ali. Ele quer possuí-la à força, mas tem um ataque. Depois de recuperado, Constantino e seus amigos resolvem bolar um plano, para que todos pensem que o coronel era gay. Paulinho se faz de homossexual e diz a Cristina que ele era amante de seu marido. Ela fica um pouco penalizada com a sina do rapaz, e quer regenerá-lo. Ficam amigos e nasce uma paixão entre eles. Constantino fica enciumadíssimo e o Coronel não consegue mais assombrá-la. Constantino arma uma estratégia em um hotel de alta rotatividade, onde ele tomaria o lugar de Paulinho. Uma série de confusões e desencontros acontecem. Em meio a balbúrdia, Cristina finalmente perde a virgindade com Paulino, seu amado. O hotel é invadido pela polícia que leva todos para a delegacia. O policial recebeu uma denúncia pelo rádio, feita pelo espírito de Alexandrão. Cristina e Paulino saem ilesos desta.

 https://www.youtube.com/watch?v=GmI4XjBrtT4


 

 OS DEVASSOS (1971)

OS DEVASSOS (1971)

Um professor universitário, envolvido numa situação misteriosa e procurado pela polícia, se esconde num pequeno hotel pobre de beira de praia entre Paraty e Angra dos Reis. O hotel é de propriedade de Jorjão, homem integrado na vida da Natureza, voluntariamente desligado do mundo meoderno, intuitivo, alcoólatra e libertino, que tolera as fugazes aventuras extra-conjugais da mulher, Rosenda, pela qual vive uma paixão irracional. O conflito entre a racionalidade sistemática do professor e aquele mundo agressivo e instintivo de Jorjão proporciona a linha psicológica para o desenvolvimento da trama. A insaciedade de Rosenda e o desespero com que procura satisfazer-se com outros homens, inclusive com o professor, fornecem os elementos dramáticos que envolvem a ação.


 

O HOMEM QUE COMPROU O MUNDO (1968)

O HOMEM QUE COMPROU O MUNDO (1968)

O filme é uma sátira política, e conta a história de um funcionário público de um país fictício que herda uma grande fortuna e passa a ser perseguido por isso.