Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 2.9/5 (1105 votos)

ONLINE
12




Partilhe este Site...

 

 



Total de visitas: 491688
ATORES DO BRASIL
ATORES DO BRASIL

 

Marcelo Magalhães Serrado (10 de fevereiro de 1967)

 

 

 

O CAÇADOR (2014) SÉRIE TV

Três anos de cárcere, raiva, dor e decepção. André não tem mais nada, apenas a vontade de provar sua inocência. Essa é a trama que movimenta O Caçador, nova série da TV Globo, que tem Cauã Reymond como protagonista. Além dele, participam Cleo Pires, Nanda Costa, Alejandro Claveaux, Ailton Graça, Jackson Antunes e Cecilia Audi.

DOWNLOAD:

EPISÓDIO 1 / EPISÓDIO 2 / EPISÓDIO 3 / EPISÓDIO 4


 

AMORES ROUBADOS (2014) MINISSÉRIE TV

 

A trama conta a história de Leandro, um belo jovem nascido no sertão, mas criado em São Paulo pela mãe prostituta (papel da atriz Cássia Kiss Magro). Mais velho, ele retorna à sua cidade natal como sommelier, onde se envolve com nada menos que três mulheres, lindas: Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde).

ELENCO: 

Cauã Reymond - Leandro Dantas

Ísis Valverde - Antônia Braga Favais
Patricia Pillar - Isabel Braga Favais
Murilo Benício - Jaime Favais
Dira Paes - Celeste Cavalcanti
Osmar Prado - Roberto Cavalcanti
Cássia Kis Magro - Carolina "Calu" Dantas
Irandhir Santos - João da Silva
Jesuíta Barbosa - Fortunato Dias
César Ferrario - Bigode de Arame
Germano Haiut - Antônio Vieira Braga
Thaysa Zooby - Ana Clara
Magdale Alves - Cleonice
Antonio Fabio - Deocleci
Walter Breda - Delegado Givaldo
Jorge Vasconcelos - Zarolho
Thierry Tremouroux - Oscar Beerhouse
Cláudio Jaborandy - Inspetor Britivaldo Bezerra
Lana Guelero - Sra. Bezerra
Zé Ramos - Zé Romão
João Fernando Walker - Thiago Cavalcanti
Paula Gariba Costa - Laura

DOWNLOAD:

EPISÓDIO 1 1FICHIER / MEGA / BITSHARE

Leandro se encontra com Celeste. Antônia pula de bungee jump e os amigos assistem. Leandro guia um grupo de turistas pela vinícola até a chegada de Cavalcanti, que apresenta Celeste a Leandro, sem saber que o sommelier tem um caso com ela. Antônia diz a Ana Clara que não irá assumir a vinícola. Bigode de Arame leva Carolina ao Salitre de mototáxi. Durante o almoço, Jaime reclama com Isabel  sobre a ausência de Antônia na vinícola e João comenta. Isabel demonstra não gostar da intromissão de João no assunto da família. Carolina pergunta a Deocleci sobre o filho que desapareceu quando ela foi presa. Leandro faz uma degustação para os convidados do jantar de Celeste e Cavalcanti e seduz Celeste sem que os outros percebam. Antônia avisa à mãe que não quer seguir a mesma profissão de Jaime. Jaime repreende Leandro por ter se atrasado para o trabalho. Antônia visita a vinícola, mas pede a Leandro que a tire dali, sem que Jaime perceba. Leandro deixa Antônia na beira da estrada. Carolina encontra Leandro e cobra do filho o dinheiro que ele lhe roubou.

EPISÓDIO 2 BITSHARE

Leandro sente tristeza ao se recordar do tempo em que era menino e via sua mãe seduzindo homens. Leandro elogia o trabalho de Isabel com as crianças da Orquestra Sanfônica e começa a se aproximar da esposa de Jaime. Deocleci pede ajuda a Cavalcanti para empregar Carolina. Celeste contrata Carolina como empregada doméstica de sua casa. Oscar e Fortunato criticam o interesse de Leandro por Isabel. Isabel mente para Jaime, dizendo ao marido que o livro de poesias que ela ganhou de Leandro foi emprestado por Celeste. João tenta beijar Antônia, mas ela não deixa. A família Favais vai para uma confraternização e João fica sozinho na casa. Cleonice estranha quando João a pede para colocar seu prato no lugar de seu padrinho. Antônia pede ajuda a Isabel para falar com Jaime sobre não querer trabalhar na vinícola. Isabel sai de casa para encontrar Leandro. Celeste se irrita ao saber que Leandro mentiu para desmarcar o encontro que teria com ela. Carolina descobre que Celeste tem um caso com Leandro e conta para Deocleci. Leandro e Isabel se beijam. Celeste ameaça Leandro por ter mentido para ela.

EPISÓDIO 3 BITSHARE

Antônia, com os amigos em uma festa no barco, observa Leandro na margem. Leandro comemora ao receber a ligação de Isabel. Fortunato alerta Leandro por manter um caso com Celeste e Isabel ao mesmo tempo. Antônia deixa a festa e convida Leandro para sair. Eles andam de jet ski, Leandro cai e Antônia o ajuda. Antônia leva Leandro até sua casa e o beija. Carolina diz a Leandro que continuará trabalhando na casa de Celeste para protegê-lo. Leandro se depara com Isabel e Antônia juntas na vinícola. Carolina copia as mensagens que Celeste enviou para Leandro. Isabel devolve o livro de poesias para Leandro e fala de seus sentimentos. Leandro percebe que conquistou Isabel e fica confuso. Leandro sonha com Antônia e, ao acordar, percebe que ela está em sua porta o convidando para sair. Jaime nota o jeito aéreo de Isabel, fica desconfiado e tenta vasculhar a bolsa da mulher. Leandro e Antônia se amam. Antônia revela ao pai que não quer trabalhar com ele. Fortunato percebe que Leandro está gostando de Antônia.

EPISÓDIO 4 BITSHARE

Todos se reúnem em uma festa na vinícola. Antônia fotografa Leandro durante a festa e eles se beijam. João comenta com Jaime que Leandro tem um caso com uma mulher casada. Isabel diz a Leandro que gostaria de abandonar a festa e ficar com ele. Celeste chega com Cavalcanti e cumprimenta Leandro e Isabel. Jaime não gosta de ver Isabel conversando com Leandro na festa. Celeste encontra Leandro novamente e exige que fiquem juntos, mas ele se desvencilha. Jaime pede a João que vigie Isabel para saber onde ela tem ido, e afirma ao afilhado que ele será recompensado. Leandro e Antônia se declaram um para o outro. Leandro conta a Antônia sobre Carolina, mas ela não se importa com o passado da mãe dele. Isabel procura Leandro e o beija. João fotografa o encontro de Isabel com Leandro. João mostra para Jaime as fotos de Isabel com Leandro.

EPISÓDIO 5 BITSHARE

Jaime diz a João que quer resolver de seu jeito a situação entre Isabel e Leandro. Antônio percebe que Isabel não está bem, e tenta consolar a filha. João combina com Bigode de Arame um plano para atender os pedidos de Jaime. João força Oscar a participar do plano. Leandro leva Antônia para um passeio de barco com a ajuda de Fortunato e afirma que vai embora com ela. Isabel estranha o bom-humor de Jaime. João observa Antônia se arrumar em seu quarto e sugere que ela desista de fotografar e assuma seu lugar na vinícola. Leandro diz a Fortunato que não contará a Antônia sobre seu envolvimento com Isabel, para não perder a namorada. Antônia estranha a tristeza de Isabel e pede pra conversar com a mãe, que disfarça e foge do assunto. Carolina diz ao filho que sua amiga médium previu que ele nunca deveria se apaixonar. Leandro desconfia quando Jaime lhe convida para visitar uma fazenda, mas o acompanha. No caminho, Leandro liga para Fortunato e fala da visita, o amigo fica intrigado.

EPISÓDIO 6 UPLOADED / BITSHARE

Jaime afronta Leandro com a ajuda de Bigode de Arame e João. Leandro consegue escapar, mas sofre um acidente de carro. Antônia passa mal e desmaia. Oscar recebe uma passagem aérea e dinheiro para sair do Sertão, mesmo contra a sua vontade. Antes de deixar a sua casa, Oscar entrega um bilhete escondido para Juca. Carolina procura Fortunato, para saber o paradeiro de Leandro. Jaime mostra para Isabel e Antônia a notícia de que Leandro deu um desfalque na empresa e fugiu para São Paulo. Antônia liga para Fortunato e alerta sobre a suposta fuga de Leandro. Carolina chantageia Celeste para não mostrar a Cavalcanti a cópia dos e-mails trocados entre ela e Leandro. Antônia vai à casa de Leandro e estranha a ausência de vestígios sobre a sua viagem. Jaime e João vão ao local do acidente. Fortunato se dirige para a fazenda de Jaime.

EPISÓDIO 7 UPLOADED / BITSHARE

Jaime e João contam a Britivaldo a versão deles do acidente. De dentro de seu carro, Fortunato acompanha a conversa de Jaime com o inspetor. Britivaldo aceita a versão de Jaime e dá o caso como esclarecido. Britivaldo oferece hospedagem para Jaime em sua casa. Antônia custa a acreditar que Leandro tenha fugido e revela um segredo para Ana Clara. Fortunato desconfia que Leandro é quem estava no carro envolvido no acidente. Celeste pede ajuda à Isabel, que vai em direção à casa da amiga. Isabel atropela um rapaz que está de bicicleta e acaba se envolvendo com a vítima. Fortunato confronta João e Bigode de Arame. Isabel desmaia ao saber que Leandro é amante de Celeste.

EPISÓDIO 8 UPLOADED / BITSHARE

Antônio avisa à neta que Celeste pediu ajuda para Isabel e que ela passou mal. João diz a Jaime que o plano foi descoberto. Antônio questiona Celeste sobre a sua conversa com Isabel. João avisa a Jaime que Fortunato irá à polícia. Isabel começa a balbuciar o nome de Leandro e todos concluem que ela teve um envolvimento com o sommelier. Antônia se desespera com a revelação da mãe. Fortunato percebe que se expôs ao confrontar João e Bigode de Arame e tenta se esconder.

EPISÓDIO 9 UPLOADED / BITSHARE

A teia de mentiras formada para esconder o assassinato de Leandro (Cauã Reymond) tem uma falha que nem mesmo Jaime (Murilo Benício) conseguiu prever.
O delegado Givaldo (Walter Breda), que já estava na cola de Bigode de Arame (Cesar Ferrario) por tráfico de drogas, teve acesso ao telefonema em que o genro de Antônio (Germano Haiut) contrata o mototaxista para matar o sommelier. “Eu já te vi como um filho, mas hoje, aqui, eu só enxergo um assassino”, Antônio enfrenta o genro. Durante a briga com Jaime, o pai de Isabel (Patrícia Pillar) não suporta ouvir tantas barbaridades sobre a infidelidade da filha e passa mal. Jaime não faz nada para ajudar o sogro.

EPISÓDIO 10 UPLOADED / BITSHARE

A gravidez de Antônia, a prisão ou fuga de Jaime, os finais de Isabel, Fortunato, Celeste e Carolina…tudo muito reticente…mas, o mais esperado é o fim do mistério que envolve a suposta morte de Leandro Dantas, o Dom Juan do Nordeste, que se envolveu com três mulheres, duas delas casadas; duas delas, mãe e filha.

Ele foi baleado, se envolveu num acidente provocado pelo marido traído com a ajuda de seus capangas, teve o carro em que estava incendiado,  e sumiu entre chamas. Será que ela morreu?

Na narrativa a câmera mostrou pouco antes do veículo ser consumido pelas labaredas, a vítima mexendo o braço, a câmera não focalizou depois, o interior do carro com o corpo. 

Acredito que o Oscar, aquele que foi obrigado a pegar um vôo com se passando por ele, foi quem ajudou a salvar o Leandro.

Como Leandro Malta conseguiu sobreviver, quais seus planos para retomar sua vida e se vingar de seu ex-patrão?


 

CRÔ - O FILME (2014)

Dirigido por Bruno Barreto

 ELENCO:

Marcelo Serrado como Crodoaldo Valério
Ivete Sangalo como Alzira Valério
Kátia Moraes como Marilda
Alexandre Nero como Baltazar
Carlos Machado como Jean-Jacques
Urzula Canaviri como Paloma
Carolina Ferraz como Vanusa
Milhem Cortaz como Riquelme
Nataly Cabanas como Roana
Karen Rodrigues como Francisca
Ana Maria Braga como ela mesma
Gaby Amarantos como ela mesma

SINOPSE:

Após herdar uma fortuna, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô", não quer apenas uma vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova paixão, ele inicia uma busca entrevistando diversos tipos de mulheres. vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa.

DOWNLOAD:

1FICHIER

MEGA

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3


 

MANDRAKE (2007) SÉRIE TV

 

 

Mandrake ou na verdade Paulo Mendes (Marcos Palmeira) é um advogado criminal do Rio de Janeiro. Sua especialidade é lidar com os problemas de extorsão e chantagem que pessoas ricas ou de classe média alta têm com as camadas inferiores da sociedade. É chamado por Wexler de “Madre Teresa”, por estar sempre ajudando pessoas pobres que não podem pagar os seus serviços. Não tem medo de se meter no submundo carioca, povoado por drogados, prostitutas, traficantes e figurões da sociedade. Apesar de ser teoricamente um advogado, Mandrake exerce muito as funções de detetive. Gosta de solucionar seus casos pessoalmente e dificilmente tem baixas. Fuma charutos, toma vinhos baratos e tem sempre muitas namoradas.

 

 ELENCO:

Mandrake ou na verdade Paulo Mendes (Marcos Palmeira)
Leon Wexler (Luís Carlos Miele)
Raul (Marcelo Serrado)
Bebel (Erika Mader)
Berta Bronstein (Maria Luísa Mendonça)
Verônica (Virgínia Cavendish)
Junior (Marcelo Adnet)
Secundários[editar]
Zé Carlos (Edgar Amorim)
Marcelo (Maurício Gonçalves)
Flávia (Malu Galli)

 

RETROSPECTIVA

ESPECIAL - OS BASTIDORES DE UMA HISTÓRIA

 

 

DOWNLOAD PRIMEIRA TEMPORADA (2005)

A Cidade não é Aquilo que se vê do Pão de Açúcar / MINHATECA

DIREÇÃO: José Henrique Fonseca

Um Playboy se apaixona por uma prostituta e contrata Mandrake para negociar sua saída do bordel onde trabalha.

Dia dos Namorados / MINHATECA

DIREÇÃO: Toni Vanzolini

Mandrake trabalha para resolver os problemas de um triângulo amoroso que deu errado. 

Eva / MINHATECA

DIREÇÃO: Arthur Fontes

Mandrake é contratado por um senador que é chantageado quando sua amante aparece morta. 

Yag / MINHATECA

DIREÇÃO: José Henrique Fonseca

Um famoso estilista é chantageado por um anônimo que tenta expor sua excêntrica vida social. 

Detetive / MINHATECA

DIREÇÃO: Carolina Jabor

Uma empresária é chantageada por um detetive que a flagrou com um amante. 

Atum Vizcaya / MINHATECA

DIREÇÃO: Lula Buarque de Hollanda

Mandrake tem que intermediar uma negociação de resgate de um rico menino traficante, seqüestrado por policiais corruptos. 

Kolkata / MINHATECA

DIREÇÃO: Cláudio Torres

Um colega chama Mandrake para cuidar de uma emergência com uma orgia da casa de um milionário envolvendo pessoas influentes. 

Amparo / MINHATECA

DIREÇÃO: Arthur Fontes

 

Quando a namorada ninfomanáca de uma celebridade argentina desaparece na cidade, Mandrake é contratado para achar a garota. 

EPISÓDIO 1 ------> LINK DIRETO

 

EPISÓDIO 2 ------> LINK DIRETO

 

EPISÓDIO 3 ------> LINK DIRETO

 

EPISÓDIO 4 ------> LINK DIRETO

 

EPISÓDIO 5 ------> LINK DIRETO

 

EPISÓDIO 6 ------> LINK DIRETO

 

EPISÓDIO 7 ------> LINK DIRETO

 

EPISÓDIO 8 ------> LINK DIRETO

 

 

DOWNLOAD SEGUNDA TEMPORADA (2007)

DIREÇÃO: José Henrique Fonseca


Brasília / MINHATECA

Mandrake vai até Brasília investigar o desaparecimento de garotas de programa. 

João Santos / MINHATECA

Mandrake é encarregado de defender o empresário João Santos da acusação de assédio sexual, porém se vê envolvido em uma rede de prostituição e de crimes relacionados à pedofilia. 

Rosas Negras / MINHATECA

Mandrake é procurado por uma antiga amiga para resgatar sua filha que foi sequestrada. 

Lígia / MINHATECA

Mandrake é contratado por uma ONG envolvida em crime ambiental. 

Alma / MINHATECA

Mandrake é procurado por um empresário às voltas com irregularidades na empresa. 


MALU DE BICICLETA (2010)

Dirigido por: Flávio R. Tambellini


ELENCO:

Daniela Galli (Mari)
Daniele Suzuki (Massagista Japonesa)
Eriberto Leão (Garçom)
Fábio Lago (Marido)
Fernanda de Freitas (Malu)
Gianne Albertoni
Juliana Lohmann (Monique)
Lívia de Bueno (Rê)
Marcelo Serrado (Luiz Mário)
Marcos Cesana (Segurança)
Maria Manuela (Cris)
Marjorie Estiano (Sueli)
Otávio Martins (Cássio)
Thelmo Fernandes (Segurança)

SINOPSE:
Baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, o filme conta a história de Luiz Mario, um empresário da noite paulistana e bon vivant que coleciona casos amorosos. Ele tem aos seus pés mulheres de todos os tipos, com quem vive romances tórridos, mas não se envolve emocionalmente com nenhuma delas. Até que um dia, de passagem pelo Rio de Janeiro, apaixona-se perdidamente pela carioca Malu, que o atropela de bicicleta na ciclovia do Leblon. O casal vive um romance perfeito, que é abalado com a descoberta de uma enigmática carta de amor. A partir daí a história dos dois é virada de cabeça para baixo. Luiz Mario se transforma na medida em que o ciúme toma conta da relação. Até que ponto a imaginação pode afetar um romance?

DOWNLOAD:

    OU   

Download Uploaded
Download Turbobit
Download RapidGator
Download BitShare


MAIS UMA HISTÓRIA NO RIO (2008) CURTA METRAGEM


 

A DIARISTA - EPISÓDIO: DENTE INOCENTE (2005) série tv


 

MAD MARIA (2005) MINISSÉRIE TV

DIREÇÃO: Amora Mautner

SINOPSE:

Entre os anos de 1907 e 1912, no coração da inóspita selva amazônica, mais de 20 mil trabalhadores de 50 nacionalidades constroem a estrada de ferro Madeira Mamoré (EFMM), sob o comando do empreendedor americano Percival Farquhar. A ferrovia atende a interesses políticos e comerciais de autoridades nacionais e estrangeiras, e contempla clásulas do Tratado de Petrópolis, firmado com a Bolívia. Como legado, garante a fronteira com o país vizinho e permite a colonização de vastas áreas da Amazônia a partir de Porto Velho e Guajará-Mirim, cidades fundadas pela EFMM.

O governo brasileiro investiu na ferrovia para compensar a Bolívia pela perda do território do Acre. A ferrovia deveria superar dezenove cachoeiras do Rio Madeira, que dificultavam o transporte de borracha da Bolívia para o Atlântico, via Amazonas. Mas, ao ser concluída, a borracha entrava em decadência, com o início da produção de borracha do oriente.

Indo contra os interesses de Farquhar, está o ministro Juvenal de Castro, amigo pessoal do então presidente da República, o marechal Hermes da Fonseca. Planejando derrubar o ministro e tirá-lo do seu caminho, Farquhar descobre o romance extra-conjugal de Castro com a jovem Luísa, e tira proveito desse segredo.

Enquanto isso, na Amazônia, o engenheiro inglês Stephan Collier comanda com mãos de ferro a construção da ferrovia, liderando um enorme grupo de homens de todo o mundo, indispostos entre si, no meio de uma floresta selvagem, ameaçados por toda a sorte de infortúnios, principalmente doenças.

A mudar este panorama, está a chegada de novos personagens: o Dr. Finnegan, um jovem médico idealista que bate de frente com a autoridade de Collier; e a bela Consuelo, encontrada na floresta entre a vida e a morte após o naufrágio do barco onde viajava com seu noivo.

ELENCO:

Antônio Fagundes - Ministro Juvenal de Castro
Fábio Assunção - Dr. Richard Finnegan
Ana Paula Arósio - Consuelo
Priscila Fantin - Luíza
Othon Bastos - Marechal Hermes da Fonseca
Renato Borghi - Ruy Barbosa
Edwin Luisi - Alexander Mackenzie
Eliana Guttman - Inês
Fúlvio Stefanini - Gilbert Hampton
Elizabeth Savalla - Judith Granville
Jackson Antunes - Stuart Gomez
Osmar Prado - Edward Hampshire
José de Abreu - Mauro Della Monte
Andréa Beltrão - Susan Connelly
Maurício Mattar - Bernardo Álvarez
Jonas Mello - Franklin Bachmann
Cláudio Marzo - Coronel Francisco Ferreira
Betty Faria - Carolina Doohan
Vera Holtz - Nicole O'Shea
Carlos Evelyn - Richard McCarthy
Ângela Vieira - Fernanda McCann
Pedro Paulo Rangel - Coronel Edgar Bailey
Marcelo Serrado - Jim
José Rubens Chachá - Coronel Agostinho
Genézio de Barros - Thomas
Fidelis Baniwa - Joe Caripuna
André Frateschi - Ted
Bukassa Kabengele - Jonathan
Camilo Bevilacqua - Hans
Evandro Soldatelli - Harold
Esther Jablonski - Maria
Luciano Chirolli - Adams
Marcos Suchara - Gunther
Gilbert Stein - Antônio
Créo Kellab - Dick
Milton Andrade - Gustav
Creusa de Carvalho - Mary
Débora Olivieri - Harriet



Eddie Janssen - Joseph
Felipe Kannenberg - Martin
Hsu Bun Lung - Jonh
Márcio Ricciardi - Dr. Hudson
Nicolas Rohring - Mike
André Bankoff - Werner
Hélio Ribeiro - Paulo Ferreira McDonald
Ricardo Blat - Jackson Francisco Miller
Cássia Kiss - Amália
Walmor Chagas - Dr. Lovelace
Cláudia Raia - Teresa
Juca de Oliveira - Stephan Collier
Tony Ramos - Percival Farquhar
Márcio Vito - Cabral
Aisha Jambo - Sofia
Arthur Kohl - King John
Almir Martins - Juan
Gabriel Tacco - Alonso
Luciano Quirino - Andorinha
Tácito Rocha - Pierre
Serafim Gonzalez - Souza
Gláucio Gomes - Gilberto

 DOWNLOAD

CAPÍTULO 1 / CAPÍTULO 2 / CAPÍTULO 3 / CAPÍTULO 4 / CAPÍTULO 5 / CAPÍTULO 6 / CAPÍTULO 7 / CAPÍTULO 8

CAPÍTULO 9 / CAPÍTULO 10 / CAPÍTULO 11 / CAPÍTULO 12 / CAPÍTULO 13 / CAPÍTULO 14

CAPÍTULO 15 / CAPÍTULO 16


OSWALDO CRUZ - O MÉDICO DO BRASIL (2003) 

 

DIREÇÃO: SÍLVIO TENDLER

ELENCO: Roberto Alvim, Cláudio Amado, Fábio Barreto, Zózimo Bulbul.

Com pouco mais de trinta anos de idade, o jovem médico Oswaldo Cruz revolucionou a saúde pública no Brasil, e, na contramão de tremendas reações populares, atacou os três maiores flagelos que a população já enfrentara: a febre amarela, a peste bubônica e a varíola. Neste vídeo, o Rio de Janeiro do início do século XX é o cenário - reconstituído por meio de imagens de época, recursos ficcionais e de computação gráfica - para apresentar a vida do sanitarista, em que não faltaram afeto, coragem e entusiasmo.

 


Seja o que Deus Quiser! (2002)

Dirigido Murilo Salles

Elenco:

Rocco Pitanga .... MC PQD
Caio Junqueira .... Nando
Ludmila Rosa .... Cacá
Débora Lamm .... Ruth
Marília Pêra .... Dona Fernanda
Marcelo Serrado .... Zé Henrique
Bárbara Paz .... Amiga
Nicete Bruno .... velha maluca
Antônio Pompeu .... vendedor
Elisa Lucinda .... mãe de PQD
Nildo Parente .... delegado
Márcio Vito .... taxista
Frejat
André Mattos
Sabrina Greve .... Fatinha
Jonathan Haagensen .... Cassú
Sílvio Guindane .... pivete no morro
Lúcio Andrey .... pivete no morro
Tânia Ripardo .... Clô
Paula Garcia .... Paulinha
Daniel Granieri .... Dany
Stela Prata .... Stela
Guti Fraga .... Cordernador
Fernando Fechio .... Marcelo
Rômulo Marinho Jr.

Sinopse

Após se envolver com uma VJ da MTV, um músico que vive na favela acaba sendo incriminado por ela, que o denuncia de ter armado um assalto o qual ele nada teve a ver. Decidido a limpar seu nome, ele parte rumo a São Paulo para encontrá-la, mas acaba se envolvendo com o mundo clubber da cidade.


Célia e Rosita (2000) curta metragem

ASSISTA ON LINE


Diretor: Gisella de Mello 
Elenco: Cleyde YáconisDercy GonçalvesDirce MogliaccioMarcelo Serrado 
Duração: 13 min     
Sinopse: Cleyde Yáconis e Dercy Gonçalves vivem os papeis de Célia e Rosita, duas senhoras entediadas com suas vidas que fazem um pacto só revelado ao final. Para isto, fazem uma viagem no tempo contracenando com personagens da nossa história audiovisual. 

LABIRINTO (1998)

 O milionário Otacílio Martins Fraga é assassinado na festa de Réveillon em sua cobertura em Copacabana, e o suposto assassino, Ricardo Velasco (amante da mulher do morto, Leonor) faz com que a culpa recaia sobre o jovem André Meireles, amigo de infância de Otacílio Jr., um dos filhos do milionário. André consegue fugir e inicia uma luta para provar sua inocência, para isso contando com a prostituta Paula Lee e com Virgínia, noiva de Júnior, que se apaixona por ele. Ao longo da minissérie, a pergunta que só é respondida no último capítulo: quem matou Otacílio Fraga?

Direção: Dennis Carvalho, César Rodrigues e Mário Márcio Bandarra

Elenco:
Antônio Fagundes - Ricardo Velasco
Malu Mader - Paula Lee (Ângela)
Fábio Assunção - André Meireles
Marcelo Serrado - Júnior (Otacílio Martins Fraga Júnior)
Luana Piovani - Virgínia
Isabela Garcia - Yolanda (Yoyô)
Deborah Evelyn - Cibele
Daniel Dantas - Investigador Urbano
Nicette Bruno - Edite
Françoise Forton - Wanda
José Lewgoy - Dr. Mateus
Otávio Müller - Emiliano
Alice Borges - Nietinha
Luciano Szafir - Ivan
Jackson Antunes - Teodoro
Tetê Medina - Zuleika
Guilherme Leme - Horácio
Buza Ferraz - Sílvio
Ivan Cândido - Claudionor
Odilon Wagner - Rodrigo
Raul Gazolla - Franklin
Helena Fernandes - Letícia
Carlos Machado - Guga
André Barros - Beto
Christine Fernandes - Dora
Maurício Branco - Lamego
Virginia Cavendish - Fernanda Peixoto

Participações Especiais:
Paulo José - Otacílio Martins Fraga
Cláudia Abreu - Liliane
Suely Franco - Abigail
Betty Faria - Leonor Martins Fraga

DOWNLOAD:

http://depositfiles.com/files/ids3oenrx
http://depositfiles.com/files/317h51hxo
http://depositfiles.com/files/hryzp6nyj
http://depositfiles.com/files/20q1evm6f
http://depositfiles.com/files/advctfy4q
http://depositfiles.com/files/38q20qaxt
http://depositfiles.com/files/stnupqyjs
http://depositfiles.com/files/x3y05xh8s
http://depositfiles.com/files/w7w1sbgan
http://depositfiles.com/files/n85b5lj42
http://depositfiles.com/files/guh9uxpww
http://depositfiles.com/files/royj2uzx9
http://depositfiles.com/files/x9xflo6zo
http://depositfiles.com/files/glthdb724
http://depositfiles.com/files/cffyrgq01
http://depositfiles.com/files/tk54spu99


 

VOCÊ DECIDE - EPISÓDIO: JÓIA RARA (1995) série tv


 

 

SUPER COLOSSO - O FILME (1995)

SUPER COLOSSO - O FILME (1995)

ELENCO:

Luana Piovani
Marcelo Serrado
Antônio Carlos Falcão
Débora Olivieri
Jussara Marques
Freddy Allan
Ilana Kaplan
Luciano Quirino
Graziella Moretto
Luis Miranda
Camila Pitanga

A turma da TV Colosso decide realizar a gincana Super-Colosso no Jardim Botânico em homenagem ao Dia dos Cachorros. Enquanto isso, Rafael Morais e seu amigo Flávio organizam a exposição Cacheau Rodin, com a escultura do Cão Pensador. Gilmar das Candorgas é encarregado de encontrar o prêmio. E quando ele vê o pôster com a Estátua do Cão Pensador decide usá-lo como troféu.

Enquanto isso, no Museu de Preciosidades, a estátua é roubada pela família Furtado: Afânio, Dona Jóia, Rubi e Furtadinho, e reduzida através do compactador molecular. A família tenta vender a estátua para o mercado próximo à gincana, mas acabam brigando entre si e a estátua cai nas mãos do Gilmar, que se apodera dela.

O pesadelo se realiza, com maior barraco, detonação e um corre-corre muito louco. Mas também há um clima de romance entre Rafael e Alice, produtora do show de Priscila. Esta também parece ter se rendido às investidas de Castilho.

Porém, a família Furtado, temendo a perda da estátua, tenta roubá-la e apela com sua arma secreta de Catxonga para o cão Vira-Lata de Aço.


ANOS REBELDES (1992) MINISSÉRIE TV

 

 

Direção: Denis Carvalho, Silvio Tendler e Ivan Zettel

 

Elenco:
Adriana de Brooks - repórter
André Barros - Bernardo
André Pimentel - Valdir
Benvindo Siqueira - Xavier
Bernardo Jablonski - Prof. Juarez
Bete Mendes - Carmem
Betty Lago - Natália
Carla Jardim - Jacqueline
Carlos Gregório - Alberto
Carlos Zara - Queiróz
Cássio Gabus Mendes - João Alfredo Galvão
Castro Gonzaga - Teobaldo
Cininha de Paula - D. Mariléia (censora)
Clara Cresta - Leila
Cláudia Abreu - Heloísa
Denise Del Vecchio - Dolores
Debora Evelyn - Sandra
Edyr de Castro - Zulmira
Elida L'Astorina - Angela
Emiliano Queiroz - Dr. Alcir
Emilio de Mello - Toledo
Enrique Diaz - Pedro
Eva Wilma - Joana (atriz)
Fatima Freire - Idalina
Fausto Galvão - Michel
Francisco Milani - Inspetor Camargo
Georgia Gomide - Zuleica
Geraldo Del Rey - Orlando Damasceno
Gianfrancesco Guarnieri - Salviano
Helio Zacchi - Fausto
Herson Capri - juiz
Ivan Cândido - Aberlardo
Jonathan Nogueira - Guilherme
Jorge Coutinho - Pai Betão
José Wilker - Fábio Brito
Joyce de Oliveira - D. Marli
Kadu Moliterno - Professor Inácio Avelar
Lenadro Figueiredo - José Rodolfo
Lourdes Mayer - Marta
Malu Mader - Maria Lúcia Damasceno
Malu Valle - D. Celia
Marcelo Novaes - Olavo
Marcelo Serrado - Edgard Ribeiro
Maria Lucia Dahl - Yone
Maria Luiza Galli - Jurema
Maria Padilha - Maria
Maria Rita - Zilá
Mario Cardoso - Junqueira
Marjorie Andrade - Maria Isabel Soares
Mauricio Ferraza - Gustavo
Mila Moreira - Regina
Moacyr Deriquém - diretor de teatro
Nelson Motta - repórter no Festival da Canção
Nildo Parente - Pedro Paulo
Norma Blum - Valquíria
Odilon Wagner - Ralf Haguenauer
Pamela Orlando e Sousa - Maria Clara
Patrícia Novaes - Vera
Paula Newlands - Lavínia
Paulo Carvalho - Sergio
Paulo Figueiredo - Beloti
Paulo Mendes - Madureira
Pedro Cardoso - Galeno Quintanilha
Roberto Pirillo - Capitão Rangel
Rubens Caribé - Marcelo
Silvia Salgado - Solange
Simon Khoury - Antunes
Sonia Clara- Glória
Stela Freitas - Dagmar
Stepan Nercessian - Caramuru
Suzana Vieira - Mariana
Teresinha Sodré - Adelaide
Thales Pan Chacon - Nelson
Tuca Andrada - Ubaldo
Yaçanã Martins - Kira
Zeni Pereira - Zilá

A Trama:
- A partir da referência de livros como 1968, o ano que não terminou, de Zuenir Ventura, e Os carbonários, de Alfredo Sirkis, a minissérie Anos rebeldes tem como pano de fundo o Rio de Janeiro no conturbado período de 1964 a 1979, quando o país vivia sob ditadura militar. Nesse contexto, o estudante João Alfredo (Cássio Gabus Mendes), idealista e militante estudantil, vive uma história de amor com Maria Lúcia (Malu Mader), uma jovem individualista, que pensa em ter uma vida tranqüila e estabelecida, longe dos riscos do enfrentamento político.
- Ambos são estudantes do Colégio Pedro II, porém João Alfredo e Maria Lúcia possuem projetos de vida diversos. Ela vem de uma história familiar na qual o pai, Orlando Damasceno (Geraldo Del Rey), um jornalista do renomado Correio carioca e conhecido membro do Partido Comunista, sempre optou pela militância política em detrimento de suas ambições pessoais. Ao conhecer João Alfredo, Maria teme se entregar à paixão por alguém com um perfil tão semelhante ao de seu pai. João Alfredo é filho de um comerciante com uma dona de casa, integrante de uma família tipicamente udenista da Ipanema (bairro da zona sul do Rio) da época, mas é profundamente atento à idéia da consciência de classe e preocupado com as questões sociais do país.
- Compondo um triângulo amoroso com Maria Lúcia e João Alfredo, está Edgar (Marcelo Serrado), também estudante do Colégio Pedro II e melhor amigo de João Alfredo. Edgar é um rapaz inteligente, ambicioso e de bom caráter, que nunca age com deslealdade com o amigo na disputa pelo amor de Maria Lúcia. Dividido entre a questão afetiva e a militância política, João abre espaço para seu rival que, distante de projetos políticos, apaixona-se perdidamente por Maria Lúcia, com quem pretende se casar e ter filhos.
- A relação entre João e Maria Lúcia, apesar de se basear em um grande amor recíproco, não suporta as divergências e os desafios advindos de projetos de vida tão diferentes. O namoro fica ainda mais desgastado quando João decide entrar na luta armada. Após alguns desencontros, acontece a separação definitiva do casal.
- Maria Lúcia casa-se com Edgar, e João sai do país exilado em função de sua militância. O rapaz participara, inclusive, do seqüestro de um diplomata: o embaixador da Suíça, Ralf Haguenauer (Odilon Wagner).
- Anos depois, João volta do exílio e reencontra Maria Lúcia divorciada de Edgar. Há uma tentativa de resgatar o amor que sentiam um pelo outro, mas Maria Lúcia vê João novamente envolvido em questões políticas, dessa vez, a luta dos camponeses sem-terra no Rio Grande do Sul. Assim, ela entende que o engajamento político sempre será um obstáculo entre o casal, que se separa mais uma vez.
- Em paralelo à história de amor de Maria Lúcia e João Alfredo, outros personagens se destacam na trama. É o caso de Heloísa (Cláudia Abreu), que é filha de Natália (Betty Lago) e do poderoso banqueiro Fábio (José Wilker), um dos financiadores do golpe militar. Heloísa conhece Maria Lúcia no curso de francês, e as duas acabam tornando-se grandes amigas. Inicialmente, Heloisa é uma jovem mimada e fútil, mas, ao longo da história, ela rompe com os padrões tradicionais de sua família e desperta sua consciência política. A moça transforma completamente o seu visual e engaja-se na luta armada. Quando a repressão se torna mais dura, ela tenta fugir do país com os companheiros João Alfredo e Marcelo (Rubens Caribé), mas é morta a tiros, numa das cenas mais fortes de Anos rebeldes.
- Galeno (Pedro Cardoso) também pertence ao grupo do Pedro II. É amigo de João, Edgar, Maria Lúcia e Heloísa, mas seu objetivo de vida é fazer da arte sua subsistência e, por isso, ele não se esmera nos estudos e dedica-se muito mais ao cinema e ao teatro do que à política. Por fim, ele se torna escritor de telenovelas. Mas a trama que ele escreve, A escrava, sofre censura, e a novela quase é tirada do ar.
- A passagem de tempo na minissérie é mostrada através de manchetes de jornais e cenas documentais, que terminam por situar o espectador no ano de 1979, quando é decretada a Lei da Anistia e os personagens João Alfredo e Marcelo voltam do exílio. Separada, Natália, mãe de Heloísa, vai para Paris onde vive um romance com o professor Inácio Avelar (Kadu Moliterno). Maria Lúcia assume a guarda da filha de Heloísa, atendendo ao pedido que a amiga havia feito antes de morrer.

 

ASSISTA ON LINE


DESEJO (1990) MINISSÉRIE TV

Direção de Wolf Maia e Denise Saraceni

A trama contava, de forma romanceada, o episódio conhecido como "A Tragédia da Piedade", quando o escritor Euclides da Cunhafoi morto por Dilermando de Assis, amante de sua mulher Ana Emília Ribeiro, indo a fundo no trabalho de pesquisa e reprodução da época (começo do século XX), com os antecedentes do fato ocorrido e, também, os desdobramentos do caso, que culminou na absolvição de Dilermando.

ELENCO:

Tarcísio Meira - Euclides da Cunha
Vera Fischer - Saninha (Ana de Assis)
Guilherme Fontes - Dilermando de Assis
Marcos Winter - Dinorá
Marcos Palmeira - Solón
Cláudio Cavalcanti - Nestor da Cunha
Leonardo Villar - Dr. Rodrigues
Othon Bastos - Delegado Oliveira Alcântara
Nathália Timberg - Túlia
Débora Evelyn - Alcmena
Luiz Maçãs - Aldroaldo
Thaís de Campos - Augusta
Vera Holtz - Angélica
Eliane Giardini - Lucinda
Marcelo Serrado - Quidinho
Caio Junqueira - Quidinho (criança)
Wolf Maia - Dr. Evaristo de Moraes
Hélio Ary - Noronha
Carlos Gregório - Arnaldo
Ivan de Albuquerque - Coelho Neto
Oswaldo Loureiro - Solón
Ricardo Kosovsky - Antônio
Thelma Reston - Tiarê
Léa Garcia - Mariana
Cléa Simões - Velha
Luís Salém - repórter
Eri Johnson - repórter
Luciano Vianna - repórter
Daniel Lobo - Afonsinho (adolescente)
Fabrício Bittar - Afonsinho (criança)
Vera Zimmerman - Joaquina
Oswaldo Louzada - Dr. Érico Coelho
Guilherme Corrêa - Dr. Júlio Mesquita
Isaac Bardavid - Dr. Diocleciano
Edney Giovenazzi - Camilo Ratto
José Roberto Marinho - Irineu Marinho
Anna Aguiar - Marieta
Roberto Pirillo - Escrivão Fernandes
Vinícius Salvatori - Policial
Edgard Amorim - Mário Barbedo
Chico Expedito
José Plínio - repórter
Enrique Diaz - colega de Quidinho na Marinha
Chico Tenreiro - Olavo Bilac
Sheila Matos - prostituta
Nildo Parente - médico de Dilermando
Maria Mariana - Judith
Oberdan Júnior - Luiz
Ivan Mesquita - advogado de Nestor e Quidinho
Norma Geraldy - Henriqueta
Participação especial
Valdir Espinosa - Dirigente do Botafogo
Vinícius Salvatori - Policial
Guilherme Corrêa