Sites Grátis no Comunidades.net
Início

 

 

Assine o Abaixo Assinado

VOLTA MINHATECA

 

 Recomendo criar uma conta no Mega e instalar o programa "Megasync" ou o "Megadownload". Eu uso o Megasync e já baixei 2 GB sem ser interrompido. Se dê o limite, basta esperar algum tempo que o download continua automaticamente.

 

 

Baixe os filmes do Youtube


 

 

 

 

 Alguém Como Eu - 2017

Download MEGA 720p

Direção: Leonel Vieira

"Depois de anos de relacionamento e uma crise, Helena (Paolla Oliveira) começa a imaginar como as coisas seriam se seu parceiro, Alex (Ricardo Pereira), fosse ele próprio do sexo feminino e pudesse compreender seus dilemas. Tudo seria apenas imaginação se os devaneios dela não passassem a atrapalhar a relação dos dois."

Ex-Pajé (2017)

download uptobox

Etnocídio é a destruição sistemática dos modos de vida e de pensar de um povo, sua morte espiritual. Cinquenta anos após os contatos com os brancos, os índios paiter suruí estão bastante inseridos no mundo ocidental. O maior retrato desse assassinato exala da tristeza do pajé, transformado em mero diácono de igreja evangélica em sua própria tribo. Menção especial, Berlim, 2018.

Direção: Luiz Bolognesi

Phuck Girl 2 (2009)

 

Smoking Hot Latinas 6 (2012)

Sorvetesão (2010)

Garotas Venenosas (2009)

Mami Culo Grande 7 (2009)

Big Ass Brazilian Butts 8 (2013)

Fernanda Hot

 

Fernanda Hot - Rainha do Anal

Com Vergonha de Dar o Rabo (2009)

Big Bottom Brazil (2010)

Se Eu Comesse Você (2009)

Raunchy in Rio (2008)

Pisando Fundo (2009)

Ai Que Dó (2012)

Resultado de imagem para jessica taylor  Nymphets greedy 2

Jessica Taylor - Nymphets greedy 2

Buttman's Bend Over Babes 7 (2010)

FUCK IT JESSICA

Jessica Taylor

Banho de Sexo (Hot Tubbin' Latin Lovin' 2, 2008)

Jessica Taylor - Miss Pretty Pussy 2

O CONTADOR (2016)

DOWNLOAD MEGA

Desde criança, Christian Wolff (Ben Affleck) sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Apesar da oferta de ir para uma clínica voltada para crianças especiais, seu pai insiste que ele permaneça morando em casa, de forma a se habituar com o mundo que o rodeia. Ao crescer, Christian se torna um contador extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números, mas antissocial. A partir de um escritório de contabilidade, instalado em uma pequena cidade, ele passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn (John Lithgow), Wolff logo descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings (Anna Kendrick).

DEADPOOL (2016)

Download MEGA

Primeiro longa do efeitista visual Tim Miller, já começou com o pé direito. Na sessão de cinema que eu fui, lotada, o público em peso no final da sessão ansiava pela parte 2. Bom sinal para mais um filme de super-herói da Marvel. Toda a fórmula está ali: Stan Lee fazendo aparição, porradaria, efeito especial, vilão, mocinho. O que diferencia? Eu não sou grande conhecedor de quadrinhos, e não tinha muita referência sobre o Deadpool. Descobri que ele fala com o espectador, fala muita merda, tem humor irônico, tira sarro com todo mundo. O diretor e o roteirista tiram proveito dessa metalinguagem e acrescentam mais loucuras pro filme: citações aos nomes dos atores que estão no filme, sacanagem com Hugh Jackman, esculhambação nos créditos iniciais e finais... para quem busca uma comédia maluca com brincadeiras à la Paulo Gustavo (que tira sarro de si mesmo e do conceito de uma filmagem) e ainda, repleta de violência, sangue e tripas (o que justificou a censura 16 anos, pois as cenas de nudez são coisas de sessão da tarde, nada demais), o filme diverte. O roteiro é bem simplório, mas verdade seja dita, é o primeiro vilão que não quer acabar com o mundo. Na verdade, é o herói, Deadpool, que vai atrás dele por vingança. Por conta disso, o vilão não oferece perigo algum. Nem vou falar muito do filme pois não sou a pessoa indicada. Só digo que é um passatempo divertido, e só. Ryan Reynolds se encaixa como uma luva no personagem. Bonito, mas também divertido, com um tom de voz que combina bastante com a anarquia do personagem. A piada do orçamento para os outros X-men é antológica.

Batman Vs Superman: A origem da Justiça (2016)

Download MEGA 01 / 02

Continuação direta de "O homem de aço", do mesmo Cineasta Zack Snyder, "Batman vs Superman" vai ficar mais conhecido por ser o filme que escalou Ben Affleck como Batman e por introduzir a personagem da Mulher Maravilha em uma trama. Aliás, a Mulher Maravilha recebeu super-poderes e veio super recauchutada, cheia de disposição para lutar. A trama é bem confusa e quem não prestar atenção vai boiar bastante. Basicamente, Batman e Superman se estranham, depois do incidente com Superman que dá início ao filme: sua luta com Zork, o General de Krypton do filme anterior. Lex Luthor sequestra Martha, mãe de Superman, e exige que o homem de aço lhe entregue a cabeça de Batman como resgate. Para ajudar essa galera, surge a figura da Mulher Maravilha. Confesso que achei o filme longo, mais de 160 minutos. Fora isso, fui ver o filme tendo esquecido totalmente o filme anterior, e daí fiquei meio que boiando. O que me ganhou em definitivo e me fez ficar até o final, é a direção estilizada de Snyder, com planos belíssimos, e o elenco mega star, que inclui Amy Adams, Jeremy Irons (Alfred, dando saudades de Michael Caine), Holly Hunter (pouco aproveitada) e Jesse Eisemberg, no papel de Lex Luthor. Ben Affleck e Henry Cavil contribuem com a beleza, mas o talento fica ofuscado pelas máscaras e capas.

A INVOCAÇÃO DO MAL 2 (2016)

DOWNLOAD MEGA

Ótima continuação do sucesso comercial de 2013, baseado nos relatos reais do casal de parapsicólogos Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga). O cineasta James Wan se supera na construção do suspense e atmosfera: dono da franquia "Premonição", aqui ele se apropria bastante dos truques de câmera para provocar medo. Zoom, travellings e muito silêncio garantem gritos da platéia (pelo menos na sessão que fui foram bastante). A história gira em torno do relato da família Hodgson: a casa onde mãe e 4 filhos moram em uma rua de classe média baixa está teoricamente possuída por um espírito. Cabe ao casal tentar provar que tudo é real e não uma farsa da menina Janet, que é possuída pelo espírito de um velho morador que morreu ali na casa. Direção perfeita, fotografia em tons pastéis dando o tom dos anos 70 e ótimos efeitos que lembram o clássico "Poltergeist". Um passatempo de primeira como há muito não se via em Cinemão de suspense. Levei um susto ao ver nos créditos finais que uma psicóloga foi interpretado pela alemã Franka Potente, que fez o cult "Corra Lola Corra". Ai, a idade....

JASON BOURNE (2016)

Download MEGA

Seu nome é Bourne. Jason Bourne. Nesse quarto filme da franquia "Identidade Bourne", o próprio já tem conhecimento de sua origem e de quem ele foi, mas precisa saber o porque que seu pai criou o projeto no qual ele se inscreveu. Para isso, ele vai atrás de informações e conta com ajuda de hackers. Aliás, o que seria dos filmes de espionagem sem os hackers? Paul Greengrass novamente mostra a sua maestria em filmar cenas de ação, dessa vez se atendo única e exclusivamente na aventura ininterrupta. Não dá tempo para narrar dramaturgia: é só correria, tiros e muita confusão, que assim como James Bond, percorre vários países do mundo. A sequência final em Las Vegas impressiona pela alta produção e pelo orçamento gasto. No final das contas, apesar de me divertir com o filme, conclui que é mais um filme da franquia, que pelo visto está longe de terminar. A cada filme, um pequeno item é descoberto. O que mantém o espectador interessado, além da óbvia parte técnica, é o excelente casting, que incluir os ótimos Tommy Lee Jones, no papel do vilão Diretor da Cia, Alicia Vikander como sua subalterna, Vincent Cassel interpretando o enésimo vilão da sua carreira e Riz Ahmed, que interpretou Rick, em "O abutre". O filme flerta com temas atuais: imigração, roubo de dados em redes de computador, manifestações populares na Grécia... para quem busca apenas adrenalina, vai adorar pois o filme tem ação ininterrupta. Para quem buscava logo diferente, talvez se decepcione.

Star Trek - Sem fronteiras (2016)

Download MEGA

O Diretor J J Abrahams, que dirigiu os primeiros filmes da nova franquia de "Star Trek", teve que abandonar a direção desse filme para dirigir o filme do concorrente direto, "Star Wars". Justin Lin, de "Velozes e furiosos", assumiu o posto, e Abrahams apenas acumula a função de produtor executivo. Muitos fãs ficaram apavorados que Justin destruísse a continuação. Mas na saída do filme, o comentário era geral: ele fez o melhor dos filmes da nova geração da Enterprise. Qualquer coisa que eu possa falar sobre o filme, seria contar spoiler. E seriam muitos. Posso dizer apenas que o poster do filme homenageia o primeiro filme "Star Trek" para o cinema, datado de 1979. E essa não é a única homenagem que o filme brinda seus fãs. Tem um momento exato, que faz qualquer coração Trekker soluçar. A história conta uma nova aventura da tripulação da Enterprise: eles vão atender a um pedido de socorro de uma tripulação em perigo em um planeta remoto. Chegando lá, são atacados por Krall, o grande vilão, que deseja ter em mãos um artefato que está no poder do Capitão Kirk, e que lhe trará grande poder. O mote pode lembrar 'Alien, o 8º passageiro". Mas o que veremos a seguir é um verdadeiro Festival de cenas de ação, piadas sensacionais, a maioria envolvendo Spock, e uma nova personagem muito carismática, Jaylah. O elenco original brilha em momentos solos, espertamente desenvolvido em um roteiro que quer privilegiar a todos os personagens queridos pelos fãs. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, John Cho, Simon Pegg, Karl Urban e Anton Yelchin (prematuramente falecido) Preparem-se para aplaudir e vibrar em momentos-chaves do filme. É muita adrenalina, e muita emoção. E sim, nas cenas onde vemos Chekov, ver a última atuação de Anton Yelchin é muito triste. O filme é dedicado a ele e a Leonard Nimoy.

BEN-HUR (2016)

DOWNLOAD MEGA

Participação: Rodrigo Santoro

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.

Resultado de imagem para O homem nas trevas filme

O homem nas trevas (2016)

DOWNLOAD MEGA

Ao realizar sozinho o curta de ficção científica " Pânico attack", o uruguaio Fede Alvarez imediatamente foi abraçado por Hollywood. Sam Raimi o apadrinhou e deu-lhe o remake de "Evil dead". Agora, o mesmo Sam Raimi novamente produz um filme de Alvarez, que também escreveu o roteiro. De baixo orçamento e com apenas 4 atores, o filme tornou-se um fenômeno de bilheteria nos Eua. 3 amigos de Detroit assaltam mansões, seguindo regras. Com o dinheiro, cada um tem seu sonho. O de Rocky, e' ir embora com sua filha para Califórnia. Porém, ao invadirem a casa de um cego, ex- combatente de guerra, eles não imaginariam que iriam ter a pior noite de suas vidas. Ótima brincadeira de gato e rato sanguinolento, que na terça parte final parece até um desenho animado, tal a sucessão de cenas surreais que vão acontecendo. Melhor para o espectador não ficar procurando muitas lógicas, correndo o risco de deixar de se divertir pura e simplesmente. Os atores são ótimos, cada um em seu estereótipo, e a fotografia de Pedro Luque acerta bastante ao provocar tensão e terror em cenas escuras. O desfecho é uma verdadeira montanha russa de emoções.

Resultado de imagem para morgan filme

MORGAN - A EVOLUÇÃO (2016)

Download MEGA

Primeiro longa dirigido pelo filho de Ridley Scott, que produziu o filme. "Morgan" tem elementos na história que lembram bastante "Blade Runner" e "Alien, o 8º passageiro", ambos dirigidos por Ridley Scott. Morgan é uma experiência genética. Desenvolvida por cientistas, e com 5 anos de vida, de repente ela se torna uma máquina mortífera, muito por conta das emoções mal desenvolvidas por ela. Uma agente de gestão de risco da empresa que bancou a pesquisa, Lee, segue até o remoto local aonde a experiência com Morgan está sendo realizada. Chegando ali, Lee é hostilizada pelos cientistas, que querem proteger a cria deles. Mas Morgan se rebela e acaba matando um a um. Com ritmo arrastado na primeira parte do filme, "Morgan" vai ganhando força a partir do meio em diante, quando a ação finalmente acontece. Impossível não se lembrar dos replicantes rebeldes de "Blade Runner", ainda mais que o filme tem uma cena praticamente idêntica: uma entrevista de um cientista com um replicante/Morgan, que acaba em tragédia. Devo confessar que a grande virada no desfecho do filme, que parece ser surpreendente para todos, acaba se tornando bastante óbvia, muito por conta da performance de Kate Mara, no papel de Lee. O grande destaque do filme acaba sendo o elenco bastante cult e eclético: Michelle Yeoh, Paul Giamatti, Rose Leslie (a Ygrette de "Game of thrones"), Jennifer Jason Leigh, Toby Jones e Anya Taylor-Joy, no papel de Morgan, revelada em "A bruxa". A performance de Anya Taylor-Joy lembra muito o de Alicia Vikander em "Ex machina". Vale a pena assistir o filme, mesmo com seus defeitos no primeiro ato. A pancadaria rola solta a partir do meio e para quem curte violência, é um prato cheio. De qualquer forma, a direção de Luke Scott tem belos momentos, criando clima de tensão.

A FESTA DA SALSICHA (2016)

DOWNLOAD MEGA

O cineasta Conrad Vernon, que realizou as animações "Madagascar 3" e "Shreck 2", entre outros, se uniu ao diretor Greg Tiernan e ao ator Seth Rogen, co-autor do roteiro, e produziram um dos filmes mais politicamente incorreto dos últimos tempos. Seth Rogen convidou amigos atores famosos pela boca suja (Kirsten Wiig, Michael Cera, Paul Rudd, James Franco, Salma Hayek, Edward Norton, Jonah Hill, entre outros) e conceberam um filme onde o espectador fica boquiaberto o tempo todo. É muito importante ninguém levar crianças nem familiares "certinhos demais" pois pode correr o risco deles ficarem traumatizados pelas barbaridades que verão durante 90 minutos. Muito sexo, violência explícita, palavrões aos borbotões e sim, todos cagaram para as patrulhas ideológicas que assolaram as produções culturais. Goste-se ou não (e é bem provável que boa parte não curta), é um filme que confirma a liberdade do autor. A história, gerada provavelmente por um time de autores chapados, narra a rotina de alimentos e produtos de supermercado que sonham um dia que os "Deuses" (os seres humanos) os comprem e os levem do supermercado. Eles acreditam que irão para o paraíso. entre eles, a salsicha Frank, apaixonado pela bisnaga Brenda. Quando descobrem a verdade do mundo de fora (que os humanos compram os alimentos para comerem), eles se rebelam e tentam fazer de tudo para sobreviver. Insano e grotesco, é um filme que a gente fica o tempo todo querendo acreditar naquilo que estamos vendo. Seth Rogen realmente é um ator/autor sem papas na língua, e um poço de criatividade no quesito porra-louquice (vide "A entrevista"). As músicas temas foram criadas por Alan Menken (o mesmo dos desenhos da Disney, "Aladim", "A bela e a fera", etc). Uma cena antológica: a verdadeira suruba que acontece no desfecho da história. De cair o queixo.

Rogue one - Uma história Star Wars (2016)

Download MEGA

"Rogue one" tem a estrutura dramática de "Os canhões de Navarone", clássico de guerra de J L Thompson. Um grupo de mercenários com causa são recrutados por rebeldes para dar fim aos planos malignos do Império na construção da Estrela da morte. Todos já conhecem a sinopse então vou me ater apenas aos comentários. "Rogue one" é o filme mais politicamente correto de toda a saga: no elenco, temos atores latinos, orientais, negros, europeus e americanos que se unem para combater o Mal. Isso sem falar em gêneros: homens e mulheres dividindo o mesmo espaço de protagonismo. O diretor é o inglês Gareth Edwards, catapultado por Hollywood após o sucesso do cult "Monstros" e autor da refilmagem de "GodZilla". Quando no ano passado saiu na mídia que os chefões da Disney mandaram reformar parte do longa, todos temeram a qualidade. Mas toda a suspeita não se confirmou e após o final da sessão a emoção toma conta de toda a platéia que cresceu com a saga. A cena que fecha o filme é brilhante, mostrando um link perfeito para o próximo filme, que vem a ser o episódio 4, o original de "Star Wars". Não dá para falar nada porque é spoiler, assim como vários outros personagens que surge. Mas choca saber o quanto que a computação gráfica pode ressuscitar atores que já morreram. O filme é sim o mais sombrio de todos, e a comoção é total, num plot que lembra também "Os sete samurais". Tudo no filme traz nostalgia, pois os produtores tiveram a sagacidade de não mexer no imaginário dos fãs e respeitar cada elemento, desde os alienígenas quanto os robôs gigantes (que não sei como chamam), assim como as naves de combate de ambos os lados. Mesmo sendo um spin off, tem elementos que se conectam perfeito aos filmes da franquia, mesmo que não haja interação direta entre os personagens chaves. O mais curioso, como pensamento pessoal, é testemunhar que atores do calibre de Mads Mikkelsen, Diego Luna, Felicity Jones, Forest Whitaker, Ben Mendelsen, mesmo tendo no currículo filmes autorais e premiados em festivais de cinema de autor, não se constrangeram de trabalhar em um filme que é o supra sumo do entretenimento. Um Viva para essa união sadia entre o Cinema comercial e o Cinema de arte. Assim que deve ser a sétima arte. 

 

Até o último homem (2016)

Download MEGA

Nunca duvidei das qualidades de Mel Gibson como Diretor. Ousado, catártico, vibrante e ótimo manipulador das emoções do espectador, através de cenas de tensão e de suspense psicológico. Foi assim em "Paixão de Cristo", "Apocalypto" e "Coração valente". Todos filmes que abusam da hiper violência e do sadismo que corrói a platéia. Em " Até o último homem" não é diferente. O filme se baseia na história real de Desmond Doss, que se alistou no exército durante a segunda guerra com a condição de não pegar em armas e nem matar ninguém, pois ele era um religioso da Igreja adventista. Os soldados e seus superiores faziam chacota dele, a ponto dele ter sido levado até a corte marcial pela recusa em pegar armas, visto como um capricho. Porém na tomada da cordilheira de Hicksaw, em Okinawa, em abril de 1945, ele foi responsável por salvar 75 soldados do seu batalhão, que haviam sido abandonados para morrer. Por esse ato heróico, ele recebeu a medalha de honra. Longo, o filme tem quase 2:30 de duração e lembra bastante a estrutura narrativa de "Nascidos para matar", de Stanley Kubrick. Começa com a apresentação do herói, depois bem o treinamento abusivo e por último a guerra. Impossível também não se lembrar de "O resgate do soldado Ryan" e de suas cenas hiperrealistas da guerra e as suas tragédia. Quem não gosta de ver cenas de corpos explodindo ou mutilados, melhor nem assistir ao filme. Andrew Garfield apresenta uma performance emocionante e poderosa, quebrando de vez a imagem do garoto nerd. Ponto para Gibson, que além de tudo, é ótimo diretor de atores (Hugo Weaving está antológico no papel do pai bêbado de Desmond). Gibson dá ao protagonista uma figura messiânica, quase um Jesus que surge para salvar os seus discípulos.

ISOLADOS (2014) / Minhateca

Assista On Line

Direção: Tomas Portella com Bruno Gagliasso, Regiane Alves

Conta a historia de Lauro, um residente de psiquiatria, e sua namorada Renata, artista plástica e ex-paciente da clínica onde ele trabalha. O casal sai de férias para uma casa no alto da região serrana carioca. No caminho Lauro ouve boatos sobre ataques violentos que vêm acontecendo na região. As vítimas são mulheres, que estão sendo barbaramente assassinadas. Lauro prefere esconder o fato de Renata, que é muito sensível e se impressiona facilmente. Sem saber do que está acontecendo, ela se torna mais vulnerável. Na mata ao redor Lauro percebe sinais de que os assassinos estão cada vez mais perto e a solução é manter Renata presa na casa. O isolamento torna a situação insustentável e a luta pela sobrevivência desencadeia uma trama repleta de suspense, onde a realidade e a loucura se misturam.

Resultado de imagem para o candidato honesto filme

O Candidato Honesto (2014)

Download 4Shared / Depositfiles / MEGA

Dirigido por Roberto Santucci

João Ernesto Praxedes é um político corrupto, candidato à presidência. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, pouco antes desta falecer, o impossibilitando de continuar mentindo. Começa, então, o problema: como vencer as eleições apenas falando a verdade?

Elenco

  • Leandro Hassum como João Ernesto Praxedes
  • Flávia Garrafa como Senhorita Praxedes
  • Victor Leal como Marcelinho
  • Luiza Valdetaro como Amanda
  • Flávio Galvão como Montanaro
  • Henri Pagnoncelli como Nelson
  • Antônio Pedro como Demétrio
  • Murilo Grossi como Flávio Botelho
  • Prazeres Barbosa como Dona Justina
  • Ellen Rocche como Carmem
  • Luis Lobianco como Mateus Floriano
  • Nilton Bicudo como Tio Tonho
  • Marcius Melhem como João Contrário da Silva
  • Jovane Nunes como Paizim do Bode
  • Charles Myara como Deputado Washington Barroso
  • Júlia Rabello como Maria Lúcia Brito
  • Cláudio Torres Gonzaga como Presidente da Mesa
  • Antônio Fragoso como Mediator do Debate

A Musica Segundo Tom Jobim (2012)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por Nelson Pereira dos Santos e Dora Jobim

Documentário sobre um dos maiores nomes da música brasileira, Antônio Carlos Jobim. O filme mostra a trajetória musical do compositor de clássicos como "Garota de Ipanema", "Chega de Saudade" e "Águas de Março". Abordará a parceria com Vinicius de Moraes e a influência da música clássica em sua obra.

O LAMENTO (2016)

DOWNLOAD MEGA

"O lamento" foi dirigido pelo mesmo realizador dos eletrizantes e violentos "O caçador" e "Rio amarelo". Na Hong-Jin é um Mestre na arte de contar uma história com tensão, se utilizando de um roteiro sempre construído para criar suspense, fazendo reviravoltas em sua trama. A edição de seus filmes também são perfeitos, criando histórias paralelas que deixam o espectador em pânico. Em "O lamento", a gente nunca sabe o que irá acontecer. Em mais de 2:30 hrs, o filme que até então começou como uma comédia de humor negro, vai se transformando em um thriller de terror. Vemos referências óbvias a "O exorcista" e muitos outros clássicos do gênero. Em determinado momento, até um zumbi aparece. E esse é o grande mérito do filme: não querer se explicar demais, e deixar as coisas acontecerem. A cena mais assustadora, é uma sessão de exorcismo realizada por um Xamã. A cena fica insuportavelmente tensa, além de ser visualmente incrível, sedutora na sua realização. A história se passa em um vilarejo nas montanhas. Estranhos crimes estão acontecendo ali: famílias inteiras estão sendo assassinadas por algum familiar, que enlouquece. A população acha que um cogumelo é a causa do acesso de fúria, enquanto outros acham que o responsável é um velho japonês misterioso que mora nas montanhas. O policial Jong Goo se desespera quando sua filha está começando a ter os sintomas da doença e vai procurar o velho japonês. A sogra de Jong Goo acredita que ela está possuída por um espírito e manda convocar um Xamã. Não dá para contar muita coisa sobre o filme, pois qualquer informação poderá seu usada como spoiler. De qualquer forma, é um filme instigante e com um terço final aterrador. Uma pena que muita gente aficionada pelo terror deixará de ver o filme pela sua longa duração ou pela sua nacionalidade. A trama está aberta a muitas interpretações, e se utiliza de muitos simbolismos, principalmente cristãos. Na Hong- Jin é um excelente diretor, e de verdade, sabe criar atmosfera como poucos. Achei divertido pois há quem ache que o filme é uma crítica à colonização japonesa na Coréia na segunda guerra. Tudo é possível. Prestem atenção no lindo trabalho da jovem atriz Kim Hwan-hee, no papel da filha do policial. Ela está incrível e sua atuação é comovente.

O Brasil na Batalha do Atlântico (2012)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por Erik de Castro

Há 70 anos, em agosto de 1942, em apenas quatro dias, um único submarino alemão atacou cinco navios mercantes e um iate brasileiros, resultando na morte de 607 passageiros. Essa agressão provocou uma série de demonstrações populares de indignação, o que levou o Brasil a declarar o Estado de Guerra, em 31 de agosto.

O documentário “O Brasil na Batalha do Atlântico”, que narra fatos pouco conhecidos da maioria dos brasileiros, como a participação dos ex-combatentes das Marinhas de Guerra e Mercante do Brasil na Segunda Guerra Mundial, apresenta, ainda, depoimentos de veteranos de guerra, pesquisadores e historiadores.

Durante a Batalha do Atlântico, o Brasil escoltou 3.164 navios mercantes em 575 comboios, contudo, no decorrer do conflito, foram afundados 3 navios de guerra e 30 navios mercantes, nos quais faleceram 1.927 pessoas, sendo 469 militares da Marinha, 956 tripulantes dos navios mercantes e 502 passageiros.

O filme encerra a trilogia iniciada com “Senta a Pua!” (2001), do mesmo diretor – sobre a participação do Primeiro Grupo de Aviação de Caça brasileiro na Segunda Guerra Mundial – e “A Cobra Fumou” (2003), de Vinícius Reis – sobre o envolvimento dos pracinhas da Força Expedicionária Brasileira no conflito.

Príncipes no Exílio (2015)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por: João Luciano

Top, Citron, Brigitte e Camilo são um grupo de amigos que compraram suas passagens para o Exílio. Infelizmente, às vezes, eles precisam voltar para fazer o que as pessoas normais fazem: tentar ganhar algum dinheiro, levarem "pés na bunda", transar e tentar passar pela fase do amadurecimento. Eles são uma realeza decadente que passam as noites bem longe dos palácios e vivem em um editorial de rock tentando estragar a selfie da nossa geração.

Aceito (2014)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por: Felipe Cabral

Junior (Felipe Cabral) é um rapaz de vinte e muitos anos, que, após alguns bons anos de relacionamento, decide pedir seu namorado André (Jefferson Schroeder) em casamento. Ele resolve transformar esse momento em uma ocasião inesquecível e convida todos os amigos do casal para uma surpresa. Todos deverão ficar escondidos dentro do quarto do casal até ouvirem a palavra “Aceito”, porém as coisas não saem conforme o esperado.

Um Tio Quase Perfeito (2017)

Download MEGA / 1Fichier

Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos. Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

Resultado de imagem para como se tornar o pior aluno da escola

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017)

Download MEGA / 1Fichier SENHA PARA DESCOMPACTAR: www.baixefilmes.org

Dirigido por Fabrício Bittar

O longa traz os jovens estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado.

Elenco:

  • Danilo Gentili como "Pior Aluno"
  • Bruno Munhoz como Bernardo
  • Daniel Pimentel como Pedro
  • Carlos Villagrán como Diretor Ademar F. Melquior
  • Joana Fomm como Professora de Matemática
  • Moacyr Franco como Olavo
  • Fábio Porchat como Cristiano
  • Raul Gazolla como Professor de Educação Física
  • Rogério Skylab como Professor de História
  • Luiggi Vizuso como Luciano
  • Marcelo Rafael como Segurança
  • Jerusa Franco como Mãe do Pedro

PARA ERIC (2015)

ASSISTA ONLINE

Filme baseado em fatos reais conta a procura de Arthur pelo marido, Eric, desaparecido após perder a memória em um acidente de carro.

A VOLTA DAS QUE NÃO FORAM (2013)

Assista Online

Dirigido por: Rafael Ramos

Um Filme de Comédia onde reúne as principais Caricatas do Rio de Janeiro. É como se misturassem Sex and the City e RuPaul’s Drag Race!

A autópsia de Jane Doe (2016)

Download MEGA

Depois do grande sucesso do seu filme de estréia, "O caçador de Troll", o norueguês André Øvredal acabou realizando esse filme inglês de terror, "A autópsia de Jane Doe". Apenas um aviso: quem tiver problemas com cenas de autópsias, evitar totalmente esse filme. Aqui, em detalhes que deixariam "Jogos mortais" no chinelo, vemos cenas de onde corpos são serrados e abertos, um verdadeiro pavor para pessoas sensíveis. Passada essa fase, o filme vale pelo seu clima de constante terror claustrofóbico. Tudo acontece dentro de um necrotério: pai e filho (Brian Cox e Emille Hirsch, de "Na natureza selvagem", excelente ator e que curiosamente tem abraçado filmes B de terror "The darkest hour", entre outros). Eles recebem a incumbência de fazer a autópsia no corpo de uma mulher, encontrado dentro de uma casa onde toda a família foi assassinada. O corpo da mulher está intacto, e sobre ela não existe nenhuma informação. À medida que fazem a autópsia, pai e filho descobrem coisas terríveis, e pior, uma força estranha os impede de sair do local. André Øvredal consegue criar um ótimo clima de terror, se aproveitando de edição de som para provocar sustos (o lance da sineta é um grande achado). A revelação do filme fala sobre um passado tenebroso da mulher, mas mais do que isso não se pode falar, pois é spoiler. Para quem busca um passatempo assustador, mesmo que com furos no roteiro, esse vale a pena assistir. e também ajuda a matar saudades de Emille Hirsch.

ELLE (2016)

Download Uptobox

Baseado no livro de Philippe Djian, "Elle" foi uma das maiores polêmicas em Cannes 2016, sendo o seu filme de encerramento. Em seu primeiro filme francês, o aclamado e controverso cineasta holandês Paul Verhoeven, realizador eclético de "Robocop", "Instinto selvagem", "Showgirls" e tantos outros, embarca de vez na seara do fetiche, tema que lhe é tão particular em muitos de seus filmes. Quem viu seus filmes, sabe que o diretor adora sexo, violência e masoquismo, em doses cavalares. Isabelle Huppert (somente ela consegue interpretar papéis tão fortes e viscerais) interpreta Michele, dona de uma empresa de criação de video-games. Rica, ela é divorciada e tem um filho rebelde que engravida a namorada. Uma noite, Michelle é estuprada em sua casa, mas prefere não avisar a polícia. Motivo: seu pai é um serial killer que está condenado à prisão perpétua, e a presença da polícia na vida de Michele a traumatizou. O estuprador manda mensagens ameaçando voltar de novo. No entanto, o ato de estupro parece ter tornado Michele uma mulher mais sexualmente desejada, e aumenta a sua auto-estima. Verhoeven continua afinado na direção e no trabalho de direção de atores. É um filme corajoso, repleto de personagens bizarros: além dos já citados, a mãe de Michele é uma viciada em Botox que tem um amante michê. Michele também trai sua sócia com o marido dessa. Isabelle protagoniza cenas fortes, e o rumo tomado pela sua personagem conflituosa e complexa provavelmente irá provocar a ira das feministas.

Poesias Para Gael (2017)

ASSISTA ONLINE

Download Parte 1 MEGA / MediaFire

Download Parte 2 MEGA / MediaFire / GDrive

Gael, um garoto introvertido que sonha em ser escritor, e acaba tendo que lidar com a oposição da mãe. Enquanto uma garota que o odeia planeja uma vingança contra Gael, usando Hugo como instrumento de sua armação.

TRÊS HISTÓRIAS, UM DESTINO (2012)

ASSISTA ONLINE

O subtexto do cartaz deixa claro as intenções do filme: "Sempre haverá alguém para lhe ajudar". E esse alguém atende pelo nome de Igreja Evangélica. O filme não esconde suas intenções: cativar os fiéis e não fiéis a assistir a 3 histórias de derrotas e frustrações, e suas subsequentes vitórias decorrentes da ajuda da Palavra do Senhor. Assim, as 3 histórias se desenrolam em formato de parábolas, estereotipadas: o bem, o mal, a ganância, a ira, a luxúria e por aí vai. Baseado no livro do Pastor R.R. Soares, líder religioso no Brasil, a produção é toda americana, com apoio de parceiros brasileiros. Rodado no Norte da Carolina, o filme até tenta ter um rebuscamento técnico, se utilizando de câmera RED, trilha sonora que mescla pop, rock e melodias românticas. Mas o resultado está aquém do que se espera de um bom produto. Muito por culpa da desastrosa dublagem, feita sem emoção. Outro ponto fraco são os atores, com destaque apenas pra jovem que interpreta a esposa frustrada no casamento. A mensagem religiosa vem forçada, em sutileza, o que é uma pena, considerando a sua intenção de pregar os bons conceitos e a vida sem pecados. Os efeitos especiais, principalmente do demônio, são toscos. No final da projeção o público aplaudiu. Será que ando exigente demais?

Creepy (2016)

Download MEGA

Belo filme de suspense psicológico japonês, na linha de um "Silêncio dos inocentes", "Creepy" tinha tudo para ser um pequeno clássico asiático, não fossem 2 questões: é muito longo (2:10 hrs) e o roteiro faz um retrato completamente ridicularizado dos policiais, que agem da forma mais idiota possível. Todos aqueles clichês de filmes de terror, dos mais vagabundos, acontece aqui com os policiais. Se o espectador abstrair essas inverossimilhanças, poderá se divertir e se assustar bastante com o filme. Takakura e sua esposa Yasuko se mudam para uma nova casa, após uma tragédia profissional na vida de Takakura, ex-detetive: Uma refém morreu sob os seus cuidados. Traumatizado, ele resolve abandonar tudo e se tornar professor. A esposa Yasuko entrega presentes para os vizinhos, uma forma de desejar boas vindas, mas se depara com a animosidade de todos eles, principalmente de Nichino, casado e pai de uma filha adolescente. Takakura é acionado por um detetive para tomar conta de um caso policial: uma família desapareceu, e a polícia suspeita de um serial killer que age na região. Muito bem dirigido, com ótimos atores, o filme evita o óbvio na construção do assassino: desde cedo, já sabemos quem é. O que espertamente o roteiro constrói, é como o espectador irá lidar com o assassino, uma vez que ele sabe antes do que os personagens. Mas como falei antes, as atitudes de alguns personagens são extremamente irritantes, a ponto de questionarmos tudo o que estamos vendo. De qualquer forma, a construção do suspense é muito boa, e na parte final a gente realmente fica tenso. Ótima atuação de Teruyuki Kagawa como Nichino.

A CIDADE DO FUTURO (2016)

Download Uptobox

Dirigido pela dupla de cineastas baianos Marília Hughes Guerreiro e Cláudio Marques, "A cidade do futuro" mescla os gêneros drama e documentário para fazer 2 denúncias: apresentando o Município baiano de Serra do Ramalho, que foi criada após a expulsão dos moradores ribeirinhos nos anos 70, que viviam à margem do Rio São Francisco. O governo lhes prometeu casa, saúde, educação próximos aonde viviam, mas a verdade é que foram realocados a mais de 20 kilometros de distância, sem qualquer tipo de assistência. É nesse local que moram Gilmar, Igor e Milla. Esses 3 jovens vivem um poliamor, que acaba sendo a segunda denúncia do filme: mostrar a intolerância da população, frente à sexualidade assumida dos 3 protagonistas. Gilmar e Milla são professores de uma escola pública, e vivem uma relação. Ela está grávida. Gilmar e Milla têm amantes do mesmo sexo; Gilmar também namora Igor, um vaqueiro, e Milla uma outra mulher. Mas quando a população se sente incomodada com essa relação aberta, os personagens passam a sofrer preconceitos. Com um elenco formado por não atores, o filme leva à tona o método de Robert Bresson: um cinema anti-naturalista, onde os "atores" não interpretam. Bresson os chamava de "modelos", e o mais importante, era recitar as falas, sem emoção. Para o espectador comum, o filme pode ser muito difícil de ser assistido, não somente pela sua narrativa, quanto pelas performances. No entanto, quem o assistir, irá se deliciar com cenas isoladas divertidas, que mostram um Brasil do interior ao mesmo tempo brega e careta.

 

Limpam com fogo - 2016

ASSISTA ONLINE

Direção: Conrado Ferrato, Rafael Crespo, César Vieira

Documentário sobre a epidemia de incêndios em favelas na cidade de São Paulo e a relação com a especulação imobiliária. Entre análises de especialistas e depoimentos marcantes das vítimas, o filme investiga os reais motivos por trás da seletividade do fogo, e explora a relação entre empresas do setor imobiliário e os vereadores que participaram da CPI dos Incêndios em Favelas na Câmara dos Vereadores de São Paulo.

MEU JOGADOR FAVORITO (2018) 

ASSISTA ONLINE

O curta-metragem LGBT, retrata a história de dois personagens principais, Gustavo e Eduardo. Ambos são jogadores de futebol, meio este, onde há inúmeras formas de preconceito, principalmente a Homofobia. Gustavo é apaixonado por seu melhor amigo Eduardo. Além de se declarar para Eduardo, seu maior medo é de se assumir para seu pai, que é machista, homofóbico e também viciado em Futebol. Durante o curta observa-se conflitos psicológicos pessoais de Gustavo e a expectativa de um possível amor correspondido. O intuito dessa produção é abrir discussão sobre ser homossexual e poder praticar esportes, abrir debates em escolas, instituições e na televisão, visando uma maior conscientização social e maior desconstrução da Homofobia, para que assim, jovens e adultos sejam livres para praticar Futebol e outros esportes independente de suas sexualidades.

Doce Amianto - 2013

Download Openload

Elenco
Deynne Augusto, Uirá dos Reis, Dario Oliveira, Rodrigo Fernandes, Rafaela Diógenes, Reginaldo Dias, Bruno Rafael, Danilo Maia, Valentina Damasceno

Direção, Roteiro, Montagem
Guto Parente e Uirá dos Reis

Amianto vive isolada num mundo de fantasia habitado por seus delírios de incontida esperança, onde sua ingenuidade e sua melancolia convivem de mãos dadas. Após sentir-se abandonada por seu amor (O Rapaz), Amianto encontra abrigo na presença de sua amiga morta, Blanche, que a protegerá contra suas dores – ao menos até onde possa.

Seu universo interior choca-se com a realidade de um mundo que não a aceita, um mundo ao qual ela não pertence e invariavelmente ela torna a debruçar-se sobre seus delírios jocosos, misturando realidade e fantasia. Com a ajuda de sua Fada Madrinha, Amianto recolhe forças para continuar existindo na esperança de ser feliz algum dia.

 

Corpo Elétrico (2017)

DOWNLOAD Uptobox / Openload

Dois homens deitados numa cama, nus. Eles falam sobre o mar, a vida. Percebe-se que estavam juntos, fizeram sexo, mas nenhum deles pretende ter um envolvimento mais profundo. “Somos amigos”, concordam. Tamanha leveza neste debate poderia ser considerada uma afronta à moral e os bons costumes. No entanto, Corpo Elétrico conduz seus personagens com a naturalidade de quem evita julgamentos e conhece este universo de perto. Estamos falando de um grupo jovem, paulistano, de classe média-baixa, aberto a novas configurações de sexualidade e gênero. Trata-se de um ambiente livre de amarras a instituições sociais: nenhum personagem é particularmente próximo das famílias, de alguma religião, de partidos políticos, de uma equipe esportiva. A união se faz pelas amizades, despretensiosas e ao mesmo tempo duradouras, entre Elias (Kelner Macêdo) e os colegas de uma confecção de roupas. Dia após dia,...

Dirigido e escrito por Marcelo Caetano

Elenco

  • Kelner Macêdo - Elias
  • Lucas Andrade - Wellington
  • Welket Bungué - Fernando
  • Ana Flavia Cavalcanti - Carla
  • Ronaldo Serruya - Arthur
  • Henrique Zanoni - Anderson

Doce de Mãe (2012)

ASSISTA ONLINE 01 / 02 / 03

Quem vai ficar com Dona Picucha?

Dona Picucha (Fernanda Montenegro), uma animada senhora de 85 anos, sempre causa grandes confusões. A vida dela e dos seus quatro filhos, Sílvio (Marco Ricca), Elaine (Louise Cardoso), Fernando (Matheus Nachtergaele) e Susana (Mariana Lima), sofre uma reviravolta depois que Zaida (Mirna Spritzer), empregada e amiga de Dona Picucha, anuncia que vai se casar e se mudar. Nos últimos 27 anos, foi ela quem cuidou e fez companhia para Dona Picucha. Com a saída de Zaida, os filhos se perguntam: Quem vai ficar com a mamãe? Essa dúvida é o ponto de partida para uma divertida e emocionante história. Cada filho tenta uma solução diferente e Dona Picucha, esperta que só, consegue se safar de todas elas.

 

Blue my mind (2017)

Download 1Fichier

Vencedor de vários prêmios em Festivais Internacionais, essa fábula da Suíça curiosamente, se aproxima bastante do filme brasileiro "Mormaço", de Marina Meliande. Em ambos os filmes, as Diretoras e roteiristas se apropriam do realismo fantástico para mostrar como o fator psicológico interfere no corpo da protagonista, fazendo-o se transformar. No filme de Meliande, a protagonista vai se envolvendo com a histórias de moradores de uma comunidade que vão sendo desalojados e por conta disso, ela absorve o stress e seu corpo vai apodrecendo. No caso de Mia, a adolescente de 16 anos de "Blue my mind", a virada da protagonista em mulher não vem de uma forma pacata. Ela se irrita cada vez mais com seus pais, ela se droga, pratica bullying, entra no grupo das meninas escrotas da escola, faz sexo com qualquer um... e seu corpo se transforma a medida que vai descobrindo cada um desses passos. Mia vai ganhando contornos de uma mulher selvagem, faminta por sexo e por peixe cru, comendo os peixes de seu aquário. No início de "Blue my mind", foi muito difícil eu continuar assistindo ao filme, pois a protagonista é tão irritante, tão fácil odiar ela, que eu desejei que ela morresse logo. Mas à medida que o filme avançava, e também por conta da excelente performance da atriz Luna Wedler, numa composição dificílima, fui me afeiçoando ao filme, a partir do momento que entendi que era uma parábola complexa sobre o processo de amadurecimento. As cenas de sexo são mostradas de uma forma fria, chocante, e o filme não tem pudor em falar de pedofilia e sexo grupal com uma menina de 16 anos. Pelo olhar da roteirista e diretora Lisa Brühlmann, a juventude está perdida e sem perspectiva: drogas, sexo, falta de compromisso, falta de comunicabilidade com os pais, estudo zero. "Blue my mind" pode ser considerado o "Kids", de Larry Clark em versão fantástica.

Resultado de imagem para a paixão de jacobina filme

A Paixão de Jacobina (2002)

Download MEGAAssista Online

Dirigido por Fábio Barreto

Nos anos 1870, no sul do Brasil, uma imigrante alemã que tem visões e recebe mensagens que acredita serem de Jesus Cristo, comanda uma seita messiânica e realiza a cura de doenças. Porém, preocupados com a força que ela e a seita conquistam a cada dia, os líderes da região buscam maneiras de anular a influência dela sobre a população local.

Elenco

  • Letícia Spiller.... Jacobina Maurer
  • Thiago Lacerda.... Franz
  • Alexandre Paternost.... Maurer
  • Antonio Calloni.... pastor Boeber
  • Caco Ciocler.... João Lehn
  • Leon Goes.... Jacó Mula
  • Talita Castro.... Elizabeth Carolina
  • Felipe Kannenberg.... Robinson
  • Felipe Camargo.... Genuíno
  • Werner Schünemann.... dr. Hillebrandt
  • Tereza Mascarenhas.... Maria
  • José Vitor Castiel.... Nadler
  • Evandro Soldatelli.... Francisco
  • Júlio Conte.... Wagner
  • Fernanda Carvalho Leite

Um Suburbano Sortudo  (2016) DVD-r

Download Uptobox / MEGA

O camelô Denílson (Rodrigo Sant'anna) vive no subúrbio do Rio de Janeiro e trabalha duro. A sorte dele muda do dia para noite quando descobre que seu pai biológico desconhecido (Stepan Nercessian) morreu e que ele era milionário. Denílson, então põe a mão na herança, mas para isso tem de aturar a família do falecido, que está toda endividada. Mas ele aguenta e ainda vai tentar usar sua experiência como camelô para comandar a empresa do pai.

Dirigido por Roberto Santucci

Elenco

  • Rodrigo Sant'Anna como Denílson dos Santos / Rosalinda / Dona Lucinda / Althair / Jennifer / Robinsson
  • Carol Castro como Sofia / Sofie
  • Victor Leal como Luiz Otávio
  • Cláudia Alencar como Narcisa (Narcisinha Catatau)
  • Guida Vianna como Gogóia
  • Cinara Leal como Lucyelle
  • Fábio Rabin como Olavinho
  • Mário Hermeto como Dr. Rabelo
  • Stepan Nercessian como Damião Albuquerque

 

Ver a imagem de origem

O Homem Que Desafiou o Diabo (2007)

Download MEGA / 4Shared / Assista Online 

Zé Araújo é um caixeiro-viajante que se dá muito bem com as mulheres em qualquer lugar que vá. Suas aventuras acabam quando ele é obrigado a se casar com Dualiba, ficando condenado a trabalhar exaustivamente no armazém de seu sogro. Depois de tanto trabalho e humilhação, Zé Araújo se revolta e transforma-se no caboclo Ojuara, solitário herói, movido a cachaça e sempre à procura de mulheres e metido em confusões e ainda enfrentando o maior inimigo bíblico Satanás o Diabo.

Direção: Moacyr Góes

Elenco

  • Marcos Palmeira - Zé Araújo / Ojuara
  • Fernanda Paes Leme - Gacirene (Genifer)
  • Lívia Falcão - Dualiba
  • Flávia Alessandra - Mãe De Pantanha
  • Sérgio Mamberti - Coronel Ruzivelte
  • Juliana Porteous - Bailarina Belinha Sue
  • Renato Consorte - Dom Said, o Turco
  • Ruy Rezende - Poeta Moisés Sesyom
  • Lúcio Mauro - Dr. Magalhães
  • Déborah Kalume - Neusa
  • Helder Vasconcelos - Cão Miúdo
  • Giselle Lima - Eleonora
  • Antônio Pompeo - Chico Rabelê
  • Otto - Zé Tabacão
  • Antônio Pitanga - Preto Velho da Prata
  • Leandro Firmino - Zé Pretinho
  • Leon Góes - Corcunda Lombroso

Resultado de imagen para tô ryca filme download

Tô Ryca! (2015)

Download MEGA

Dirigida por Pedro Antonio

O filme conta a história de Selminha, conhecida como SOS, uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 3 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

Elenco

  • Samantha Schmütz.... Selminha Oléria Silva (Selminha S.O.S) / Tio da Selminha
  • Katiuscia Canoro.... Luane
  • Marcus Majella... Ulysses
  • Fabiana Karla.... Marilene
  • Anderson Di Rizzi.... Nico
  • Marcello Melo Jr.... Rubens
  • Marcelo Adnet.... Falácio Fausto
  • Mauro Mendonça.... Fernando
  • Marília Pêra.... Madame Claude
  • Sílvio Matos.... Belchior
  • João Camargo.... Concierge
  • João Côrtes.... Funcionário Hotel
  • Cristina Pereira.... Nedéia Pontes
  • Simone Soares.... Simone
  • Flávio Pardal.... Dinei
  • Fiorella Mattheis.... Patricinha da Boate
  • Leo Castro.... Vendedor de Coxinhas
  • Flávia Reis.... Vendedora da Madame Claude
  • Larissa Câmara.... Recepcionista
  • Paulo Mathias Jr.... Assessor do Falácio

 

No fim do túnel (2016)

Download 1Fichier

Thriller argentino, repleto de suspense e reviravoltas como em um bom filme de Hitchcock, de onde o cineasta e roteirista Rodrigo Grande tirou inspiração, inclusive na trilha sonora repleta de referências a Bernard Hermann, compositor habitué dos filmes do Mestre do suspense. O astro argentino Leonardo Sbaraglia protagoniza essa história no papel de Joaquin, um experiente engenheiro que ficou paraplégico após um acidente de carro que vitimou sua esposa e filha. Morando sozinho em uma casa de três andares (porão, térreo e terraço), Joaquin vive de consertar computadores. Sofrendo ação de despejo, ele resolve alugar o quarto de cima. Logo surge Berta e Betty, mãe e filha de 6 anos, novas inquilinas. Porém, para surpresa de Joaquin, ele descobre um plano de um grupo de bandidos de cavar um túnel embaixo de sua casa para roubar o banco que fica do lado de sua casa. "No fim do túnel" é repleto de viradas na história, daqueles que o espectador adora, porque dá uma nova guinada na trama. Além de Hitchcock, o filme tem referências de outros cineastas, entre eles, de Tarantino com "Cães de aluguel", e os irmãos Coen com "Matadores de velhinhas". A fotografia é do mestre Felix Monte, de "A história oficial". O que prejudica o filme em determinado ponto é que ele é longo, 2 horas de duração, e lá pelo meio da uma barriga desnecessária. Com 20 minutos a menos, o filme teria tido um resultado muito melhor e mais dinâmico. O desfecho ficou meio forçado na resolução, mas como o filme brinca com as convenções do cinema de suspense, a gente acaba aceitando. Uma das principais lições que Rodrigo Grande teve de Hitchcock, é de plantar informações logo nas primeiras cenas, que para o espectador esperto e atento, sabe que será usado em algum momento no final. Boa atuação de Sbaraglia, um ator versátil que trabalha bem tanto em filmes comerciais quanto autorais.

HERANÇA DE SANGUE (2016)

Download

Dirigido pelo cineasta francês Jean Francóis Richet, que realizou o ótimo policial "Inimigo público partes 1 e 2", é baseado em livro de Peter Craig. A história em si é bem clichê: uma adolescente envolvida com traficantes namora o chefão da quadrilha (Diego Luna). Durante uma ação onde matam um casal que devia dinheiro para ele, a jovem Lydia (Erin Moriarty) fere acidentalmente o amante, e foge, indo se refugiar nos braços de seu pai, Link (Mel Gibson), que ela não via há tempos. Os bandidos seguem o rastro de Lydia para matá-la, mas o seu pai, ex-combatente do Vietnã, fará de tudo para defendê-la. Bem dirigido e com ótimas cenas de ação, o filme vale e muito pela performance de Mel Gibson, revivendo o tipo bruto e violento que imortalizou muitos heróis nos anos 80 e 90, e que hoje em dia estavam em decadência por conta do patrulhamento contra esse tipo de herói. O filme é um ótimo "Come back" de Mel Gibson, que está excelente no papel. O filme tem um status tão cult, que foi exibido no Festival de Cannes em 2016. Vale para fãs de filmes de ação, e que aqui, ainda levarão de lambuja um drama com uma bela relação pai e filha

Ver a imagem de origemVer a imagem de origem

A CRIADA (2016)

Download

Festejado em Cannes 2016, de onde saiu com o Prêmio de contribuição artística, "A criada" é desde já um filme que nasceu clássico, e com certeza dos melhores do ano. Um filme essencialmente adulto, perverso, erótico e muito fetichista, o diretor de "Oldboy" conseguiu se superar, realizando aqui o seu trabalho mais apurado tecnicamente, em todos os sentidos. A fotografia escandalosa, de seu parceiro Chung-hoon Chung, aliado ao trabalho de câmera e enquadramentos, fazem cada fotograma se tornar uma pintura. Fora isso, a trilha sonora, a direção de arte e o figurino esbanjam primor. "A criada" é uma fábula mais sexualmente explícita do que "Azul é a cor mais quente", com as cenas mais quentes de sexo entre duas mulheres que você já viu em um filme de arte. Ambientado nos anos 30, com a Coréia dominada pelo Japão, acompanhamos um triângulo amoroso: Um conde arma um plano com uma jovem camponesa, Sook-Hee, para que essa trabalhe para uma nobre japonesa, Lady Hideko, que está adoentada desde que sua tia se suicidou. Sook Hee passa a cuidar de Hideko, acompanhada de perto pelo vigarista Conde Fujiwara, que planeja se casar com Hideko e se apropriar de sua fortuna. No entanto, a trama toma um rumo inesperado. O filme, poderoso por si só, deve muito de seu sucesso e vigor ao trabalho do trio principal, essencialmente as duas atrizes, Kim Tae-ri e Kim Mi Hee, Sook Hee e Hideko respectivamente. As duas se entregam de corpo e alma, e não economizam nas cenas eróticas. O filme é repleto de cenas antológicas, como a leitura para os aristocratas ou a segunda cena do enforcamento. Espere um filme complexo, adulto, proibido. Longo, com quase 2:40 horas, é para ser absorvido aos poucos, em uma trama que muitos críticos compararam a Hitchcock e sua "Rebecca". O filme está mais para 'Rashomon", de Kurosawa, ao surpreender na sua trama e mostrar o ponto de vista de uma mesma ação em diferentes olhares dos personagens. Obrigatório.

A Cidade onde Envelheço (2016)

Download FileFactory

No filme "Brooklyn", que Barra a imigração de irlandeses para os Estados Unidos, a protagonista conclui que o coração está no lugar aonde decidimos morar. Assim também é o tema de "A cidade onde envelheço", da mineira Marília Rocha, vencedor de 4 prêmios em Brasília 2016: filme, direção, atriz (dividido entre as duas atrizes portuguesas" e ator coadjuvante (o divertido Wederson Neguinho). Francisca mora há anos em Belo Horizonte e trabalha como garçonete. Vinda de Lisboa, ela mora sozinha e tem um caso, a quem ela insiste em negar como namorado. Teresa é sua amiga de adolescência e resolve morar também no Brasil. Ela vai dividir o apartamento com Francisca. Teresa é o oposto de Francisca: baladeira, agitada, cheia de sonhos. Francisca carrega em si uma melancolia, misto da perda da juventude com saudades do lar. Entre as duas amigas, a rotina vai entre a amizade e o distanciamento. Marília Rocha apostou em um filme cem por cento minimalista: o roteiro não tem nenhum grande momento conflituoso. Os atores todos "atuam" como na vida real, sem interpretação. O espectador parece assistir a um documentário sobre a vida simples de pessoas simples, sem grandes ambições. Para quem está acostumado com filmes assim, "A cidade onde envelheço" é um poema sobre a vida solitária de almas sonhadoras. Para quem busca uma história repleta de reviravoltas, vai se assustar. Dois elementos extraordinários no filme: a trilha sonora, mesclando sonoridade portuguesa e brasileira dia anos 70, e a linda fotografia de Ivo Lopes Araujo, de "Tatuagem".

Que Dios nos Perdone (2016)

Download

Caralho, que filme foda! Obra-prima! Dirigido pelo mesmo Cineasta espanhol de "Stockolm", e ambos co-escritos com Isabel Pena, "Que Deus nos perdoe" é um suspense de serial killer praticamente no mesmo nível de "O silêncio dos inocentes". Ambientado em Madri de 2011, durante a Jornada da Juventude Mundial, quando milhares de peregrinos católicos vindos do mundo inteiro aportaram na cidade à espera do Papa, um serial killer assassina e estupra idosas violentamente. 2 investigadores, Luis (Antonio de La Torre) e Javier (Roberto Alamo) tentam localizar o assassino, ao mesmo tempo que descobrimos que em suas vidas pessoais, os 2 policiais são tão violentos quanto o assassino. Tudo no filme é superlativo: a direção inteligente, criativa; a montagem tensa e dinâmica; a trilha sonora aterradora; a fotografia recriando o verão quente da época e trazendo atmosfera soturna e de terror para o filme; e principalmente, a interpretação muito foda do trio de atores: Antonio de la Torre fazendo um gago introspectivo mas explosivo, Roberto Alamo como o violento detetive e... enfim, não posso falar. Tem um plano em especial que me fez cair o queixo, quando um determinado personagem foge pela varanda e pula pro chão e a câmera acompanha tudo em plano sequência. Imperdível e obrigatório para fãs de suspense policial. O filme ganhou vários prêmios em Festivais mundo afora, entre eles, Goya e San Sebastian.

Departamento Q: Uma Conspiração de Fé (2016)

Download 1Fichier Partes 01 / 02

Download MEGA Partes 01 / 02

Baseado na série de best-sellers de romances policiais "Departamento Q", do autor dinamarquês Jussi Adler-Olsen... Dois jovens irmãos que cresceram em uma comunidade religiosa desaparecem repentinamente. Uma velha mensagem em uma garrafa é encontrada, em Jutlândia, aparentemente, carregando um pedido de ajuda... Uma equipe de investigação liderada por Carl Mørck (Nikolaj Lie Kaas) percebe que há uma conexão entre os dois casos...

A qualquer custo (2016)

Download

Dirigido pelo escocês David Mackenzie, realizador dos ótimos "Encarcerados" e "Sentidos do amor", "A qualquer custo" está nas listas de melhores filmes do ano de 2016, tendo inclusive ganho mais de 20 prêmios em Festivais (participou em Cannes em "Un certain regard"). Jeff Bridges, no papel do xerife Marcus, tem abocanhado quase todos os prêmios de melhor ator coadjuvante. O filme é um drama com humor fino embutido, e que narra com muita adrenalina e emoção, o drama de 2 irmãos que, para não perderem o rancho da mãe falecida, decidem assaltar bancos no interior do Texas para salvar as dívidas. O Xerife Marcus, junto de seu parceiro Alberto, de descendência indígena, seguem os passos da dupla. Com uma pegada meio "Bonnie and Clyde" e dos irmãos Coen, o filme seduz o espectador pelo excelente roteiro, que tem como pano de fundo a decadência da América, afundada em dívidas, empréstimos e desemprego, e pelo extraordinário trabalho dos 3 atores principais: Chris Pine, Ben Foster e Jeff Bridges. As performances divertem e emocionam, e é o tipo do filme onde os espectadores certamente torcerão pelos marginais, construídos com bastante humanidade pelo roteirista, diretor e atores. Um belo filme, que certamente deve e merece ser visto. Linda fotografia e trilha sonora.

Um contratempo (2016)

Download 1Fichier / MEGA

Excelente suspense escrito e dirigido pelo espanhol Oriol Paulo. Uma trama diabólica, uma mistura de Hitchcock e Brian de Palma, com aquele maravilhoso desfecho em flashback onde tudo se revela. O brilhantismo do roteiro de Oriol Paulo impressiona, com requintes em mínimos detalhes, e com constantes reviravoltas na trama. Adrián Doria (Mario Casas) é um jovem e talentoso empresário. Casado e pai de uma filha, ele tem uma amante, Laura (Bárbara Lennie), fotógrafa. Em um encontro em um hotel, ela é assassinada e a culpa recai sobre Adrian. A promotora Virginia (Ana Wagener) é contratada pelo advogado de Adrian para tentar resolver o seu caso. Para isso, ele precisa contar toda a história por trás da relação de infidelidade do casal. Produção espanhola exibida pela Netflix, é um filme repleto de qualidades: no elenco, ótimo, na fotografia, na trilha sonora, e principalmente, no roteiro e na edição, que ajuda a construir uma trama repleta de quebra cabeça e que faz total sentido no final. A direção de Oriol Paulo brinca com o espectador. Vale assistir e se divertir por 2 horas, e com certeza, no final, você vai ficar com uma cara de idiota e pensar: "Caramba, estava bem diante de meus olhos"! E estava mesmo! Preste atenção em todos os detalhes. E sinceramente, vale rever o filme pela 2ª vez, e observar como tudo foi pensado e estudado.

Ma' Rosa (2016)

Download

São poucos os Cineastas que investem no gênero "Drama Mundo cão" e que vão à fundo sem concessões. O filipino Brillante Mendozza, um dos Cineastas que mais aprecio, tem em seu currículo obras como "Kinatay" (Melhor Direção em Cannes), "Serbis", "Lola" e agora "Ma' Rosa", filmes que deixam o espectador perplexo e angustiado com tanta maldade, tanta corrupção, tanto escárnio com a vida humana. O Filme venceu a Palma de Ouro de Melhor Atriz em 2016, para a atuação arrasadora de Jaclyn Jose, no papel de Rosa, uma Mãe que lutará para manter a sua família unida. Mãe de 4 filhos e casada com Nestor, eles mantém uma pequena birosca que vende balas e salgados em uma favela na periferia de Manilla. O ambiente é de extrema pobreza. Logo, vamos descobrir que Rosa e seu marido são pequenos traficantes, revendendo pequenas doses de Cristal para consumidores. Policiais fazem uma batida e prendem o casal. Eles exigem dinheiro para libertá-los, e ao mesmo tempo, achacam Rosa para ligar para os fornecedores e trazer drogas e dinheiro para que os policiais usem para consumo próprio. Os filhos de Rosa fazem de tudo para conseguir dinheiro e pagar a fiança: vendem a tv, se prostituem para clientes gays e se humilham perante amigos e parentes. O filmes de Mendoza são difíceis de serem recomendados, pois são muito duros e difíceis de assistir, pela extrema crueldade com que ele trata os seus personagens. A fotografia e a câmera trabalham com uma estética do quanto pior melhor: escuro, granulado, câmera tremida. Um filme realista ao extremo, com um olhar ao mesmo tempo brutal, humano para a relação dos entes familiares.

A Região Selvagem (2016)

Download

Uma das cenas mais bizarras do Cinema pertence a esse filme. Numa cena, vários casais de animais trepando. As risadas são inevitáveis, é a primeira suruba animalesca da história do cinema. Fora isso, o que vemos é um híbrido de "Possessão", polêmico filme com Isabelle Adjani, e "Sob a pele", com Scarlett Johanson, que também chocou metade dos cinéfilos. Mais não se pode falar, correndo o risco de citar spoilers que destruiriam o prazer de ir descobrindo o filme em suas loucuras narrativas. Na parte realista da história, acompanhamos Veronica, uma jovem que se acidenta em um evento e vai parar no hospital público. Lá, ela conhece Fabian, um enfermeiro gay. Ele é irmão de Ale, que é casada com Angel, que por sua vez, é homofóbico, porém mantém relações sexuais escondida com Fabian. No meio dessa confusão toda, temos uma trama paralela que fala sobre desejo e prazer de uma forma metafórica. Escalante, autor dos excelentes "Heli" e "Os bastardos", compões aqui um dos filmes mais corajosos da atual safra. Mantendo a tradição de sempre chocar o seu público, aqui ele não economiza nas cenas de sexo (hetero e gay) e nas cenas de escatologia, através de um ser gerado por incríveis efeitos especiais, em se tratando de um filme de baixo orçamento. As reações ao filme geralmente são chocantes. No entanto, temos que louvar a coragem de todo o elenco principal, ao se expor em cenas tão contundentes e explícitas. A brilhante direção de Escalante saiu vitoriosa em Veneza 2016, com o prêmio da categoria.

O Ornitólogo (2016)

Download

Dirigido por João Pedro Rodrigues e João Rui Guerra da Mata

Cineasta português cultuado por cinéfilos, muito por conta das bizarrices e fetiches gays que existem na sua filmografia ("O fantasma", "Odete", "Era uma vez em Macau"), em "O ornitólogo" ele foi além. Vencedor do prêmio de Direção em Locarno, o filme acompanha a trajetória de um ornitólogo (Paul Harmy), na floresta densa do Norte de Portugal. Ele se acidenta é acudido por duas chinesas cristãs peregrinas que seguem para Compostela. No entanto, elas logo se revelam como cultivadoras de masoquismo, e o homem consegue fugir. Sem tomar o seu remédio, o homem não sabe mais discernir o real da fantasia e se vê envolvido com tipos bizarros: pagãos, amazonas seminuas é um pastor de nome Jesus que acaba transando com ele. Não há como tentar explicar as intensas metáforas que o filme propõe: em determinado momento, a vida do homem se mistura à história de Santo Antônio de Pádua. O filme discute religiosidade, diversidade sexual e a globalização (falam-se várias línguas no filme). As cenas de sexo são bem ousadas, e a nudez masculina surge aos borbotões. Para fãs do cinema de João Pedro, o filme é um grande presente. Para os outros, pode vir a ser uma grande tortura. Destaque para a fotografia deslumbrante de Rui Poças.

Jorge Mautner – O Filho do Holocausto (2012)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por Pedro Bial e Heitor D’Alincourt

O documentário, que retrata a história de Jorge Mautner, foi ideia de D’Alincourt e teve sua história baseada no livro O Filho do Holocausto, de Mautner. Foram incluídos depoimentos, fotos e imagens de diversos arquivos para a produção que Bial desejava que fosse "mais do que um documentário". A trilha sonora contou com regravações de canções de Mautner, totalizando 36 músicas tocadas ao longo do filme.

Phoenix (2012)

ASSISTA ONLINE

O curta conta a história de um policial que precisa escolher entre três caminhos: Fingir que não viu nada, se corromper e entrar no jogo ou enfrentar a “parada” e aguentar as consequências.

Dirigido pelo cineasta Stefano Capuzzi Lapietra

Elenco

  • Alexandre Frota... Andrade
  • Carlos Vecchi... Delegado Carlos
  • César Charlone... Tenente Fernandes
  • Alessandro Costa... Alê

 

Soberano2capa.jpg

Soberano 2 - A Heróica Conquista do Mundial de 2005 (2012)

Assista Online

Direção: Carlos Nader

Chegar ao Japão já é difícil. Só quem vence uma Libertadores carimba o passaporte. Depois de uma semifinal angustiante, o São Paulo volta a decidir um título mundial com um gigante europeu, o Liverpool, que ganhara a Champions de forma quase milagrosa, virando um jogo que terminou em 3 a 0 no primeiro tempo. Um time que não só não perdia como nem gol tomava. Como furar uma defesa que estava há 11 partidas sem levar um único gol? Como um time de baixinhos venceria os gigantes? Como ir além do Santos de Pelé e virar tricampeão mundial? Alguns apelariam para mandingas, outros para o anti-jogo. Outros ainda tentariam a contratação de um supercraque de última hora. O São Paulo resolveu fazer o que sempre fez: jogou futebol. Treinou, estudou, suou. E entrou em campo de peito aberto, jogando bola. Para uma partida que começou com uma grande alegria e, com o tempo, foi se tornando épica. Pela luta de uma defesa incansavelmente assediada. Pelo brilho de um goleiro inacreditável que colocou na ponta de suas luvas todo o amor de mais de uma década por seu clube. Por uma torcida que sofreu junto, de perto e à distância, e nunca parou de apoiar. Até render o mundo e impor novas cores ao planeta: vermelho, preto e branco. O mundo era tricolor, e o tricolor era tricampeão. Soberano.

Tabu (2012)

DOWNLOAD 1FICHIER

Direção: Miguel Gomes

Pilar, uma mulher de meia-idade, se interessa pelos últimos dias de vida de sua vizinha, Aurora, uma mulher mais velha com vícios em jogatinas. Pilar acaba por descobrir cartas que revelam um forte envolvimento amoroso de Aurora no passado, iniciando um flashback, dividindo o filme em duas partes. A primeira, Paraíso Perdido, se passa em Lisboa e nos dá a conhecer a altruísta Pilar, a criada cabo-verdiana Santa e uma Aurora idosa. O quotidiano das três nos é apresentado e é aqui que começamos a estabelecer empatia com as personagens, sem nada saber ainda do seu passado... Esse é contado na segunda parte - Paraíso -, onde ficamos a conhecer a juventude de Aurora e de Gianluca, há 50 anos, no Moçambique colonial, pouco antes da guerra de independência,  onde todos os segredos tão bem guardados na parte inicial de Tabu são revelados... 

Thomás Tristonho (2012)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por Cesar Nery e André Saito

Elenco:

  • Thomas Huszar - Thomas Tristonho
  • Guilherme Seta - Thomas Tristonho (criança)
  • Nilton Bicudo - Ansio Tristonho
  • Antônio Destro - Clerk
  • Jeyne Stakflett - Teresa Tristonho
  • Gabriela Cerqueira - Isabela Saldanha
  • Heitor Goldflus - Rabbi
  • Bri Fioca - Geralda Tristonho

Thomás Tristonho acredita que tudo que for tocado por ele entristece. Convivendo com a tristeza, ele já jovem busca novos desafios e se entrega a novas experiências.

Ver a imagem de origem

Sara Lopez - Fun With Sara's Anal 

Download 01 / 02

Exploração Anal 2 (2008)

  • Scene 1. Monica Santhiago, Edu Costa / Download 01 / 02
  • Scene 4. Sarah Lopez, Edu Costa / Download 01 / 02

Porn Week: Anal Vacation 1 (2010)

Made in Brazil 3 (2009)

loading

Jake Fucks Brazil 4 (2009)

Wet and Wild in Rio (2009)

baixar Prazeres download

Prazeres (2010)

Download Uptobox

Hardcore Training 7 (2009)

baixar Miss Big Ass Brazil 8 (só brasileiras) download

Miss Big Ass Brazil 8 (2011)

DOWNLOAD 1Fichier 01 / 02

  • Scene 1. Fabiane Thompson, Kid Jamaica
  • Scene 2. Mayara Shelson, Kid Jamaica
  • Scene 3. Sarah Lopez, Ed Junior
  • Scene 4. Julia Fontanelli, Loupan

Vizinhas Gostosas 3 (2009)

Sensual e Provocante (2009)

Ver a imagem de origem

Saturday Night Latinas 3 (2011)

Sarah Lopez

Histórias Gozadas (2010)

Resultado de imagem para a garota invisível brasileirinhas

A Garota Invisível (2009)

Mete Aqui (2008)

On The Road: Brazil (2008)

Anal Movie (2008)

4xe3qhs5 o

Revolução Anal 1 (2009)

Rijilhpr o

Verão 2009

  • Scene 4. Bianca Mello, Sarah Lopez, Jay Brown

baixar Renatinha gaúcha gargarejou na piroca do negão download

Renatinha Gaúcha gargarejou na piroca do negão

Download Uptobox

baixar Renatinha Gaúcha na Turma do Sexo download

RENATINHA GAÚCHA

Download MEGA / Depositfiles

baixar Turma do Sexo - Naty Harper x Renatinha Gaúcha = muita putaria! download

Naty Harper x Renatinha Gaúcha

 baixar A Mansão do Prazer download

A MANSÃO DO PRAZER

Download UPTOBOX

Elenco: Giulliana Leme, Renatinha Gaúcha, Sabrina Senna, Samira Ferraz, Dito Ball, Pietro e Jhonny

baixar Plugadas 2 download

Plugged 2 (2015)

Download DEPOSITFILES

  • Scene 1. Renatinha Gaucha, Frotinha
  • Scene 2. Vicky Andrade, Frotinha
  • Scene 3. Samira Ferraz, Frotinha

Hiking Fun (2013)








Facesitting and Smothering Domination - Crushed Faces in HD

Renatinha Gaúcha

Download Fileboom - Part1 / Part2 / Part3

Redondinho de 4 (2013)

 

baixar Sexxxy - O Ônibus da Sacanagem download

Ônibus da Sacanagem! (2007)

DOWNLOAD DEPOSITFILES

  • Scene 1. Amanda Lins, Anne Castro, Anita Ferrari, Belinha Baracho, Bruna Bulovath, Melissa Pitanga, Fernanda Alencar, Karine Muller, Liliane Venturi, Milly Amorim, Nicole Killer, Paula Moreno, Andre Garcia, Dhones Portella, Igor Pikachu, Jay Brown, Loupan, Tony Tigrao, William Carioca
  • Scene 2. Anne Castro, Anita Ferrari, Belinha Baracho, Bruna Bulovath, Melissa Pitanga, Karine Muller, Liliane Venturi, Milly Amorim, Nicole Killer, Paula Moreno, Andre Garcia, Dhones Portella, Igor Pikachu, Jay Brown, Loupan, Tony Tigrao, William Carioca
  • Scene 3. Paloma Sanchez, Maurinho

baixar Coelhinhas Safadas download 

Coelhinhas Safadas (2005)

DOWNLOAD DEPOSITFILES

  • Scene 1. Milly Amorim, Ricardo Branco
  • Scene 2. Tamiry Chiavari, Juan Martinez
  • Scene 3. Sabrina Sater, William Carioca
  • Scene 4. Raissa Prado, Andre Garcia, guy

loading

Ana Luz - Student #1253

Sem Medo de Pau Duro (2009)

 

CHIPS (2017)

DOWNLOAD 1Fichier

Os patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Como se tornar um Conquistador (2017)

Download 1Fichier

Desde criança, Maximo (Eugenio Derbez) sonhava em se tornar rico sem precisar trabalhar. Durante a juventude, ele conhece uma viúva milionária e se casa com ela. Décadas depois, vivendo numa mansão e cercado por carros de luxo, Maximo é dispensado pela esposa. Agora, sem dinheiro e sem experiência de trabalho, ele busca abrigo na casa da irmã Sara (Salma Hayek), que leva uma rotina modesta. Aos poucos, o homem aproveitador descobre novos valores de vida.

Small Town Crime (2017)

Download 1Fichier

Um ex-policial alcoólica (John Hawkes) encontra o corpo de uma jovem mulher e, por meio de um ato de redenção pessoal por algo de seu passado, fica obcecado em achar o assassino e obter justiça. Mas, ao mesmo tempo, coloca a vida de sua família em perigo ao cruzar com vários personagens perigosos.

You Were Never Really Here (2017)

Download 1Fichier / Filefactory / MEGA

Extraordinário thriller, uma mescla fabulosa de "Drive", "Taxi driver" e "Hardcore: o mundo do sexo", 3 grandes obras-primas do cinema. Linney Ramsey, realizadora do tenso "Precisamos falar sobre Kevin", adaptou o livro de Jonathan Ames e escreveu o roteiro. Com direção primorosa e atuação brilhante de Joaquim Phoenix, o filme arrebatou em Cannes os Prêmios de Melhor ator e roteiro. Joaquin Phoenix é Joe, um ex-combatente da Guerra do Golfo e que se encontra cheio de paranóias e visões traumáticas da guerra. Ele mora com sua mãe que também é doente mental. Joe trabalha como um detetive em busca de garotas raptadas/traficadas, e usa de métodos brutais para fazer o resgate. Um dia, ele recebe uma encomenda: resgatar a filha perdida de um Senador. Com um roteiro realmente foda, que homenageia todos os filmes citados, "You Were Never Really Here" é maravilhoso em todos os níveis. Cenas muito bem orquestradas, fotografia estilizada, atores maravilhoso e uma cena antológica: Joe ao lado de um agente moribundo, prestes a morrer, cantando o clássico "Never been to me", de Charlene. Absolutamente imperdível.

John Wick - Um novo dia para matar (2017)

O ex-dublê Chad Stahelski tá dando de dez a zero em muito cineasta conceituado dos Estados Unidos. Nessa continuação de "De volta pro jogo", ele retoma o personagem de John Wick, um exímio assassino profissional brilhantemente personificado por Keanu Reeves, e faz um porradão que todo filme inspirado em vídeo games queria ser. Ação ininterrupta, tiros intermináveis, assassinos que surgem e morrem que nem baratas e que levam tiro na cabeça para certificar que estão mortos. O roteiro é o que menos interessa aqui, em um resgate dos ótimos filmes de ação dos anos 80 onde o que interessava pro espectador era pancadaria e tiroteio. Com a co-produção chinesa, muitos personagens de apoio são chineses e até a estética e a fotografia repleta de neons lembram os filmes de Hong Kong. Muitas cenas antológicas, a destacar o que se passa nas salas de espelho. O filme tem o melhor gancho para uma continuação que eu já vi em uma franquia, deixando o espectador afoito para já querer ver a terceira parte.

FRAGMENTADO (2017)

Download MEGA

O Cineasta M. Night Shyamalan teve seus momentos de glória, inferno e o retorno para a glória, exatamente nessa ordem. Graças ao sucesso de seu filme anterior, "A visita", e agora com esse "Fragmentado", Shayamalan deu as coordenadas de como fazer filmes baratos renderem muito. "Fragmentado" custou 9 milhões de dólares, e já rendeu até agora mais de 123 milhões de dólares. O Sucesso? A eterna fórmula do "Twist", aquela virada que pega a todos os espectadores de surpresa no final, e que todo mundo adora. A bem da verdade, a maior virada aqui acontece depois dos créditos finais, mas nenhuma pessoa na face da Terra será capaz de comentar o que acontece, correndo o maior risco do mundo de provocar um mega spoiler. Uma pena, pois suscitaria uma discussão bem grande entre os fãs do cineasta indiano. Muito pouco pode se falar sobre o filme. Somos apresentados a 3 garotas, que logo no início são raptadas por um sequestrador, que as prende em uma espécie de cativeiro subterrâneo. Logo, apavoradas, elas descobrem que é esse homem: Kevin (James McAvoy, genial) é um homem que sofre de múltiplas personalidades. Dentro de sua mente, existem 23 diferentes tipos de pessoas, mudando de gênero e idade. O que as apavora, é que uma 24ª personalidade está para surgir. Direção segura de Shayamalan, que na parte final deixa o espectador com o coração na boca, nos preparando durante toda a trajetória para o que virá. As meninas não são tão boas atrizes, mas como o filme está todo em McAvoy, a gente releva. Fotografia merecedora de nota especial, a cargo de Mike Gioulakis, que realizou o excelente "A corrente do mal". Iluminando o subterrâneo com sombras e luzes amarelas, Mike Gioulakis cria tensão nas suas cores, praticamente criando uma luz para cada personalidade de Kevin.

A vigilante do amanhã (2017)

Download MEGA

Adaptação do mangá cultuado "Ghost in the shell", de Shirow Masamune, e por sua vez, do longa japonês de animação de 1995, "A vigilante do amanhã" tem no elenco globalizado a sua grande força. Scarlett Johanson, Juliette Binoche, Takeshi Kitano (antológico), Michael Pitt e o dinamarquês Pilou Asbæk dão vida a personagens vibrantes e muito bem construídos. Com ecos de "Blade runner", "Matrix", "O quinto elemento", "Lucy" e "Robocop", o filme consegue criar uma atmosfera impressionante, através de efeitos especiais de última geração. Scarlett Johanson faz parte de um seleto e pequeno grupo de atrizes que faz muito bem qualquer gênero: comédia, drama, ação, ficção cientifica... incrível como ela une talento e sensualidade. Mas o grande chamariz mesmo se chama Takeshi Kitano: lá pelo final, ele tem uma frase antológica, onde o cinema vem abaixo:"Mandam coelhos para matar uma raposa?" Que ator extraordinário! Que venha logo a continuação!

GUARDIÕES DA GALÁXIA 2 (2017)

DOWNLOAD MEGA

Dirigido e escrito por James Gunn, essa parte 2 do filme de grande sucesso descobriu a formula deliciosa de incorporar uma trilha sonora repleta de hits esquecidos dos anos 80 `as cenas de ação e de dramaticidade. Sim, tem drama nesse filme, aliás, muito drama. No fundo, o tema "família" aparece em todos os núcleos de personagens. E' impressionante como James Gunn criou uma ciranda de discussões acerca de parentes ( pais, filhos, irmãos) que emociona o espectador, principalmente na cena final. Eu amo personagens bidimensionais, que mostram humanidade, e aqui no filme, está repleto deles. Não há muito o que falar do filme, pois todo mundo já o disse: elenco foda, direção foda, trilha foda, cenas de ação foda...e sim, a estética anos 80., desde os letreiros iniciais, homenageando todas aquelas series e filmes B de uma época onde a gente era realmente feliz. Participações especiais de Sylvester Stallone, Michelle Yeoh, entre outros. Mas a grande cereja do bolo, além de Kurt Russel, é a presença de Michael Rooker, um ator excepcional, que quase sempre fez escada para todo mundo, e na maioria das vezes no papel do vilão, fazendo um personagem digno, emocionante. Antológico.

BAYWATCH (2017)

Download 1Fichier

Diretor de filmes e seriados, Seth Gordon é um expert em comédias. Agora, ele faz uma versão cinematográfica do seriado de grande sucesso, que levou Pamela Anderson e David Hasselhoff ao status de ícones pop (em "Guardiões das Galáxias", David faz uma participação). Com um elenco estelar encabeçado por Zac Efron e Dwayne Johnson, o filme aposta bastante em ação e aventura, mas fazendo um híbrido com as comedias maliciosas dos anos 80, com piadas bastante sacanas envolvendo pênis, bundas e seios fartos. Zac Efron é Matt, campeão olímpico dono de duas medalhas de ouro em natação, mas que entrou em decadência. Agora, ele tenta entrar no famoso time dos guarda-vidas de Baywatch, coordenado por Mitch (Johnson) e sua turma, que envolve beldades sensuais e destemidas. eles se envolvem com traficantes de metanfetamina, e precisam da união para poder destruir a quadrilha liderado por uma mega vilã, a latina Leeds. O filme não tem o mínimo pudor em mostrar latinos e negros como vilões. E mais: para mostrar que estão cagando pro politicamente correto, todas as mulheres do filme são apresentadas em trajes sumários e vistas como objetos de desejo sexual. As feministas irão reclamar bastante, mas pelo que se viu no cinema, o público não esta nem aí, a galera ria bastante. O filme em si tem uma ou outra piada engraçada, o que parece é que tudo foi feito para agradar um público adolescente e infantil. Zac Efron e Dwayne apresentam a clássica dupla de justiceiros que não se combinam, e vivem as turras. Eles estão divertidos. O filme, no entanto, é bastante longo, e eu em determinado momento já estava torcendo para que acabasse logo. A grande surpresa do elenco é John Bass, no papel do maluquinho Ronnie: ele parece um Fabio Porchat nos trejeitos.

"Homem aranha, de volta ao lar" (2017)

Download MEGA

4 pontos antes de comentar sobre o filme: 1) Tobey Maguire ainda é o melhor Homem Aranha para mim, apesar de Tom Holland ter o physic de role mais apropriado 2) Michael Keaton se tornou um dos atores mais brilhantes da América. Somente a cena que acontece dentro do carro, onde através de seu olhar, percebemos a sua transformação, já valeria um prêmio 3) O cineasta Jon Watts tem em seu currículo apenas filmes medianos, e o único que assisti, foi o terror B "The clown", sobre um pai que veste uma fantasia de palhaço e se torna um assassino. Achei fantástico os produtores terem convidado ele para dirigir esse divertido filme que inaugura a trilogia de Spider Man 4) A trama me lembrou muito ao filme do Homem Aranha com Tobey Maguire em conflito com o dilema de Duende Verde e seu filho, vivido por James Franco. Olha o plágio hahaha. Dito tudo isso, digo que o filme é um grande pipoca delicioso, muito em função do elenco, soberbo (destaque para o amigo Nerd tailandês, Ned) e para inúmeras gags hilárias, como as aparições do Capitão América, sempre dando sermão na galera. Tom Holland é um jovem ator que começou cedo na carreira, e fisicamente me lembra muito Anton Yelchin, que faleceu recentemente. Sua maravilhosa carreira com certeza vai explodir agora, merecidamente. Já no inicio do filme, exultei com o remix da música original do Spider Man da televisão. Esse filme investe bastante na comédia e na galhofa, lembrando em vários momentos da anarquia de "Deadpool".

O planeta dos macacos - Guerra (2017)

Download MEGA

Matt Reeves, diretor do filme anterior dessa trilogia do Planeta dos macacos, e também dos excelentes "Deixa ela entrar" e "Cloverfield", realiza um de seus melhores filmes, com perfeição técnica em todos os quesitos: Direção, efeitos, fotografia, trilha sonora, roteiro e atuação, tanto dos humanos quanto dos atores que deram vida aos macacos. O filme é emocionante do início ao fim, e tem personagens inesquecíveis: Além de Cesar, Nova (a menina muda), Maurice, Bad monkey, Cornelius e o Coronel de um ensandecido Woody Harrelson. A essa altura do campeonato, todo mundo já leu em algum lugar a influência do filme "Apocalipse now" tanto nas cenas de batalha quanto na composição do personagem de Harrelson. Cesar dessa vez tenta salvar seu povo da fúria do Coronel, que quer dizimar seu grupo. Para isso, ele tenta levá-los para uma Terra prometida, mas no caminho sofrem emboscada e são presos. Vale dizer que o filme também tem influência de 2 filmes de Kubrick" "Spartacus" e " 2001". Fico aqui na torcida para que o filme não ganhe mais nenhuma sequência, o desfecho desse aqui já ficou maravilhoso. Um detalhe: que tecnologia impressionante essa dos macacos. Fiquei chapado com a precisão dos movimentos, dos olhares, do rosto.

Como se tornar um Conquistador (2017)

 

Longa dirigido pelo Ator Ken Marino, é um veiculo para a maior estrela do Cinema mexicano, Eugenio Derbez, desfilar o seu humor escrachado e debochado, repleto de piadas sujas e escatológicas. Eugenio foi o responsável pelo maior sucesso de um Filme estrangeiro nos Estados Unidos, a comédia dramática "Não aceitamos devoluções", que ele dirigiu e protagonizou. Em "Como se tornar um Conquistador", repetiu-se muitos elementos da trama de "Não aceitamos devoluções", o que confirma a tese de que "em time que se está ganhando, não se mexe". A relação Homem mais velho e criança reprimida; homem conquistador que depois se humaniza; uma criança que escreve carta para um dos pais ausente; a narração em off de Derbez concluindo tudo como uma grande lição de moral; choque cultural Estados Unidos/México. Mesmo com essa sensação de Déja vu, o filme tem piadas muito engraçadas, daquelas bem bizarras, sem meio termo: ou se acha engraçado, ou vai se achar grotesco. O elenco tem participações bastante divertidas de Salma Hayek, Rob Lowe (ele tem uma das cenas mais engraçadas do filme, no desfecho, vestido de policial), Michael Cera (aquele menino já não existe mais, ele agora é um homem!) e pasmem, Raquel Welch, no alto de seus quase 80 anos, toda recauchutada e fazendo graça de si mesma. Mas talvez um dos personagens mais engraçados do filme, com direito a cenas verdadeiramente hilárias, seja o de Cindy (Kristen Bell, antológica), atendente de uma sorveteria musical e que é apaixonada por gatos e sempre aparece toda arranhada. O clip de Eugenio (como ele se sujeita a situações toscas e se diverte!!) na clinica de beleza é arrasadora!

DUPLA EXPLOSIVA (2017)

Download MEGA

O filme resgata o mote da franquia "Máquina mortífera" com Mel Gibson e Danny Glover às turras o tempo todo. A diferença aqui é o perfil profissional dos personagens: Michael (Ryan Reynolds, sensacional no melhor estilo "Deadpool") é um agente de segurança de alto nível. Kinkaid (Samuel L Jackson) é um assassino profissional com uma questão: ele não mata inocentes. Kinkaid precisa aparecer no tribunal para o julgamento do político Vladislav (Gary Oldman) e provar que ele dizimou um vilarejo inteiro na Bielorussia. Perseguido por assassinos, só resta a ele confiar a sua segurança nas mãos de Michael, um antigo desafeto. O filme tem metade localizado em Amsterdã, que sai totalmente destruída. Repleto de humor e de muita ação, é um filme vigoroso, divertido e cheio de personagens carismáticos em suas loucuras. Além dessa dupla, Salma Haeyk brilha como a namorada de Kinkaid, presa em uma cela. As tiradas Dela são de rolar de rir. O flashback que mostra como Kinkaid e Salma se conheceram em um bar pé sujo lembra "Caçadores da arca perdida", quando Harrison Ford conhece Karen Allen em um bar super violento. Samuel L Jackson repete aquele tipo de sempre que o eternizou e seu famoso bordão "Mother Fucker!". Já tá meio gasto, mas tudo bem, ele já virou lenda. A trilha sonora é toda de hits dos anos 70 e 80, só lamento não ter tocado "O Will always love You", da Whitney Houston, que é executado no trailer do filme. Passatempo da melhor qualidade.

ATÔMICA (2017)

DOWNLOAD MEGA

O que mais me chamou a atenção nesse filme de ação e aventura protagonizado por Charlize Theron, foi a participação de Barbara Sukowa no filme. Pouca gente deve lembrar, e ela aqui ainda faz uma pequena participação, muito aquém de seu gigantesco potencial. Mas como o dinheiro é quem manda, ela interpreta uma médica da perícia em Berlim. Para quem não sabe, Barbara Sukowa foi uma das grandes musas de Fassbinder, estrela de "Lola" e "Berlin Alexanderplatz", além de ter trabalhado com Lars Von Triers em "Europa", depois fez também o premiado "Hannah Arendt". "Atômica" se passa logo antes da derrubada do muro de Berlim, novembro de 1989. Charlize interpreta Lorraine, uma agente do MI6 inglês, que vai até Berlim descobrir quem matou um agente do grupo, e aonde está uma poderia lista com nomes de espiões. O mundo estava sob o efeito da Guerra fria, e não se pode confiar em ninguém. Para ajudá-la, estão os agentes David Percival (James McAvoy) e a francesa Delphine (Sophia Boutella), de "Kingsman"). Com um super elenco, que inclui ainda John Goodman, Eddie Marsan e Toby Jones, "Atômica" é um filme totalmente estilizado, bem ao gosto de Nicholas Windfren Refn, de "Drive", repleto de cores fortes e ácidas e com uma maravilhosa trilha sonora repleto de hits dos anos 80. Não tem também como não mencionar o brilhante plano-sequência de mais de 10 minutos, com Charlize distribuindo porrada para tudo quanto é lado. "Atômica" é a resposta para os filmes de brucutus doa anos 80 e 90, e depois de "Mulher Maravilha" e as princesas modernas da Disney, parece que elas vieram pro ataque mesmo. O Cineasta David Leitch foi stunt por quase toda a sua carreira, e seu próximo projeto é a Direção de "Deadpool 2".

Histórias de Fantasmas (2017)

Download 1Fichier

Adaptação cinematográfica da peça teatral homônima, foi escrita e dirigida pelos próprios autores. Andy Newman ainda protagoniza esse filme de suspense inglês, no papel do Professor Goodman. Obviamente que o filme tem muito de "Invocação do mal", terror de sucesso de James Wan. E mais: se Ingmar Bergman fosse dirigir um filme de terror, baseado nas neuroses e traumas dos seus protagonistas, provavelmente "Histórias de fantasmas" poderia ter sido uma de suas realizações. Cheio de surpresas na narrativa, com direito a um plot twist final que surpreenderá a todos, o filme apresenta o professor Goodman, um apresentador de tv e estudioso dos falsos casos de paranormalidade. Ele recebe um chamado de um paranormal que desapareceu da mídia, e que lhe incumbe de 3 casos de sobrenatural, que provarão o Professor Goodman que fantasmas existem. Com um elenco que vai de atores desconhecidos aos talentosos Martin Freeman ( de "Senhor dos anéis" e "Pantera negra") a Alex Lawther, um jovem talento inglês, o filme mescla drama, suspense e terror. A fotografia favorece bastante a atmosfera do filme, principalmente nas cenas noturnas. Muitas referências cinematográficas, entre elas, "It", "Evil dead" e as antologias de terror dos anos 80.

The Merciless (2017)

Download 1Fichier

Jae-ho é um líder de uma gangue extremamente perigoso temido. Dentro da prisão, criou sua própria lei na qual todos os outros prisioneiros são submetidos. O que ele não imaginava era que, com a chegada de Hyun-soo, um homem que não costuma respeitar regras, sua autoridade viria a ser questionada.

PAPILLON (2017)

DOWNLOAD 1Fichier

 Segunda versão da famosa biografia do francês Henri Charriére, já levada às telas anteriormente com Steve Mcqueen e Dustin Hoffman nos papéis agora de Charlie Hunnan e Rami Malek. O filme começa em 1931, em Paris. Papillon (apelido dado por conta da tatuagem de borboleta em seu peito) é preso com acusação falsa de ter assassinado um cafetão. Papillon é um bandido especializado em roubar para uma máfia local, e sua sentença é de prisão perpétua. Ele acaba sendo levado até a Guiana Francesa, para uma prisão para deportados franceses. Chegando lá, ele fica amigo de Louis Deas (Malek), que, por ter dinheiro, acaba sendo figura chave para a possibilidade de fugir da Ilha. A história da amizade entre esses 2 homens é o emociona o espectador. Bem dirigido e com excelente atuação dos 2 atores ( Malek copia os trejeitos de Dustin Hoffman) , o filem conjuga drama, ação de forma espetacular. É longo, 2:13 de duração, mas é um épico humanista cujo livro, lançado em 1970, se tornou um imenso best seller, e responsável pela eliminação dessas penitenciárias, para onde já foram deportados mais de 80 mil pessoas.

T2 TRAINSPOTTING (2017)

DOWNLOAD MEGA

Renton retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy comanda um comércio fracassado, Spud continua dependente de heroína e Begbie está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting - Sem Limites (1996), inspirada no livro "Porno", de Irvine Welsh.

 Martírio - 2016

DOWNLOAD MEGA

Direção: Vincent Carelli

Uma análise da violência sofrida pelo grupo Guarani Kaiowá, uma das maiores populações indígenas do Brasil nos dias de hoje e que habita as terras do centro-oeste brasileiro, entrando constantemente em conflito com as forças de repressão e opressão organizadas pelos latifundiários, pecuaristas e fazendeiros locais, que desejam exterminar os índios e tomar as terras para si.

Ver a imagem de origem

It, a Coisa (2017)

Download MEGA

Quando as crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, as crianças do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço malvado, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.

Kingsman - O circulo dourado (2017)

DOWNLOAD MEGA

Diretor do "Kingsman" original, e também do 1º "Kick Ass", Matthew Vaughn fez dessa sequencia uma divertida e irreverente aventura, repleta de efeitos especiais e muita bizarrice, assemelhando-se aos desenhos animados de "Tom e Jerry" e "Papaléguas". São exemplos de desenhos violentos, e "Kingsman - O circulo dourado" tem muitas mortes grotescas, tão insanas que a gente acaba se divertindo. Ou você acha que uma pessoa que é moída num grande moedor, e consequentemente, vira hambúrguer para ser devorado é para ser levado à sério? E a pessoa responsável pelas mortes hiper violentas é a mega traficante Poppy, interpretada por uma sensacional Julianne Moore, se divertindo com uma persona mais malvada que o pior dos chefes da Yakuza. E para elevar à enésima potência o grau de sandices divertidas, você já imaginou no Elton John, dando golpes mortais e lutando contra bandidos? Pois é, e as cenas com o famoso cantor inglês são antológicas. Acredite. O que chama atenção a esse filme é a verdadeira constelação de estrelas: além de Colin Firth e dos citados acima, tem Channing Tatum, Jeff Bridges, Emily Watson, Halle Berry e Pablo Pascal (o Oberyn Martell de "Game of thrones"). O roteiro narra mais uma aventura dos Kigsman, uma espécie de James Bond ingleses. Dessa vez, Eggsy (Taron Egerton, maravilhoso) precisa lutar contra Poppy, uma traficante refugiada no Camboja, que implanta um veneno nas drogas que comercializa, tornando seus consumidores portadores de uma doença mortal. O filme dá uma cutucada severa no Governo americano de Donald Trump, e a sua política de erradicação de tudo o que ele considera lixo, entre eles, os drogados. As cenas de ação são divertidas, criativas, e como falei, parece tudo um grande desenho animado. Diversão garantida e passatempo de primeira linha.

Resultado de imagem para L'amant doublenudeResultado de imagem para L'amant doublenudeResultado de imagem para L'amant doublenudeResultado de imagem para L'amant doublenude

O AMANTE DUPLO (2017)

DOWNLOAD UPTOBOX / 1Fichier

Brilhante thriller erótico dirigido por um dos realizadores franceses que mais admiro. Se utilizando da melhor das tradições de Alfred Hitchcock, Brian de Palma e David Cronemberg, Ozon fez uma mistura explosiva, repleta de psicanálise, erotismo, perversidade, fetichismo e prazer. Impossível não se lembrar de "Gêmeos, mórbida semelhança", de Cronemberg, e de "Irmãs gêmeas", de Brian de Palma. Até tela dividida, uma marca registrada de de Palma, Ozon se apropria. O suspense e a trama de Hitchcock também se faz presente. Uma aula de narrativa cinematográfica, e um trabalho formidável de Jérémie Renier, no papel dos gêmeos Paul e Louis. Chloé (Marine Vacth, de "Jovem e sedutora", também de Ozon) é uma mulher que sente dor no ventre. A médica aconselha ela a procurar um psiquiatra, pois acha que a dor é psicológica. Ela conhece então Paul (Renier), um terapeuta por quem ela acaba se apaixonando. Ele recomenda que ela vá procurar uma colega para continuar o tratamento. No caminho, Chloé vê um homem idêntico a Paul, e ela descobre que ele também é terapeuta, Louis, irmão gêmeo e renegado por Paul. Ela vai se consultar com ele. Louis é violento, e Chloé gosta desse tipo de fetiche. Mas um segredo irá ser revelado e trazer reviravolta na vida de todos. Com uma trama mirabolante mas sedutora, Ozon prende a atenção do espectador ate o final. O filme concorreu em Cannes, mas não levou nada. Jaqueline Bisset faz uma ótima participação especial e reveladora da trama. Um belo filme com ótimas atuações, roteiro surpreendente e uma direção brilhante de Ozon, um expert em filmar todos os tipos de gêneros. Teve critico que chamou o filme de "Cinquenta tons de cinza" versão francesa bobagem. Imperdível.

Resultado de imagem para liga da justiça download mega

LIGA DA JUSTIÇA (2017)

Download MEGA

Pipoca da melhor qualidade, me diverti bastante durante 2 horas assistindo a esse primeiro encontro dos super heróis da Liga da Justiça. O elenco foi escolhido a dedo, todos incríveis em seus papéis. Gal Gadot liderando esse time masculino com muita garra, sua Mulher Maravilha é Poder do início ao fim. Ben Affleck e Henry Cavill emprestando canastrice deliciosa ao Batman e Super man, Jason Mamoa arrebentando como Aquaman, Ray Fisher mandando ver como Cyborg e por fim, um Ezra Miller arrepiando e se divertindo muito com seu The Flash. Ele é o contraponto ao Spider man de Tom Holland em "Os Vingadores", emprestando juventude e alegria ao filme. O roteiro é aquele mesmo de sempre, povo salvando o mundo dos malvados, no caso, o Lobo da estepe e seu esquadrão de morcegos que se alimentam do medo. Time vencedor, com um elenco de apoio mega de luxo: Amy Adams, J K Simmons, Diane Lane e Jeremy Irons. Após o filme tem duas cenas finais heim!

Resultado de imagem para boneco-de-neve

BONECO DE NEVE (2017)

Download MEGA

Adaptação do best seller policial do norueguês Jo Nesbo, dirigido pelo mesmo realizador do clássico de terror "Deixa ela entrar". "Boneco de neve" foi destruído pela crítica, o que é uma pena, pois eu gostei bastante. É um suspense que cumpre o que promete, repleto de cenas de tirar o fôlego, auxiliado por uma fotografia exuberante de Dion Beebe, que ganhou o Oscar de fotografia por "Memórias de uma Gueixa". Primeira coisa que preciso falar depois de ter visto o filme: Quero visitar a Noruega! Que Pais lindo! Michael Fassbender interpreta Harry Hole, um policial separado de sua esposa, Rakel ( Charlotte Gainsbourg) e com um filho adolescente, Oleg. Separados, Harry se tornou alcoólatra. Ele é chamado para investigar um caso sobre mulheres desaparecidas e que aparecem depois com o corpo esquartejado. Em comum: são mulheres divorciadas, e com filhos. Katrine (Rebecca Ferguson) é uma policial que chega para fazer par com Harry, e ambos tentam identificar o serial killer. Com um elenco de famosos fazendo participação ( Chloe Sevigny, Val Kilmer, J k Simmons), o filme é repleto de clima e atmosfera que sufoca e angustia a medida que vai avançando Não é um filme perfeito, mas também não é o filme ruim que querem fazer o publico acreditar ser.

O ESTRANGEIRO (2017)

DOWNLOAD MEGA

O cineasta Martin Campbell dirigiu vários Blockbusters: "A marca do Zorro", "007 Cassino Royale", "Lanterna verde", entre outros. Em 2010, ele dirigiu "O fim da escuridão", com Mel Gibson, e que se assemelha bastante a esse filme. A trama fala sobre um homem movido pela vingança pelo assassinato de sua filha. Em "O estrangeiro", baseado no livro "The chinaman", Jackie Chan vive esse homem amargurado pela morte cruel de sua filha, em uma explosão reivindicada por uma facção do Ira. Quan (Chan) é um imigrante chinês que fugiu da China para Londres. Dono de um restaurante chinês, ele larga tudo para ir até a Irlanda e descobrir quem são os assassinos de sua filha. Para isso, ele usa táticas de guerra, quando ele serviu no exército. Seu caminho cruza com o de Liam (Pierce Brosnan), agente do governo que se recusa a fornecer os nomes dos supostos terroristas. "O estrangeiro" representa uma virada na carreira de Jackie Chan, não pela qualidade do filme, mas sim pelo gênero. O filme tem cenas de ação, mas são poucas, e ele investe mais no drama. Chan está ótimo, e a gente torce por ele. O problema é que o roteiro investe em inúmeras tramas paralelas (e são muitas!! ) que não envolvem Chan diretamente, o que faz ele sumir de cena por um bom tempo. Tem diversas tramas de adultério, traições políticas, etc. A gente quer ver cenas de Jackie Chan, e a segunda parte ele quase desaparece, para somente retornar no final. Mas enfim, vale assistir, para quem é fã dele, para encontrar um registro diferente.

O TOURO FERDINANDO (2017)

DOWNLOAD MEGA

Adaptação do clássico livro de Munro Leaf, americano que o lançou em 1936, e que já teve uma primeira adaptação em um Curta da Disney, em 1938, e premiado com o Oscar da categoria. O Animador brasileiro Carlos Saldanha agora faz uma revisitação dessa obra, que na época do seu lançamento, foi visto como um libelo pacifista contra o avanço do poderio do General Franco na Espanha. Ferdinando é criado, junto de outros touros, em uma Fazenda chamada "La casa del toro". Lá, os touros são treinados para que possam posteriormente, lutar nas touradas. Mas Ferdinando é diferente: ele não quer lutar, e sim, cheirar as flores e pregar a amizade. Até que seu pai morre na tourada e Ferdinando, em um ato de desespero, foge, parando na fazenda da menina Nina. Lá, ele cresce, até se tornar um touro enorme e robusto. Mas por um infortúnio, Ferdinando acaba parando de volta nas touradas. O filme, ao contrário das outras produções de Saldanha, foi um fracasso nas bilheterias. O problema é que lhe falta ritmo e graça. As piadas não são tão engraçadas, os personagens forcam um riso que não sai. O roteiro ficou em um meio termo de um filme infantil para crianças pequenas, e um filme que agrade aos adultos: algumas cenas podem provocar certo temor nos pais (o matadouro, lugar aonde os touros mais fracos acabam indo) e mesmo a tourada, onde luta-se de espadas e armas cortantes. Os personagens coadjuvantes são muito ingênuos, e fica difícil fazer os adultos rirem. É uma pena, pois o filme tem um colorido e uma visão sobre Madrid muito bonita (eu considero esse filme um "Madrid", na mesma linha de "Rio", outro filme de Saldanha). Uma curiosidade: em determinada cena, existe um produt placement do Guaraná Antarctica.

NEVE NEGRA (2017)

DOWNLOAD MEGA

Martin Hodara foi assistente de direção no cult "Nove rainhas" e agora lança esse ambicioso thriller de suspense nos moldes de "Fargo", dos irmãos Coen. Além de "Fargo", o filme pega emprestado referência de "O iluminado", usando e abusando do elemento claustrofóbico e do isolamento em região com neve. Unindo dois dos maiores ícones mundiais da Argentina, Ricardo Darin e Leonardo Sbaraglia, o filme, co-produzido pela Espanha, inclui a talentosa Laia Casta, espanhola protagonista do famoso filme de plano-sequência alemão "Vitoria". No filme, acompanhamos o casal Marcos (Sbaraglia) e Laura (Casta). Ela está grávida e eles passam aperto financeiro. O pai morre e ele recebe uma herança milionária, ma apara recebê-la, precisa confrontar o seu passado: rever o seu irmão Salvador (Darin), acusado de ter matado o irmão deles, Juan, quando todos eram crianças e moravam em uma casa na montanha. Desde então, Salvador mora nessa casa isolada. Marcos precisa reencontrar o irmão, e fazer com que assine o contrato de venda do terreno. Mas paira a dúvida sobre o verdadeiro autor do crime. Com bela direção, segura, apoiada no talento dos atores, o filme tem uma atmosfera de constante tensão no ar. A fotografia ressalta bastante o Branco da neve e o vermelho do sangue. Ótima edição de som e trilha sonora. O roteiro se torna óbvio a partir de antes da metade do filme, mas nada que prejudique o entretenimento. Vale como um passatempo pipoca argentino, sem a preocupação de ser mais um clássico de Ricardo Darin.

Bingo, o Rei das manhãs (2017)

Download 1FICHIER

Esse filme é um golpe baixo para o meu coração: eu simplesmente, sou apaixonado por trilha sonora dos anos 80. Tanto os do Ploc 80 quanto trilha de sintetizadores meio "Stranger things". Fora isso, em determinado momento, o filme me fez lembrar de "Crepúsculo dos deuses", clássico de Billy Wilder. É na linda cena de mãe e filho, Ana Lúcia Torre e Vladimir Brichta, desabafando sob a crueldade do mundo artístico e do estar obsoleto, se sentir inútil, se sentir desprezado e no ostracismo. O grande tema do filme é a busca por um lugar ao sol, mas que esse sol venha com reconhecimento, e ao lado dele, o seu nome. É estranho a gente falar de anonimato em tempos onde isso é praticamente impossível por conta das redes sociais, mas naquela época, nos anos 80, o filho de Arlindo Barreto se incomodou, e muito, de não poder dizer ao mundo que o seu pai interpretava o palhaço mais famoso do Mundo, aqui no Brasil. Aliás, é esse personagem do filho de Bingo que mais me irritou. Não o jovem ator, que é ótimo, mas a construção do personagem, Mas deixemos isso de lado, e vamos ao filme em si: muito bem dirigida, essa bela estréia de Daniel Rezende, famoso no mundo inteiro por ter montado "Cidade de Deus" e "Tropa de elite", ganha cores fortes e saturadas oitentistas nas lentes de Lula Carvalho. O filme não é sobre Bingo (Bozo, mas não cederam os direitos), mas sobre Arlindo Barreto: ex-ator de pornochanchadas, que por anos interpretou o Palhaço Bozo no Sbt, tirando inclusive a Globo do 1º lugar diversas vezes. Envolvido com drogas, bebidas, mulheres e toda sorte de loucuras que o estrelato pode permitir, o grande conflito de Arlindo era não ser reconhecido publicamente, pois por contrato, ele não podia falar sua identidade para ninguém. Bela reconstituição de época, atores muito bem escalados: Além de Vladimir e Ana Lucia, temos Leandra Leal, Augusto Madeira, Tainá Muller... O desfecho, por razões contratuais, deixou muita gente incomodada. Mas vida real muitas vezes é maior do que a ficção.

Elenco:

  • Vladimir Brichta interpreta Augusto Mendes (Bingo): O personagem-protagonista, é um ator que anseia por trabalhos que o coloque em posição notória, eis que aparece a vaga para o programa matinal Bingo.
  • Leandra Leal interpreta Lúcia: Produtora e diretora do programa infantil apresentado por Bingo. Ela é evangélica, e resiste às propostas indecentes de Augusto.
  • Emanuelle Araújo interpreta Gretchen: Única personagem efetivamente real no filme. Teve um rápido romance com o protagonista.
  • Cauã Martins interpreta Gabriel: Filho de Augusto. Por vezes, sente-se sozinho em face da recepção do pai, que devido ao seu trabalho e noites regadas a bebidas e drogas, não consegue dar atenção ao filho.
  • Ana Lúcia Torre interpreta Marta Mendes: Mãe de Augusto. Uma atriz que teve um grande sucesso na televisão brasileira, mas encontra-se esquecida pelos meios de comunicação.
  • Tainá Müller interpreta Angélica: Ex-esposa de Augusto. Uma atriz bem-sucedida que frequentemente está nos principais papéis das novelas em horário nobre na emissora líder de audiência, a TV Mundial. Tem uma história conturbada com Augusto. Eles têm um filho em comum, o Gabriel.
  • Augusto Madeira interpreta Vasconcelos: Operador de câmera do Programa do Bingo. Torna-se amigo de Augusto e parceiro frequente em casas noturnas.
  • Pedro Bial interpreta Armando: Executivo da TV Mundial, critico em relação aos atores que participam da novela da emissora, e recusa dar papéis a Augusto.
  • Soren Hellerup interpreta Peter Olsen: Criador original do palhaço Bingo nos Estados Unidos, que veio ao Brasil para se certificar que seu personagem seguiria a mesma linha criativa na TVP. É inspirado no estadunidense Larry Harmon.
  • Ricardo Ciciliano interpreta Cláudio Ricardo: Um dos executivos da TV Mundial.
  • Domingos Montagner interpreta Aparício: Palhaço de circo que dá aulas particulares de palhaço para Augusto Mendes. Na vida real, o ator Domingos Montagner começou sua carreira no circo. 

Três anúncios para um crime (2017)

DOWNLOAD MEGA / 1FICHIER

O cineasta inglês Martin McDonagh é da mesma linhagem de filmes de Tarantino, Irmãos Coen e Guy Ritchie: são filmes que possuem personagens psicóticos, violentos, geralmente morando em um ambiente opressor e que estão em busca de vingança. Ah sim, não podemos esquecer da cultura pop, que é fundamental para os seus filmes. Ou você acha normal um policial truculento ouvir "Chiquitita" de Abba, dançar e achar isso normal? Martin McDonagh. dirigiu os excelentes "Na mira do chefe" e "Sete Psicopatas e um Shih Tzu". Agora, com "Três anúncios para um crime", ele atinge o seu ápice. Seu roteiro é extraordinário, o Elenco, como um todo, está muito foda e a direção, não menos que brilhante, O filme tem pelo menos 2 cenas antológicas, verdadeiras aulas de cinema: o plano sequência do Policial Dixon (Sam Rockwell, soberbo) quebrando tudo numa sala de anúncios de classificados, e a cena do incêndio. O filme alterna momentos de tensão, drama e comédia de humor negro, Típico dos irmãos Coen, mas quem viu os outros filmes de Martin McDonagh. sabe que ele sempre foi assim, e o seu humor esta próximo ao inglês. Mildred (Frances McDormand) é uma mulher em busca de vingança. Sua filha foi estuprada e assassinada, e ela culpa a polícia local de sua cidade de não avançar no caso. Ela resolve então alugar 3 anúncios na estrada, e isso faz o caso voltar à tona, incomodando a todos na cidade. É um deleite assistir tantos atores foda dando tudo de si em interpretações vibrantes. Além de Frances e de Sam Rockwell, temos Woody Harrelson, sensacional, e os jovens Lucas Hedges (de "Manchester à beira mar" e "Ladybird") e Caleb Landry Jones. Ah, e quem atua na cena de Chiquitita" é Sam Rockwell, fenomenal.

DUNKIRK (2017)

DOWNLOAD FILEFACTORY / MEGA

Os alemães empurram o exército aliado para a praia de Dunquerque, cidade francesa na fronteira com a Bélgica. Ali, planejam arrasar franceses e britânicos enquanto estes aguardam quem possa resgatá-los. 

O Sacrifício do cervo sagrado (2017)

DOWNLOAD DRIVEGOOGLE / 1FICHIER

Premiado em Cannes 2017 com a Palma de Ouro de melhor roteiro, co-escrito pelo Cineasta grego Yorgos Lanthimos, o filme protagonizado pelos astros Nicole Kidman e Colin Farrell expõe o lado mais negro do ser humano. O cinema de Yorgos Lanthimos não é para qualquer um: uma espécie de Michael Henecke da Grécia, Lanthimos , em seus filmes "Alpes", "Dentes caninos", "O lagosta" traduz o horror da humanidade. Capazes de atos violentos, os personagens de todos os seus filmes matam sem compaixão. Não expressam sentimentos: são frios. Levando ao pé da letra a escola de Robert Bresson, os seus Atores agem como modelos robóticos, proferindo as falas de forma monótono, sem vida. Isso confere aos filmes um tom aterrorizante, angustiante e desesperador. Kidman e Ferrell repetem a dupla que fizeram em "O estranho que nós amamos", de Sophia Coppola, exibido na mesma edição do festival de Cannes. "O sacrifício do cervo sagrado" é um filme com forte simbologia religiosa. Logo de cara, conhecemos Martin (Barry Keoghan, de "Dunkirk"), um adolescente. Ele mantém uma estranha relação com o cardiologista renomado Stephen (Colin Farrell). Tudo leva a crer ser uma relação pedófila. Stephen é casado com Anne (Kidman) e pai de dois filhos, os adolescentes Bob e Kim. Mas a história toma rumos inesperados, tornando a trajetória dos personagens em uma corrente de violência e terror sem fim. Com uma trilha sonora aterrorizante repleta de metais que lembram os acordes de "O iluminado", o filme investe no terror psicológico e no realismo fantástico. Não dá para falar muito para não estragar a surpresa. O que posso dizer é que o filme toma uma dimensão bizarra e tensa. Incrível como um elenco de porte como Farrel e Kidman se expuseram em cenas viscerais. Por outro lado, existe uma cena antológica da Ex-Patricinha de Beverly Hills Alicia Silverstone, como a mãe de Martin, tentando seduzir Stephen. Yorgos faz um Cinema inteligente, adulto e provocador, infelizmente para poucos.

O terceiro assassinato (2017)

Download Ulozto / 1Fichier

Kore Eda é um dos cineastas japoneses mais festejados no Cinema contemporâneo. Diversas vezes premiado em Cannes, Kore Eda normalmente tem como tema principal em seus filmes, a relação entre familiares e a solidão e o isolamento social. Em "O terceiro assassinato", que concorreu em Veneza 2017, ele muda o gênero do filme, mas mantém a família como centro de tudo. Suspense de tribunal, o filme conduz o espectador o tempo todo em uma única questão: Misumi de fato, assassinou o seu patrão? Mas o prólogo, que o mostra matando à sangue frio? Será que aquela cena não existe, faz parte do imaginário de alguém? O filme é repleto de truques de narrativa, e mais, o roteiro aponta para diversos pontos de vista do depoimento de Misumi, que há 30 anos atrás, já havia sido preso pelo assassinato de 2 agiotas da Yakuza. O seu advogado de defesa, Shigemori ( Masaharu Fukuyama, protagonista de "Pais e filhos", filme que Kore Eda ganhou o Grande prêmio do juri em Cannes 2013) procura defender o seu cliente, que assume a autoria do crime. Em determinando momento o advogado pergunta: "Porque eu aceitei esse caso?" O filme é bastante complexo, e com certeza, muita gente vai sair do filme meio puto. Mas provável que Kore Eda, que também assinou o roteiro, não queira expor tanto o que de fato aconteceu na noite do assassinato, mas sim, expor as fraquezas da justiça penal japonesa, que deliberadamente leva à pena de morte acusados sem ao menos fazer um levantamento maior das pistas. O que é mentira? O que é verdade? O filme é a própria metáfora dessa dicotomia. Imperdível para estudantes de direito .

INVISÍVEL (2017)

DOWNLOAD Partes 01 / 02 / Uptobox

Co-escrito e dirigido pelo mesmo Cineasta argentino Pablo Giorgelli do ótimo drama "As acácias", "Invisível" acompanha o dilema moral de Ely: adolescente de 16 anos, morando com sua mãe depressiva que não sai de casa. De classe média baixa, Ely estuda mas não sente nenhuma simpatia pela escola e estudos; trabalha em uma clínica veterinária e tem como amante o filho do dono, de quem engravida. Ely se apavora e resolve fazer o aborto, que é proibido na Argentina. O tema do aborto já rendeu grandes filmes, entre eles: "4 meses, 3 semanas, 2 dias", o curta nacional "A passagem do cometa", o ucraniano "A gangue". O curioso é que o filme foi lançado em 2017, e em 2018, a Argentina deu um grande passo a favor da legalização do aborto, tendo sido aprovado em primeira instância pelos deputados, e agora cabendo a decisão pela câmera do Senado. O filme tem interpretações naturalistas, e poderia ter tido a assinatura dos irmãos Dardenne, que apontam sua câmera documental sobre a protagonista, seguindo ela para todos os lugares, íntima. Um filme humanista, "Invisível" prefere não apontar uma ideologia, apesar da decisão final da protagonista. O filme critica a indústria do aborto clandestino (a cena da médica contando o dinheiro é de uma frieza arrebatadora) e o Governo argentino, que proíbe terminantemente o aborto. Bela atuação de Mora Arenillas no papel principal. O filme competiu em Veneza.

VAZANTE (2017)

DOWNLOAD UPTOBOX

Premiado no Festival de Brasilia 2017 com os prêmios de Melhor direção de arte e melhor atriz coadjuvante, para Jai Baptista, no papel da escrava Feliciana, "Vazante" também foi exibido no Festival de Berlim. O filme teria passado incólume pelo circuito como um drama que retrata a relação entre Fazendeiro português, negociante de escravos e gado, e o seu casamento com sua sobrinha de 12 anos. Talvez desse mídia por ser o primeiro filme solo de Daniela Thomas. Ou talvez por ser um filme que mostra a sociedade machista opressora já em 1821, e que se mantém igual nos dias de hoje. Nem o excelente trabalho do elenco, mescla de atores brasileiros e portugueses, foi o suficiente para encher os olhos da platéia. O que realmente chamou a atenção de todos, foi o gigantesco bafafá que se formou em relação ao filme, após sua tumultuada exibição no Festival de Brasilia. Um grupo de manifestantes do movimento negro, formado por atores, diretores e críticos de cinema, ficou revoltada com o tratamento que os negros apresentam no filme. Acusaram Daniela, roteirista do filme, de manter o olhar passivo e subjetivo dos personagens negros, que não encontram protagonismo na história nem relevância. Para piorar, o personagem de Fabrício Boliveira, um escravo alforriado, massacra a comunidade negra, chicoteando e ameaçando de morte. Esse personagem é quase uma cópia do de Samuel L Jackson em "Django", de Tarantino. Após 2 horas de exibição (ritmo extremamente lento), o que ficou realmente para mim, foi a belíssima fotografia de Inti Briones, em preto e branco acachapante, e o rosto do ator português Adriano Carvalho, o seu olhar é avassalador e hipnótico, parece que seus olhos vão saltar das telas. Do roteiro, fiquei frustrado com o desfecho, um lugar comum para quem quer acreditar no amor entre os diferentes.

UM HOMEM ÍNTEGRO (2017)

DOWNLOAD FILEFACTORY

Escrito e dirigido pelo iraniano Mohammad Rasoulof, "Um homem íntegro" é um angustiante drama sobre um homem honesto e que a todo custo, procura não se corromper com a sociedade e com a justiça, até o limite de suas condições físicas e psicológicas para manter a união de sua família. Vencedor do prêmio de Melhor filme da Mostra "Um certo olhar", do Festival de Cannes 2018, o filme é uma espécie e parábola sobre o bem e o mal. Defendido com garra por uma dupla de atores fantásticos, interpretando o casal Reza e Habis, o filme nos apresenta a um ex-professor universitário, que perdeu sem emprego por reclamar da comida da fábrica, e sua esposa Habis, diretora de uma escola pública. Reza mantém um criadouro de peixes dourados para poder revende-los. Quando a água é cortada pelo seu vizinho corrupto Abbas, botando em risco os peixes, Reza passa a viver um jogo de gato e rato que o coloca em situação arriscada. Resta à sua esposa tentar manter a honra da família. Com ótima direção, o filme aborda temas como corrupção, crítica ao sistema social e educacional e conflito religioso. A cena da revoada de pássaros é antológica e tensa, fiquei com o coração apertado.

Resultado de imagem para pendular nudeResultado de imagem para pendular raquel karro nude

PENDULAR (2017)

DOWNLOAD 1FICHIER

Direção: Júlia Murat

Coincidentemente, 3 filmes que estão no circuito possuem elementos em comum: além de "Pendular", "Mãe!", de Daren Aranofsky e "Como nossos pais" de Lais Bodansky falam sobre relacionamentos em crise, maternidade e Arte como símbolo e metáfora da própria vida irregular. Maria Ribeiro é design, Karen Ferro é dançarina e Jeniffer Lawrence é arquiteta e pintora de ambientes. Elas têm personalidade forte, mas questionam os atos de seus maridos que possuem desejos que não combinam com os seus. Desconfiança, ciúmes, ruptura. Como lidar com o outro? No caso dos filmes de Julia e Aranofsky as semelhanças são mais nítidas; o homem impõe um limite geográfico: daqui você não passa. Javier Barden tem uma sala privativa onde a mulher não entra. Rodrigo Bolzam divide o espaço onde trabalha e mora com a mulher com uma fita marcando território no chão. Ele é escultor e artista plástico. Ela é dançarina. Eles alugam um galpão localizado em um lugar ermo, que os amigos que visitam dizem ser perigoso. Mas a questão que o filme propõe é: o medo vem da geografia do bairro ou pelo isolamento do casal? Entre desejos e sonhos que são revelados e às vezes destruídos, o filme fala sobre Amor que sobrevive ao caos. Caos criativo, caos da intimidade. Em uma cena muito simbólica, é a mulher quem "penetra" o homem. Aliás, as cenas de sexo são bem viscerais, quase explícitas, em vela entrega do casal de atores. O elenco de apoio tem belas participações, e a trilha sonora e a fotografia corroboram no sentido artístico e autoral da proposta do filme.

 

CORRA! (2017)

Download MEGA

Filme de estréia do Cineasta Jordan Peele, é, mal comparando, o "Moonlight" dos filmes de terror. Explico: produção independente que rendeu bastante nas bilheterias, aclamado pela crítica, escrito e dirigido por um jovem cineasta negro e que toca no tema do preconceito racial de forma explosiva. Dificilmente esse filme poderia ter sido filmado por um Cineasta branco, pois com certeza teria sido acusado de racismo. Sério, seu tema é totalmente polêmico. Chris (Daniel Kaluuya, excelente) é um jovem negro que namora uma mulher branca, Rose. Rose quer levar Chris para conhecer os seus pais, mas Chris teme o fato deles não saberem que ele é negro. Ao chegar numa distante cidade provinciana, onde moram os pais de Rose, Chris estranha de cara a família, composta pelos pais e um irmão, todos sinistros (Catherine Keener interpreta a mãe, diabólica). Para sua surpresa, todos o tratam bem. Os caseiros da casa são negros e agem de forma estranha. No dia seguinte, chegam os convidados de uma festa da família, e são todos negros. Chris resolve investigar suas suspeitas, e adentra em um mundo surreal onde nada é o que parece ser. Um roteiro repleto de reviravoltas, totalmente à moda Shayamalan. "Corra!" foi uma das grandes sensações em Sundance desse ano de 2017, e fez uma bilheteria de quase 180 milhões de dólares, a um custo de 5 milhões. Com um elenco sintonizado com a proposta do filme e uma trama mirabolante que remete a filmes de terror dos anos 80. "Corra!" (Get up, no original) surpreende o tempo todo. O suspense é baixos teores, mas sempre instigante. A parte final vira uma verdadeira catarse, e o filme ainda consegue fazer divertir através do personagem de Rod, amigo policial de Chris, que tem ótimas tiradas.

Ver a imagem de origem

Em ritmo de fuga (2017)

Download MEGA

Todo ano, um filme se torna cult. 2017 com certeza é o ano de "Baby driver", dirigido pelo inglês Edgar Wright, de "Shaun of the dead' e "Scott Pilgrimm", igualmente pop e cults. "Em ritmo de fuga" chupa referências cinéfilas de todos aqueles filmes e diretores bacanas que a gente curte: Nicolas Winding Refgn (e seu mitológico "Drive"), Guy Ritchie, Danny Boyle, Tarantino e claro, trazendo no visual muito neon e cores fortes, que lembram os anos 80, super em moda hoje em dia. Ansel Elgort, no papel de Baby, está tão cool como Ryan Gosling em "Drive", sempre andando com sua jaquetinha bicolor e seu fone de ouvido. Ele é um motorista contratado pelo bandidão Doc (Kevin Spacey), que contrata mercenários para fazerem assaltos em bancos e afins. Entre os capangas, estão Buddy (Joe Hamm), Bats (Jamie Foxx), Eddie (Flea, baterista do Red Hot Chilly Peppers) e a bandidona mor Darling (Eiza González). No meio disso tudo, Baby se apaixona pela garçonete Debora (Lily James). Prefiro pensar que o filme é uma homenagem explícita a "Drive", pois os protagonistas, Ryan Gosling e Carey Mullighan, também eram motorista e garçonete, e tudo girava por carros, assaltos e neons. As cenas de ação são muito bem dirigidas, e do meio pro fim o filme ganha mais ritmo. Não sei se achei o filme longo, pois a primeira parte achei arrastada, mas no geral é um filme muito bacana, hiper descolado, com uma trilha sonora incrível. A montagem é muito criativa, repleta de Match cuts, e a fotografia homenageia os cinemas de ação dos anos 80. Elenco de primeiríssima, e com certeza, a carreira de Ansel Elgort agora vai ser de primeiro escalão.

 Resultado de imagem para a forma da água filme downloadResultado de imagem para The shape of water gifResultado de imagem para The shape of water gif

A FORMA DA ÁGUA (2017)

Download MEGA

O Cineasta mexicano Guillermo Del Toro é um dos grandes responsáveis por fazer toda uma geração se apaixonar por filmes de monstros e de fantasia, posto que por um bom tempo ficou reservado para Tim Burton. Consagrado em filmes anteriores como "A espinha do diabo" e "O labirinto do fauno", Del Toro apresenta para os espectadores um de seus filmes mais brilhantes e apaixonantes. Repleto de um tom de conto de fadas macabro, "A forma da água" traz de volta o tema da Guerra fria, por um bom tempo esquecido por Hollywood. Nos anos 60, uma faxineira muda, Elisa (Sally Hawkins), mora sozinha em um pequeno apartamento que fica em cima de uma sala de cinema decadente. Ela mantém a mesma rotina diária: se masturba na banheira, come ovos cozidos, cuida de seu vizinho também solitário e gay, Giles (Richard Jenkins), pega um ônibus e vai trabalhar em uma base militar fazendo faxinas. Zelda (Octavia Spencer) é sua melhor amiga no trabalho. Um dia, uma enorme cápsula chega na base, trazida por Strickland (Michael Shannon). Elisa descobre que nela se encontra um ser meio anfíbio meio humano. O ser é usado como experimento científico pelos americanos, que querem avaliar se ela pode trazer informações para usar contra os russos. Elisa se afeiçoa pelo ser e quer de qualquer jeito, tirá-lo de lá. Grande vencedor de Veneza 2017, levando 4 prêmios, entre eles, de melhor filme e melhor trilha sonora, o filme chama atenção por todos os seus quesitos técnicos: Fotografia magistral de Dan Laustsen (que também fotografou o filme anterior de Del Toro, "A colina escarlate"), trilha sonora do Mestre Alexander Desplat, Direção de arte e figurinos impecáveis, um roteiro criativo e emocionante de Del Toro e Vanessa Taylor e claro, um trabalho antológico de todo o elenco. Sally Hawkins bota pra quebrar no papel de uma surda, se comunicando apenas por sinais. Seus olhares são absolutamente geniais. Michael Shannon interpreta um maravilhoso vilão, daqueles que a gente fica com ódio. Richard Jenkins traz humanidade ao seu maravilhoso Giles; Michael Stuhlbarg (de "Um homem sério", dos irmãos Coen) também rouba cena como um cientista de dupla nacionalidade. E para finalizar, Octavia Spencer, apaixonante como a doce e vibrante Zelda. A gente torce, se emociona, se encanta, ri, e quase chora nessa pequena obra-prima que mistura gêneros como drama, comédia, fantasia, musical, aventura e ficção científica. Ah sim, e porque não, um romance erótico? O filme tem uma cena antológica de sexo debaixo da água, numa banheira. Muita poesia. Impossível não se apaixonar pelos protagonistas, e o final, de arrasar quarteirões.

Resultado de imagem para entre pedaços filme download

EM PEDAÇOS (2017)

DOWNLOAD MEGA

Diretor de ascendência turca, o cineasta alemão Fatih Akin novamente aponta a sua câmera para o tema da intolerância contra os turcos na Alemanha, pegando o gancho da imigração na Europa. Vencedor da Palma de Ouro de Melhor atriz em 2017, para o excepcional trabalho de Dianne Krueger, o filme deixa o espectador sem fôlego, tenso, se sentindo totalmente "em pedaços", como sugere o titulo em português. Dianne interpreta Katja, casada com o turco Nuri, ex-traficante, e pais do pequeno Rocco. Um dia, ao voltar para casa, Katja descobre que a loja da família foi destruída numa explosão, e que seu marido e filho morreram. Ela agora junta forças para entender a razão do atentado, e punir os culpados. O filme é dividido em 3 partes: Família, Justiça e Mar. Em Família, testemunhamos o atentado e a consequência para Katja e sua família. Em justiça, acompanhamos uma sentença em um tribunal, filmado de forma exemplar e tensa, com atores muito fodas nos papéis de advogados. E em Mar, o filme se transporta para a Grécia, porta de entrada de boa parte dos imigrantes na Europa. Esse é daqueles filmes que continuam na nossa mente por muito tempo. O desfecho do filme é totalmente arrebatador. A direção de Fatih Akin, que também assina o roteiro, é bastante segura e dinâmica, deixando o espectador tenso o tempo todo. O roteiro é bastante polêmico, principalmente pelo seu desfecho. Imperdível e que merece ser discutido em rodas de cinéfilos.

 Resultado de imagem para terra selvagem 2017

TERRA SELVAGEM (2017)

Download MEGA

Taylor Sheridan é um famoso roteirista (escreveu o premiado "A qualquer custo", de David Mackenzie) e em "Terra selvagem", escreveu o roteiro e dirigiu. Ganhou o Prêmio em Cannes 2017 de Melhor Diretor na Mostra paralela Um certo olhar. Ambientado na Reserva indígena de Wind River, na região gelada de Wyoming, o filme acompanha o protagonista Cory (Jeremy Renner), um caçador de animais predadores. Ele encontra o corpo de uma jovem indígena, que morreu congelada após fugir de seus algozes. Uma agente do FBI, Jane (Elizabeth Olsen) chega para desvendar o crime, mas pede ajuda a Cory. Juntos, descobrem que mais jovens indígenas foram dadas como desaparecidas e sem ter os crimes resolvidos. O filme no desfecho faz uma denúncia contra o desaparecimento de mulheres indígenas. Mesclando os gêneros drama, policial e suspense, "Terra selvagem" deixa o espectador angustiado com os crimes bárbaros que acontecem secretamente na região. Muito bem dirigido, com um ritmo lento mas sempre instigante, o filme tem ótimas performances de todo o elenco, incluindo os atores indígenas. A parte final é arrepiante, com ótimas cenas de ação dramática. Além de trazer à tona os crimes contra os índios, o filme também discute o machismo, através da ótima personagem da agente do FBI, defendido com garra por Elisabeth Olsen.

O INSULTO (2017)

DOWNLOAD MEGA

Representante do Líbano no Oscar de filme estrangeiro 2018, o libanês "O insulto", co-escrito e Dirigido por Ziad Doueiri, é um Cinema humanista, na tradição de "Promessas de um novo mundo", documentário que marcou época em 2001, que apresentava depoimentos de crianças israelenses e palestinas acerca do conflito entre as duas populações. "O insulto" parte de uma premissa muito interessante: como uma simples ofensa entre 2 homens, pode tomar dimensões épicas e movimentar um País inteiro? O Líbano é um país que sofreu imigração de refugiados da Palestina, e a maioria se encontra em situação irregular. Os libaneses não encaram com bons olhos essa invasão palestina, pro motivos culturais, sociais e religiosos. Tony Hanna (Adel Karam intenso, excelente) é dono de uma oficina mecânica e casado com Shirine, grávida de 8 meses. Um dia, uma equipe da prefeitura, liderado pelo palestino Yasser (Kamel El Basha, brilhante e Vencedor do Premio de Melhor ator em Veneza 2017) está fazendo obras na rua onde mora Tony, quando são molhados pela calha de Tony, que estava aguando suas plantas na varanda. Aí começa um estopim: Tony agride verbalmente Yasser, que o insulta. Tony resolve processar Yasser porque ele nao aceita pedir desculpas. E daí em diante, tudo vai se tornando numa enorme bola de neve. Esse filme tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo no Brasil e no mundo: polarização, ofensas gratuitas, preconceito em todos os níveis. Com um roteiro inquietante, o filme tem atuações excepcionais de todo o elenco, e também, uma edição dinâmica, que mantém o interesse do espectador, mesmo em inúmeras cenas de tribunais. A cena onde os dois personagens saem do tribunal e pegam seus carros, é de doer o coração.

Resultado de imagem para mater dei filmeResultado de imagem para mater dei filme

Mater Dei - 2001

DOWNLOAD MEGA

Direção: Vinicius Mainardi

Elenco:

Carolina Ferraz
Gabriel Braga Nunes
Dan Filip
Celso Frateschi
Luiz Baccelli
Fernando Alves Pinto

Vini (Gabriel Braga Nunes) e Diogo (Dan Filip) são dois irmãos que querem fazer um filme. Vini é cineasta e Diogo é jornalista, mas eles têm um grande problema: a falta de financiamento. Deste modo, passam a buscar junto a empresários a verba necessária para rodar um novo filme, mesmo que isto signifique passar notas frias ou se envolver em corrupção. Assim eles conhecem um construtor que está envolvido em uma guerra velada com um juiz, já que em uma licitação pública o juiz recebeu propina para que a empresa do construtor vencesse a disputa, o que não aconteceu e ainda ficou com o dinheiro. Eles passam então a se envolver com a mulher do construtor que, envolvida na guerra, luta para salvar seu filho que ainda nem nasceu.

Resultado de imagem para alô alô terezinha

Alô, Alô, Terezinha! (2009)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por Nelson Hoineff

Entre os anos 50 e 80, Chacrinha foi o apresentador de programas de auditório mais famoso do Brasil. Irreverente e com um estilo próprio, ele comandou programas que se tornaram recordistas de audiência e atraíram o gosto popular. Ao mesmo tempo lançou diversos artistas que depois se firmaram na música brasileira, além de criar aquelas que ficaram no imaginário popular masculino: as chacretes.

Resultado de imagem para demônios e maravilhas curta metragem

Demônios e Maravilhas (1978-1994)

ASSISTA ONLINE

Direção: José Mojica Marins

A história da vida e da luta do diretor para manter o personagem Zé do Caixão e a continuidade do cinema no Brasil.

Resultado de imagem para hi-fi curta metragem 1999

Hi-Fi (1999)

ASSISTA ONLINE

Diretor: Ivan Cardoso 

Elenco: Carlos Imperial, Clarice Piovesan, Cristiny Nazareth, Decio Pignatari, Felipe Falcão, Haroldo de Campos, Helena Lustosa, José Lino Grunewald, Man Ray, Marcel Duchamp, Nina de Pádua, Orson Welles, René Clair, Rogéria, Sandro Solviati, Satã, Sydney Greenstreet, Wilson Grey 
Um mergulho na história do movimento concretista de São Paulo a partir de fragmentos da obra do poeta Augusto de Campos. Uma colagem de cenas raras revela o longo rastro cúmplice entre a poesia concreta e o cinema experimental. 

Resultado de imagem para dossie re bordosa

Dossiê Rê Bordosa (2008)

ASSISTA ONLINE

Direção: Cesar Cabral

Fama? Ego Inflado? Espírito de Porco? Quais os reais motivos que levaram Angeli a matar Rê Bordosa, sua mais famosa criação? Esta animação em stopmotion investiga este vil crime.

Resultado de imagem para arquivos da morte black

ARQUIVOS DA MORTE - BLACK (2007)

ASSISTA ONLINE

Resultado de imagem para veronika decide morrer filme

Veronika Decide Morrer - 2009

ASSISTA ONLINE

Depressiva pelo vazio de sua vida, uma garota de uns 20 anos de idade, Veronika (Sarah Michelle Gellar) tenta cometer suicídio por overdose, mas ela sobrevive. Acordando em um hospicio sob a supervisão do Dr. Blake (David Thewlis), Veronika sabe que a tentativa de suicídio prejudicou seu coração, dando à ela apenas algumas semanas de vida. Determinada a tirar sua própria vida do que esperar pela morte, a vontade de viver de Veronika é reacendida por Edward (Jonathan Tucker), um paciente bonito.

Resultado de imagem para mato eles

Mato Eles? (1982)

Direção: Sérgio Bianchi

ASSISTA ONLINE

O filme denuncia a exploração e o extermínio indígena no município de Mangueirinha, Paraná, onde viviam os remanescentes das tribos Kaingang, Guarani e Xetá. A área abriga a última reserva de araucária do sul do Brasil.

Resultado de imagem para 1958 o ano em que o mundo descobriu o brasil wiki

1958 - O Ano em que o Mundo Descobriu o Brasil - 2007

DOWNLOAD MEGA

Direção: José Carlos Asbeg

A história da conquista da 1ª Copa do Mundo de futebol contada por seus protagonistas, contada através da montagem de imagens de arquivo da época e de depoimentos concedidos pela equipe de jogadores que estiveram na Copa, tanto na seleção nacional (com exceção de Pelé) quanto nas seleções que enfrentaram o Brasil, além de entrevistas dadas por jornalistas esportivos e dirigentes.

A PARTILHA (2001)

ASSISTA ONLINE

Após muito tempo afastadas, quatro irmãs se reencontram durante o enterro da mãe, para fazer um levantamento dos bens da família e rediscutir suas próprias vidas. As divergências são inevitáveis, pois elas seguiram caminhos muito diferentes: Selma, a irmã mais conservadora, está casada com um militar e leva uma vida disciplinada na Tijuca; Regina, é liberada, esotérica, não costuma se reprimir e tem uma visão "alto astral" da vida; Lúcia abandonou um casamento convencional e o filho para viver um grande amor em Paris; e Laura, a caçula, revela-se uma intelectual sisuda e surpreende as irmãs com suas atitudes, sobretudo quando se assume homossexual. Durante o encontro, elas discutem e brigam mas, ao mesmo tempo, relembram os bons tempos passados e descobrem muitas novidades sobre elas mesmas. Ao lado de Bá Toinha, a empregada da família, elas vivem intensamente suas afinidades, seus problemas e suas diferenças.

FUTEBOL SOCIEDADE ANÔNIMA (2009)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por: Cíntia Langie, Rafael Andreazza

Uma história sobre uma galera do bairro Simões Lopes (Pelotas-RS) que se junta pra jogar bola.

Passe Livre - 1974

ASSISTA ONLINE

Baseado na vida do jogador Afonsinho, que foi proibido de jogar futebol por deixar crescer a barba e os cabelos e ter se recusado a cortá-los. Lutando por seus direitos, o jogador conseguiu tornar-se proprietário de seu passe, ou seja, conseguiu "passe livre". A partir deste incidente, o filme examina as relações de trabalho no futebol brasileiro.
Tem a participação de vários jogadores, técnicos, artistas, políticos e comentaristas de renome, como João Saldanha, Jairzinho, Amarildo, João Havelange, Zagalo, Rafael de Almeida Magalhães e outros. Gilberto Gil canta no filme "Meio-de-Campo", letra e música de sua autoria, dedicada a Afonsinho.

Resultado de imagem para a falta que nos move filme

A FALTA QUE NOS MOVE (2009)

ASSISTA ONLINE

Direção: Christiane Jatahy

Com o intuito de fazer um filme, diretora reúne cinco atores e pede que preparem um jantar para um desconhecido. Confinados numa casa, atores e personagens se confundem e começam a revelar carências e traços escondidos de suas personalidades.

DOGMA (2018)

DOWNLOAD MEDIAFIRE / 1Fichier

Realizador dos premiados "Gomorra" e "Reality", Matteo Garrone ganhou inúmeros prêmios por "Dogman", incluindo Melhor ator em Cannes ( para Marcello Fonte) e Palma de ouro para o elenco canino. O filme narra a história de Marcello, dono de uma pet shop em um bairro pobre de periferia. Sem amigos, Marcello vive da companhia dos cães que ele toma conta. Separado de sua esposa, Marcello recebe constantemente visitas de sua filha, a quem ele promete uma viagem. Sem dinheiro para cumprir sua promessa, Marcello se deixa seduzir por Simone, um marginal brutamontes da região, temido por todos. Marcello vende pequenas quantidades de cocaína para ganhar dinheiro extra, e Simone é grande consumidor. Simone convida Marcello para um roubo, mas as coisas terminam mal. Brutal, é um filme extremamente violento, lembrando os primeiros filmes de Tarantino, como "Cães de aluguel", com longas cenas de tortura. Marcello Fontes interpreta de forma genial o protagonista, alternando momentos de delicadeza com brutalidade. Edoardo Pesce, no papel de Simone, também está antológico, com um personagem bastante complexo, baseado muito em sua extrema forma física, mas também em seu silêncio e olhar carrancudo. Bela fotografia de Nicolai Brüel, em tons escuros, trazendo uma atmosfera de pesadelo para as cenas noturnas. A cena de Marcello tentando reavivar um cachorro congelado pelos bandidos é antológica e angustiante.

INFILTRADO NA KLAN (2018)

DOWNLOAD MEGA

Baseado na incrível história real de Ron Stallworth (John David Washington), o primeiro policial negro do condado de Colorado Spring no final dos anos 70. Ron entrou em contato com a organização da Ku Klux Klan e se fez passar por um homem branco que quer fazer parte da KKK. Ron convence o colega policial judeu Flip Zimmermann (Adam Driver) de se passar por ele nas convenções do grupo, para dessa forma, poder se infiltrar e trazer informações para a polícia. Com Direção firme, Spike Lee comprova ser a voz mais atuante do cinema engajado. Assim como em "Faça a coisa certa", Lee explode em emoções, promovendo cenas de alta voltagem. Além disso, tem uma cena antológica que acontece em uma balada, ao som de "Too late to turn back now". Os 8 minutos finais, com imagens documentais de discurso de Trump, passeatas de grupos da Hu Klux Klan nos dias de hoje, um atropelamento que provocou a morte de uma mulher, são cenas aterradoras que dizem muito do mundo que vivemos hoje, insano e fora da rédea.

Resultado de imagem para Arranha-céu- Coragem sem limites download mega

Arranha-céu - Coragem sem limites (2018)

Download MEGA

Cinco fatos sobre o filme, após assisti-lo: 1) Melhor coisa do filme: resgatar a atriz Neve Campbell, que andava sumida desde o sucesso da franquia "Pânico". Idéia genial fazer dela uma heroína estilo tiro, porrada e bomba. Que venham outros filmes com ela. 2) Dwayne Johnson é o melhor ator da atualidade para esse tipo de filme blockbuster. Ele é carismático, dá credibilidade às loucuras escritas pelos roteiristas (lembram de "Jumanji"? Acho que na Hollywood de hoje em dia, ninguém mais escala outro ator para filmes catástrofe que não seja o "The Rock". Na falta dele, escalam Jason Statham). 3) Não se fazem mais blockbusters hoje em dia em Hollywood sem a presença de dinheiro chinês. Isso explica porquê todos os últimos filmes tem no elenco astros chineses (alguém aí viu "Megatubarão"?). 4) Todo mundo já falou que esse filme é um híbrido de "Inferno na torre" e "Duro de matar", mas... vocês acham mesmo que a geração atual assistiu a esses filmes? Povo tá achando que tudo aqui deve ser novidade. 5) O que um homem comum... e uma mulher comum... não fazem para salvar sua família? Pulam prédios, escalam, dão tiro, porrada, acessam ipads escritos em chinês como se entendessem tudo, repleto de códigos ultra-secretos... 6) Sim, é um divertido filme para se assistir no domingo de tarde... morre um monte de gente no filme, mas a gente nem vê sangue... filme família é isso ai...

Resultado de imagem para a freira download mega

A FREIRA (2018)

Download MEGA / Senha: downloadlivre.net

Spin Off da franquia "Invocação do mal", que já rendeu a milionária franquia "Anabelle", "A freira" surgiu de uma personagem coadjuvante de "Invocação do mal 2", e que já nesse filme, já assustou todo mundo. James Wan dessa vez resolveu produzir, e escrever o roteiro, e confiou a direção ao jovem Corin Hardy. Muitos críticos saíram falando mal do filme, dizendo ser o mais fraco de toda essa franquia, mas a verdade é que eu gostei e ele tem uma atmosfera surpreendentemente bem feita e assustadora, ajudada por uma fotografia baseada em luz de velas, um interior de um convento super escuro e uma trilha sonora horripilante. O filme começa e termina com o famoso casal de paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), apresentando e fechando a apavorante história de um convento localizado no interior da Romênia, onde uma freira cometeu suicídio em 1952. Um padre e uma noviça ainda sem votos partem para a missão de descobrir o que aconteceu no convento, enviados pelo Vaticano. Padre Burke (Damien Bichir) e Irmã Irene (Taissa Farmiga, irmã de Vera Farmiga) chegam e descobrem que as freiras que ali residem, estão em voto de silêncio e nada podem falar. Eles são ajudados pelo jovem francês Franchie (Jonas Bloquet), um cocheiro. O que eles irão descobrir ali, envolve satanismo e invocação do demônio. Como falei antes, a atmosfera do filme é excelente, ajudado por uma parte técnica irrepreensível. O trio principal está ótimo e bastante carismático (o segredo desses filme sé escalar um Ator premiado para dar credibilidade ao projeto, caso do mexicano Damien Bichir). O filme tem penca de sustos, e para quem gosta de filme de terror, vale super a pena. Mesmo que quando acabe o filme, a gente esqueça tudo o que viu. Passatempo total.

Resultado de imagem para o protetor 2 download mega

O PROTETOR 2 (2018)

Download 1FICHIER

Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista e ajuda as pessoas com a ajuda de Susan Plummer (Melissa Leo). Um dia, um empresário coloca uma mulher em seu carro e ordena que a leve até sua casa. Percebendo que ela foi violentada, McCall resolve ir atrás do tal homem, com a desculpa do cartão de crédito dele não ter sido aceito. Pouco tempo depois, ele descobre que Susan, uma das poucas pessoas que sabe de seus atos como vigilante, foi assassinada.

O PASSAGEIRO (2018)

Download MEGA

Neste intenso suspense de ação, Liam Neeson é Michael, um vendedor de seguros que vê a sua viagem diária de trem para o emprego transformar-se numa série de reviravoltas. Depois de ser abordado por uma misteriosa mulher, Michael é forçado a desvendar a identidade de um passageiro escondido no trem antes que este chegue à última parada. À medida que luta contra o tempo para resolver este quebra cabeça, Michael percebe que está preso no centro de uma conspiração criminosa, que coloca em perigo a sua vida e dos demais passageiros.

Uma noite de doze anos (2018)

Download MEDIAFIRE

Dirigido e escrito pelo uruguaio Álvaro Brechner, essa co-produção Uruguai e Argentina foi selecionado pelo Uruguai para tentar uma vaga ao Oscar de filme estrangeiro em 2019. O filme narra a emocionante e dramática trajetória de 3 amigos guerrilheiros, entre eles, o jovem José Mujica, o Pepe, ( o ator espanhol Antonio de lá Torre o interpreta magistralmente) , futuro Presidente do Uruguai em 2009. De 1972 a 1985, ele e seus dois companheiros, Eleuterio, futuro ministro, e Maurício ( Chino Darín), futuro escritor. Os três pertenciam ao grupo dos Tupamaro, grupo de resistência, e foram presos. Como não poderiam ser mortos, sofreram todo o tipo de tortura psicológica por parte dos militares. A direção do filme é brilhante, fazendo uso de vários conceitos linguísticos. Os atores estão incríveis e o filme contém muitas cenas antológicas: o encontro da mãe de Mujica, e o desfecho, além da cena que os militares invadem uma casa onde estão os guerrilheiros, uma aula de cinema. Atenção também ao ótimo trabalho de Cesar Troncoso, no papel de um General. Obrigatório!

Resultado de imagem para covil de ladrões filme

Covil de ladrões - 2018

Download MEGA

Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado, formada por ex-militares que usam suas habilidades e experiências para infringir as leis. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, em um banco localizado no centro da cidade.

O assassino de Clovehitch (2018)

Download 1Fichier

Exibido no Festival de Los Angeles, esse suspense é livremente baseado em uma história real. Na cidade e Clovehitch, há 10 anos atrás, ocorreram 10 assassinatos de mulheres, todos com o mesmo requinte de crueldade: amarradas em uma sessão de Bondage e sadomasoquismo, sufocadas até à morte. 10 anos depois, uma família respeitada e tradicional da cidade, liderada por Don (Dylan McDermott), casado e pai de dois filhos, entre eles, o adolescente Tyler (Charlie Plummer). Tyler é escoteiro, e a família, religiosa. Tyler encontra no carro de seu pai uma foto de uma mulher amarrada e passa a suspeitar que sue pai é o serial killer. Mas a sua veneração por seu pai é tão grande, que mesmo com indícios, ele não quer acreditar. Ótimo roteiro, construído em ritmo lento pelo Diretor Duncan Skiles, que prefere narrar o seu filme pelo ponto de vista de Tyler. Não é um filme sobre os assassinatos do serial killer, e sim, sobre alguém próximo a um possível assassino. Ótima direção e atores em excelente performance. Dylan McDermott tem uma sequência dentro de seu quarto absolutamente brilhante, um personagem bastante controverso. Vale assistir como construção de personagem. O filme tem aquele charme de produção independente, dando uma atmosfera de suspense muito interessante.

Resultado de imagem para Jogador no 01

JOGADOR Nº 1 (2018)

DOWNLOAD MEGA

Baseado no livro de Ernest Cline, que também escreveu o roteiro, "Jogador No 01" é um Spielberg que a gente sempre amou assistir desde crianças. Aventura escapista, repleta de ótimos efeitos especiais, personagens carismáticos e como todo bom filme, a gente torce bastante por eles. Não li o livro, e fico curioso se todas as referencias de música pop dos anos 70 e 80 ( A-Ha, Tears for Fears, Van Halen, New Order, Bee Gees, etc) e de filmes (Brinquedo assassino, O Iluminado, Os fantasmas se divertem, Jurassic Park, King Kong, etc) estão na escrita, ou se foram idéia de Spielberg. A sequência que homenageia "O iluminado", particularmente, é uma obra-prima de realização. Que idéia extraordinária!!! O elenco todo está maravilhoso: Tye Sheridan, Mark Rylance, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Lena Waithe, Simon Pegg, etc, não tem um Ator desperdiçado! Pipoca da melhor qualidade, com ritmo frenético do início ao fim, uma festa para cinéfilos. Efeitos de alta qualidade. Para a galera que redescobriu o vintage dos anos 70 e 80 através do seriado "Stranger things", o filme será uma festa! A mensagem do filme é de certa forma bastante ingênua, mas o filme entretém tanto que a gente nem liga pra xaropada final.

Resultado de imagem para operação red sparrow 

Resultado de imagem para Red Sparrow gifResultado de imagem para Red Sparrow gif

OPERAÇÃO RED SPARROW (2018)

DOWNLOAD MEGA

Diretor de vários filmes de ação famosos, como "Eu sou a lenda", "Constantine" e "Jogos vorazes", Francis Lawrence repete sua parceria com Jennifer Lawrence, nessa adaptação do best seller de espionagem "Red Sparrow". O filme evoca aqueles filmes que remetiam à Guerra Fria, na eterna luta entre Rússia e Estados Unidos. Lembra muito também os recentes "Atômica", com Charlize Theron, e "Kingsman", sem o humor do filme inglês. Jennifer Lawrence interpreta Dominika, uma bailarina russa do Bolshoi. Ela cuida de sua mãe enferma. Após um acidente durante uma apresentação, e impossibilitada de continuar dançando, Dominika encontra dificuldades financeiras. Seu tio Ivan (Matthias Schoenaerts), que trabalha para a espionagem Russa, propõe a ela que entre para a rede de espionagem Red Sparrow: jovens que seduzem seus alvos e se tornam máquinas assassinas. Sua missão: seduzir o agente da Cia Nash (Joel Edgerton) e descobrir quem é o espião russo que está passando informações para os EUA. Com um elenco primoroso, que inclui Charlotte Rampling, Jeremy Irons e Mary-Louise Parker, o filme tem várias polêmicas: cenas de nudez frontal de Jennifer e de um rapaz; mulheres que usam seus corpos como armas de sedução; trazer à tona o tema de que os russos são os vilões; e uma sequência inteira coordenada por Charlotte Rampling, aplicando em seus alunos a teoria prática de que para seduzir os alvos, vale tudo: o corpo não pertence à pessoa, mas ao Estado. Vale ser estuprado. O filme é longo, quase 2:20 horas. Mas confesso que me diverti. Tem cenas tensas, violentas e Jennifer está ótima. Mas é um filme ousado, adulto. As cenas de ação são bem feitas, mas como eu disse, ele lida com um tema que com certeza incomodará muita gente. Nos tempos onde a mulher quer mandar em seu corpo e nas suas ações, talvez os "Red Sparrows" estejam fora de moda.

DESEJO DE MATAR (2018)

Download MEGA

Refilmagem do clássico cult de 1974, com Charles Bronson, essa nova versão tem Bruce Willis e como Diretor, o sanguinolento Eli Roth, de "O albergue". Chicago vive uma verdadeira onde de crimes. Paul Kersey (Willis) é um cirurgião (na versão de Bronson, ele era arquiteto), casado com Lucy (Elisabeth Shue), pais da adolescente Jordan (Camila Morrone). Uma típica família feliz, até o dia que as duas são assaltadas em casa por uma quadrilha e ficam entre a vida e a morte no hospital. Decidido a se vingar dos criminosos, Paul acaba ganhando a alcunha de "Anjo da Morte". O mote é o mesmo de qualquer filme de super herói, principalmente de "Spider man". A diferença é que aqui, a violência é explicita. Eli Roth não economizou no grafismo das mortes. São cabeças explodindo, e como Paul é cirurgião, imaginem o que ele faz com um bisturi. Eli Roth emula toda a atmosfera soturna e violenta do filme de Charles Bronson. É um dos filmes mais politicamente incorretos que vi nos últimos anos: os criminosos são latinos, negros e orientais; as armas são vendidas como doces em lojas (uma crítica de Roth feroz à política de armamento americano); uma crítica ao universo da internet, que ensina a manusear armas, fabricar bombas, etc; e por último, o mote de que bandido bom é bandido morto. Paul não tem qualquer tipo de remorso. O filme é tenso, com cenas chocantes, mas que fará a platéia torcer pelos atos insanos do nosso herói. Em tempos de corrupção, todos serão à favor de Paul. O filme tem uma bela participação de Vincente D'Onofrio, como o irmão de Paul.

UM LUGAR SILENCIOSO (2018)

DOWNLOAD MEGA

O Ator e Cineasta John Krasinski era daquelas figuras do meio independente americano que se sobressaiu muito por conta de seu excelente personagem no seriado de sucesso "The office", e por ter se casado com a grande estrela Emily Blunt. Com esse background no humor, ninguém poderia imaginar que Krasisnki fosse realizar um dos melhores filmes de terror recente, dono de um domínio cinematográfico impecável, mesmo que chupando referências de "Alien", "Jurassic park" e O iluminado". Mas nada disso importa, pois os cinéfilos amam ver uma referência. O filme é sensacional! O roteiro é bem simples: o mundo foi dizimado por criaturas que devoram tudo que produza som. A família Abbot consiste em pais e 3 filhos, que precisam aprender a sobreviver no silêncio, sem fazer som. Mas Evelyn está grávida, e o parto iminente poderá acarretar consequências desastrosas. Com muitas cenas antológicas e um trabalho impecável de edição e mixagem de som, o filme assusta pela ausência de ruídos, que quando surgem, provocam o terror mais absurdo possível. Krasinski foi na escola de Spielberg e resolveu mostrar o monstro aos poucos, apenas sugerindo a sua presença. Os atores estão formidáveis: Krasinski, Emily Blunt, que protagoniza uma cena de forte impacto e as 2 crianças: a menina Millicent Simmonds (Surda de verdade, e protagonista de "Sem fôlego", de Todd Haynes, onde interpreta uma surda), e Noah Jupe, o menino fofo de "Extraordinário" e "Suburbicon". O filme lembra o recente "Ao cair da noite", com Joel Edgerton, só que aqui, o filme investe bastante nas cenas de ação, enquanto o outro ficou mais na atmosfera. Imperdível!

Resultado de imagem para fantasma por acaso 1946

Fantasma por Acaso (1946)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por Moacyr Fenelon

Elenco:

  • Oscarito...Zézinho ("José Sobrinho Filho") / Daniel Matos
  • Mario Brasini...Rubens Miranda
  • Vanda Lacerda...Clarice
  • Mary Gonçalves...Sonia Resende
  • Armando Braga
  • Eugênia Levy
  • Luiza Barreto Leite
  • Renata Fronzi
  • Mara Rúbia
  • Edméia Coutinho
  • Armando Ferreira
  • Zaquia Jorge

Zézinho é idoso e solteirão mas assanhado com as mulheres, que trabalha como faxineiro no escritório carioca da Companhia de Aviação Albatroz. Depois de um dia de trabalho no qual levou uma bronca do patrão, o doutor Rubens, por chegar mais uma vez atrasado, ele é atropelado por um automóvel e morre.

Ao chegar ao céu, recepcionado por duas belas moças (interpretadas pelas vedetes Renata Fronzi e Mara Rúbia), Zézinho conhece Cândido, o pai falecido de Rubens e antigo proprietário da Albatroz. Cândido conta a Zézinho que antecipara a morte dele pois precisava de ajuda para livrar o filho de uma vigarista, Sonia. Zézinho então volta à Terra no corpo do empresário Daniel Matos, e passa a tentar fazer com que Rubens deixe a amante, ora lhe provocando ciúmes ao sair com a esposa Clarice, ora tentado desmascarar a vigarista a qual chama de "gold digger".

Resultado de imagem para água, por favor curta metragem alfabetacine

ÁGUA, POR FAVOR (2017)

ASSISTA ONLINE

Baseado no Livro de João 4.5-19, o curta-metragem traz à tona dramas familiares vivenciados por Samarina. A personagem, já cansada de compactuar diversos casamentos falidos, vive no atual casamento a condição dramática de sofrer a violência doméstica. O processo de desfalecimento do casamento acontece ao lembrar das vezes em que lhe foi oferecido a fonte da vida, por andarilhos que persistiam bater à sua porta.

Resultado de imagem para agora filho sou

AGORA FILHO SOU (2016)

ASSISTA ONLINE

Baseado no Livro de 1Ts 4.3-9, o curta aborda o uso maculado do corpo pela prostituição e drogas na adolescência. Carol Bernardo interpreta Bruna, adolescência de classe pobre que não encontra outa solução a nãos ser abandonar suas filhas, para se dedicar à vida mundana. Erisvaldo, amigo de programa de Bruna, interpretado por Naldo Azevedo, vive o mais jovem traficante do bairro. Os amigos constatam mudanças após romperem momentos fortes de sofrimento.

Resultado de imagem para casamento é negócio 1933

CASAMENTO É NEGÓCIO? (1933)

Assista Online

Direção: Guilherme Rogato
Co-direção: Etelvino Lima

Uma moça (Morena), à espera de um bonde, aceita carona de um cavalheiro insistente que, já à porta da casa dela, a convida para um passeio no domingo. Ela aceita, e se despedem.
Moacyr, rapaz apaixonado por Morena, consegue marcar um encontro com ela para depois da missa de domingo.
Moacyr chega atrasado à refeição na casa dos pais, desculpando-se e incriminando os negócios que lhe tomam o tempo. Entusiasmado, fala da descoberta de petróleo em Riacho Doce, mas recebe do pai apenas um sinal de descrença. Quando sai, o pai reclama da armação de mais um 'conto do vigário'.
Numa bela praça pública, um homem humilde pede fósforo a um estrangeiro (como se saberá depois), de barba, com aparência de rico, que lhe propõe uma forma de ganhar dinheiro. Para tanto,o 'mendigo' deve aguardar instruções, mantendo sigilo absoluto. Como recompensa inicial, receberá uns 'trocados' bastante 'graúdos'.
No domingo, o cavalheiro do início do filme espera ansioso a chegada de Morena à Lagoa Manguaba. Juntos, pegam um barco e no passeio, ele chama a atenção sobre o Pontal da Barra, para as paisagens das margens e aponta para a bela vegetação de coqueiros. Ao descerem, próximos a uma árvore onde se lê o poema "Velho tronco", ele a pede em casamento. Contentes, fazem juras de amor e tornam a passear, abraçados.
Em outra praça pública, dois senhores se encontram. Um deles se gaba de ter comprado ações da Companhia de Petróleo. O outro ridiculariza sua decisão.
Na saída da missa, Morena retorna à sua casa acompanhada de Moacyr, que a pede em casamento. Ela recusa, acusando-o de pobretão e demonstrando possuir ambições na vida.
Em uma agitada rua comercial, Moacyr, no interior de um estabelecimento comercial, compra um jornal, fica exultante e leva a notícia para a mãe, que tricoteia diante de uma máquina de costura: 'A Companhia de Petróleo Nacional S.A. oferece ações para subscritores'. Moacyr expõe a idéia de vender a casa para a compra das ações, mas a mãe recomenda cautela. A Companhia de Petróleo convida a população para o jorro do primeiro jato do 'ouro negro'.
O mendigo caminha por um longo trecho até se encontrar com o veículo em cujo interior se encontra o senhor 'estrangeiro', a quem chama de patrão. Combinam a sabotagem do evento programado pela Companhia Petróleo Nacional. Prepara-se a explosão da torre de petróleo. Um guri, escondido, ouve a conversa. O 'mendigo' recebe uma bomba dentro de uma maleta. Próximo à torre de petróleo, Moacyr aguarda, nervoso, a hora de inauguração. O menino, correndo, o avisa do golpe e denuncia o ardil do 'estrangeiro'. O 'mendigo', com dificuldade, consegue acender o pavio, mas Moacyr e o garoto chegam a tempo de evitar o acidente. Um rapaz traz a notícia do primeiro jorro de petróleo. Morena recebe a visita do noivo. Moacyr chega afoito, mas se mantém incógnito ao ver Morena saindo com o cavalheiro. Para procurar na distância o abrandamento de sua dor, conforme afirma uma cartela, Moacyr resolve abandonar a cidade. Despede-se dos pais e parte. Na varanda da casa, sua mãe chora e o pai a consola perguntando se, afinal, 'hoje em dia casamento é negócio'.

Ver a imagem de origem

A Carrocinha (1955)

Download MEGA / ASSISTA ONLINE

Dirigido por Agostinho Martins Pereira

O prefeito de Sapiranga, Juca Miranda, esconde de todos que odeia cachorros principalmente a cadela Bolinha, mascote de sua esposa. Com isso ele inaugura o serviço da "carrocinha" na cidade e nomeia o simplório Jacinto como laçador de cachorros.Jacinto tenta cumprir o seu dever mas logo para com o serviço antipático ouvindo as reclamações dos populares e não entendendo o fingimento do prefeito. Ele começa a fazer serviços diversos com o caminhão da prefeitura e numa dessas viagens conhece o sitiante afastado e ex-combatente de 32 Salvador, que mora com sua bonita filha Ermelinda e o cão Duque. Jacinto é chamado de "sargento" pelo sitiante que confunde a farda de laçador com a de um militar e se enamora por Ermelinda. Eles querem se casar e Jacinto pede o dinheiro para a cerimônia ao prefeito que só aceita lhe dar como comissão pela captura de todos os cachorros da cidade. Sem alternativa, Jacinto recomeça a apanhar os cachorros e a irritação dos moradores aumenta contra ele e a família e chega ao máximo quando um rival arma um plano para acusá-lo de ter capturado e matado Biriba, o cão mascote do alvinegro Brioso, o time de futebol da cidade.

Elenco:

  • Amácio Mazzaropi.... Jacinto
  • Dóris Monteiro.... Ermelinda
  • Modesto de Souza .... Prefeito Juca Miranda
  • Adoniran Barbosa.... Salvador, pai de Ermelinda
  • Gilberto Chagas .... Alinor
  • João Silva .... Lisboa, presidente da Câmara Municipal
  • Aída Mar .... Clotilde, mãe de Jacinto
  • Paulo Saffioti .... Teotônio
  • Kléber Macedo .... Adalgiza , professora
  • Nicolau Sala .... Padre Simão
  • Salles de Alencar .... Abel Fragoso
  • José Nuzzo .... Tatu, irmão menor de Jacinto
  • Luiza de Oliveira .... Dona Hortênsia
  • Reinaldo Martini .... Paulo
  • Diná Machado .... tia Josefa
  • José Gomes .... tio José
  • Nieta Junqueira ... Mulher que tem o cão capturado
  • Galileu Garcia
  • Jordano Martinelli
  • Bento Souza
  • Luiz Francunha
  • Duque .... cão de Ermelinda

A Vingança dos Doze (1970)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por: Marcos Farias

Elenco:

  • Jorge Gomes
  • Maurício do Valle
  • Rejane Medeiros
  • Rubens Teixeira
  • Samuka

Roldão, neto do coronel Carlão, cresce preparado para se vingar do coronel Saladino, seu avô materno, que mandara matar seus pais, casados contra sua vontade. Quando Carlão conclui que o neto já está apto no manejo das armas, busca companheiros. Partem rumo a Nova Jerusalém, fazenda de Saladino. Antes, liquidam com os parentes que tinham tomado parte no massacre da família de Roldão e raptam Sinhá, cunhada de Saladino. Roldão e Sinhá se apaixonam, mas ela é morta num ataque. Finalmente, Carlão e Saladino se defrontam, depois de um morticínio de ambos os lados, e se destroem.

Resultado de imagem para Máscara da Traição (1969)

Máscara da Traição (1969)

 Download MEGA SENHA PARA DESCOMPACTAR: cinecult  / Minhateca

ASSISTA ONLINE

Carlos é funcionário graduado do Estádio de Futebol do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde exerce as funções de chefe-tesoureiro, responsável pela conferência e guarda do dinheiro arrecadado nos jogos disputados naquele local. Um dia, sua esposa Cristina conhece César, um dos funcionários de seu marido, que por ela se apaixona. O casal resolve armar um ambicioso roubo do dinheiro apurado numa partida internacional de futebol, usando Carlos como bode expiatório.

Direção: Roberto Pires

ELENCO
Tarcísio Meira
Oswaldo Loureiro
Milton Gonçalves
Benedito Manoel de Assis 
Cláudio Marzo
Flávio Migliaccio 
Glória Menezes 
Joel Vaz 
Nelson Rodrigues (aparição como ele mesmo)

 Resultado de imagem para os três zuretas filme

Os Três Zuretas (1998)

ASSISTA ONLINE

Dirigido por: A.S. Cecílio Neto

No começo dos anos 60, três meninos, Joaquim, Zezo e Pelé começam a achar que talvez tenham o poder de invocar o Demônio para conseguir coisas. Em meio às trapalhadas e descobertas, eles chegam ao primeiro dilema de suas vidas: a escolha entre o bem e o mal.

Resultado de imagem para o dragão da maldade contra o santo guerreiro 

O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro (1969)

Download MEGA / ASSISTA ONLINE

Antônio das Mortes é contratado para matar um novo líder cangaceiro que surge no interior do Brasil. Ele realiza sua missão, mas ao fazê-lo reflete sobre todas as suas ações passadas e, numa crise de consciência, entra em confronto com jagunços e um velho coronel que domina a região.

Elenco:

  • Maurício do Valle.... Antônio das Mortes
  • Odete Lara.... Laura
  • Othon Bastos.... Professor
  • Hugo Carvana.... Mattos
  • Jofre Soares.... Coronel Horácio
  • Lorival Pariz.... Coirana
  • Rosa Maria Penna.... Santa Bárbara
  • Emmanuel Cavalcanti.... Padre
  • Vinícius Salvatori.... Mata Vaca
  • Santi Scaldaferri....Batista
  • Mário Gusmão....Antão
  • Conceição Senna....Garçonete

Direção: Glauber Rocha

Resultado de imagem para pluft o fantasminha filme 1962

Filme Pluft, O Fantasminha (1962)

ASSISTA ONLINE

Numa ilha, Pirata rapta a neta do capitão Bonança, por quem está apaixonado. Para salvá-la, entra em cena o Fantasminha Pluft, que sai em busca dos amigos da garota.

Baseado na peça de Maria Clara Machado.

Dirigido por: Romain Lesage

Elenco:

  • Agildo Ribeiro
  • Antonio Ganzarolli
  • Arrelia
  • Cláudio Cavalcanti
  • Dirce Migliaccio
  • Dorival Caymmi
  • Fábio Sabag
  • Haroldo Costa
  • Jô Soares
  • Nelson Dantas
  • Norma Blun
  • Renato Consorte
  • Roberto de Cleto
  • Tom Jobim
  • Vinicius de Moraes

Resultado de imagem para o rei da boca 1982

O Rei da Boca - 1982

ASSISTA ONLINE / Download MEGA

 O filme conta a ascensão de Pedro Cipriano da Silva (Pedrão), que nasceu na roça, depois foi ao garimpo, quando ali ele é torturado após o desaparecimento de uma pepita de ouro, matando depois o alcaguete. Vai para São Paulo, ascendendo no crime, até tornar-se o "Rei da Boca" (a Boca do Lixo, hoje conhecida por Cracolândia).

Direção de Clery Cunha

Elenco:

  • Roberto Bonfim… Pedrão
  • Dalileia Ayala
  • Enoque Batista
  • Bentinho
  • Zaira Bueno
  • Wilza Carla
  • Jesse James Costa
  • Genésio de Carvalho
  • Nestor Alves de Lima
  • J. Demerjian
  • Thomas Douglas
  • Paulo Farah
  • Alice Faria
  • Tânia Gomide
  • Claudete Joubert

O Cabeleira - 1963

Assista Online

 Dirigido por: Milton Amaral

Elenco:

  • Enoque Batista
  • Hélio Souto
  • Karin Rodrigues
  • Marlene França
  • Milton Ribeiro
  • Nelson Camargo
  • Pio Zamuner
  • Ruth de Souza
  • Saturno Cerra
  • Yuri Caster

O chefe de um grupo de cangaceiros tenta fazer do filho um bandido tão temido como ele próprio, contrariando a boa índole do garoto. Este cresce e o conflito entre suas convicções (reavivadas pelo reencontro com uma antiga namorada) e o mundo violento de seu pai leva a uma sucessão de batalhas em que o bem e o mal se equivalem.

Imagem

Faustão (1971) / Download MEGA  Senha: cinebra

Assista Online

Filho do Coronel Pereira, Henrique é ferido em uma tocaia, a mando do Coronel Araújo. O cangaceiro Faustão socorre o rapaz, e a ele oferece sua favorita Benvinda, para uma noite de amor. Henrique junta-se ao bando. Após diversos confrontos entre os jagunços dos dois coronéis, Pereira morre nos braços do filho. Henrique deixa o cangaço, casa-se com Vaninha, assume os negócios do pai, e pretende ajudar Faustão a deixar a região, pois, o progresso está chegando ao sertão. Mas o cangaceiro prefere seguir na sua vida. Até o confronto com os homens de Henrique.

Diretor – Eduardo Coutinho

ELENCO

Eliezer Gomes, Jorge Gomes (Henrique), Gracinda Freire (Benvinda) e Anecy Rocha (Vaninha)
José Pimentel (Anjo Lucena)
Samuca (Beatinho)
Paulo Guimarães (Silêncio)
Valter Mendes (Ponto Fino)
Cleytson Feitosa (Ginásio)
Antonio Albuquerque (Cel. Araújo)
Roberto Ney (Cel. Pereira)
Cosme Santos 

Resultado de imagem para corisco e dadá filme

Corisco & Dadá (1996)

Assista Online

Dirigido por Rosemberg Cariry

Elenco:

  • Chico Díaz .... Corisco
  • Dira Paes .... Dadá
  • Virginia Cavendish
  • Regina Dourado
  • Denise Milfont
  • Chico Alves
  • Maira Cariry
  • Chico Chaves
  • B. de Paiva
  • Antonio Leite
  • Teta Maia
  • Luiz Carlos Salatiel

O filme conta a história de Corisco, cangaceiro conhecido como "Diabo Loiro", e sua mulher, Dadá, que aos 12 anos é raptada e estuprada por ele. Com o tempo, ela se integra ao bando, que tenta se livrar das emboscadas armadas por Zé Rufino, chefe da polícia volante que pôs a prêmio a cabeça do cangaceiro.

Baile Perfumado (1996)

Download 4Shared / ASSISTA ONLINE

Direção conjunta de Lírio Ferreira e Paulo Caldas

Conta a saga real do libanês Benjamin Abrahão, mascate responsável pelas únicas imagens de Virgulino Ferreira, o Lampião, quando vivia no sertão brasileiro. Amigo íntimo de Padre Cícero, Benjamim mascateava pelo sertão e exercitou seu espírito mercantilista convivendo intimamente com o bando de Lampião. Infiltrou-se no grupo para colher imagens e vender os registros do famoso criminoso pelo mundo afora.

Elenco

  • Duda Mamberti.... Benjamin Abrahão
  • Luiz Carlos Vasconcelos.... Lampião
  • Aramis Trindade.... tenente Lindalvo Rosas
  • Chico Díaz.... coronel Zé de Zito
  • Jofre Soares.... Padre Cícero
  • Cláudio Mamberti.... coronel João Libório
  • Germano Haiut..Ademar Albuquerque
  • Zuleica Ferreira..Maria Bonita 1 

Resultado de imagem para berlin na batucada

Berlim na Batucada -1944

ASSISTA ONLINE

Direção: Luiz de Barros

Um produtor norte-americano chega ao Brasil para conhecer o carnaval carioca e em busca de artistas e motivos para um filme.

Resultado de imagem para Uma Aventura aos 40 filme

Uma Aventura aos 40 (1947)

Assista OnLine

Dirigido por Silveira Sampaio

O filme se passa em 1975, quando o professor Carlos de Miranda completa 70 anos e é homenageado por um programa de televisão que leva ao ar a sua biografia. Mas mal o apresentador começa a narrar a vida do professor, este logo o interrompe aborrecido, querendo esclarecer os fatos. O que ocorre é que nesta época futura, o espectador é capaz de comunicar-se diretamente com o apresentador de televisão com o uso de uma televisão interativa.

Resultado de imagem para mulher samambaia dvd

MULHER SAMAMBAIA

Download MEGA

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita

Vingadores: Guerra Infinita - 2018

Download MEGA

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

VINGANÇA (2018)

Download DriveGoogle / 1Fichier

Um ótimo filme sobre Vingança. Impossível não lembrar do clássico "Doce vingança" e de "Kill Bill". O filme, com roteiro da própria diretora francesa, tem um roteiro bem singelo: uma jovem, Jen, (Matilda Lutz, de "Chamados", mega emponderada no personagem), é uma jovem que viaja com seu amante ricaço para a casa dele no meio do deserto. No dia seguinte, 2 amigos dele, mal encarados, chegam lá e decidem ficar para caçar animais. Um dos amigos estupra Jen, e quando ela pede ajuda pro namorado, ele defende os amigos e a joga do alto de um precipício. Jen consegue sobreviver e tudo o que ela quer agora é vingança. A única forma de se assistir a esse filme, é abstrair qualquer tipo de realismo e verossimilhança. O filme é realizado como uma fábula, onde tudo é possível e a palavra de ordem é matar todos os homens. A mensagem do filme está mais do que clara, e esse poderia ser facilmente o filme do movimento "Time's up": repleto de ação, violência, surrealismo e uma boa pitada de humor negro. Ah, os homens...valem nada! Ponto alto para a fotografia hiper realista, para a trilha sonora de sintetizadores e o visual anos 80 do filme. Uma pequena jóia muito bem dirigida, tecnicamente impecável.

CALIBRE (2018)

Download Mega

Longa de estréia do Cineasta inglês Matt Palmer, é uma produção independente de suspense. O espectador sabe que, quando um filme apresenta personagens que saem para caçar em alguma região inóspita, alguma merda vai acontecer. E em "Calibre" não é diferente. Os amigos Vaughn e Marcus não se vêem há muito tempo e resolvem passar um final de semana nas montanhas caçando animais selvagens. A esposa de Vaughn está grávida. Marcus tem um temperamento esquentado. Quando chegam na cidade, eles são recebidos com certa frieza pelos moradores locais. Até que uma tragédia, que acontece durante a caça, irá selar o destino dos amigos. Filmes de caça existem aos montes. Aqui, diferente de boa parte dos filmes, a gente definitivamente não torce pelos mocinhos. Eu pelo menos, tanto faz quanto tanto fez eles morrerem. Talvez esse seja um problema do roteiro,a falta de simpatia e carisma dos protagonistas. Não nos preocupamos com eles. Fora isso, o filme é muito bem dirigido para quem estréia na direção, e os atores estão ótimos. Bom clima de suspense e tensão.

Os incríveis 2 (2018)

Download MEGA

Escrito e dirigido por Brad Bird, "Os incríveis 2" é tão bom quanto o filme original. A trilha sonora sessentista dá um toque deliciosamente vintage ao filme, que começa lento, descrevendo a rotina da família e o drama de cada um dos integrantes da família Pera: a filha Violet que está apaixonada; o filho Flecha, que tem ciúmes da irmã, o bebê Zezé, que demonstra ter poderes incontroláveis e para deixar o pai Beto se mordendo de inveja, sua esposa Helena, a Mulher elástica, é contratada por um casal de irmãos milionários para fazer uso de câmeras especiais e poder lutar contra o crime, no caso, um vilão chamado Hipnotizador. Essa sub-trama dramática remete bastante ao clássico "Nasce uma estrela". Uma delícia, o roteiro é totalmente antenado com os dias de hoje, falando de emponderamento feminino, troca de papéis (marido cuidando do lar, esposa trabalhando), e reconhecer o valor dos aposentados, relegados ao ostracismo. Os personagens são divertidíssimos, incluindo Lucius, o homem de gelo. Existe uma cena antológica, que é a de Zezé lutando contra um Guaxinim. Edna Moda também surge em uma sequência inspiradíssima. O filme faz uma homenagem ao clássico desenho Johnnie Quest", aparecendo em uma cena sendo exibido na tv.

Sicario: Dia do Soldado (2018)

Download MEGA

Dirigido pelo italiano Stefano Sollima, dos seriados de sucesso 'Gomorra" e "Suburra", e escrito pelo mesmo roteirista do filme original, Taylor Sheridan, "Sicario: Dia do Soldado" honra com maestria o excelente filme original, dirigido por Dennis Villeneuve. Dessa vez, Emily Blunt não está no filme, e o protagonismo do filme fica por conta dos personagens de Benicio del Toro e Josh Brolin, Alejandro e Matt Graver. Ambos são contratados para provocar um duelo entre os dois principais cartéis do México, que traficam pessoas para cruzar a fronteira do México com Estados Unidos. Para isso, eles simulam o sequestro da filha de um dos cartéis. No entanto, o plano dá errado: Isabel, a filha do traficante, testemunha uma ação onde policiais mexicanos são assassinados pelos soldados americanos. Por conta disso, o Governo manda assassinarem a menina, testemunha ocular. Mas Alejandro não aceita a missão, e decide proteger a menina. Violento, dramático, trágico e com um desfecho acachapante, que lembra o desfecho de "O Poderoso Chefão", o filme arrebata em todos os quesitos técnicos: Direção, atuação, roteiro, trilha sonora, montagem e fotografia. A tensão permeia o filme todo, que tem várias histórias se entrecruzando. Uma aula de cinema de ação.

Resultado de imagem para Jurassic world- Reino ameaçado

Jurasic world - Reino ameaçado (2018)

Download MEGA

Quatro anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire (Bryce Dallas Howard) convoca Owen (Chris Pratt) a retornar à ilha com ela

Missão Impossível: Efeito Fallout (2018)

Download 1Fichier / MEGA  Senha: www.baixefilmeshd.net

Impossível mesmo, é acreditar que o Roteirista e Diretor desse novo filme da franquia, seja o mesmo roteirista do pavoroso "A múmia", também com Tom Cruise, e que enterrou de ver a pretensão da Dark Universe de ressuscitar filmes de monstros com Drácula, Frankenstein, etc. Com ação ininterrupta do início ao fim, em completo efeito de montanha russa, o filme consegue entreter o espectador 100%, e no desfecho, a gente ainda torce para que determinados personagens não morram. Sabe quando você fica torcendo? Além da ação, o filme reinjeta romance, e todo mundo sabe que não existe filme de mocinho sem que ele venda a alma para salvar a pele de sua amada. Com impressionantes cenas de perseguição efeitos de primeira linha e segundo dizem, Tom Cruise fazendo todas as cenas sem uso de dublês, o filme, mesmo não trazendo nada de novo em termos de roteiro (o que seria desses filmes sem os vilões que querem acabar com o mundo???), "Missão impossível" é uma aula de decupagem e de direção. Com um elenco nota 1000 ( o time de Ethan Hunt, formado pelos impecáveis Simon Pegg, Ving Rhames e Rebecca Ferguson, é de tirar o chapéu), acrescido de Henry Cavill e Michelle Monaghan, conta ainda com uma participação de Wes Bentley, ator que andava sumido e que pelo visto, será eternamente lembrado pelo seu papel em "Beleza americana". Programa imperdível.

Buscando... - 2018

Download MEGA

Surge um novo Shayamalan no Cinema! Filme foda em todos os sentidos: Roteiro, Direção, montagem, concepção visual, trilha sonora, atuação!! A linguagem do found footage já está mais do que gasta no cinema. Sabendo disso, o roteirista e Cineasta Aneesh Chaganty resolveu fazer diferente: ele pegou a ideia do filme de guerra de Brian de Palma, “Redacted”, que mostra uma guerra inteira exibida nas telas somente em monitores de celular, filmadoras, Skype, etc, sem nunca filmar os atores fora desse ambiente online. O filme inteiro é visto através de telas; monitor de computador em dezenas de sites, câmeras de segurança, celular, etc, tudo em tempo real. E o filme consegue prender a atenção do espectador durante os seus 100 minutos sem nenhum segundo de respiro! Tensão o tempo todo! Um resultou brilhante é impressionante! Após a morte de sua esposa por câncer, David acaba se ausentando da vida de sua filha, Margot. Um dia, ela sai para estudar, mas acaba desaparecendo. De início David acha que ela quis pregar uma peça nele, mas aos poucos ele começa a se desesperar: procura por conhecidos dela, lugares onde ela possa estar. Inconformado, ele procura a polícia. E aí luta contra o tempo para tentar descobrir o paradeiro dela. O filme o tempo todo exala o suspense de Hitchcock e as pegadinhas de roteiro de Shayamalan. Inteligente, criativo, e sempre surpreendente, o filme ainda lança ao estrelato John Choo, que interpretou Sulu na nova franquia de “Star Trek”. Um elenco protagonizado por orientais, nessa nova onda de Hollywood que resolveu buscar nos asiáticos o seu novo filão de sucesso, vide o mega sucesso de “ Podres de ricos”.

O PREDADOR (2018)

Download 1Fichier / mega 1080P

O cineasta Shane Black ficou com a missão de revigorar a franquia "Predador", que além do original, rendeu continuações bem fracas, incluindo um mix muito ruim do "Predador X Aliens". Agora, um Predador Gigante e uns cães predadores invadem uma cidade, em busca de um artefato que está nas mãos de Rory (Jacob Trembley, de novo fazendo um papel de garoto que sofre bullying, depois de "Extraordinário"). Para salvar a vida do filho, o soldado McKena traz a sua tropa de soldados de elite para tentar matar o predador. A eles, se junta a bióloga Bracket. Bom, não há muito o que falar de um filme que faz parte de uma franquia mega hiper repetitiva. Mesma porradaria, mortes, povo do governo sendo escroto, coisas e tal. Achei que o menino Jacob Trembley ficou mal aproveitado. Fico também revoltado com esses roteiristas, que incluem personagens de apoio apenas para servir de escada e serem mortos: o latino, os negros, o marginalizado. Enfim, vale como pipocão, para quem quer tiro, porrada e bomba.

Resultado de imagem para venom filme

Venom - 2018

Download 1Fichier / MEGA (Dublado)

O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Halloween (2018)

Download 1FICHIER

Fã confesso do clássico de John Carpenter de 1978, David Gordon Green, que também co-escreveu o roteiro, é realizador de dramas intensos, como "O que te faz mais forte", com Jake Gyllenhaal, e "Príncipe Avalanche", com Emile Hirsch e Paul Rudd. Essa continuação, como todos já devem saber, emenda direto do filme original de 1978 desconsiderando totalmente todos os "Halloween" que vieram depois. Laurie Strode (Jamie Lee Curtis, arrasadora) se cercou em sua propriedade, onde ela mora sozinha, esperando há 40 anos pelo embate com Michael Myers, o assassino que mata na noite de Halloween. Essa obsessão custou para Laurie a sua relação com sua filha, Karen (Judy Green) e sua neta Allyson (Andi Matichak). É esse trio poderoso de mulheres que atualiza o tema do empoderamento feminino. Elas são corajosas, arretadas, e dão de mil à zero nos homens. Michael foge à caminho da penitenciária e como era de se esperar, vai atrás de Laurie e sua família. O Diretor David Gordon Green trabalhou bem o drama na história. As mortes demoram a acontecer: o roteiro quer apresentar os personagens e seus dramas, sem pressa. Mas quando as mortes acontecem, vai uma atrás da outra. O plano sequência já virou lenda: Michael se diverte, matando pessoas em plena noite de Halloween. O desfecho também é vibrante! Muita adrenalina! A tensão é bem construída no filme, e mesmo que o roteiro avance nos clichês do gênero, a direção de David capricha, dando um ar de filme independente com certa marca autoral. A trilha sonora revisitada em tons de sintetizadores é sensacional. Um brinde para os fãs, que irão vibrar com as mortes e com Laurie, maravilhosa.

Resultado de imagem para Deadpool 2

 DEADPOOL 2 (2018)

 Download MEGA

O cineasta David Leitch, como muita gente sabe, é um Coordenador de Stunts e por muito tempo dirigiu cenas de ação para Diretores renomados. Como "De volta ao jogo", ele assumiu o posto de Diretor e mostrou ao mundo que sabe dirigir porradaria e cenas de ação como ninguém. Logo depois veio "Atomica", com Charlize Theron dando cacetada geral nos anos 80 em Berlin, e o maravilhoso plano sequencia da escada. A inevitável continuação do grande sucesso de "Deadpool" acabou gerando grande expectativa, afinal, muita gente amou o jeito desbocado do herói interpretado com muita propriedade por Ryan Reynolds, que praticamente reinventou sua carreira com o filme. Mas a fórmula se repetiu: essa parte 2 veio requentada, com os mesmos maneirismos do primeiro filme: falando pra câmera, muito palavrão, piadas sujas, e mais do que no anterior, mais violento. E por conta disso, aqui no Brasil, o filme ganhou a classificação de proibido para menores de 18 anos. Depois de ver o filme, sim, é possível entender a censura, mas como todo mundo já tá acostumado com vísceras e mutilações na tv e games, o filme poderia ter sido liberado para 14 anos. A garotada iria se divertir. O roteiro vai em cima do tema da paternidade, em vários personagens. E esse coração que bate em prol das relações familiares é que guia o filme. Um ótimo elenco, muito bem co-estrelado por Josh Brolin, e a inevitável artilharia contra o racismo e a misoginia, que vale até renomear os X-men de X-force.

Resultado de imagem 

Amor em Sampa (2015)

Download UptoboxAssista Online

Direção de Carlos Alberto Riccelli

Não tenho como começar a falar sobre esse filme sem citar a beleza estonteante da atriz/roteirista e produtora Bruna Lombardi no alto dos seus 63 anos de idade. É impressionante a sua beleza e vitalidade. "Amor em Sampa" é uma mistura de gêneros: comédia, romance, drama e musical. Eu sou um apaixonado por musicais e louvo a ousadia de Riccelli e Bruna de inserirem números musicais com atores que não são cantores, cantando. Mas é a parte que menos curto no filme. O que me faz ficar apaixonado pelos musicais são principalmente as canções, que aqui, timidamente e ingenuamente surgem na tela. O filme já começa com um número musical durante um engarrafamento em São Paulo: motoristas cantam enquanto esperam o trânsito ceder, e exploram as mazelas e as maravilhas da Cidade. Esse número é o melhor do filme, e a partir daí, o filme deveria ter se atido ao drama realista dos personagens e esquecer as canções. O filme faz um painel de vários personagens que vão de todos os tipos possíveis e imagináveis, costurados pela narração de Riccelli, que interpreta um taxista. Ex-empresário que faliu com a crise econômica, ele interage com os passageiros. Uma vez apresentados, cada passageiro segue na sua história. Tem então o Diretor de teatro mulherengo, as atrizes que dormem com ele para conseguir papel, a empresária fodona, a trambiqueira, a empregada que revela ser uma cantora, os gays assumidos e não assumidos, a mulher que está com baixa auto-estima por ter retirado um seio devido ao câncer, um publicitário que tenta fazer com que seus chefes aceitem seu projeto, e por aí vai. Esse excesso de personagens e histórias acabam fazendo com que o filme se estique demais, tendo quase 2 horas, o que é mortal para uma comédia romântica. O resultado foi que o filme, lançado comercialmente, não chegou a 8 mil espectadores. E isso impressiona, levando em conta que o elenco é quase todo formado por globais: Rodrigo Lombardi, Eduardo Moskovis, Miá Mello, Leticia Colin, Marcelo Airoldi, Tiago Abravanel, Mariana Lima e muitos outros. Difícil prever como e quando um filme fará sucesso, e fico triste de verdade quando a resposta não chega. É um filme honesto, com belas imagens de São Paulo, que me fizeram ter uma vontade danada de passar uns dias lá e conhecer melhor essa cidade. Os excessos de duração, de personagens e da caricatura de alguns personagens (como os gays) prejudicam o filme. A dupla Riccelli e Bruna foram responsáveis por uma bela comédia romântica, "O signo da cidade", e por conta disso, sabemos da qualidade que eles podem chegar. O curioso é que o filme oscila entre mensagens ingênuas e uma picardia que podem afastar um público mais família. E para finalizar, fica uma questão: A quem interessa um filme que declara o seu amor a uma cidade? Aos seus moradores, aos turistas? No caso de Woody Allen, ele acertou em cheio em "Manhattan" e na sua franquia européia. Mas lembremos que "Rio, eu te amo", foi um enorme fracasso.

Pela Janela (2018)

DOWNLOAD UPTOBOX

Direção: Caroline Leone

Rosália (Magali Biff) é uma dedicada operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Certo dia acaba demitida e é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), com quem vive. Ele resolve levá-la em uma viagem de carro até Buenos Aires com o objetivo de distraí-la e no país vizinho Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana.

Ver a imagem de origem

O Vigilante Rodoviário - 1978

DOWNLOAD MEGA

Dirigido por: Ary Fernandes

A polícia investiga uma quadrilha de falsificação de dinheiro. Quando um agente infiltrado sofre um desastre provocado pelos criminosos, a equipe se une à Polícia Rodoviária para desarticular o bando.

Resultado de imagem para vereda da salvação

Vereda da Salvação (1965)

DOWNLOAD MEGA

O filme acompanha produtores rurais pobres no Nordeste brasileiro que entram em um grupo messiânico, liderado por Joaquim (Raul Cortez), que acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo. Joaquim promete a seus seguidores que lhes mostrará o caminho para o paraíso, a "vereda da salvação" do título do filme.

Com poder sobre os camponeses, o personagem de Raul Cortez começa a perseguir aqueles que não lhe prestam obediência, em especial Artuliana (Esther Mellinger). Joaquim ordena que seus seguidores tirem o filho de Artuliana, que está grávida, acusando-a de estar possuída pelo demônio.

Elenco

  • Raul Cortez — Joaquim
  • José Parisi
  • Lélia Abramo
  • Esther Mellinger — Artuliana
  • Maria Isabel de Lizandra
  • José Pereira
  • Áurea Campos

Dirigido por Anselmo Duarte

Resultado de imagem para mataram meu irmão filme

Mataram Meu Irmão - 2013

DOWNLOAD MEGA

Direção: Cristiano Burlan

Há 12 anos, o irmão do diretor Cristiano Burlan foi assassinado. O cineasta decide relembrar os fatos da tragédia, compondo um retrato da violência que domina os bairros do subúrbio de São Paulo.

Resultado de imagem para 10 segundos para vencer 

10 Segundos para Vencer - 2018

 DOWNLOAD MEGA

Direção: José Alvarenga Júnior

Ambiciosa cinebiografia do pugilista brasileiro Eder Jofre, que vai da década de 50 até os anos 70, começando pela sua infância, sua pós-adolescência e o seu desejo de ser um desenhista até começar a treinar nos ringues e se tornar campeão mundial no ano de 1961, nos Estados Unidos. Depois disso ele se casa com sua esposa Cida, com quem tem filhos, mas a crise conjugal o faz se afastar do boxe. Anos depois, em 1973, ele retorna aos ringues, e novamente, se torna campeão mundial. Mas o filme é mais do que isso: pegando carona na narrativa de "Dois filhos de Francisco', de Breno Silveira, que também é um dos produtores do filme, "Dez segundos para vencer" tem na figura paterna o grande personagem. Através de sua obsessão, de sua perseverança, do desejo de tirar sua família do limbo, da pobreza e de mostrarem ao mundo de que eles são capazes, o filme constrói tudo pelo ponto de vista de Kid Jofre (Osmar Prado, sensacional). É ele quem carrega o filme, é ele que, com seu método cruel de treinamento, faz o filho se tornar o grande campeão. Mas será que tanto sacrifício valeu a pena? Pelo visto sim. O filme traz a mensagem de que, com muito treinamento, luta, garra e ambição, conseguimos construir a nossa estrada. Mas convenhamos, todos os filmes de lutadores possuem esse mesmo mote. O que se conclui que vencer é uma metáfora de chegar ao topo da pirâmide, sair do anonimato e se tornar alguém visível, de sucesso. O elenco é a grande força do filme. Daniel de Oliveira, Sandra Corveloni (no papel da mãe), Osmar Prado e Renato Gelli, que faz o tio Silvano, são o destaque. Tanto Osmar quanto Ricardo Gelli ganharam prêmios de interpretação em Gramado 2018, de ator e ator coadjuvante, respectivamente. A direção de arte e a fotografia, de Lula Carvalho, também ajudam a recriar esse universo pobre da família, decadente e ao mesmo tempo onírico.

Na Quebrada (2014)

Assista Online

Dirigido por Fernando Grostein

Elenco:

Daiana Andrade como Joana

Domenica Dias como Monica

Felipe Simas como Zeca

Gero Camilo como Moacir

Jean Amorim como Junior

Jorge Dias como Gerson

Emanuelle Araújo como Ylana

Eucir de Souza como Alvaro

Cláudio Jaborandy como Sr. Misael

Marcello Gonçalves como Arnaldo

Paula Cohen como Teresa

Baseado em fatos reais, o filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa, como Júnior, talentoso no conserto de televisões, Zeca, que testemunhou uma chacina, Joana, garota que sonha com a mãe desconhecida e Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu. Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e as suas emoções: o cinema.

Imagem relacionada

CRÔ, O FILME (2013) Minhateca

Download MEGA

Após herdar a fortuna de sua antiga patroa, Tereza Cristina, Crô se cansa da vida de milionário e decide organizar entrevistas com várias peruas a fim de achar uma nova musa para servir.

Diretor: Bruno Barreto

ELENCO:

Marcelo Serrado como Crodoaldo Valério
Ivete Sangalo como Alzira Valério
Kátia Moraes como Marilda
Alexandre Nero como Baltazar
Carlos Machado como Jean-Jacques
Urzula Canaviri como Paloma
Carolina Ferraz como Vanusa
Milhem Cortaz como Riquelme
Mari Nogueira como Juana
Tiago Abravanel como Juiz de Paz
Karin Rodrigues como Francisca
Luciana Paes como Ariadne Fontura
Alice Assef como Gilda
Ana Maria Braga como ela mesma
Gaby Amarantos como ela mesma

MEU PASSADO ME CONDENA (2013) Minhateca

Download MEGA

Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) são dois recém-casados que resolveram trocar alianças depois de apenas um mês de namoro. O casal decide passar a lua de mel em um cruzeiro que parte do Rio de Janeiro em direção à Europa. Porém, os dois logo descobrem que um ex-namorado dela (Alejandro Claveaux) e uma antiga paixão platônica dele (Juliana Didone) também estão a bordo.

Dirigido por Júlia Rezende

Elenco:

Fábio Porchat - Fábio
Miá Mello - Miá
Juliana Didone - Laura
Alejandro Claveaux - Beto
Inez Vianna - Suzana
Marcelo Valle - Wilson
Rafael Queiroga - Cabeça

Resultado de imagem para entre irmãs filme

Entre Irmãs (2017)

Download MEGA

Adaptação do livro "A Costureira e o Cangaceiro", da escritora de Recife Frances de Pontes Peebles, é um épico melodramático dirigido pelo mesmo realizador de "Dois filhos de Francisco" e "À beira da estrada". Em todos os filmes de Breno Silveira, existe uma presença forte da trilha sonora em quase toda a narrativa, e também, destaque para uma fotografia vibrante e poética, privilegiada quase sempre por belos planos de entardecer, sua marca registrada. Com fortes protagonistas, o filme discute temas atuais como machismo, homossexualismo, luta de classes, porém ambientado no ano de 1930, em pleno Governo Vargas, que pregava sua ira contra os Cangaceiros. Na cidade de Taquaritinga do Norte, no sertão de Pernambuco, vivem as 2 irmãs, Luiza (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano). Pobres e órfãs, elas moram com a tia Sofia, que lhes ensina o ofício da costura. Durante uma brincadeira, Luiza cai da árvore e fica com o braço atrofiado. Ela se torna amargurada, enquanto que Emília sonha com um casamento perfeito. Crescidas, elas continuam a luta diária, quando cangaceiros surgem na região e sequestram Luiza, para que ela seja a costureira do grupo. A tia morre de sofrimento, e Emília acaba se casando com Diego (Rômulo Estrela), filho do homem mais rico da cidade grande. No entanto, Emília sofre com o casamento: sua sogra lhe cobra etiqueta, e ela descobre que Diego tem um segredo: é apaixonado por Felipe, um ativista contra o Governo de Vargas. Com uma duração excessiva de 160 minutos, explicado pelo fato do filme ter virado uma minissérie na Globo, "Entre irmãs" tem muitos personagens e tramas paralelas, que poderiam ter sido limadas da versão para o cinema. O que pesa em seu favor, é o excelente trabalho do elenco, em especial, Nanda Costa, Marjorie Estiano e Júlio Machado, no papel do cangaceiro Carcará, além da participação de Letícia Colin, e um personagem solar. A curiosidade foi que durante o tempo todo, me lembrava do filme "A cor púrpura", de Spielberg, por conta de algumas similaridades na trama.

baixar Forum 17 download

Fórum 17 (2003)

DOWNLOAD DEPOSITFILES / MEGA

  • Scene 1. Brenda Lins, Hugo, Paulo, Roge
  • Scene 2. Mildred Reis, Igor Pikachu
  • Scene 3. Yuri, Hugo
  • Scene 4. Nathalia Brunieri, Carlos Bazuca
  • Scene 5. Glaucia, Carlos Bazuca, Leonardo Martins

Resultado de imagem para caro francis 2010

Caro Francis (2010)

ASSISTA ONLINE

Diretor: Nelson Hoineff

Um painel sobre Paulo Francis, jornalista que marcou época e influenciou uma geração. À sua maneira, denunciou a impossibilidade de existência de vida inteligente no pensamento dominante, independente de qual seja o momento. Irreverente, ficou famoso por seus comentários ácidos sobre a situação do Brasil em plena ditadura militar.   

 Ver a imagem de origem

Firm and Juicy (2013)

Resultado de imagem para dani sperle a stripper dos meus sonhos dvd

Dani Sperle - A Stripper dos seus sonhos

Download MEGA / ASSISTA ONLINE

Ver a imagem de origem

Titias Gostosas (2015)

Resultado de imagem para o negão da picona & CIA>

O Negão da Picona e Cia. (2017)

Resultado de imagem para academia do power guido brasileirinhas

Academia do Power Guido (2017)

 

Resultado de imagem para Casa das Brasileirinhas: Temporada 17

Casa das Brasileirinhas: Temporada 17 (2016)

Milena Santos

Resultado de imagem para sexo online

Sexo Online (2016)

O Verdadeiro Fenômeno (2005)

Mansão das Coelhinhas (2009)

Resultado de imagem para revelacoes anais brasileirinhas

Revelações Anais 1 (2007)

baixar Buttman - Eu Tiro, Você Enfia download

Eu Tiro e Você Enfia (2007)

Vampiras Insaciáveis (2006)

Vizinhas Gostosas 1 (2007)

Ver a imagem de origem

Big Wet Brazilian Asses 4 (2008)

Cadilac Sexxxy (2009)

Resultado de imagem para tan line tushies dvd

Tan Line Tushies (2007)

Ver a imagem de origem

Simplesmente Deliciosas (2007)

Download Depositfiles

Deep in the Bush (2009)

Sexo Interativo (2008)

A Musa da Borracharia (2008)

Up That Latin Ass 1 (2009)

Rasgadas (2007)

Ver a imagem de origem

Levando Fumo (2007)

Latin Ass (2009)

Big Wet Brazilian Tits (2008)

Foda-Me 1 (2006)

Milena_Santos_-_Anus_Arrombadus_3.avi.012.jpg

Ânus Arrombadus 3 (2007)

Ver a imagem de origem

Big Macky Stars (2010)

MILENA SANTOS

Ver a imagem de origem

Chasin Brown Tail (2007)

Ver a imagem de origem

DP Inter-racial (2016)

Ver a imagem de origem

SEXO À 3

Nayara Mendes & Aline Rios

Milena Santos & Anny Lee

Bruna Ferraz & Leticia Smiller

Ver a imagem de origem

Traição Quase Perfeita (2007)

Ver a imagem de origem

Sexo Grátis (2016)

Sexo Interracial (2016)

Milena Santos / Monica Lima / Anny Lee

Ver a imagem de origem

Sexo no Banheiro (2015)

Milena Santos / Ana Júlia / Sol Soares / Rebecca Santos

Vizinhas Gostosas 4 (2016)

Agatha Abreu / Milena Santos / Karolyne Vibe

Ver a imagem de origem

A Casa das Brasileirinhas: Temporada 8 (2015)

Milena Santos

Ver a imagem de origem

BIG MACKY, CINTHIA SANTOS, MILENA SANTOS

Ver a imagem de origem

Clube do Prazer

Milena Santos

Ver a imagem de origem

Loucuras de uma Diarista 2 (2007)

Resultado de imagem para A Ninfomaníaca e o PitBoy planet suzyResultado de imagem para A Ninfomaníaca e o PitBoy planet suzy

A Ninfomaníaca e o PitBoy

Milena Santos

loadingloading

Jake Fucks Brazil 1 (2009)

Ver a imagem de origem

Sexxxy Angels (2008)

baixar Só brasileiras em Locked & Loaded Latinas download

Locked and Loaded Latinas (Monica Mattos na Direção, 2007)

Download DEPOSITFILES

  • Scene 1. Nanda Muller, Igor Pikachu
  • Scene 2. Milena Santos, Andre Garcia
  • Scene 3. Ellen Padilha, Loupan
  • Scene 4. Sara Lemos, Tony Tigrao

Resultado de imagem para anal violation 4 milena santos

Anal Violation 4 (2008)

baixar Milena Santos dando o cu pra Turma do Sexo download

Fodemos o Cu de Milena Santos (2013)

Turma do Sexo

baixar Papai Fiz Pornô download

PAPAI, FIZ PORNÔ!

Download 1Fichier 01 / 02

Elenco: Jessica, Gisele, Milena Santos, Fernanda Franklin, Alex Ferraz, Victor, Igor, Tigrão

Ver a imagem de origemVer a imagem de origem

Assault That Ass 13 (2009)

Ver a imagem de origem

Her Deep Dark Secret 1 (2007)

Ver a imagem de origem

Mami Culo Grande 6 (2008)

Ver a imagem de origem

Sexxxy Celebridades GangBang - Milena Santos

Ver a imagem de origem

Convite Anal (2009)

Nikki Rio / Joyce Oliveira / Bianca Mello

 Ver a imagem de origem

À Flor da Pele (2007) 

Ver a imagem de origem

Gatas da Laje (2009)

Teen Brazil 8 (2009)

Ver a imagem de origem

Fuck Those Big Shiny Asses (2008)

Ver a imagem de origem

Backdoor Latin Strippers

Bianca Lopes / Milena Santos

Ver a imagem de origem

Espanholas Insaciáveis

Milena Santos / Marcellinha Moraes & Bianca Lopes

Ver a imagem de origem

Fill Me In 4 (2007)

Ver a imagem de origem

Ride My Backside 1 (2008)

Ver a imagem de origem

Internal Cumbustion 11 (2007)

Imagem relacionada

Entre Nós (2013)

Download DriveGoogleAssista Online

Dirigido por Paulo Morelli 

Elenco:

  • Caio Blat como Felipe Bechara
  • Carolina Dieckmann como Lúcia
  • Paulo Vilhena como Gus
  • Maria Ribeiro como Silvana
  • Júlio Andrade como Cazé
  • Martha Nowill como Drica
  • Lee Taylor como Rafa

Em 2012, o filme "As palavras", com Dennis Quaid e Bradley Cooper, foi lançado comercialmente. A trama: Um escritor narra em seu livro a história de um autor fracassado e sem criatividade que encontra um manuscrito de autor anônimo. Ele lê e fica abismado com o potencial da obra. Ele o lança e o livro é um enorme sucesso. Em "Entre nós", a história gira em torno de um grupo de amigos escritores, que se reúne em 1992 em uma casa no alto da Serra da Mantiqueira. Durante uma celebração, 2 amigos pegam o carro para comprar mais bebida. Um acidente de carro e um deles morre. O outro sobrevivente pega o manuscrito antes que o carro exploda. Ele acaba lançando o livro como se fosse de sua autoria e o livro é um sucesso. Em ambos os filmes, o tema é a Ética, tanto pessoal quanto profissional. Até onde uma farsa em prol da ambição pode destruir não só sua vida, mas também daqueles que ele ama? Paulo Morelli, roteirista também do filme, pega ainda o mote de "O reencontro", de Lawrence Kasdan. O seu filme se passa em 2 épocas: 1992 e 2002. 10 anos depois, os fracassos e frustrações amorosas e profissionais se mostram arrasadoras. Nesse clima de total desamparo e melancolia, aliados a uma fotografia em tons escuros de Gustavo Hadba, o filme vai se desenrolando. Todos os atores têm seus momentos de cena individual, com destaques para Caio Blat, Carolina Dieckman e Maria Ribeiro. Julio Andrade, Maria Nowill, Paulo Vilhena e Lee Taylor compõem os personagens do filme em participações mais discretas, mas igualmente intensas. Lançado no circuito comercial, o filme foi um grande fracasso, dando um público de 70 mil pagantes. Não sei dizer as pretensões comerciais de Paulo Morelli ao lançar esse filme, mas o tom depressivo da historia com certeza afastou o grande público. Alguns excessos me incomodaram na narrativa: excesso de diálogos, incluindo muito papo jogado fora que só arrasta a trama; excesso de movimento de steadcam - eu sinceramente adoraria ter visto planos fixos em momentos de intensidade dramática, ao invés dela fazendo malabarismos em momentos de total intimidade; excesso de trilha sonora, que tira a atenção da cena em vários momentos... e excesso de sub-plots desnecessários que só aumentam a duração do filme - a eterna discussão e picuinha do casal Julio Andrade e Maria Nowill vamos combinar, é uma chatice. A se louvar a iniciativa de se produzir um drama autoral, com tantos atores bons em cena. Pena que a fotografia escura dê um tom tão sombrio à trama. Seria mais interessante e menos óbvia uma luz mais solar diante de conflitos dramáticos.

Resultado de imagem para A Falta Que Me Faz (2009)

A Falta Que Me Faz (2009)

DOWNLOAD 1FichierAssista Online

Dirigido por: Marília Rocha
Elenco: Shirlene Rodrigues, Alessandra Ribeiro, Valdênia Ribeiro, Priscila Rodrigues, Paloma Campos
Durante um inverno, rodeadas pela Cordilheira do Espinhaço, um grupo de meninas vive o fim da adolescência. Um romantismo impossível as enlaça com homens de fora, deixando marcas em seus corpos e na paisagem a seu redor. Entre festas, amizades, angústias e contradições da passagem para a idade adulta, cada uma encontra sua maneira particular de resistir à mudança e existir na incerteza.

 A SAUNA (2003)

DOWNLOAD MEGA

Diretor: Marco Abujamra
Elenco: Bruce Gomlevsky, Expedito Barreira, Fernanda Bond, Pedro Gomlevsky, Samir Abujamra, Thaís Tedesco, Yasmim Gomlevsky

Um pai de família não resiste a tentação e trai sua mulher. O problema é que ele não esperava que aquela noite de dor e prazer pudesse mudar todo o rumo de sua vida.

O ABC DA MORTE 2 (2012)

Download MEGA

"Abc's of death 2" é uma coletânea de 26 curtas que têm como tema o próprio alfabeto. Cada Cineasta ficou incumbido de uma letra e teve total liberdade de filmá-lo em 2 dias com um orçamento mínimo. Infelizmente, essa sequência é muito inferior ao primeiro filme, que também já não era lá essas cosias. Tem filmes com atores e 2 episódios de animação, 1 eles dirigido pelo Papa da animação Bill Plympton, que é um dos mais interessantes, mostrando um casal em discussão. O Episódio brasileiro, "J para Jesus", investe na ousadia e traz um Pastor homofóbico que mata o namorado do filho e manda torturar o filho.

Talvez uma História de Amor - 2018

Download MEGA

Dirigido por Rodrigo Bernardo

Elenco:

  • Mateus Solano como Virgílio
  • Thaila Ayala como Clara
  • Totia Meirelles como Dra. Marcia Bruner
  • Dani Calabresa como Lisa
  • Bianca Comparato como Katy
  • Nathalia Dill como Fernanda
  • Paulo Vilhena como João
  • Juliana Didone como Melissa
  • Isabelle Drummond como Cintia
  • Jacqueline Sato como Carolina
  • Marco Luque como Otavio
  • Cynthia Nixon como Toni
  • Gero Camilo como Antonio
  • Elisa Lucinda como Simone
  • Cláudia Alencar como Bianca
  • João Côrtes como Lucas
  • Flávia Garrafa como Denise

Quando chega em casa, após mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio (Mateus Solano) liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara (Thaila Ayala), comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, então, entra em choque e ouve repetidamente a mensagem, buscando algum sentido. O término não é o problema; o problema é que Virgílio, solteiro, não faz a menor ideia de quem seja Clara.

 Resultado de imagem para o candidato honesto 2

O Candidato Honesto 2 - 2018

 DOWNLOAD MEGA 1080p

Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).

Resultado de imagem para Homens, mulheres e filhos filme

Homens, Mulheres e Filhos (2014)

Download MEGA

Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

O ABUTRE (2014)

Download MEGA

Drama oportuno nos dias atuais, narra a história de Louis Bloom, um homem desempregado desesperado por um emprego. Uma noite, ao presenciar um acidente, Louis resolve gravar imagens de eventos violentos e vender para uma inescrupulosa diretora de jornalismo de noticiários estilo "Mundo cão". Porém, a ambição de Louis não tem limites, inclusive, mudando cenas do crime e manipulando as situações. Ótimo roteiro e bela estréia na direção do roteirista Dan Gilroy, que traz em seu filme um pouco do clima do cult "Drive". O elenco, encabeçado pelo ator e produtor Jake Gyllenhaal, que está excelente, uma Rene Russo e um Bill Paxton diabólicos. Pelo filme, nesse mundo só existem pessoas filhas da puta, e os atores traduzem essa sensação muito bem, sem serem óbvios em suas construções de personagens. O espectador nunca sabe direito o que vai acontecer, e do meio pro fim, o suspense vai em um crescendo. Achei o filme com uma barriga de uns 20 minutos a mais. Mas mesmo assim, vale a pena ser visto, é um filme onde não existem heróis, e sim, pessoas querendo sobreviver em uma metrópole onde vale a lei do mais forte. A mensagem, dura e cruel, é retratada sem piedade pelo diretor.

71

'71: Esquecido em Belfast (2014)

DOWNLOAD MEGA

Brilhante exercício de Direção e de condução de cena, "71" é um filme de drama. Ou melhor, um filme de guerra. Ou melhor, um filme de terror psicológico. Em 1971, um soldado britânico, Gary (Jack O'Connell, impecável), durante um evento onde seu grupamento se envolve com manifestação de populares e manifestantes do IRA na Irlanda do Norte, se separa deles e acaba sendo deixado para trás. A partir daí, ele procura se esconder e fugir da fúria dos irlandeses, que querem matá-lo a todo custo. Baseado na cidade de Belfast, ele encontra apoio de alguns moradores que por sua vez, sofrem represálias dos colegas do IRA. Um filme complexo na sua questão humanitária, uma vez que vemos os dois lados de uma moeda: o conflito entre Reino Unido e Irlanda do Norte nos anos 70. Através do personagem Gary (na proposta, semelhante ao personagem do filme de Agnieska Holland, "Filhos da guerra". onde um jovem judeu se fazia passar por alemão), testemunhamos os horrores e a tensão absurda sofrida por parte da população que não tinha nada a ver com o conflito. Tudo no filme é de altíssima qualidade: a fotografia muito foda de Tat Radcliffe, acentuando as cores e a escuridão noturna, uma vez que o filme se passa durante uma noite. a trilha sonora sufocante a apavorante de David Holmes. O elenco inteiro está absurdamente incrível, e isso inclui a figuração, super participante. Um filme que merece ser visto por todos que se interessam por uma parte sangrenta da história inglesa, pelos que se interessam por um excelente filme bem narrado e para os que apreciam performances irretocáveis.

Cidade maravilhosa (2007)

Download Ulozto

Desde que o tsunami atingiu a cidade litorânea de Takua Pa, na Tailândia, os habitantes vivem desolados. A maioria perdeu o emprego e passa os dias relembrando momentos do passado. É para láque o jovem arquiteto Ton se muda, encarregado de desenvolver um projeto de construção. Ele hospeda-se em um pequeno hotel, administrado pela doce e sensível Na. Os dois aos poucos se apaixonam e iniciam um romance secreto. Mas os rumores começam, e a cidade, disposta a impedir qualquer felicidade, elege seu inimigo.

Tensão sexual - Volátil (2012)

ASSISTA ONLINE

1º de uma série de 3 filmes, que tem como tema a "tensão sexual". Filme argentino que explora o tema do voyeurismo e do fetiche de homens héteros por outro homens. Os 2 cineastas brincam com a tese de que muitos homens vivem em constante tensão sexual, em situações do cotidiano, quando esbarram pele com pele com outros homens, mesmo nenhum deles sendo gays. Em 6 curtas, boa parte divertido, mas todos com conteúdo erótico, os diretores se divertem com todos os estereótipos de filmes gays closes em genitálias, coçação de saco, saia justa quando se vê outro homem nú, câmera percorrendo corpos musculosos, mulheres tolas que não enxergam segundas intenções. As histórias são tão mirabolantes, tudo forçassao de barra para provar que o mundo, afinal, é gay. pelo menos, pros 2 diretores. No final das contas, muitas risadas nesse exemplar de filme erótico voltado para um público glbts. 

O Zero Não é Vazio (2005)

Download Solidfiles

Direção: Andrea Menezes / Marcelo Masagão

Documentário que aborda o lugar da escrita para aquele que escreve. Os personagens são escrevinhadores compulsivos que vivem em São Paulo. Gregório escreve como se fala, nomeando as presenças do mundo no instante em que elas estão sendo criadas. Tatiana busca alcançar através da escrita de suas máquinas o ideal científico de um corpo sem falhas. Orlando corrige o defeito da língua feminilizando as palavras. São escritas muito singulares, excessivas, mas raramente lidas, pois não se adequam aos códigos já estabelecidos. Não se apoiam no sentido, não buscam uma comunicação. Subvertem as leis da linguagem, inventam palavras, manipulam as letras, modelam o vazio.

Resultado de imagem para maladolescenza gifResultado de imagem para maladolescenza gifResultado de imagem para maladolescenza gif

Maladolescenza (1977)

DOWNLOAD MEGA

Fabrízio (Martin Loeb) é um menino que vive sozinho em uma casa, com seu cachorro pastor alemão, mas quando chega o verão, a bela e romântica Laura (Lara Wendel) vem passar as férias com seus pais na sua casa de veraneio nas redondezas de uma floresta na Áustria e apaixonada pelo menino, vai ao seu encontro para viver um romance que não é correspondido. Fabrízio sente impulsos selvagens e sádicos, maltratando a jovem, ainda que lhe proporcionasse seu primeiro ato sexual.
Mas a chegada de outra menina, Sylvia(Eva Ionesco) altera toda a convivência, com seu jeito dominador e cruel, fazendo Fabrízio finalmente achar que encontrou sua companheira para acabar com sua solidão e assim, ambos passam a torturar e impor seus mais bizarros jogos contra a fragilidade e subserviência de Laura, que se submete aterrorizada aos sadismos praticados, somente para continuar ao lado de quem ela ama.

Ver a imagem de origemResultado de imagem para romance x 1999Resultado de imagem para romance x 1999Resultado de imagem para romance x 1999

Romance X (1999)

DOWNLOAD MEGA

Marie é uma mulher jovem, casada com Paul: um modelo sem apetite sexual. Marie e Paul formam um belo casal moderno. Tudo parece ótimo, mas na cama nada vai bem. Paul simplesmente não toca na mulher há meses. Marie não se conforma com esse destino. Ela diz ao marido que pretende traí-lo, pois ela quer sexo e ele não consegue satisfazê-la. Assim, para vingar-se da indiferença e da frieza de Paul, ela vai em busca de encontros sexuais com estranhos.

Resultado de imagem para le pornographe gifResultado de imagem para le pornographe gif

O Pornógrafo (2001)

Download Pornfile

Jacques Laurent dirigia filmes pornô, no passado, e teve que voltar a fazê-los por motivos financeiros. Por não saber em que momento da vida de seu filho deveria contar a ele sobre sua profissão, Jacques não o fez. Joseph, o filho, ao descobrir por si mesmo, afasta-se do pai. Mais tarde buscarão nova aproximação, afinal, a obscenidade está em todos os lugares da vida, a começar da política e do jornalismo. Porém, depois de uma certa idade, Jacques passa a se incomodar com isso.

Resultado de imagem para Bang bang wo ai shen

HELP ME HEROS (2007)

Download Depositfiles

Ah Jie perdeu tudo no mercado de ações por causa de uma grave crise econômica. Ele passa seus dias fechado em seu apartamento, fumando baseados e cuidando da planta de maconha que ele secretamente cultiva em seu guarda-roupa. Num momento de desespero, Ah Jie telefona para uma central de ajuda para suicidas e quem lhe atende é Chyi, cuja voz doce e gentil o faz se apaixonar pela imagem idealizada que cria dela. Tenta convidá-la para sair, mas é rejeitado repetidas vezes. Ele começa a projetar suas fantasias a respeito de Chyi em Shin, a nova funcionária da loja de sementes instalada no térreo de seu prédio. Shin trabalha numa loja em que as vendedoras sempre se vestem de forma sexy para atrair clientes. Ele se torna íntimo dela e logo os dois mergulham num mundo de prazeres eróticos e psicodélicos.

Resultado de imagem para Anne Ammirati nudeResultado de imagem para Monella gif

Monella – a Travessa (1998)

Download DEPOSITFILES

Alguém já disse que, numa votação para as dez melhores cenas de cinema de traseiros femininos, esse "Monella" teria 3 ou 4 eleitas. E é verdade que os "zooms" desse pormenor de Anne Ammirati são a(bunda)ntes… Nos anos 50, numa cidade do interior italiano, Lola está noiva de Masetto, mas também ansiosa para perder a virgindade. Masetto é antiquado e prefere aguardar pelo casamento. Mas deveria ter mais atenção…Lola é um vulcão e os homens andam à sua volta, principalmente, o amante da mãe dela (Serena Grandi – "Miranda" – 1985), que é fanático por erotismo. Como terminará esta conseguida comédia erótica?

Resultado de imagem para 9 Songs gifResultado de imagem para 9 Songs gif

9 Canções (2004)

Download MEGA

O filme narra uma moderna história de amor, ao longo de um período de doze meses em Londres, de um jovem casal: Matt, um climatólogo britânico, e Lisa, uma estudante de intercâmbio americana. A história é construída a partir de uma reflexão pessoal da perspectiva de Matt. O principal interesse do casal é a paixão pela música ao vivo, sendo que eles frequentam shows de rock juntos. O filme retrata o casal ou Matt sozinho, assistindo a nove músicas, intercaladas por cenas de sexo explícito.

Resultado de imagem para Anatomie de l'enfer gifResultado de imagem para Anatomie de l'enfer gifResultado de imagem para Anatomie de l'enfer gifResultado de imagem para Anatomie de l'enfer gif

Anatomia do Inferno (2004)

Download Depositfiles

Uma mulher conhece um homem numa boate gay, sente-se atraída por ele e tenta se aproximar, mas é rejeitada. No banheiro, ela corta os pulsos com uma lâmina de barbear e só não morre porque o homem surge para salvá-la. Ele a leva para casa dela. A mulher o convida para vir mais vezes. Ele não quer. Ela oferece dinheiro para que venha... e ele aceita. Assim, durante quatro noites, o homem é apresentado a diversos aspectos do sexo feminino e estas sessões acabam o impressionando a ponto dele ficar sinceramente interessado na mulher. 

Ver a imagem de origemVer a imagem de origem

Na Cama (2005)

Download Uptobox

Após se conhecerem em uma festa, Daniela e Bruno vão para um motel. Depois da transa é que perguntam seus nomes e passam a conversar sobre vários temas, tentam entrar na desconhecida vida do outro e têm a certeza de que, apesar do momento bom, amanhã é outro dia. Sobrará algo da noite, pela manhã? 

Resultado de imagem para Last.Tango.in.Paris gifResultado de imagem para Ultimo tango a Parigi gifResultado de imagem para Last.Tango.in.Paris gifResultado de imagem para Last.Tango.in.Paris gif

O Último Tango em Paris (1972)

Download UPTOBOX

Paul (Marlon Brando), um americano de meia-idade em Paris, em luto pela morte da mulher recém acontecida, encontra-se num apartamento anunciado para aluguel com uma jovem parisiense de espírito livre, Jeannie (Maria Schneider), que os dois estavam interessados em alugar. Sem se conhecerem, começam a ter relações sexuais no local e Paul exige que eles não troquem qualquer tipo de informação um do outro, nem seus nomes...

Resultado de imagem para Habitación en Roma gif

Um Quarto em Roma (2010)

DOWNLOAD MEGA

As jovens Alba e Natasha se conhecem ao acaso, e juntas vivenciam uma viaje íntima e física que marcará profundamente seus corpos e almas. Num quarto de hotel elas relatam suas histórias com seus amores e desamores se despedindo após doze horas e embarcando em vôos com destinos diferentes.

Resultado de imagem para Une Vraie Jeune FilleResultado de imagem para Une Vraie Jeune Fille Charlotte AlexandraVer a imagem de origem

Uma Adolescente de Verdade (1976)

Download DEPOSITFILES

Esta é a história de Alice Bonnard, jovem de 14 anos (interpretada por Charlotte Alexandra, atriz inglesa que, na realidade, tem 20 anos) estudante no colégio para meninas Saint-Sulvien. A ação se passa "em algum destes meses de julho e agosto, na turbulência dos anos 60", quando o conflito de gerações era a tônica. A bela, endiabrada Alice vem passar férias com seus pais no campo. Eles gerenciam uma serraria e acabaram de contratar o sedutor empregado Jim... Enquanto isso, ela, "enclausurada" no tédio da vida no campo, vai tendo as mais diferentes descobertas do desejo feminino e masculino... sempre admirando Jim ao longe... sem se aproximar.. até que...

Ver a imagem de origem 

Une Collection Particulière (1973)

Download Mediafire / Zippyshare

Uma engraçada e reveladora viagem pela coleção pessoal do polonês Walerian Borowczyk, relativamente a erotismo vintage. Inicialmente, pretendia ser integrada nos seus "Contos Imorais", mas acabou ficando como curta. Marca a viragem do altamente conceituado grafista, pintor, diretor e escritor para o campo do erotismo...

Resultado de imagem para Ai no Korîda gifResultado de imagem para Ai no Korîda gif

O Império dos Sentidos (1976)

DOWNLOAD MEGA

A história que é ambientada em 1936 é sobre uma ex-prostituta que envolve-se em um caso de amor obsessivo com o chefe de uma propriedade onde ela é contratada como empregada. O que começa como uma diversão inconseqüente transforma-se em uma paixão que ultrapassa todos os limites. Inspirado em um caso real, mostra a história de um amor total, onde dois amantes vivem uma paixão absoluta, uma busca incessante pelo prazer, onde os seus desejos se confundem quando eles são envolvidos em uma delicada e sensual atmosfera.