Criar uma Loja Virtual Grátis
ONLINE
2


Partilhe esta Página

 

how to watch super bowl 2021 uk

BOCA DO LIXO
BOCA DO LIXO

  1. 48 HORAS DE SEXO ALUCINANTE (1987)
  2. 24 HORAS DE SEXO EXPLÍCITO (1985)
  3. AIDS, FUROR DO SEXO EXPLÍCITO (1985)
  4. AMANTE PROFISSIONAL (1985)
  5. O ANALISTA DE TARAS DELICIOSAS (1984)
  6. OS ANJOS DO SEXO (1981)
  7. OS ANOS DOURADOS DA SACANAGEM (1986)
  8. BACANAL (1981)
  9. BANHO DE LÍNGUA (1985)
  10. CAMBALACHO SEXUAL (1986)
  11. COISAS ERÓTICAS (1981)
  12. COISAS ERÓTICAS 2 (1984)
  13. COLEGIAIS E LIÇÕES DE SEXO (1980)
  14. COLEGIAIS EM SEXO COLETIVO (1985)
  15. COMO AFOGAR O GANSO (1984)
  16. CULETÂNEAS - AULAS DE SEXO ANAL (1987)
  17. A DAMA DE PAUS (1989)
  18. O DELICIOSO SABOR DO SEXO (1984)
  19. DEPRAVAÇÃO: ORGIA DAS TARAS (1980)
  20. EM BUSCA DO ORGASMO (1981)
  21. ESTOU COM AIDS (1986)
  22. GATA SEM PUDOR (1985)
  23. FÉRIAS DE LAURA (1986)
  24. HOSPITAL DA CORRUPÇÃO E DOS PRAZERES (1986)
  25. JECA ERÓTICO NO REINO DA BICHARADA (1995)
  26. ME LEVA PRA CAMA (1989)
  27. MISS CLOSE (1985)
  28. A MULHER QUE SE DISPUTA (1985)
  29. MULHERES LIBERADAS (1982)
  30. AS NINFETAS DO SEXO SELVAGEM (1983)
  31. OSCARALHO - O OSCAR DO SEXO EXPLÍCITO (1986)
  32. QUE DELÍCIA DE BURACO (A VINGANÇA DO RÉU, 1985)
  33. A QUINTA DIMENSÃO DO SEXO (1984)
  34. SEXO À CAVALO (1985)
  35. TEM PIRANHA NO AQUÁRIO (1982)
  36. VESPÂNIA, A PREFEITA ERÓTICA (1989)
  37. VIAGEM ALÉM DO PRAZER (1985)

 

 

 

SEXO À CAVALO (1985)

SEXO À CAVALO (1985)

PIXELDRAIN

Dirigido por: Juan Bajon

ELENCO: Francisco Assis Soares, Ronaldo Amaral, Sandra Morelli

Numa fazenda, uma mulher presencia um cruzamento de cavalos. A naturalidade e selvajeria do ato a deixa extremamente excitada, passando a interessar-se por cavalos. Recorre a livros e começa a estudar o comportamento eqüino. Isso vem a despertar ciúmes do marido, que fica relegado a segundo plano. Toda vez que o marido quer manter uma relação sexual, ela exige que ele se posicione como um cavalo. Ele cede. Ela se posiciona como uma égua. Tudo isso em tom de farsa, de brincadeira. Ela só consegue se excitar dessa forma maluca. Aos poucos, a brincadeira vai tomando outro rumo. Agora, a mulher obriga o marido a comportar-se como um cavalo. Quando ele se recusa, ela entra em crise histérica. O marido sujeita-se novamente à humilhação. Ela passa a lhe dar feno e alfafa para comer. Ele come e acaba, inexplicavelmente, gostando e aceitando sua nova condição eqüina de viver. Ela compra uma sela e monta nele, tratando-o como um cavalo. Passeiam pelos campos, exigindo-lhe um esforço sobrenatural. Aos poucos, vai minando-lhe a saúde. “Sexo a Cavalo” é o retrato do absurdo e do grotesco da condição humana.


Gata Sem Pudor - 1985 | Filmow

GATA SEM PUDOR (1985)

PIXELDRAIN

Direção: Carlos Nascimento

ELENCO: Andrea Pucci, Eliane Gabarron, Lilian Vilar, Walter Gabarron, Carlos Eduardo

Colagem de outros filmes do mesmo diretor. Cerca de 30 por cento trata-se de reaproveitamento do filme "Ou Dá ou desce".


QUE DELÍCIA DE BURACO (A VINGANÇA DO RÉU, 1985)

QUE DELÍCIA DE BURACO (A VINGANÇA DO RÉU, 1985)

PIXELDRAIN

Direção: Francisco Cavalcanti

Elenco: Francisco Cavalcanti, Flávia Sanches, Mauro Pinto, Sebastião Grandim, Solange Dumont, Claudia Lopes, José Lopes, Francisco Braga, Vera Lúcia Passos, Bim-Bim, Reynaldo dos Santos, Lindomar Rodrigues, Lenita Rodrigues, Ourival Senna, Alberto Karlinski, Ruy Leal, Soriane Carneiro, Marthus Mathias, Ilmara Moreno, Dalma Ribas, Henrique Rodrigues, Fabrício Cavalcanti, Tânia Santos, Pedro Nascimento, Francisco Carvalho, Clery Cunha, Tatiana Dantas, Gran-Dine

Maurício é condenado à prisão por vários anos pelo assassinato da esposa. Porém, o réu é inocente, sua mulher fora assassinada por seu amigo, ex-amante dela e agora Promotor de Justiça. E quem daria crédito à palavra de um réu que acusa o próprio promotor? Realmente, o promotor armara tudo de forma irrepreensível, com álibi para si e testemunhas contra o réu. Passados dez anos, o homem foge da prisão. Durante todo esse tempo, ruminara a idéia de acabar com a vida do promotor. Marcos, o réu, acompanhado de seus dois colegas de cela que fugiram juntos, segue para a casa do Dr. Alberto, o promotor. Conforme haviam programado, na casa somente encontram sua esposa e filha. Marcos põe seu plano em ação. A mulher e a filha ficam como reféns. O Dr. Alberto chega e se vê encurralado. Após várias cenas de sexo e violência, saciada a sede de vingança, Maurício faz com que o promotor confesse seu crime. Um prisioneiro conta ao delegado sobre o paradeiro de Maurício. Vários policiais seguem a pista dada pelo delator e rumam à casa do promotor. Os foragidos são levados novamente à prisão que, desta vez, recebe mais um prisioneiro: o promotor.


Oscaralho - O Oscar do Sexo Explícito (1986) - IMDb

OSCARALHO - O OSCAR DO SEXO EXPLÍCITO (1986)

PIXELDRAIN

Dirigido por José Miziara

Elenco: José Miziara (Apresentador), Oasis Minniti, Patrícia Petri, Solange Dumont, Wagner Maciel, Walter Gabarron

O filme nada mais é do que uma série de cenas de sexo enxertadas dentro da tal premiação do título. O próprio diretor, ao lado de uma jovem, são os apresentadores do prêmio, que conta com categorias como “melhor balé erótico”, “melhor chupada”, “melhor trepada”, “melhor enrabada” etc.


O ANALISTA DE TARAS DELICIOSAS (1984)

O ANALISTA DE TARAS DELICIOSAS (1984)

PIXELDRAIN

Direção: Izauf Rusnam [Fauzi Mansur]

ELENCO: Alan Fontaine, Chumbinho, Oásis Minniti, Walter Gabarron, Eliane Gabarron, Antônio Rodi, Marthus Mathias, Oswaldo Cirilo

O dr. Moss dirige uma clínica especializada em pessoas com graves extravagâncias sexuais, que são tratadas por uma equipe de médicos dispostos a tudo para satisfazer os seus pacientes tarados.


ME LEVA PRA CAMA (1989)

PIXELDRAIN

Direção: Mário Vaz Filho

Elenco: Chumbinho, Mário Couto, Rajá de Aragão, Walter Gabarron, Abel Constancio, Castor Guerra, Karine Gabrielli, João Paulo Ramalho, Romeu de Freitas, Vanessa Garbo, Valdir Ercego, Lia Soul, Milton Donara, Patrícia Petri

3 colegas de uma empresa saem juntos o tempo todo e vivem inventando história de pescador um para o outro sobre suas aventuras sexuais e de como são valentes contra outros caras.


A Mulher Que se Disputa - Clube do Colecionador 

A MULHER QUE SE DISPUTA (1985)

PIXELDRAIN

Direção: Mário Vaz Filho

Elenco: Bianchina Della Costa, Lia Soul, Oasis Minniti, Solange Dumont

Ela deixou todos alucinados com seu desejo insaciável de sexo. Suas técnicas sem limites faziam todos participarem de um verdadeiro campeonato.


Banho de Língua (1985)

BANHO DE LÍNGUA (1985)

PIXELDRAIN

DIREÇÃO: Tony Vieira

ELENCO: Manoel C. Alonso, Michele Analide, Camila Baby, Antônio Deloma, Vera Dos Santos, Paulo Farah, Farahzinho, Herta Felix, Arnaldo Fernandes, Custódio Gomes, Ayda Guimarães, Débora Kerly, Marthus Mathias, Nadir Pereira, Mauro Pinto, Orizabel Portes, Priscilla, Marcos Rossi, Maurício Sherman, Tama Stewart, Pedro Terra

Três garotas desempregadas fazem de tudo pra arranjar um bico. O elenco feminino dá pro gasto, mas transa mal – especialmente nas sequências lésbicas – e representa pior ainda. Numa cena, uma menina fuma pela vagina (mas não chega a tragar); em outra, um gay pede que lhe enfiem uma vela no traseiro (“pode botar que é cu de macho!”). A breguice reina, como de praxe nos pornôs da Boca do Lixo, mas há quem goste – e para este público, esta fita se revela satisfatória.


ImagemImagemImagem
ImagemImagem

MULHERES LIBERADAS (1982)

PIXELDRAIN

Direção: Adnor Pitanga

ELENCO: Rossana Ghessa (Elisa), Ana Maria Kreisler (Luiza), Tânia Moraes (Márcia), Arlindo Barreto (Júlio), Arthur Roverdder (Pietro Boticelli), Reinaldo Genes, Ivan de Almeida, Luiz Oliveira, Carlos Sammero, Wanderley, Wellington 

Três histórias eróticas sobre a liberalização e a força feminina. Em "O Pneu", um executivo italinao que viaja à noite socorre uma bela garota que estava com seu carro parado no meio-fio por causa de um pneu furado. Em "O Telefone", uma mulher rica, casada e insatisfeita recebe telefonemas obscenos de um estranho, com quem passa a ter fantasias eróticas. Em "A Curra", Marcinha é atacada por dois assaltantes quando está com Marcinha numa praia deserta.


OS ANOS DOURADOS DA SACANAGEM (1986)

OS ANOS DOURADOS DA SACANAGEM (1986)

PIXELDRAIN

Dirigido por: Paulo Antonione

Elenco: Sandra Morelli, Fernando Benini

Duas histórias. Na primeira, mulher paga dívida do marido entregando-se ao agiota. Na segunda, uma garota é envolvida pelo padre a quem confessa. Surpreendente adaptação cinematográfica das mitológicas histórias de Carlos Zéfiro, o rei dos "catecismos"que embalaram os sonhos eróticos de toda uma geração. O clima é bem o daqueles grosseiros livrinhos desenhados a bico de pena.


ImagemImagemImagem
ImagemImagem

COLEGIAIS E LIÇÕES DE SEXO (1980)

MEGA Senha: mari1998

DIREÇÃO: Juan Bajon

ELENCO: Nereide Bonamico, Ivete Bonfá, Lídia Costa, Mauro de Almeida, Alexandre de Oliveira, Edward Freund, Sérgio Hingst, Dorothy Leirner, José Lucas, Lucélia Maquiavelli, Aldine Muller ... Sílvia, Deive Rose, Clarisse Ruiz, Mii Saki, Fábio Vilalonga

O diretor de uma escola que é também proprietário de uma rede de motéis, transforma a sala de aula em estúdio, onde exibe filmes pornográficos para seus alunos. Na escola, o diretor vende notas e diplomas, não se interessando com o aproveitamento escolar.


  

JECA ERÓTICO NO REINO DA BICHARADA (1995)

TERABOX

Dirigido por: Dorival Coutinho

O nosso Jéca, como não poderia deixar de ser, é o protótipo do caipira brasileiro, tímido e ao mesmo tempo sacana. Um certo dia ele resolve sair da casca do ovo e contra-atacar.


24 Horas de Sexo Ardente (1985) | Cineplayers24 HORAS DE SEXO EXPLÍCITO (1985)

24 HORAS DE SEXO EXPLÍCITO (1985)

TERABOX

Dirigido por José Mojica Marins. O filme fez um grande e inesperado sucesso que acabou levando Mojica a dirigir uma continuação dois anos mais tarde: 48 Horas de Sexo Alucinante (1987).

A cena de sexo entre a atriz Vânia Bournier e um pastor alemão é considerada a primeira cena de bestialismo do cinema brasileiro.

ELENCO: José Mojica Marins, Sílvio Júnior, Walter Laurentis, Antônio Rodi, Cláudia Lopes, Tamara Lopes, Bene de Oliveira, Albano Cartozzi, Vânia Bournier, Roque Palácio, Oasis Minniti, Waldemar Laurentis, Jack - O pastor alemão

Três atores pornô decidem apostar para ver qual deles consegue transar com mais mulheres num período de 24 horas. Para o desafio alugam uma casa na praia e convidam as mulheres mais feias que conseguem encontrar.


COISAS ERÓTICAS (1984)

COISAS ERÓTICAS (1981)

TERABOX

Consiste em três episódios, Raffaele Rossi dirigiu dois episódios e Laente Calicchio o último.

Elenco: Jussara Calmon, Oasis Minniti, Zaíra Bueno, Ilse Cotrin, Walter Laurentiss, Marly Paluaro, Marília Nauê, Ariadne de Lima

É o primeiro filme brasileiro de sexo explícito. Foi lançado em 1981 no famoso Cine Windsor; na avenida Ipiranga em SP, por se tratar do primeiro filme pornográfico, as filas davam volta no quarteirão.

Após masturbar-se no banheiro, folheando uma revista erótica, Eduardo encontra, em um semáforo, uma bela mulata, modelo fotográfico, que o convida para um fim de semana em sua chácara. Lá chegando, Eduardo mantém relações sexuais com a modelo, enquanto Arlete, filha desta, e sua amiga se masturbam reciprocamente. Com a saída da mãe, Arlete se oferece a Eduardo. A modelo os flagra na cama e, indignada, parte para conquistar outro rapaz.


COISAS ERÓTICAS 2 (1984)

COISAS ERÓTICAS 2 (1984)

TERABOX

Diretor: Raffaele Rossi

ELENCO: Jussara Calmon, Elizabeth Bacelar, Aryadne De Lima, Walter Gabarron, Eliane Gabarron, Anita Calabrez, Julia Savassi, Marília Nauê, José Carlos, Marco Quintas

1- “Sonho erótico” - Sônia, mulher totalmente insegura, num de seus sonhos eróticos, sente-se num harém, satisfazendo seus desejos mais violentos e estranhos. Acorda molhada, como se estivesse saindo de um orgasmo.
2- “Chifre trocado” - Navarro, milionário excêntrico, resolve convidar seus amigos para um jantar. Todos os convidados são obrigados a levar suas esposas. Após o jantar, a sobremesa é um prato com uma chave. As damas se retiram a seus aposentos esperando seu par. Mas o anfitrião troca as chaves e as esposas acabam transando com outros homens.


O DELICIOSO SABOR DO SEXO (1984)

TERABOX

DIREÇÃO: Tony Mel

ELENCO: Andrew Soler, Walter Gabarron, Eliana Gabarron, Andrea Pucci, Debora Lima, Sandra Moreno, Jayme Cardoso, Ronny Kulgar, Angélica Belmont, Silvio Jr., Cleo Montanaro, Juliana Albuquerque, Kelly Muriel, Telma Xavier, Laiza, Ronaldo Amaral, Wagner Maciel, Márcio Couto, Patricia Petri, Pedro Terra, Cláudio Salgado, José Miziara, Edgard Franco, Julia Savassi 

Dois professores de português, Ed e Zé, em crise financeira, vão trabalhar num teatro fazendo sexo ao vivo para sobreviver. Resolvem fazer um filme de sexo explícito. A idéia da trama surge na primeira página de um jornal sensacionalista, completada por revistas de musculação masculina. O roteiro é feito no Parque do Ibirapuera.


COLEGIAIS EM SEXO COLETIVO (1985)

COLEGIAIS EM SEXO COLETIVO (1985)

TERABOX

Direção: Juan Bajon

ELENCO: Sandra Midori, Wagner Maciel, Mara Carmem, Eliseu Faria, Ilsa Mangili, Francisco Assis, Debora Muniz, Jaime Cardoso, Ketty, Sheila Santos, Norberto Santos, Ronaldo Amaral

Três casais conhecem-se numa noite de sábado. Vão à um motel de luxo onde praticam sexo de maneira coletiva. São todos jovens estudantes. Roberto é ambicioso e exibicionista. Conta à Joana que é filho do diretor-presidente de uma multinacional. Joana alega ser filha de um bem sucedido industrial. Ronaldo e Patrícia também afirmam serem filhos de pessoas importantes. Mario e Rosa também pertencem à minoria privilegiada. O filme enfoca o fim-de-semana desses três casais fúteis, de comportamento medíocre e sem nenhum compromisso sério com o mundo. Vivem apenas o momento presente. Ronaldo preocupa-se apenas com seu luxuoso carro que está seriamente amassado na parte traseira. Confessa à Patrícia que isso incomoda-o a tal ponto que é como se estivesse usando roupa suja. Essa justificativa é apenas uma desculpa que será esclarecida mais tarde, no final do filme. Percorrem vários ambientes noturnos, sempre à procura de sensações eróticas. Ronaldo sugere aos amigos de passar a noite de sábado em casa de seu amigo que promove festas que acabam em verdadeiras orgias. Sergio é um engenheiro civil, desempregado, e, para não perder seu belo apartamento comprado à prazo, recorre à prostituição, juntamente com sua mulher Sandra, como meio de saldar suas dívidas. Sandra foi secretária bilíngüe que agora também está desempregada. Eles recebem seus "convidados" no próprio apartamento, já decorado para essas ocasiões. Na noite da festa, o casal swinger briga por causa da recusa de Sergio em atender uma velha viúva rica. Sandra não se conforma com tal atitude e gera uma discussão que culmina com violentas agressões físicas, expulsando todos os amigos do marido a socos e pontapés. Nossos três casais insaciáveis vão em busca de outras fontes de prazer em motéis e boites. Na madrugada de segunda-feira, Ronaldo deixa as três moças diante de uma mansão. Patrícia lamenta não convidá-los para entrar por causa de seu pai tirânico para quem ela mentira alegando que passaria o fim-de-semana com suas amigas numa praia. Eles marcam um novo encontro no mesmo local onde se conheceram. Assim que o carro desaparece de vista, as três moças afastam-se para apanhar um táxi. Enquanto isso, os três rapazes apressam-se para chegar à tempo na oficina mecânica e funilaria onde trabalham para guardar o carro que pediram 'emprestado'.


Como Afogar o Ganso (1981) — The Movie Database (TMDB)

COMO AFOGAR O GANSO (1984)

TERABOX

Direção: Conrado Sanchez 

ELENCO: Paulo Cezar (Rodolfinho), Katia Cavalcante (Analice), Claudia Silveira (Analinda), Nere de Passy (Mãe), Marcio Nogueira (Zeca), Carlos Roberto (Nando), Helô Camargo (Cleonilda), Patricia Santos (Moça da lagoa), Anna Marya (Moça feia), Euri Silva (Cobrador de ônibus), Satã (Treinador), Osmar Lima (Lutador), Paula Sanches, Katia Marrie, Laurenti Caraquá, Selma Ribeiro, Milton Donara, Bronie Lozneanv, Alair Norton, Suely Barbosa, Aurea Syrley, Ted Aralen, Rute Lhadi, Walkiria, Cleonice Conceição, Anderson, Francisco Hernandes, Elizabeth Bacellar, Tommy e Cherry, Vanessa (Lurdinha), Zilda Mayo (Esposa do treinador), Ruy Leal (Pai), John Doo (Kim Kom)

No dia-a-dia de Rodolfinho, nosso herói (ou anti-herói), que trabalha como entregador de uma lavanderia, se desenrolam sempre os mesmos problemas: sonhos eróticos contra uma impotência psicológica na vida real; paixão pela nobre arte (o boxe), porém, é um péssimo lutador; uma namorada interesseira; paixão pelas vizinhas Analice e Analinda no quintal ao lado, mas não consegue atrair a atenção das moças. Depois de enfrentar um ônibus super-lotado, enfrenta o sermão do patrão, um velho sábio chinês. Tem, depois, seus momentos de real satisfação: pedalando sua bicicleta entre o tráfego; as investidas amorosas contra as clientes que geralmente são infrutíferas devido a sua impotência e, também, por ser ingênuo e pouco habilidoso no tratamento com as mulheres; o encontro com Lurdinha, a namorada interesseira, que o trata com descaso. Quando chega a noite, retorna ao seu quarto e se sente frustrado, alvo de gozação dos amigos e, até das mocinhas vizinhas. Mas acontece que um dia, tomado de uma insuspeita energia, apronta com os amigos, castigando-os e, ainda, alcança seu momento de glória: na cama, com as suas vizinhas, as moçoilas Analice e Analinda.


AIDS, Furor do Sexo Explícito movie

AIDS, FUROR DO SEXO EXPLÍCITO (1985)

TERABOX

Dirigido por: Fauzi Mansur

ELENCO: Alan Fontaine, Eliane Gabarron, Maria José Franco, Patrícia Petri, Walter Gabarron

Rapaz contrai Aids e tenta descobrir, através de flashbacks, quem o contaminou. Filme feito para aproveitar o surgimento da doença no Brasil. De qualquer forma, trazia alguma informação, numa época em que ninguém sabia direito o que estava acontecendo.


Tem Piranha no Aquário (1982)

TEM PIRANHA NO AQUÁRIO (1982)

TERABOX

Dirigido por: Vital Filho

ELENCO: Alexandre Melo, Canarinho, Claudio de Andrade, Cristina Amaral, Dalma Ribas, Gilmar, Lúcia Alves, Paulo Roberto, Rangelito, Rubem De Bem, Wilson Grey

Silvia, ex-prostituta de uma cidade do interior, após vencer a quina da Loto, compra o principal hotel de sua cidade e, em represália, transforma-o em um prostíbulo. Depois de sucessivas confusões entre os hóspedes, todos envolvidos em atividades excusas, ela termina por matar seu amante gigolô que sempre extorquia-lhe dinheiro. O gerente avisa a polícia que prende a todos, menos Silvia, pois ela foge para o Rio de Janeiro. Por falta de provas, ela escapa ao julgamento posterior e se torna uma vitoriosa dona de casas de sauna e de massagens. Valdo, um jornalista sensacionalista, decide fazer uma matéria sobre ela, colocando-a em evidência e despertando o interesse de um trio de trapaceiros que tenta lhe vender um negócio em falência. Um dos homens se faz passar por grande negociante, tendo como parceira uma sofisticada francesa. Silvia se envolve com ele. O trapaceiro passa a perna em seus companheiros e com o dinheiro e a boa fé de Silvia consegue transformar o negócio falido numa rentável atividade. A antiga companheira, a francesa, volta ao batente do 'trottoir', Silvia o aceita como gigolô e ele passa a viver do trabalho dela.


Pornochanchada,Eróticos Raridades!: Coleção Pornochanchada Parte 5- 50 ...

CAMBALACHO SEXUAL (1986)

TERABOX

Direção: Carlos Nascimento

Diversas situações abrangendo uma palavra em moda: cambalacho. O que é cambalacho? É a pergunta inicial, que é respondida por episódios isolados.

O primeiro episódio narra as aventuras amorosas de um ceguinho, bem jovem ainda e muito malandro. Mas, além disso, o ceguinho é abusado, tão abusado que quase acaba atropelado por uma kombi, sendo salvo por uma morena elegante e linda, que passava na calçada oposta na hora do quase-acidente. A morena fica assustada e preocupa-se com o pobre ceguinho. Leva-o até seu apartamento, serve-lhe café e acalma-o do susto. Nesse momento chega uma amiga da morena e as relações amorosas têm início. Horas depois, o ceguinho desce do apartamento com seus óculos e bengala branca. Na rua, apressa o passo. Na esquina seguinte, olha para trás. Sim, olha mesmo, porque de cego não tinha nada.

Num outro episódio, uma jovem tem uma imaginação muito aguda. Ela visualiza amigos e amigas e concretiza atos de amor e erotismo dos mais exóticos, com as pessoas mais estranhas. Mas, na realidade, está sozinha com suas visões.

Ao final, todos se perguntam: o que é cambalacho?


Anjos do Sexo (1981) - IMDbImagem Imagem
Imagem Imagem

OS ANJOS DO SEXO (1981)

OK.RU / MEGA Senha: mari1998

Dirigido por Levi Salgado e Lady Francisco

ELENCO: Carlos Henrique Santos, Dayse Doné, Fernando Reski, Guilherme Santarém, Joel Grijó, Lady Francisco, Levi Salgado, Lia Farrel, Nice Aires, Paulo Russo

Separada do marido Dr. Paulo, Lourdes mora com as duas filhas, com o filho Paulinho, com o caseiro Miguel, com a empregada Marina e sua filha Vilma, mais o sobrinho Carlinhos. Este, um atleta sexual, é amante de todas as mulheres da casa. Vilma engravida de Carlos, e é morta após a agressiva reação do amante. Vilma morre brutalmente assassinada e Marina deixa a casa. Carlos, o insaciável, violenta Paulinho, que vinga-se matando o agressor. Mas a vida e o desejo seguem...


Culetâneas aulas de sexo anal 1987

CULETÂNEAS - AULAS DE SEXO ANAL (1987)

TERABOX


Estou Com AIDS movie

ESTOU COM AIDS (1986)

OK.RU

Direção: David Cardoso

Elenco: Alcione, Antônio Petrin, David Cardoso, David Cardoso Júnior, Débora Muniz, Dulce Damasceno de Brito, Eliane Gabarron, Helô Pinheiro Pedro de Lara, Tallyta Cardoso

Documentário com cenas de ficção e depoimentos, com uso excessivo de maquiagem e longas entrevistas com personalidades do mundo artístico. “O primeiro filme realista do mundo a mostrar a doença cuja única saída é a morte. Informações, verdades, mentiras, depoimentos e as cenas reais da peste do século.” 


Nota: 3

DEPRAVAÇÃO: ORGIA DAS TARAS (1980)

MEGA / TERABOX SENHA: MEMORIADATV / OK.RU

Direção: Luiz Castellini

Elenco: Patrícia Scalvi ... Silvia, Matilde Mastrangi ... Jandira, Flávio Porto ... Marcos, Lu Martan ... Wilson, Sérgio Hingst ... Prefeito, André Lopes ... Dr. Flávio, Suleiman Daoud ... Genesio, Celina de Castro ... Joana, Isa Mark ... Vera, Pericles Campos ... Delegado Otávio, Eleu Salvador ... Gerson, Crayton Sarzy ... Walter, Vera Mancini ... Geni, Márcio Duarte ... Onofre, Teresa Rodrigues ... Kátia, Marcelo Coutinho ... Cliente 1, Beth Namany ... Kioko, Roberto Beraldo ... Cliente 2, Wilson Sampson ... Cliente 3, Wagner Cavalcanti ... Cliente 4, Roberto Gogoni ... Sérgio, Lano Grandi ... Policial 1, Noelle Pinne ... Beti

No bordel de Jandira, há uma briga e o estranho Wilson é resgatado pelo Marcos local que o leva à sua casa de campo. Na manhã seguinte, Marcos oferece o trabalho de vigiar seu armazém, onde ele mantém um suprimento de fibras. Logo Wilson descobre que Marcos é um traficante de drogas que abastece São Paulo. Quando Marcos leva sua sexy esposa Silvia para a casa, ela seduziu Wilson como parte de um esquema para atrair Wilson. Então Marcos finge achar que Silvia está enganando-o com Wilson e ele dispara Marcos com uma arma carregada de cobertores como parte de seu enquadramento.


 

FÉRIAS DE LAURA (1986)

TERABOX

Diretor: Djalma Lopes

Elenco: Márcia Ferro, Priscila Presley, Nicéia Dutra

Garota visita amigos e parentes na roça, e lá chegando quer porque quer transar sem parar. No ínicio seus patrícios tímidos resistem a seus encantos, mas logo ela encontra quem queira lhe dar tudo que ela tanto quer. 


 

A QUINTA DIMENSÃO DO SEXO (1984)

TERABOX

Direção: José Mojica Marins

ELENCO: Márcio Prado, João Francisco Garcia, Maristela Moreno, Zilda Mayo, Michelle Bertran, Mara Carmem, Débora Muniz, Kátia Marrie, Julia Jersey, Michelle Drumont, Patrícia Almeida, Marisa Machado, Danúbia Alcântara, Helio Triomi, Paulo Fiorotto

Dois universitários metidos a cientistas começam a pesquisar uma droga contra impotência sexual, já que ambos são um fracasso na cama com as mulheres. No meio das experiências eles descobrem uma espécie de viagra ultra-potente (Mojica previu o viagra) e transam com todas as vagabundas (e até algumas meninas de família) que encontram e se tornam tarados por sexo animalesco, até que pinta um clima durante uma transa à três e os dois descobrem que são gays. 


Viagem Além do Prazer - Clube do Colecionador

VIAGEM ALÉM DO PRAZER (1985)

TERABOX

Diretor: Fauzi Mansur

ELENCO: Alan Fontaine, Custódio Gomes, Eliane Gabarron, Tatiana Mogambo, Walter Gabarron, Márcia Ferro, Mário Couto

Comédia sem sentido em que experimentos científicos interferem na rotina de um antigo motel.


CINEMA CARTAZ ORIGINAL DO FILME : MISS CLOSE APRESENTAD

MISS CLOSE (1985)

TERABOX

Dirigido por: Carlos Nascimento Silas Bueno

ELENCO: Chumbinho, Eliane Gabarron, Walter Gabarron, Carlos Eduardo S. BritoAlberta Close, Chico FernandesMarcinha, Natália, Andrade Peres, Lia Soul, Telma Tipp

Uma boate gay resolve escolher uma “miss” muito especial. O título aproveita-se da fama de Roberta Close, um dos mais famosos transsexuais brasileiros, hoje transformado em mulher.


Imagem

EM BUSCA DO ORGASMO (1981)

TERABOX

Dirigido por Waldir Kopesky

Elenco: Matilde Mastrangi ... Tilde, Felipe Levy ... Hermes, Alvamar Taddei ... Denise, José Lucas ... Alex, Fábio Vilalonga ... Jean Carlo, Isa Mark ... Lia, Alfredo Scarlatti Júnior ... Nestor, Célia Gomes ... Neide, Derly Gonçalves ... Tininha, Suleiman Daoud ... Marião, André Lopes ... Paulo, Alexandre Dressler ... Julio, Clarisse Ruiz ... Tetê, Sílvia Gless ... Cassandra, Andrea Camargo ... Mia

Para passarem um fim de semana dionisíaco, Cassandra (Sílvia Gless) aguarda a amiga Mia (Andréa Camargo), e o resto da turma: Denise (Alvamar Taddei), Zé Carlos (Fábio Vilalonga), Alex (José Lucas) e Paulo (André Lopes). Mia, porém, esconde um segredo e um desejo de vingança. De olho na orgia, Hermes (Felipe Levy), um apicultor local, com a cumplicidade de Tilde (Matilde Mastrangi), toma providências para acabar com a devassidão, e, num delírio de loucura, procura, entre os participantes da bacanal, um zangão e uma abelha-rainha.


HOSPITAL DA CORRUPÇÃO E DOS PRAZERES (1986)

HOSPITAL DA CORRUPÇÃO E DOS PRAZERES (1986)

TERABOX

Sátira da Boca às fraudes no INAMPS e INSS, se passa no tal “Hospital dos Prazeres” (ou algo que parece um hospital), onde fiscais do INSS vão investigar denúncias de corrupção e são devidamente “subornados”.
Hospital da Corrupção e dos Prazeres já começa com uma cena de castração explícita, fajuta e grosseira, e logo mais tem um velhinho (MESMO!) transando com uma velha ninfeta (cena não-explícita, já que a pipa do vovô não sobe mais). Em seguida, uma moça pede ajuda pra desentalar a garrafa tamanho-gigante com que se masturbava. Só por aí já dá pra imaginar a alta qualidade intelectual da fita, mas quem disse que a Boca mede palavras?

Quer mais? Num açougue, um rapaz pendura a japinha Sandra Midori num gancho de carne e rasga-lhe a roupa a facão. Mais? Nesse mesmo açougue, negões transam com alcatras e lombinhos (literalmente – eles cortam buracos nas carnes, metem a pica e gozam dentro!) e tentam currar um vira-lata – que foge correndo, pois não é besta. Chega? Há quem ache isso divertido.

Dir. Rajá de Aragão. Com Sandra Midori, Aline Delatorre, Bete Silva, Andrea Pucci, Rosary Graziosi, Priscila Domenico, Ana Regina, Sandra Gabriel, Michele Analibei.


48 HORAS DE SEXO ALUCINANTE (1987)

48 HORAS DE SEXO ALUCINANTE (1987)

TERABOX

O filme é precedido por 24 Horas de Sexo Explícito (1985)

ELENCO: José Mojica Marins, Oswaldo Cirilo, Walter Gabarron, Zé da Ilha, Sílvio Junior, Mário Lima, Nelson Carlos Magalhães, Benê de Oliveira, Andrea Pucci, Nádia Tell

O diretor de cinema José Mojica Marins e o produtor Mário Lima são procurados pela Dra. Margareth, uma sexóloga interessada em financiar um filme pornográfico. A médica acompanha as filmagens e revela que é sexualmente insatisfeita, pedindo ao diretor que a coloque numa cena de sexo transando com um touro. A doutora então fica nua dentro de uma vaca de madeira e é penetrada por um rapaz trajando numa fantasia de bumba-meu-boi. Pornô metalinguístico que dá sequência a “24 Horas de Sexo Explícito”.


AMANTE PROFISSIONAL (1985)

TERABOX

Direção: Antonio Meliande

ELENCO: Andréa Pucci, Sandra Midori, Domenica Priscila, Jaime Cardoso, Wagner Maciel, Walter Gabarron, Laurente Caraguá, Ricardo Douglas, Sérgio Hingst, Antônio Teixeira

filme conta a história de três aeromoças e seus vários amantes.


Bacanal movieImagemImagem
ImagemImagem

Bacanal movieBacanal movieBacanal movieBacanal movieBacanal movieBacanal movieBacanal movieBacanal movieBacanal movie

BACANAL (1981)

OK.RU

Dirigido por Antônio Meliande

ELENCO: John Herbert, Aldine Muller, Jofre Soares.... Belarmino, John Doo, Patrícia Scalvi, Nadia Destro, Alvamar Taddei, Misaki Tanaka

Orgia de casais é interrompida por violentos assaltantes. 


Ninfetas do Sexo Selvagem movie

AS NINFETAS DO SEXO SELVAGEM (1983)

TERABOX

Dirigido por: Fauzi Mansur

Elenco: Alan Fontaine - Daniel, o astronauta, Dinéia Dantas - Ninfeta, Kristina Keller - Lilith, Luiz Dias - Valter, Marleide Vidal - Selvagem, Oásis Minitti - Selvagem

Um casal curte suas férias junto com duas filhas de 8 e 9 anos, numa ilha deserta e aparentemente escondida do resto do mundo. Um dia, o casal sai num passeio, deixando as meninas brincando na ilha, e seu barco explode. Quase simultaneamente, ocorre uma explosão nuclear que destrói o planeta. Na ilha, as meninas ficam abandonadas à sua própria sorte, e por necessidade aprendem a sobreviver. Dez anos depois, o mundo já sente os efeitos do apocalipse: tudo se contamina, o mar, a terra, e o ar. Em outro ponto da terra, um grupo de sobreviventes do evento nuclear, seres humanos em estado de regressão, meio humanos, meio animais, lutam pela sobrevivência a qualquer preço. Nas praias da ilha, aparece um dia um astronauta semi-morto, e as duas irmãs, agora lindas moças, o socorrem.


Dama de Paus movie

A DAMA DE PAUS (1989)

TERABOX

DIREÇÃO: Mário Vaz Filho

Elenco: Débora Muniz, Fernando Benini, Renato Grecchi, Carla Keisy, José Mojica Marins, Cristina Silva, Rodrigo Ramalho, Andréa Pucci, Márcia Regina, Carla Keisy

Uma mulher infeliz, casada e mãe de dois filhos, tem problemas com o marido alcoólatra, rejeitando-o sexualmente, e só chegando ao prazer em sonhos eróticos alucinantes.


Vespânia - A Prefeita Erótica (1989) — The Movie Database (TMDB)

VESPÂNIA, A PREFEITA ERÓTICA (1989)

TERABOX

Direção: Custódio Gomes

Elenco: Bete Fisher, Custódio Gomes, Peter Daponte, Laurente Caragua, Alain Fontaine, Mário Couto, Marcelo Braz dos Santos

A Prefeita Romana usa seu poder para cometer os maiores abusos contra seus subordinados.